«

»

abr 30 2012

Terceiro Protótipo do Jornal da Real no ar!

Bem, como a recepção do protótipo anterior foi positiva, estou dando prosseguimento ao meu projeto de programa semanal!

Dei algumas arrumas, pus uns sonzinhos toscos pra quebrar a monotonia e pus uma propaganda marota mais pro fim (rs) e quero medir como será a reação do público com essas novas mudanças. Como sempre, temos aí por volta de 30min de duração, com uma boa quantidade de notícias comentadas, algumas boas metidas de reais nos paspalhões e outras coisas divertidas. E aproveitei para tentar corrigir alguns pequenos erros que me apontaram e que eu notei que tinha no anterior. Acredito que ainda falta um bocado pra ficar um negócio bacana, mas este terceiro protótipo ficou bem interessante e acredito que já estou chegando num formato final!Quem quiser escutar aí, só clicar no player abaixo:

Ou baixe pelo Mediafire (15 MB – qualidade 64k):

http://www.mediafire.com/?dqxlgy54n53urf5

Como sempre, críticas construtivas, sugestões ou qualquer dica que você considere interessante para ajudar a melhorar o Jornal fique à vontade de usar a área de comentários para se expressar!

(Caso não tenha escutado o programa anterior, clique aqui: http://canal.bufalo.info/2012/04/um-projeto-jornal-da-real/)

3 comentários

  1. JV

    Muito bom Barão, tá de parabéns, só tende a crescer!

    Nada a reclamar.

  2. Renato

    União estável é 5 anos,então termine o namoro em até 5 anos..hehe

    E antes de casar faça um belo de um contrato pré-nupcial,detalhando os os potenciais problemas que possamos ter,se ela não quiser assinar manda ela SEFODER!

    E essas prostitutas de Flat são muito mais limpas que essas safadas que se fazem de santinha,eu pelo menos nunca peguei doença nenhuma,nem coceira.

    Se precisar de alguma ajuda pra comentar as matérias,tamos aí.

    P.S : Melhora o audio e coloca mais audio do alborgueti…hahah vai ficar legal.

    1. Barãozin

      O foda é q com otenho q gravar qdo consigo, eu tenho q ficar usando o celular, q não é lá mt bom pra isso… Mas to estudando alguma forma de melhorar este inconveniente…

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: