«

»

abr 19 2012

Mais um pouco do amor feminino – Maria Chuteiras

por Barão Kageyama

Este artigo é um soco na cara da matrix!!!

Como falei no artigo anterior, não sou muito de escrever, e sim traduzir. Mas não tem como ficar quieto quando em apenas uma semana (e a semana nem acabou!) duas porradas são dadas assim.

Se ontem falei do amor bandido, hoje vou comentar um pouquinho das Maria Chuteiras. Numa reportagem que saiu no site Ego, da Globo, uma maria chuteira assumida resolve nos contar um pouquinho do mundo dela e como as outras marias chuteiras se comportam. Outra matéria muito boa pra se esfregar na cara de imbecis iludidos! Vamos a ela.

 

Primeiramente, como ela começou nessa gloriosa carreira de maria chuteira:

Mellissa Natsuny, de 25 anos, é maria chuteira assumida. A funkeira nasceu no Pará, mas mudou-se para São Paulo em busca de fama e dinheiro, e é nas festas dadas por jogadores que ela se sente feliz.

Desde os 16 anos eu me envolvo com jogadores. Sei onde são as festas e vou atrás deles. Já fiquei com atletas do Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Internacional, Clube do Remo, Ponte Preta e até da Seleção Brasileira”, contou.

Antes, um pequeno comentário. Vejam que ela começou com isso aos 16 anos. Agora alguém aí me diz: isto não configura pedofilia? Sem contar que provavelmente não tinha somente ela de menor no meio e até hoje tais coisas devem rolar solto, o que pode ser considerado prostituição infantil. Cadê os falsos moralistas do Ministério Público e outros orgãos do governo para dar uma checada nisso aí? Ou será que a propina está atrapalhando a capacidade de julgamento das “excelências”? E outra, se com 16 já era assim, imagina hoje…

Prosseguindo.

De acordo com Melissa, a vida de maria-chuteira não é fácil. “Viramos noites em festas e temos que estar sempre bonitas e bem vestidas. Já vi jogadores darem dinheiro para algumas meninas da comunidade que frequentam as festas irem ao salão ajeitar o cabelo. Eles falam mesmo: ‘Esse dinheirinho aqui é para você dar um trato no seu cabelo.’ Eles veem que elas não têm condição e ajudam. Uma vez eu estava em uma festa, tinha acabado de fazer escova e me jogaram na piscina. A sorte é que me deram um dinheirinho para eu fazer escova de novo”, contou.

Ô vida dura! E você seu molenga, que fica entregando documento embaixo do sol, fazendo instalações em antenas altas ou em cima de andaimes, vocês reclamam de barriga cheia! Duro mesmo é virar noites em festas e andar sempre arrumado! Não tem vergonha de achar essa vida mansa sua ruim enquanto a coitadinha aí tem que passar por tudo isso? Volte pra sua senzala e não reclame!

Melissa falou um pouco de como são as badalações dos jogadores e contou como é o esquema de segurança: “Nas festas vão meninas de comunidade, atrizes pornôs, mulatas de escola de samba, garotas de programa, funkeiras, patricinhas… Eles não gostam de chegar em uma festa e ter que paquerar alguém. Eles já querem as mulheres certas lá.”

Haha! Essa foi linda! Tá vendo aí? Enquanto você daí da comunidade humilde ou o boy do bairro nobre faz das tripas coração e tem que aturar um monte de frescura pra talvez ter uma chance com aquela gostosinha da tua rua, o Ronaldinho, o Adriano, o Neymar, etc, chega e manda a bola pro gol sem esforço algum! Melhor dizendo, as minas é que chegam nos caras e se jogam eles! E você aí querendo ser “romantiquinho”. OTÁRIO!

De acordo com Melissa, fidelidade é uma coisa que existe, sim, nesse meio. “Tem jogador que tem namorada, respeita isso e vai só para curtir e fazer social. Mas o que eles gostam mesmo é de disputar quem pega a mais bonita na festa. E, no fundo, eles são carinhosos, e como vêm de famílias humildes, nos entendem e nos ajudam bastante. Muitos têm consciência de que são feios e que se fossem pedreiros não estaríamos com eles”, finalizou.

Esta última frase doeu até em mim! Que porrada, hein?

Grave isso na sua mente de passarinho: não leve a sério esse papo de que elas são “difíceis”, se valorizam, que o cara tem que ter papo, saber seduzir, ficar de conversinha, agradar, conquistar, ter pegada, blablabla. Isso é pra fazer idiotas como você ser escravinho emocional/financeiro delas. Se o cara tem poder (seja financeiro, sexual, social, etc), ele será paparicado, , levará chupadas na bolsa escrotal, sexo selvagem, etc sem mover um dedo sequer! Até mesmo bêbados como gambás e com o raciocínio prejudicado eles vão conseguir muito mais do que você metido a Don Juan e/ou pua infalível que usa táticas hipnóticas e magnéticas infalíveis.

(obviamente a porrada acima não vai pros meus camaradas da real, só avisando)

Ah, e alguma paspalha pode vir falar “aienn eu num sou assém!” mas eu falo na tua cara que é! Você “não é assim” NESTE MOMENTO. Deixa aparecer o Neymar aí na sua frente pra ver se não age pior até. E outra, pode não age assim por falta de oportunidade. Uma coisa que gosto de falar é que não existe mulher moderna “decente”, e sim com atributos físicos insuficientes para ela rodar na mão dos destacados. Ofereça um belo par de seios e uma bunda empinada para aquela menina tábua de passar/gordinha que se diz santinha para ver se no dia seguinte ela não está no colo de algum jogador…

Finalizando, não perca tempo com essas bobagens de papinho, com cu doce, com frescuragem, com o cacete a quatro que elas jogam pra cima de iludidos como vocês. Bata o pau na mesa e EXIJA tratamento igual ou superior a que destacados que não fazem nada recebem, ou nada feito. Fuja como se fosse a praga das migalhas que elas te jogam. Sua dignidade em primeiro lugar, sempre!

(como sempre, mande esse e outros textos pra amiguinhos frouxos seus pra ver se eles tomam jeito!)

12 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Luiz Alberto da Silva Lima

    Pelo menos essa aí admite o que 99,9% das mulheres negam veementemente: Que são INTERESSEIRAS! E ainda tem otário que acredita no mito da mulher “difícil”. Só existe mulher difícil pra quem é pobre e feio. Já vi mulheres que se faziam de “difíceis” comigo se entregarem com facilidade para playboys destacados e bombados que não tiveram dificuldade nenhuma para comê-las!!!

  2. orlando

    Já diria um chegado: – Mulher é que nem lata. Um chuta e outro cata.

  3. Theshadown

    E que soco nos manginas, matrixianos.

  4. Abigail Pereira

    Barão, você escreve pouco mas arrebentou! Mas também a grande maioria dos homens de hoje são uns manés sem dignidade. Já vi marmanjo vendo foto da Carolina Dantas, mãe do filho do Gaymar, na lan house fazendo aqueles comentários babões tipo “que gostosa”. O que um homem que presta com respeito a si próprio pensa quando vê esta foto?
    http://www.florianonews.com/images/ba0f3196a967613cac894e7f7e940fc4.jpg
    Eu, se fosse homem (tem gente que pensa que eu sou), pensaria: “eu tenho caráter, acordo cedo pra trabalhar, estudo, e qualquer mal casada me esnoba, qualquer putinha de QI baixo sobe na carreira mais rápido que eu, enquanto aquele franguinho fica com gatas iguais a esta, se bobear poem a mão no meio das pernas dele na primeira vez que veem o cara?”.
    Hoje em dia, só de comparar a própria vida com as de jogadores de futebol ou até cachaceiros semianalfabetos que matam a esposa (se ele matou a esposa significa que ele tinha uma), qualquer homem decente que tenha consciência do próprio valor inventaria a Real se ela não existisse. A porcaria chegou ao ponto de até mulher começar a mandar a real de vez em quando.
    Só discordo que todas as mulheres que não são marias-chuteiras não são por falta de beleza ou oportunidade (ou de idade mesmo). Existem mulheres bonitas que são virgens por opção com mais de 20 anos, geralmente são muito tementes a Deus. Mas estas aí até em igrejas tradicionais são difíceis de encontrar.
    Beijos, e sucesso.

  5. Márcio

    O resto da galera marca, dá combate, bola a jogada mas só os “artilheiros” marcam.

    Eles têm o que elas querem: $$$$$.

    O “goleiro” fica de pernas abertas quando vêm um cara desses. Aí, fica fácil.

    Renato está certo: ignoremos essas vadias.

    Só haverá cavalheiros onde houver damas.

  6. andre

    ai galera da real aqui é o redulto dos machos de verdade…
    mulher moderna só s erve pra comer e sentar o pé, mas infelismente existem uma enorme classe d e homens afeminados que enchem a bola d as vadias,
    vcs numca vão ver enfermeiras d ando pra porteiro do hospital elas querem foder com os medicos, as operarias querem dar para o patrão, as periguetes querem os bandidos vida louca. até as feiozas querem caras destacados, a unica coisa util que uma mulé pode te oferecer e a buceta, pois buceta não dão em arvores

  7. Cruel

    E os matrixianos cortam o cabelo como o Neymar, se vestem como o Neymar, acreditando q vão pegar mulher.

  8. Renato

    Todas as mulheres são assim ? As que tem essa oportunidade SIM,as que não tem ,por que lhe falta atributos fisicos para tal ou porque não frequentam esses circulos NÃO,mas no fundo a mulher se resumi nisso :
    Buscar um macho endinheirado,e se ela não consegue ELA FICA COM VOCÊ MESMO OU EU.
    Essa é a realidade senhores,esse é o motivo da eterna insatisfação feminina,VOCE NUNCA SERÁ O QUE ELA QUER,ou o que queria.
    .
    Eu pessoalmente quando quero sexo,eu saio com GPs,não tenho paciencia nenhuma pra “xavecar” essas meninas de hoje,são todas frescas e exigem o MUNDO pra dar pra você,isso quando dão.
    Agora jogadores de futebol por exemplo tem SEXO DE ALTÍSSIMA QUALIDADE,enquanto eu e você só recebemos desprezo e migalhas.
    .
    Ignorem as mulheres,PAREM DE BUZINAR NA RUA PRA ELAS,PAREM DE IDOLATRA-LAS,IGNORE-AS….Saiam mais com GPs,é mais barato, e mandem elas pro inferno.
    Nas a ajude,não as ensine,não troque pneus,não seja cavalheiro,não brigue por causa delas,pare de querer se aparecer quando tem mulher perto,PENSE EM VOCÊ 1º.
    E por último NÃO CASE,NÃO CASE PELOAMORDEDEUS,deixem elas sozinhas…mas infelizmente existem milhões de manginas prontos para serem um CapitãoSalvaPutas.

    1. Punisher

      Assino embaixo! E parabéns Barão! Você é um cara que escreve pouco, mas quando o faz… soca a Real goela abaixo e cu adentro na manginada e nas vadias! hahaha!

      1. wolverine-mt

        Eu também prefiro pegar uma GP a ter que ficar bancando coisas pra essas piriguetes. Pelo menos com a GP eu não perco tempo e não corro risco de gravidez “acidental”.

  9. Durga

    Aí vem um e fala ” Não generalize!”

  10. Kawsk

    Muito bom Barão!

    “Muitos têm consciência de que são feios e que se fossem pedreiros não estaríamos com eles.” Interesseiras no último, elas suportam qualquer fedidão endinheirado para manter a juba no lugar, comprar roupas e viver nesse círculo de suruba. Ser vadia é a profissão desses depósitos de porra.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: