«

»

abr 25 2012

Casamento: o berço da mediocridade

por Mac Mcmann

Você já viu algum homem verdadeiramente bem casado com idade inferior a 60 anos? Eu digo um homem de verdade, daqueles que tem forças pra mover um móvel pesado, ou mandar numa companhia. Um homem de verdade tem objetivos de vida, ambições; um homem de verdade pega a vida que lhe foi dada e cria algo daí que é um reflexo dele. Ele usa todas as suas habilidades diariamente das mais variadas maneiras, e quando ele termina com a sua tarefa ele passa para a próxima. Tais homens raramente se casam, e raramente estão felizes quando se casam, é como comparar leopardos a gatos domésticos. E a razão destes caras não se casarem é porque o casamento é algo limitante, definido e entediante.

O grande inimigo para uma vida realizada é a rotina e o tédio, ou seja, o casamento. O casamento é uma armadilha preparada cedo pela sociedade, a miséria adora companhia. O miserável vende seu estilo de vida. As mulheres armam esta arapuca usando muito sexo, comida boa, uma casa limpa, tudo isso pode ser seu, já que se você se casar você não terá que se preocupar em ficar sem isto. O homem de visão reconhece tais armadilhas rapidamente. Eles não serão aqueles leões que ficam no fundo do poço disputando um pedaço de carne que deixam pendurado para el epegar. Ele vê que o casamento é uma armadilha o quanto antes, percebe a armadilha sendo colocada e o cerco se fechando contra ele.

Homens casados estão em exibição, são animais de zoológico que fazem o que mandam ele fazer, comem quando é permitido comer, trabalham quando mandam ele trabalhar, até mesmo só trepam quando deixam ele trepar. Ele tenta fazer com que sua jaula seja a mais bonita de todas. Olhe para mim no meu sonho de classe média, olhe para minha casa, para o meu carro, e veja meus filhos. Eu tou indo bem? Não tou?

E do outro lado temos o homem que faz o que ele quer, quando ele quer. Tais homens são ridicularizados pelos homens domesticados, ridicularizados pela sociedade, todos eles de dentro de suas jaulas. E no fim tais homens acabam aparecendo em algum programa de TV mostrando o que ele se tornou quando ele reescreveu as regras. E ele fez tudo isto sem ter que se entediar, sem ter que fazer o que os outros mandam e sem se casar com uma mulher que pensa que o serviço dela é ser uma domadora, transformando-o numa cópia carbono do homem que era.

O homem pode superar todos os tipos de tragédias e percalços que acontecem em sua vida. Mas aceitar o tédio é aceitar a morte. Não é a violência, inveja, ambição, desejo ou outra coisa, mas o tédio é decadência suprema do homem. A falta de vontade de superar o tédio com ferocidade de uma mãe urso protegendo suas crias é a aceitação de uma vida que não vale a pena ser vivida.

O casamento é o berço da mediocridade e é enfiado nas nossas cabeças como a coisa a ser feita desde a nossa infância. Cresça, se apaixone, arrume um emprego e tenha filhos. Em nossa sociedade o casamento é o estágio da criação das crianças. Os garotos não tem um homem de verdade em suas casas para se espelhar. Por isso que os garotos idolatram celebridades. Eles estão sedentos de modelos de sucesso, de individualismo, de visão e conquista, não de alguém que passa seus dias dizendo “sim senhor”, e nem sem lembra o que comeu no jantar.

Infelizmente para muitos homens eles só reconhecem tais armadilhas depois que uma vida de domesticação já drenou suas almas. Fugir disto não é fácil, mas acontece. A coisa mais triste de ver é que tais homens compram sua liberdade a um preço muito alto, e o que eles fazem com esta liberdade? Eles acabam escolhendo outro zoológico, outra jaula, pensando que desta vez terá um melhor tratador. Mas armadilha é armadilha, não importa a qualidade dela.

Então tais homens que se enganam duas vezes acabam se vendo mentindo para o mundo e para si mesmos dizendo que tem um casamento feliz. Como um poodle treinado eles pulam por todas as argolas que sua esposa e seu chefe colocam para ele, depois que completam tudo isso eles fincam de linguinha de fora, balançam o rabinho e aguarda o biscoito de recompensa. Bom cachorro, bom cachorro, você se comporta bem nos próximos 6 dias e quem sabe a gente se diverte no sábado a noite. Ou se mate pelos próximos 7 anos e quem sabe você será promovido. E tudo isso enquanto ele considera sua esposa como troféu, a qualidadde de sua jaula o define, e ele se esforça para ter a melhor jaula.

Ele vive a vida como se estivesse num jogo de Banco Imobiliário, passando pelas casas e tentando evitar que caia em alguma casa prejudicial a ele. Ele quer conforto, segurança e a mesma coisa todo o dia. E você pode ver isto nos olhos dele, o tédio de ter que estar num jogo sem sentido, jogando com regras que ele não criou.

A escolha é de cada um de nós, De um lado você terá o tédio mortal, e do outro você terá o desconhecido. Não o Banco Imobiliário, mas uma aventura de piratas, as coisas podem dar errado, pode ter dor, medo, mas nunca será tedioso.

Infelizmente a maioria escolhe o tédio sem nem saber que tal alternativa é tão óbvia. Será que o leopardo prefere ter uma refeição ao custo de sua liberdade, ou prefere enfrentar tempestades caçando pela última presa daquela área? A decisão é sua.

fonte: http://dontmarry.wordpress.com/2009/06/19/marriage-is-the-cradle-of-mediocrity/

OBS: NÃO DEIXEM DE ESCUTAR O GLORIOSO PROTÓTIPO DO “JORNAL DA REAL” DESTA SEMANA:

http://canal.bufalo.info/2012/04/um-projeto-jornal-da-real/

O 1º projeto de um podcast semanal comentando notícias e assuntos relacionados com a Real!

24 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Joao

    Texto perfeito. Fui casado 14 anos, 14 anos de brigas intensas, porque? Porque eu nunca aceitei as ordens da oportunista, obviamente a minha vida se tornou cada vez mais um inferno,afinal elas não admitem um “rebelde”, isso é inadmissível para elas.
    Por que fiquei 14 anos? Filho rapaziada, o velho golpe do filho (meu pai dizia isso pra mim).
    Hoje após os dois saírem acabados do casamento (financeiramente é lógico que fui eu o mais f….) nem me passa pela cabeça qualquer tipo de relacionamento sério, e isso vale também com relação á sociedade que sempre esteve do lado dela e não do meu.Trabalho por conta e sinceramente, conhecendo tão bem as artimanhas femininas sequer fico prestando atenção nas alienadas que passam do meu lado, nem reparo, pois tenho endereços certos para me satisfazer sexualmente, com preço bom e sem dor de cabeça.Nem ligo para as civis.Ignoro completamente.
    Dessa forma posso dizer com muita propriedade que estou vivendo a melhor época de minha vida, em todos os aspectos.
    Meu filho (é rapaziada a mãe disse que “não aguentava mais ele” e preferiu ficar com os bens em troca da guarda para mim, eu virei “pai solteiro”) não pensa nem em namoro, já prometi pra ele que em breve levo ele no meu “pico” para conhecer as gatas.A atitude dele não foi “doutrinada” não, mas sim algo mais do que esperado de um moleque que foi rejeitado pela “mãe”(se é que pode se chamar ela assim) e viu tudo o que eu tive de fazer para me livrar do B.O. em que tinha me metido.
    O meu moleque tem muito mais discernimento do que eu nesse sentido, conhece safada de longe e sabe se esquivar como eu nunca sonhei em fazer.
    Agradeço todo santo dia por isso, por mim e minha restauração de vida e por ele que ,com certeza nunca vai cair em nenhuma armadilha delas, é ligeiro demais para ser enganado.Vai ser mais fácil o contrário acontecer!Kkkkkk

  2. Gustavo Suassuna Nóbrega

    O melhor texto que já li em minha vida! Sou cigano mesmo, sou leopardo mesmo! Foda-se quem não gostar, a vida é minha!
    Minha vida não é um mar de rosas, mas sou dono do que faço, faço as escolhas que quero! Quando eu quero empreender algo pra mim, dando certo ou não, fui eu quem escolhi! E, com relação a mulher, quando quero comer uma, como a que eu quiser, e a que eu puder comer naquele momento, sem ter que escolher alguma coisa definida!
    Nós nascemos pra servir ou pra VIR A SER? A segunda escolha sempre é indefinida, leva a mares desconhecidos, mas é NOSSA! E, ainda que a primeira escolha vá bem, sempre é algo escolhido pelos OUTROS e não criado pelas NOSSAS PRÓPRIAS MÃOS! A verdade é que só temos o CONTROLE NAQUILO QUE NÓS MESMOS CRIAMOS E ESCOLHEMOS NA VIDA, MESMO À CUSTA DE ENFRENTAR A SORTE, SEJA ELA BOA OU MÁ!
    Acho mais digna uma má sorte escolhida por mim mesmo do que uma boa sorte que fica a cargo de outros que podem controlá-la por mim, em vez de eu mesmo fazê-lo!
    É por isso que sou lobo, cigano, leopardo, tigre, e não permito que ninguém me dome, estando eu ótimo de vida ou estando eu fodido! Se eu estiver ótimo, posso ficar melhor ainda, se eu me esforçar; se eu estiver fodido, posso melhorar de vida também, na hora que eu me esforçar o bastante para tal! E cagando e andando pras opiniões dos outros! Os outros só prestam mesmo pra encher o saco, e não nos ajudar quando estamos fodidos! Aliás, quando estamos numa boa, os outros fazem tudo pra nos desestimular ou só nos procuram por interesse, jamais por uma amizade sincera! Ora, fodam-se!

  3. Guilhermo

    Senhores, eu quero ser pai, ter uma família. Eu tenho que fazer o ciclo da vida continuar, cumprir a minha missão na natureza, fazendo meus genes se perdurarem, mas da minha maneira. Alugarei um útero e essa hospedeira gerará meus filhos, e, se não conseguir ter filhos, adotarei alguns. Mas preso a uma cadela feminista, com a felicidade dela em detrimento da minha, isso não acontecerá.
    Ah, e não adianta vir mulher dizer que ainda precisamos delas para serem as hospedeiras, porque elas também precisam de sêmem.

  4. Julio Celio de Oliveira

    É a hipnose que a vagina causa no bobão. Elas se fazem de santas e difíceis e vão cercando exatamente como numa armadilha. Eu tinha intuitivamente certeza que estava fazendo merda. Mas me acomodei e casei com um demônio. O pior é que quanto mais vc tenta sair, mais se enrrosca na teia. O resultado inevitável é o divórcio, no qual sequer é possível recorrer à justiça, pois a lambança está feita: ela sabe todos seus pontos fracos, mesmo que vc não tenha feito nada grave, uma batalha judicial só vai te humilhar mais. Então divide-se o patrimônio q ela só ajudou uns 15 ou 20 %, ainda leva um terço do teu salário e a criança pra morar com um zé ruela qualquer no futuro. Isso porque fiz jogo duro para não ser expulso de casa, um imóvel que é a única coisa que tenho, valendo mais de R$ 300.000,00.
    Daí que se explica as estatísticas de homicídios das mulheres pelos ex-maridos: uma lei que permite a extorsão. Ela te ameaça com tudo que pode para extorquir, um crime tão ou mais grave que o roubo.
    Queria muito ter tido a oportunidade de ler artigos como esse antes de fazer a merda que fiz. Mesmo agora depois do divórcio, e pagando as dívidas que em tese somente, seriam para minha criança, o que acabo tendo que pagar duas vezes para dar uma boa educação. Me sinto melhor e um ser que comprou sua carta de alforria.
    Incentivo todos os homens a se divorciarem de suas capitães-do-mato. Paguem a conta o quanto antes para que sobre um pouco de tempo para viver. Não sejamos cães miseráveis escravizados por sexo e afeto que se paga com a submissão humilhante.

  5. Sincero da Real

    “sendo a mulher um ser emotivo, que emoção o maridão capacho burro d e carga gera?
    é por isso que ele leva chifre, e muita das vezes o ricardão é um malandrão distante.
    realmente pra ser um homem livre na era da homem emotivo delicadinho, tem que ser fodão resgatando o verdaeiro homem do passado.”

    Falou e disse André.

  6. NeoCuiaba

    Cachorrinho
    Kelly Key

    Se tem uma coisa que me deixa passada
    É gritar comigo sem eu ter feito nada
    Se tem uma coisa que eu não admito
    É gritar comigo

    Você gosta de mandar
    Você só me faz sofrer
    Você só sabe gritar
    E grita sem saber
    Mas sem mim você não vive
    Sem meus cuidados amor
    Fala baixinho comigo
    A sua dona chegou

    Vem aqui que agora eu tô mandando
    Vem meu cachorrinho, a sua dona tá chamando(4x)

    Sit, junto, sentado calado(2x)

    ps:precisa dizer algo +?

  7. Scott Summers

    Em geral as mulheres (por questões das mais variadas como explicitadas aqui neste espaço) são tendentes a gostarem de “caras maus” caras pegadores caras que sabem trepar de forma animal etc e inconsciente os caras dito bonzinhos no imaginário delas não prestam, mesmo que o tal bonzinho humilhe o bad boy na cama em principio mulheres são falsas, gostam de quem tem mais grana, de mais poder de homens safados e que deem prazer a elas e depois viram a cara.
    Por experiência própria eu na faculdade era o típico menino bonzinho não bebia, não fumava, era o bom filho o melhor em notas da sala, ajudava todas as minhas queridas colegas sem pedir nada em troca etc e o que ganhava em troca? – bem, ganhava falsos elogios delas dizendo que eu era inteligentíssimo bla ba bla e resultado mermo não sendo da minha conta descobri que todas elas eram garotas de programa, e a maioria eram casadas ou tinham namorados, umas ate eram capazes de processar alguém se ousassem a olhar pras pernas delas ou fazerem piadinhas e nisso os coroas da cidade onde moro já tinham comido todas essas donzelas ai que citei e eu era o otário da historia ajudava, dava risada com elas me botavam nas nuvens e por trás muitas outras que não eram do time das garotas de programa as quais ajudava me diziam que elas falavam que o rapaz aqui era otário, estranho, Zé mané, que assistia Jaspion demais, ou que era um extra terrestre.
    Finalizando mermo sabendo que cada ser humano é único em sua essência a maioria das mulheres, principalmente num país como o nosso onde os “melhores ‘ou o mais aceitável pela mídia e sociedade é o lema ter grana e poder não importando por quais métodos. Elas são sim interesseiras , safadas sem caráter não importa a condição social e por experiência própria de 15 mulheres que conheci na vida que faziam parte de um círculo social mais próximo, incluindo vizinhas, familiares, etc , 12 traíam os seus conjugues que na maior parte dos casos eram típicos super bonzinhos, bons homens, bons pais de família, bons pagadores de faculdade pra elas ( inclusive pra as vadias darem o rabo pra todos da faculdade, incluindo no pacote uns caras que eram usuários e/ou vendiam drogas) bons em quase tudo menos na arte inequívoca de satisfazer as “santas”.

  8. Lúcifer

    Olha amigos de labuta incansável, o que tenho para relatar a vocês ocorreu comigo há mais ou menos uns 2 anos. Eu tenho 32 anos sou um homem totalmente saudável , sou formado em medicina já há uns 5 anos e quando estava prestes a formar conheci uma moça muito linda fisicamente que fazia um curso técnico de radiologia, e após algum tempo devido a afinidade nós passamos a morar juntos, mas sem oficializar nada. Bem, eu sempre fui cismado com o ser humano ( principalmente os da polaridade fêmea, rsss) mas como a dita moça era aparentemente uma boa pessoa de reputação imaculada, etc e tal começamos a namorar como falei e tudo era muito bom; o sexo, as conversas , o entrosamento geral enfim , blá, blá.
    Bom, mesmo após os 9 meses que estávamos juntos meu sentido aranha, rsss me dizia que algo não estava batendo pois ela dava desculpas esfarrapadas de alguns locais que ela dizia ir ou frequentar etc, etc e apesar de ter sido criado de forma rígida, eu nunca fui imbecil e disse a mim mesmo ai tem truta, rssss. Certo dia eu disse que iria dar plantão na residência de 24 horas e era o dia de folga dela de 2 dias seguidos ai ela me disse que iria visitar a tia dela numa cidadezinha do interior que fica próximo à capital e falou que ia com o carro dela e tal e eu apenas falei, tá tudo bem, blá, blá e nisso nos despedimos. Foi ai que me veio a ideia de fazer o que eu já havia visto — durante toda minha adolescência — ,nos filmes hollywoodianos, rsss ao invés de ir pra tal residência ( fake) que havia falado pra ela, eu a segui , e pra ser mais seguro eu pedi emprestado o carro de um colega amigo meu de modo que ela não percebesse, já que se fosse atrás dela com meu carro poderia estragar tudo. Bem eu não tive dificuldade para seguir o carro de minha “amada” rss contudo após mais ou menos 50 minutos que saímos do meu apartamento ela pegou um desvio e ai que minhas suspeitas se confirmaram pois tomando como base a cidade que ela havia me dito que iria pra ver a tia dela , era pouco provável que ela tomasse o tal desvio pois iria dar em várias outras cidades , menos na que ela havia mencionado.
    Com isso eu continuei seguindo o carro dela por mais 30 minutos e foi quando ela estacionou numa casa noturna de shows( popular Boate ou brega de luxo, kkkkk) e foi nesse momento que senti meu couro cabeludo coçar e a raiva começou a brotar. Prosseguindo ao caso eu vi que ao sair da boate ela já veio com um cara acompanhando-a e entraram no carro dele e saíram, aquilo já era o bastante para mim naquele instante eu so pensei em retornar e arrumar as trouxas dela e só, sem violência nem nada e nem fui atrás mais da dita cuja, mas uma curiosidade me ocorreu e dai depois que ela saiu com o homem eu adentrei na referida casa, lá por volta das 11 horas( am) pra fazer uma tentativa de saber quem realmente era aquela mulher que já estava comigo a algum tempo, e para minha sorte eu consegui descobrir que a mesma era realmente uma puta la da casa, e vocês podem me perguntar de que modo ficou sabendo? A resposta salta aos olhos. Pois quando entrei dei uma de João sem braço e disse que era um amigo dela no caso o nome dela é Sara e ai a moça da recepção ficou com receio de falar e nisso resolvi apostar alto retrucando o seguinte: “ Olha eu não quero incomodar o trabalho dela não eu sei que minha amiga tem muito trabalho até mesmo fora daqui e eu só vim aqui pra entregar uma grana que ela tava precisando mas a noite eu não posso vir dai pensei que você pudesse entregar a ela”, com isso a moça pensou e me respondeu: — “ humm ok, ta certo eu entrego a luna, e eu espantado disse: — luna? , ela respondeu sim a luna pois o apelido dela aqui é luna os clientes dela sempre a chamam de luna, e mais uma vez com cara de retardado respondi, ahh é mesmo lembrei que esse é o apelido dela , então ok moça, entregue a ela o dinheiro ( nisso claro tive que deixar uma quantia de 1000 reais pra validar minha estória) e sai de la meio mal pois ninguém quer ser passado pra trás, contudo sai também com alma de vitorioso pois sempre soube que havia algo de errado naquela mulher tão sensível, gente boa, gostosa ao extremo admito, mas que não existia de fato e entendi também o porque dela após um tempo falar bastante em casar comigo pois eu era lindo tesão bonito e gostosão , kkkk (que piada), é… eu sei fui feito de besta durante um tempo mas que bom que descobri a FARSA a tempo de não ser mais um corno no planeta, já que na minha concepção CORNO é quem sabe e continua, rssss.
    E ao final amigos de blog e parceiros da vida ela já regressou com cara de santa puta arrependida, pois ao dar meu nome lá naquela boate onde ela “trabalhava por fora” eu não so consegui desmacará- la como consegui fazer com que ela soubesse que havia descoberto antes mesmo dela vir falar comigo, e pra resumir o fim disso é que ela pediu pra falar comigo falou toda a verdade, admitiu, chorou, esperneou, disse que não queria me enganar + aquelas conversas furadas de mulher e eu apenas disse que iria deixar ela mesma tirar todos os pertences dela de meu apartamento e que quando voltasse queria não ve-la jamais e que aquilo morria ali, resultado, sai, voltei e me curei de tudo e estou partilhando esta estória verídica com vocês amigos. E hoje posso dizer que nunca mais penso em ficar com alguém( ajuntado, casado, etc) e minha vida desde então é a melhor possível, ganho minha grana, tenho amigos saio e como as vadias que quero( umas até que foram capa da revista Sexy rss) , como quando quero, assisto filmes ou animes quando quero, vou ao banheiro quando quero ,pago meu imposto de renda quando quero, rsss,( não essa parte é sacanagem eu pago ao leão certinho, rss) ou seja me libertei de ser mais um retardado casado ou comprometido neste mundão maluco. Valeu !!!!!!!!!!!!

  9. marcos

    o cara que escreveu isso devia ganhar um oscar ou o que?

  10. Cruel

    Como disse DiomedesRJ, a nossa vantagem com relação aos masculinistas americanos é que nós conhecemos melhor o lado obscuro das mulheres e sabemos lidar com isso. Nós temos os ensinamentos do N.A., os americanos ñ. Então nós podemos escolher uma mulher q enquadre em nosso critérios (que devem ser bem elevados).

    O nosso amigo John Romano deixou um comentário muito bom sobre isso:

    “Conhecer a real e o lado obscuro delas ajuda não apenas o homem solteiro, mas principalmente os homens com relacionamentos sérios e/ou casados!

    Um casamento é uma relação que muda ao longo do tempo e que precisa ser tocada com o devido cuidado ao longo de vários anos. É um ABSURDO pensar-se apenas no começo e esquecer-se da convivência diária!

    Muitos focam-se (erradamente a meu ver) exclusivamente na escolha da mulher ideal, mas esta é apenas uma das etapas de um casamento. Assim como uma planta, deve-se cuidar diariamente, não apenas colocar no vaso e esquecer.

    Como não poderia deixar de citar N.A. e continuando com a metáfora da planta, chamo a atenção dos senhores aos vários aspectos da polarização. Lembrem-se que ao nunca colocar água ou colocar água em excesso, mata-se a planta. Este é apenas mais um aspecto da polarização. Dar à relação o que é preciso. Um pouco e de vez em quando, é a chave essencial.

    Um casamento é isso. Pode-se até começar corretamente, escolhendo a dedo a “mulher perfeita”. Mas se o homem se polarizar no excesso de carinhos ou na falta absoluta deles, destrói um relacionamento que deveria (em tese) ter tudo pra dar certo.

    Ao contrário de um namoro ou uma ficada, um casamento dura ANOS e esta é uma tarefa que apenas homens fortes e incansáveis podem levar a cabo. Quem conhece a real sabe como lidar corretamente com sua mulher. Porque então não casar-se com uma que possui afinidades? A luta é consigo mesmo, não com elas! Quantas vezes N.A. não bateu nessa tecla?

    Eu falo isso porque sou casado há uns bons anos e posso dizer que as coisas estão no seu devido controle. Muitos podem até me acusar de parcialidade, mas ignoro isso. Devo agradecer aos conhecimentos da real por ter colocado meu casamento num patamar aceitável tanto pra mim, quanto pra ela.

    Levo chifres? Não sei nem vou ficar paranóico. Se levo, ela o faz muito bem escondido. Mas ela sabe muito bem q é bota no instante seguinte. Ela tem o que precisa, mostra-se feliz e satisfeita. Estou feliz com ela e isso me basta.

    Se alguém quiser não casar, que fique à vontade. Quem quiser casar, ótimo. Mas saibam que é FODA. Com ajuda da real é difícil mas acho que é possível. Sem conhecer a real, a coisa muda totalmente de figura e o fracasso é extremamente provável.”

    http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1198&pid=15410#pid15410

    1. Neo

      Respeito a sua opinião contudo ainda acho que voc~e está sob efeito dos medicamentos de tarja preta, kkkkkkkkkkkkk.

    2. Jorge

      Conheço dois casamentos que deram muito certo,dos meus pais e do meu irmão,só.

  11. Murilo

    Solteiro.

    Não tenho um “grande emprego”, mas sempre me sobra muito recurso no fim do mês.
    Não planejo viagens no fim de ano, elas simplesmente acontecem, às vezes nos finais de semana.
    Quando vejo que um suposto “relacionamento” esfria, é sinal de que ela vai querer compromisso e castrar definitivamente, fujo e sigo para a próxima que dará a mesma qualidade da primeira vez.

    Casados

    Vários amigos estudaram muito mais, e tiveram empregos mais bem remunerados( e em alguns casos odeiam o trabalho).
    Não podem se demitir, pois perderão a mulher ou deixarão a família na miséria.
    Devem procurar imóveis 2 ou mais vezes mais caros dos que precisariam se fossem solteiros.
    O sexo perde a qualidade. Se o homem perde um pouco do interesse da mesma mulher, o que dirá a mulher.
    As amizades são poucas e sempre com outros homens casados acompanhados da mulher.
    As viagens são terríveis: a organização estressante, os custos abusivos e a programação voltada ao luxo, compras e ostentação, coisas geralmente frugais. Quantos casais viajam aos Estados Unidos para fazer “compras em Miami?”, quantos homem solteiros fazem o mesmo caminho? Ir a Punta del Este ou Montevideo, curtir cassino-strippers, paella, bebida boa, sem compromisso com horário ou ficar às voltas de compras, restaurantes caros e medianos hotéis 5 estrelas?

    Enfim, não case. Vai ser difícil te arruinares se tiveres um pouco de juízo e um emprego ( o qual tu poderás abandonar e procurar outro caso não goste).

    E viva a liberdade.

    1. Neo

      Muito boa sua opinião, excelente, a verdade é essa aí mesmo, kkkkkkkkkkkk nua e crua!

  12. Duarte Oliveira Joaquim

    poix mas as mulheres pra mandarem em nós sobretudo essas feminazis inda têm ke comer muita sopa.. pra ja devido à sobrepopulaçao actualmente existente no mundo cada vex é preciso procriar menos, tendo a mulher o mesmo valor ou té menos valor ke o homem, visto ke a mulher é a principal fonte de reproduçao na nossa sociedade.. o mais ironiko no meio disto tudo é ke kem sai mais a ganhar com os casamentos e mesmo com os divorcios sao as mulheres, mas geralmente sao os homens ke pedem às mulheres em casamento.. eu nao tenciono casar, sobretudo se vier a ter uma granda fortuna, té ke o ke aconselho aos outros homens, sobretudo com grandes fortunas é nunka casarem.. mais vale contratar uma ou varias prostitutas privadas a tempo inteiro, ou seja, fazer um contrato com uma ou varias mulheres ke estejam dispostas a satisfazer todas as necessidades sexuais (e nao sexuais) do homem disponivel 24 horas por dia por uma certa soma klaro, em vex de ter uma mulher.. eu pelo menos se fosse buada rico contratava logo uma prostituta jardineira, uma prostituta cozinheira e uma prostituta mulher-a-dias, assim se me apetecesse fazer sexo no jardim, fazia-o logo jardim, se me apetecesse na cozinha, fazia-o logo na cozinha e finalmente se me apetecesse faze-lo onde tivesse a prostituta mulher-a-dias fazia-o logo onde ela tivesse.. tu com uma esposa ou namorada às vezex gastas bué dinheiro com ela, tens ke a aturar, nao xegas a fazer sexo kuase nenhum e só podes ter uma de cada vex, com a prostituta gastas dinheiro, elas satisfazem as tuas necessidades sexuais, nao tens ke as aturar e podes ter as ke kiseres.. a diferença entre uma namorada ou esposa e prostituta é ke a prostituta tu sabes mesmo ke ela é puta e ke fode com outros, enkuanto a tua namorada ou esposa tu podes namorar ou tar casado com ela a vida inteira e ela comer por fora kuando nao gosta dakilo ke tem em casa em vex de acabar a relaçao e tu nunka xegares a saber

    Moral da histótia: a namorada ou esposa às vezex consegue ser mais puta do ke a puta em si

    muitas mulheres sobretudo feminazis sao contra a prostituiçao porque kerem controlar os homens com o sexo, kerem fazer dos homens escravos de buceta, kerem ke os homens se casem pra terem direito a buceta e depoix terem-nos na mao, mandarem na vida deles e depoix mais tarde se for preciso divorciarem-se deles e levarem-lhes uma grande soma, sobretudo aos homens ricos

  13. dick tracy

    É como sempre falo. Um bom casamento não é ruim e tem muita gente que se da bem no mesmo;para isso basta escolher uma boa esposa e de preferencia aquelas bem tradicionais,que se casem virgens e se proponha a somente ficar em casa cuidando dos filhos e da casa como a 50 anos atras. Isso explica homens com mais de 50 anos bem sucedidos e casados.
    Porem hoje no seculo 21 com essas mulheres que tem hoje querendo domesticar o homem e enfeitar a cabeça do mesmo com chifres,casar não compensa ao homem do seculo 21 e é um atraso de vida de quem o faz.

  14. Duarte Oliveira Joaquim

    também axo ke sim

  15. andre

    sendo a mulher um ser emotivo, que emoção o maridão capacho burro d e carga gera?
    é por isso que ele leva chifre, e muita das vezes o ricardão é um malandrão distante.
    realmente pra ser um homem livre na era da homem emotivo delicadinho, tem que ser fodão resgatando o verdaeiro homem do passado.

  16. Renato

    Já disse isso e repito : NÃO SE CASEM,NÃO VALE A PENA,O CUSTO HOJE É MUITO ALTO.

    Infelizmente existe muitos homens romanticuzinhos criados pela mãe ou pela avó que crescem achando que TEM QUE casar algum dia,”virar homem” ou coisa do tipo….

    Antes é tudo uma beleza,é claro que é,senão o cara não casa.

    No namoro QUEM MANDA SOMOS NÓS!
    No casamento MANDAM ELAS!

    Porque acha que querem casar com você?? Não seja bobo e não se case.

    1. Barãozin

      Só um comentário, msm no namoro não é difícil pra mulher mandar. Depois de casado então, um poodle tem mais virilidade que o maridinho bundão, pois afinal o poodle ainda pode morder e arranhar…

      1. Renato

        Com certeza,é claro que existem namorados bundões,mas eu me refiro (e acredito que generalizei) a namorados mais másculos,mais machões…quanto aos fracotes eu só lamento,se é assim antes de casar depois então…….vixemaria.

        Tem um amigo que namora há 1 mês só,voltou com sua ex,e chama ela de “patroa”….tristeza total….

        1. Barãozin

          Forte candidato a ser um corno épico.

  17. andre

    boa reflexão…..
    e posso falar de boca cheia aos 32 anos d e idade e solteiro sou o comandante da minha vida
    as vantagens do homem solteiro “desbravador”
    sexo na hora que quiser
    uma vida financeira saldavel
    uma boa qualidade de vida ” exercicios, corrida, musculação, ciclismo , et..
    gastar o seu dinheiro consigo mesmo
    fazer cursos na hora que bem entender
    fora outras milhares de vantagens que daria para escrever um livro.
    agora depois d e conhecer a real sobre casamento e mulheres, os homens delicados mangininhas ainda persisterem em cair nesse abismo, “fazer o que né tem doido pra tudo”

  18. JV

    Ótimo texto. E é bem mais cômodo se casar, mesmo que isso custe a liberdade. São poucos os que tem culhão pra rejeitar isso e viver do jeito que quer viver.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: