«

»

abr 03 2012

As mulheres e suas escolhas amorosas

Este artigo é um soco na cara da matrix!!!

O artigo abaixo é uma verdadeira PORRADA na cara daquelas que ainda nutrem esperancinhas. Acorde meu filho, tome a pílula vermelha!

por Rus

Você meu amigo, vive pensando em como conquistar uma mulher, lê vários livros sobre sedução, se esforça para agradar aquela sua colega de trabalho, mas acaba nunca conseguindo nada? Pois bem agora vou deixar sua vida um pouco pior contando como as mulheres escolhem seus parceiros.

Roger Abdelmassih:

É um médico de São Paulo especializado em reprodução assistida. Roger ficou famoso por conta de um escandálo, onde foi acusado de dopar diversas mulheres e estupra-las depois, se por acaso você não conhece o caso leia um pouco:

http://oglobo.globo.com/pais/investigacoes-revelam-que-roger-abdelmassih-tambem-fraudava-embrioes-de-pacientes-2769796

Você é aquele rapaz esforçado que trabalha para pagar seu curso de direito naquela faculdade que não é tão reconhecida, mas é a única ao seu alcance, tenta várias vezes sair com aquela sua colega meio gordinha, meio feinha e nunca é correspondido, não é? Pois saiba meu amigo, que o médico, estuprador com mais de 60 anos, irá se casar com uma procuradora de 27, triste não?

http://www.paulopes.com.br/2009/12/roger-tenta-anular-1-matrimonio-para-se.html

Bruno

Bruno era goleiro do Flamengo, jogador nem tão conhecido assim antes de ser acusado de matar sua esposa e jogar os restos mortais para um cachorro:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/crimes/caso+goleiro+bruno/n1596994924078.html

Cruel não é mesmo? Aí na sua cabeça, você imagina “Nossa esse homem é um monstro, nunca conseguirá uma mulher Eu sou um trabalhador honesto, trabalho em um escritório mas sempre levo fora de minhas colegas, mas as mulheres jamais darão chance para um homem assim, com esse caráter.”

Não meu jovem, você está enganado! Bruno irá se casar com uma dentista. Sim, uma dentista que provavelmente ganha o triplo do seu salário:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2011/06/30/interna_brasil,259113/bruno-vai-se-casar-com-a-dentista-ingrid-ate-o-fim-do-ano.shtml

Netinho De Paula

Pagodeiro e político, tem em seu currículo um caso de espancamento da esposa em 2005:

http://inblogs.com.br/censurado/politicanacional/netinho-de-paula-um-historico-de-agressoes-a-mulheres-calotes-e-contornos-a-justica

Bem, meu amigo, você gosta daquele pagodinho com seus camaradas, vai naquele churrasco todo fim de semana e volta sozinho para casa. Vai no pagodão sábado a noite, paga umas bebidas pra mina, mas acaba no final da noite dentro de um ônibus sem sua princesa. Pois saiba que enquanto isso acontece, Netinho recebe festa surpresa de sua noiva, e apoio das feministas, aquelas que querem te mandar para cadeia se você tentar algo com uma “princesa” no pagodão

http://www.areavip.com.br/noticias/netinho-de-paula-ganha-festa-surpresa-organizada-por-sua-noiva-meiri-borges.html

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=137927

Dado Dolabella

Dado é um playboy que adora uma festinha e vida mansa. Faz uns bicos na televisão como ator (bem meia boca) e ficou famoso por vários casos de espancamento de namoradas:

http://www.ancomarcio.com/site/publicacao.php?id=32740

Sim amigão, ele desce o braço mesmo sem pena, e já foi em mais de uma.

E você que é um rapaz honesto, sempre ouve suas colegas relatarem seus problemas, se levanta para uma dama quando está sentado no ônibus, ajuda mulheres no serviço, escola ou faculdade, fica pensando “Mas nossa, as mulheres devem ter medo dele, ele já agrediu mais de uma, nunca irá arrumar uma namorada.”

Errado, Dado tem um fá clube imenso de mulheres apaixonadas que fazem tudo por ele, e até topariam levar uns tapas para estar ao seu lado, inclusive parece que ele vai até se casar, e você sonhando com aquela menina que não te dá bola:

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5136256-EI13419,00-Dado+Dolabella+se+casara+com+a+nova+namorada+diz+jornal.html

Francisco de Assis Pereira

Mais conhecido como Maníaco do Parque, estuprou e matou várias mulheres em São Paulo, inclusive é acusado de manter relações sexuais com as garotas até depois de mortas;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Man%C3%ADaco_do_Parque

Você trabalha diariamente, novamente se esforça muito em seu serviço, ouve desaforos do chefe e pega ônibus lotado, mas vive com aquela esperança de um dia encontrar sua alma gêmea, o amor da sua vida, aquela jovem com quem você irá dividir seus mais lindos sonhos de amor.

É uma pena, pois elas não pensam em você, não reconhecem seu trabalho, e não querem saber dos seus sonhos melosos de amor, mas sim estão interessadas naquele que mata e estupra, e não poupam esforços para enviar cartas de amor e até presentes como caixas de cerveja. Você se lembra da última vez que uma mulher lhe pagou uma cerveja?

http://epoca.globo.com/edic/19990607/soci51.htm

Por fim você é um cara que tem seu carrinho 1.0, trabalha estuda, e não é muito feio, não é forte, mas também não é um magrelo ou gordo, tem uma boa família e se preocupa com o futuro.

Você tenta algo com as meninas da sua idade, vinte e poucos anos, mas sempre ouve nãos, e desculpas diversas, para você aparecem somente mulheres com filhos, gordas e mães solteiras, então você pensa: Onde estão as novinhas, de corpo legal e sem filhos.

Uma pena te dizer isso, mas elas não estão interessadas em você, estão saindo com aquele traficante de drogas, ou líder do crime organizado que tanto destruiu famílias.

http://duroeliso.blogspot.com/2011/11/amor-bandidomulheres-de-traficantes.html

Depois disso tudo você ainda acha que as mulheres são seres angelicais, que escolhem os parceiros por seu caráter e personalidade. Se ainda pensa, eu te digo algo, você é um imbecil!

fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=900&pid=12648

Comentário: Não deixe de ler também “Rihanna e Chris Brown – Entre tapas e beijos” e também o complemento a este artigo, que expande o caso do goleiro Bruno: http://canal.bufalo.info/2012/04/um-complemento-ao-artigo-as-mulheres-e-suas-escolhas-amorosas/

59 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Paulo Gustavo

    Porra Barão essa doeu

  2. Bruno Alves

    muito bom esse blog,nos ajuda a enxergar a verdade e compreendê-la,quando não entendemos pensamos que tem algo de errado com a gente,também passo pela mesma situação,só que agora tenho mais facilidade em lidar com isso pois compreendo muita coisa que gostaria de saber muito antes

  3. Felipii zikaa

    outraa coisa quem disse q os bonzinhos não tem pegadaa?? tudo estereótipo da mídiaa e veiculos de comunicação, e principalmente as novelas q monstram coisas surreais,daí as mulheres ignorantes q são facilmente manipuladas levam todo aqele lixo como verdade. Eu tinha uma namorada q disse pra mim q tudo q passa na novela eh realidade e pode acontecer na vida real, por isso ela assistia e nao concordava comigo q novela eh ridicuaa. kkkkkk como pode isso??
    zuadoo

    1. Arthur Vinicius

      Felipe, mesmo as mulheres dita decentes vivem no mundo da imaginação, pois desde cedo foram mimadas pelas mães achando que são As princesas dignas de um príncipe (cara bem sucedido). A realidade do dia a dia, as lutas pra trabalhar e pagar contas são entendiantes para elas, e sempre elas irão viver na corda bamba, entre ficar com um cara bem sucedido e um neandertal, para dar segurança e proteção a elas. A natureza delas é voltada para a dependência do homem nestes dois aspectos, e quem não tem condições de oferecer isso elas simplesmente descartarão. É mais questão biológica do que caráter. E as novelas vivem mostrando isso, o provedor bem sucedido sendo passado para trás pela mulher, que se aventura com o Ricardão, por causa da rotina entediante do binômio casa-trabalho/trabalho-casa. Nesse sentido, as novelas retratam bem a realidade de muitos casamentos por aí afora, mulher chifrando a torto e a rodo os maridos e vice-versa por causa da rotina, mesmo tendo um bom padrão de vida e sendo belos/belas. Na verdade é tudo problema de comunicação. As pessoas tendem a achar que o parceiro sexual deve adivinhar quais são as suas fantasias em vez de conversarem abertamente sobre o que traz satisfação e o que incomoda, sobretudo as mulheres. Às vezes elas temem dizer pro cara que são doidas pra dar pra eles numa praia ou banheiro público com medo da reação deles, e por isso mesmo esperam que o cara adivinhe o que elas querem fazer, algo que homem nenhum tem costume de pensar em fazer, já que são coisas associadas à imoralidade e podem manchar a reputação dos mesmos caso sejam descobertos e presos. Por sua vez, tem muito cara que acha que está de bom tamanho ficar naquele papai-e-mamãe ou ir direto ao ponto, sem se preocupar com a tal das preliminares. Dar uma chupadinha nos peitos, uns apertos na bunda e nas coxas, umas bolinadas na xereca e uma cunilingua associadas à criatividade (fantasias eróticas como máscaras, vendas de piratas, roupas de policial, enfermeira etc), a uma variação de posições sexuais e ao uso de alimentos (cereja, morango com nutella pra dar na boca delas, botar sprays nos peitos delas e chupar etc) são coisas que tanto decentes quanto vadias fantasiam. Por isso não adianta procurar mulher decente pra se relacionar se você não tiver essa audácia e criatividade toda. Mais cedo ou mais tarde elas se entediarão de você, ficando contigo apenas por questões de conveniência e para não decepcionar pais, amigos e filhos.

    2. Luiz Alberto da Silva Lima

      ESTE ARTIGO É UM SOCO NO ESTÔMAGO DOS MATRIXIANOS E DAS FEMINISTAS HIPÓCRITAS. LEMBRAM DO PSICOPATA CHARLES MANSON? MESMO ESTANDO CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA POR INÚMEROS ASSASSINATOS, O CARA VAI SE CASAR COM UMA VADIA DE 25 ANOS QUE O VISITA FREQUENTEMENTE NA CADEIA E DES DOS 19 MANTÉM PÁGINAS NA INTERNET DEDICADAS A DEFENDÊ-LO. EM 2007, A VADIA CHEGOU A SE MUDAR PARA CORCORAN (CALIFÓRNIA) PARA ESTAR MAIS PERTO DE SEU ÍDOLO E FUTURO MARIDO!!!

      1. Luiz Alberto da Silva Lima

        COMO BEM JÁ DIZIA O ETERNO SÍLVIO KOERICH: “OS HOMENS PREMIAM AS MELHORES. AS MULHERES OS PIORES!!!”

  4. Felipii zikaa

    aee eu concordo com os posts desse blog em partes, algumas coisas são exageradas, tipo existem um monte de mulheres q nao valem um centavo e homens tbm. Esse papo de cara bonzinho e cara mau manoo, nao deve levar ao pé da letra. A verdade é q nenhum homem qer ter compromisso com uma mina q jah deu pra uns 20 cara, certo, no fundo todo homem qer ser o unico manoo e hjee em dia isso tah bem dificil. Agora mano vamo lah, a pergunta eh se vc encontrar uma mulher decente q gosta de vc de verdade o q ce vai fazer?? E se vc nao gostar da mina tbm ou ela for feia?? Mano tem q pensar o seguinte, cada um tem seu gosto, entao se vc nao encontrar uma mulher do seu gosto e q te faça bem, entao nao fika com nenhuma porraaa. Tem muita mulher ridicula no mundo mano, mas onde tão as q merecem confiança?? Elas tao tipo “escondidas” pq elas nao frequentam os lugares convencionais das outras vadias, elas são diferentes meu mano. Essa minas elas tem pensamento firme e nao são fúteis qnt as outras, elas tem um objetivo decente na vida e nao aceitam q nem falam aq nesse post, nao aceitam nem a porra do macho provedor e nem a porra do outro troxaa q come um monte de mulher e nao tem conteúdo nenhum, tá ligado. Aí a verdade é q a maioria das mulheres são sem graça e elas nao aceitam q o nosso futebol , q a gente assiste ou joga no fim de semana, ou entao pra qem gosta o video game são mais interessantes q elas. Aí se revoltam, ou nunca notaram q qnd vc tah fazendo alguma dessas coisa vem a mulher chamar sua atenção ou encher o saco, mas qnd se qer da atençao elas te ignoram, falo tudo isso por mim, pq jah presenciei tudo isso.

  5. Fernando

    Excelente post é extremamente esclarecedor e de pensar que ainda existem uma multidão de paspalhos que acreditam que as mulheres são santas e acreditam no vitimismo delas sem perceber que elas adoram justamente os homens que as vejam e as tratam como lixo.

  6. Anne

    Muitas mulheres não escolhem homem por caráter e personalidade, tenho uma prima que ainda é super apaixonada pelo ex, que deixava ela esperando durante horas só por que “esqueceu que ia encontrar com ela, e ficou jogando bola ate mais tarde”. Mesmo com um namorado novo, super fofo, trabalhador e que mostra o tempo todo que gosta dela, ela ainda fala do ex.
    Mas nem todas as mulheres são assim, do mesmo jeito que nem todos os homens trocam mulher por futebol.
    O meu namorado foi meu melhor amigo, e só amigo, por quase um ano antes de eu perceber que ele era afim de mim. Não que eu não gostasse dele antes, mas eu, como um boa parte das minhas amigas, penso nos meus amigos só como amigos. Dai vem um monte de carinha falar “As garotas de hoje em dia falam que querem um cara fofo, carinhoso bla bla bla, e quando encontra o garoto certo, coloca ele na friend zone”
    Sabe o que esses caras agressivos tem que a maioria dos “bons moços trabalhadores” não tem?! Atitude.
    A maioria fica só esperando a oportunidade de falar alguma coisa. Mas agir que é bom, nada.

    E não existe mulher angelical, mesmo que ela seja meiga, fofo, quase não tenha tpm e não se interesse pela sua grana, ela vai ter algum defeito, como a competição natural feminina. Eu já vi uma garota, uma das mais legais que eu conheço, ficas mais de 2 meses com um cara que ela não gostava, só por que uma outra disse que ela não ficaria.

    1. Barãozin

      Demorou 1 ANO pra notar q o cara gostava de vc? Como diria o Papaco: “Porra! Tudo isso?”

      Tem algo errado aí. Mas não quero me alongar nisso. Detesto comentar particularidades pessoais.

      Mas prosseguindo. Muitas vezes ensinam ao cara que ter “atitude” é ser “atirado demais” e é errado. E qtos caras “fofos” tiveram essa atitude pra ouvir um “ah que isso cara! somos só amigos!” Agora imagina isso uma vez. Duas vezes. Três vezes. Quatro vezes… Como o cara vai tomar atitude se ele é punido por isso? Ora, é claro q ele não vai tomar atitude até ter certeza absoluta q se ele tomar atitude, é certeiro. Esses caras de “atitude” tomam atitude pq sabem q suas tentativas darão certo.

      Podem falar “ah, mas tem q tentar!”. Agora eu pergunto: depois de tantas negativas, vc tentaria? Ou pelo menos não iria com o pé lá atrás?

      Se não vir alguém de fora (como nós aqui no blog) e falar pro cara tocar o foda-se, nunca ele vai tocar. Pq “tocar o foda-se” é feio, “coisa de tarado”, etc. Tem q chegar caras fodas q nem nós e tirar as vendas dos olhos deles!

      1. Arthur Vinicius

        É foda mesmo. Eu de tanto levar fora durante a adolescência e no início da fase adulta passei a direcionar minha vida exclusivamente para o trabalho. Como vejo que mulheres hoje em dia não sabem mais o que querem, nem perco meu tempo tentando conquistá-las. Não está dando para levá-las a sério, porque elas não estão se levando a sério. Então vou focar nos meus projetos (livros, negócios etc) que eu ganho mais.

        1. mariazinha

          Entao estao admitindo que sao caras traumatizados?

          1. Arthur Vinicius

            Traumatizado? Onde? Apenas disse que depois de levar uns foras (por falta de grana e carro, diga-se de passagem) passei a direcionar a minha vida para os estudos e trabalho, porque na maioria das vezes é perda de tempo tentar conquistar uma garota hoje em dia não tendo aporte financeiro. Já tive uma namorada e pude comprovar isso. O relacionamento só durou 6 meses, que a garota viu que não ia montar nas minhas costas, como a maioria das garotas que querem namorar hoje em dia fazem. Quem irá ficar traumatizada será você depois que Sr Chronos te pegar, garota. Os peitos vão cair, as rugas vão chegar, e aí, sim, quero ver quem vai ter coragem de se casar com você. Vai no máximo ser lanchinho de algum boyzinho. Aliás, tenho visto que é só recalcada que aparece por aqui no fórum. Mulher bonita, desejada não perde tempo entrando em fóruns voltados exclusivamente para o público masculino. Se enxerga, guria, o meu futuro em comparação ao seu será muito melhor!

          2. magno andre

            mariazinha -Entao estao admitindo que sao caras traumatizados?(Nao so precavido) esperto! Duvido que alguma mulher,aquente tomar mas de 2 foras,sem cair em depressao!

  7. Antônio

    Pessoal! Concordo com vocês mas não de maneira geral. Eu não acredito em mulher, é um ser mais imprevisível que você existir, os casos que vocês contaram ter haver com a personalidade do Homem também. Mulher quer do seu lado um Macho Alpha, que trabalhe seja defensor da prole e que não seja o chamado “bonzinho”. Mulher é igual cachorro, você tem que saber adestrar. Se você for um Homem trabalhador, que estuda e tenha uma perspectiva de futuro promissor, ALINHADO com sua postura de homem de verdade, aquele cara de atitude, que não fica de agradocinho com amiga de trabalho, que não sai do seu objetivo pra agradar a mulher, aquele cara igual ao Ator DANIEL Craig, o 007, com certeza mulher interessantes irão aparecer na vida de vocês.

    1. Barãozin

      O Eike Batista era tudo isso e mais um pouco e levou um chapéu da Luma de Oliveira. E de um bombeiro…

      E o Daniel Craig, não sei se vc viu um dos comerciais dele, parece q curte dar umas queimadas no rosquete. Sem contar umas coisas estranhas que ele andou falando.

      Acho q vc precisa rever seus exemplos de masculinidade, meu amigo…

      1. Antônio

        Estou me referindo ao personagem 007 não ao ator em se, não expressei bem. Mesmo assim você poderia colocar a fonte das acusações proferidas ao Daniel Craig. Eu também não sei a verdadeira história do Eike Batista e sua ex mulher Luma de Oliveira, Posta também as essa fonte como você fez com o artigo.

        1. Barãozin

          Só procurar no Google, ele tá aí pra isso. Deixe de ser preguiçoso e se fazer de sonso.

          No caso Eike, qqer site maior tem a história completa. Só caçar Por Eike Batista Luma de Oliveira separação.

          No caso do Craig, isso foi recente, só procurar por comercial Daniel craig mulher/vestido/etc. Ele tá lá de vestidinho e falando um monte de merda. E no último 007 ele ainda aceita cantada de vilão gay e ainda deixa no ar q curte um macho (porra se precisar de fonte pra isso tem q se matar, foi uma das coisas mais comentadas meses atrás). Se vc acha q esse tipo de coisa “digno de homem”, eu já adianto q, parodiando a musiquinha chata do Roberto Carlos, “este cara não sou eu”…

          1. Antônio

            Isso é seu conceito e ponto de vista meu nobre. Agora você vai julgar o cara por um comercial que ele fez? Em relação ao filme, o cara canta ele e você queria que ele desse chilique com a situação? Já fui cantado por gays enumeras vezes e nunca queimei no golpe, sempre fui educado e colocando o homesexual em seu devido lugar, mas chega! Não vou ficar aqui defendendo ator hollywoodiano Rsrsrs.
            Não sou preguiçoso e nem to me fazendo de sonso não velho, você que é preguiçoso e acha mais fácil generalizar as coisas do que procurar entender como as coisas funcionam e saber aproveitar dela. Mulher vagabunda iguais a estas o mundo está lotado, resta você saber aproveitar da situação e não só fica se lamentando.

          2. Barãozin

            Eu julgo mesmo. Não tenho que achar bonitinho um imbecil que acha “legal” pagar de “machão bissexual”. Coisa asquerosa. Se vc gosta, aí é outra história… O que eu não posso é ir lá bater nele por causa disso, é claro, a vida é dele ele que faça o q bem entender. Mas também não tenho que achar isso tudo uma gracinha e “exemplo de masculinidade” (meu deus do céu, me dá embrulhos no estômago lembrar disso…)

            Um comercial? O cara não fez apenas “um comercial”. Se fosse só isso estava ok (msm eu tendo lá minhas críticas quanto a isso), afinal ele trabalha é com isso. Ele deu declarações sobre isso, declarações muito estranhas e q vc ainda acha q é “exemplo de masculinidade” (sério, tou perto de vomitar!)

            Não precisa dar xilique, mas aceitar? Pode-se muito bem recusar educadamente. Mas aceitar? Mas bola pra frente, é só trecho de filme.

            Generalizo simplesmente porque tenho motivos mais do q suficientes para isto, o mundo aí fora nos mostra q se vc não generalizar vc será engolido. Vc msm generaliza aqui:

            “Mulher vagabunda iguais a estas o mundo está lotado”

            Vc pode e eu não?

            E o que eu faço aqui não é ficar “chorando”. É alertar o pessoal sobre isso. Quantos coitados por aí acabam se casando ou tendo algum envolvimento sério com uma grande vagabunda achando q ela “mudou” e em poucos anos (ou meses) tomam no rabo? Muitas vezes fazendo o cara se jogar no alcool, nas drogas, em depressão ou até mesmo se suicidar? Justamente por causa desse seu pensamento idiota seu: “aiennn issu aconteci mais num cumigo, puquê eu sei mim aproveitááá dissu tuduuu, eu sou ixpertu dimaiss!!”

            Agora tenho que “me aproveitar da situação”, e bater palminha achando isso tudo muito bonitinho? Que coisa asquerosa. É digna de um cara q acha um bissexual “exemplo de masculinidade”…

            Se vc quer ser indiferente à vida humana e a degradação do masculino, fique à vontade. Mas eu não sou. Já tive o prazer de falar com pessoas que começaram a enxergar as coisas como eu passo aqui, e a evolução que eles tiveram na vida foi algo impressionante.

          3. Antônio

            Em relação ao ator, posso estar errado, vou procurar saber se for verdade como diz você tem razão, ele não é um bom exemplo de masculinidade a ser seguido.

            “Mulher vagabunda iguais a estas o mundo está lotado” O mundo está cheio de mulheres assim mas não são todas, eis uma grande diferença nisso.

            Minha namorada quando me conheceu a 5 anos atrás estava formando na faculdade e eu ainda estava fazendo vestibular, andava de ônibus comigo pra cima e pra baixo, quando comprei um fusquinha ela chegou a ir no posto de gasolina pra mim enquanto eu fiquei no carro tento arrumar aquele bendito pau velho. Acabei de me formar, ao contrario dela que já é servidora pública federal e ganha cinco vezes o meu salário. Você pode está achando que minha namorada é uma baranga neh?! Você se engana, ela é loira dos olhos azuis, linda de classe média. Eu sou mulato, filho de pintor e enfermeira, fiz faculdade depois de velho quando comecei a juntar dinheiro pra bancar o meu curso.
            Agora me diz: Onde minha situação se encaixa nesse artigo aí em cima?!

          4. Barãozin

            Excessões a regra cara. Por exemplo, não é pq um cara ganhou na mega sena da virada que TODOS os q jogaram vão ganhar também.

            Teve sorte de achar uma q não é uma interesseira. Eu msm conheço alguns poucos felizardos que tiveram essa sorte.

            Mas o problema é q aqui lidamos com a regra, e não excessão. Pergunto: quantas teriam a moral de fazer o msm q a sua namorada fez? Pelo q eu vejo td dia, sobrariam dedos nas mãos. Se as q “generalizamos” aqui fossem a excessão ao invés da regra, nem era necessário o Canal e ninguém daria bola pra isso aqui. Só bastaria uma notinha falando pra ficar esperto. Mas não é isso q vejo acontecer.

            Usemos outro exemplo. Digamos que um remédio que trate de uma doença não mt perigosa tenha aí uma taxa de sucesso de 10, 20%. Efeitos colaterais fortes acontecem em 50 a 60% SEM A CURA e o óbito devido aos efeitos dessa medicação ocorrem em 20 a 30%. Seria sensato achar que só pq os 10 a 20% q tiveram sucesso com o tratamento fazem com que o remédio seja recomendável ao uso? Não sem pelo menos comentar seus efeitos?

            É isto que faço aqui: tentar avisar o pessoal dos efeitos colaterais…

  8. diogoxx7

    quero saber o nome de um livro que fala a verdade sobre as artimanhas feminninas

    1. Barãozin

      “Como lidar com as mulheres” – Nessahan Alita. Veja em nossa sessão de downloads.

  9. David

    É como dizia naquele post do Doutrinador. Por isso que o desenvolvimento pessoal é a maior vingança do homem honrado!!!

  10. darlenita

    Na boa, já que vcs são tão bonzinhos, coitadinhos, bons moços que nunca conseguem pegar mulher… e culpabilizam este fracasso julgando-as burras, interesseiras, “vadias”… por que simplesmente vocês não viram gays!? Coisa babaca perder tempo com este tipo de ofensa barata e gratuita às mulheres, bem típica de gente com baixa auto-estima. Cara, vai dar o rabinho e ser feliz assim, sem se deixar atormentar pela “vadiagem” das mulheres. Simples!

    1. Barãozin

      Hahahaha

      Mesmo q estes comentários não adicionam nada o debate, gosto de expô-los pq demonstram bem a linguagem intimidatória e o desespero em não saber o q falar perante uma verdade nua e crua.

      Vejamos. temos acusações de:

      – “pega ninguém” (tanto q o mérito se pegamos ou não mulher não entra no escopo do artigo)
      – “gays” (ó a homofobia. gays agora não tem direito a expressar sua opinião sobre mulheres, caso eles queiram? rs)
      – acusa uma “raiva” injustificada

      Praticamente todas as formas de intimidação básica, sem nem tocar no mérito da questão: pq é errado expor este ponto? E o principal, o q tem de errado nesta questão?

      Não expõem pq não tem o q contra argumentar. É a vdd nua e crua, e como medusas, suas imagens refletidas no espelho lhes trazem efeitos nefastos. Seus egos não são preparados para tamanho baque rs

      No mais, para quem está lendo isto um aviso:

      Se vc é homem da real: agradeçam pela linguagem intimidatória como a de cima. só mostra q seu ponto está certo. Dêem risadas da derrota absoluta q a bebezinha chorona sofreu!
      As idiotas que serviram a carapuça/cavaleiros brancos em resgate: não percam mais seus tempos destilando seu ódio aqui. Ao invés de me fazer “nervoso” com seus xingamentos patéticos, eles me dão é mais razão. Mostra o qto estamos certos. Não percam sua saúde nisto rs

  11. discussão com feminazi

    Barão. Numa discusão com uma feminazi, ela me disse que tava namorando um nerd. Eu eu respondí pra ela q “depois de dar pra vários cafas, bandidos, maconheiros bombardos….agora resolveu arrumar um provedor…”. E ela me respondeu: “Provedor? Eu não preciso disso…sou funcionário pública concursada e portanto ganho bem”. O q vc responderia?

    1. Barãozin

      precisa de um provedor emocional. quem garante q ela não passa o nerd pra trás com algum malandro?

      e elas falam q “não precisam de dinheio”, mas isso é uma baita mentira. tds sabem q mulher, msm ganhando bem, sempre vai cobrar do provedor paspalho presentes, saidas, entre outros mimos. como ela é esperta vai é economizar o dela enquanto suga o paspalhão nerd rs

      1. Realista

        Ñ se preocupa, Barão. A imbecil q me disse isso tava Anônima, e antes dela, um monte de vadias apareceram para dizer q “gostam de nerds”, q só “namoraram nerds” e q “ñ prcisam de provedor pois estão bem empregadas”, então eu só ironizei elas: “Sei, tá com o nerd por “amor” … hehehe Afinal, aqui todas amam nerds, então pobre dos malandros, dos bombados, ñ pegam ninguém…hahaha”. Entao eu citei a frase Nessahanica: “Nunca acredite no q elas dizem, mas sim na maneira como elas agem”. Às vezes a gente tem q só ironizar estas vadias, nem merecem mto papo…

        1. Barãozin

          Sim, uma ironia bem jogada pode ser destruidora.

          1. J

            Hoje em dia as pessoas acham que nerd é qualquer boyzinho que usa óculos de grau e gosta de ficar acessando a internet.

          2. Gcorp

            Duas amigas minhas disseram: ” Os nerds de hj são os ricos de amanhã”.

    2. G.

      Porra, nunca vi tanto homem recalcado medindo os paus ao mesmo tempo! Mas, para toda mulher-melancia há um macaco bombado esperando para trocar um grunhido e uma trepada. Diálogo de altíssimo nível!!

      1. Barãozin

        “vejam! Como não posso contra argumentar ao artigo, tenho q começar a xingar coisas sem sentido como uma criança de 6 anos! Sou um pombo enxadrista! Yahooo!!!”

        É cada coisa q eu vejo…

  12. HenriquedeÁVilla

    Isto é fato ,as escolhas das mulheres são horríveis ,a verdade que poucos querem admitir é esta : se a mulher esta com você e aparecer outro cara melhor na visão dela ela vai dar para o outro cara sem você saber ( ou dependendo do cara até sabendo )
    mas não vai te largar se você for o otário que banca ela .Na visão da mulher sempre tem alguém melhor que o ”namorado” ” marido” a escolha de trair é uma mera questão de OPORTUNIDADE , toda mulher é uma prostituta ,que finge ser uma Princesa .Vocês dizem não existir mulher exeção mas estão enganados só tem uma :
    A SANTA VIRGEM MARIA MÃE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ,QUE FOI CONCEBIDA PELO ESPÍRITO SANTO SEM PECADO ,o resto é tudo VADIA .

    1. leandro

      amem

      1. Hersir

        Só pelo fato de não possuir o pecado original quando veio ao mundo, teve esse fator determinante para o seu “SIM” quando o arcanjo Gabriel apareceu na sua adolescência. Ela deveria ser imaculada deste pecado para gerar uma criança pura que é o filho de Deus.

        Mas o restante esta tudo desviada e o hamister gira mais do que pistão de motor de moto.

  13. Harvey Dent

    Isso é fato! So li fatos!

    Feminazis querem esconder isso do povo,ou querem falar que são casos “isolados”,NUNCA FORAM CASOS ISOLADOS,nenhum desses casos é algo raro,é algo comum e até “normal” pra essa cambada de feminazi sem vergonha e caracter.

  14. oscar boleto

    O maniaco do parque casou na cadeia com uma mulher pos-graduada, nao vc nao leu errado

  15. kirk

    depois dessa eu vou ser bandido também!pqp eu nem sabia disso

  16. anonimo

    então , acho q ha algo de errados com as mulheres, e não com os homens .

    eu so não vou virar um pisicopata so porque as mulheres gostam.

    se eu ficar sozinho melhor assim do que me envolver com esses tipos de mulheres ..
    ou então posso pagar por sexo e ta tudo certo ! sem mais complicações .

    não vou pirar a cabeça prorcurando saber o q as mulheres gostam ou oq não gostam..
    cada mulher tem seu gosto , e existe gosto pra tudo ..

    então vou continuar sendo eu

  17. Cruel

    “O artigo abaixo é uma verdadeira PORRADA na cara daquelas que ainda nutrem esperancinhas.” – Como assim, não há nenhuma mulher que presta? Não é possível ter a esperança de encontrar alguma que presta? Cuidado com a generalização, meus caros. Ainda há aquelas que prestam. Ainda há mulheres que olham com nojo para estes bandidos. Ainda há aquelas que não querem se relacionar com bandidos. Ainda há. São escassas, mas existem.

    Umas das coisas que se debate no HR é não generalizar, não se revoltar, mostrar que ainda há mulheres que prestam para se casar, e tentar combater a idéia do marriage strike, que segundo o pessoal do HR, serve aos objetivos do feminismo de extinguir a família.

    1. Barãozin

      Como dito no artigo de hj “Mulheres são como granadas”: http://canal.bufalo.info/2012/04/mulheres-sao-como-granadas/

      “temos uma caixa de granadas e no meio delas tem uma que é só um simulacro. Pegue a que você acha que é a falsa, segure-a, puxe o pino e veja se está certo ou não”

      E outra. Não se combate o MS no HR. Aliás o pessoal lá é neutro quanto este assunto. Alguns defendem (eu incluso), outros são contra e outros vão tocando a vida e vendo o q acontece (boa parte). Mas posição oficial msm não tem qto a esse assunto. Defende-se, sim, a importância do casamento tradicional. Mas como se terá um casamento tradicional com o ambiente de hj? Próximo do impossível.

      1. Cruel

        Barão, eu posso fazer outra comparação: o número de fatalidade no transito aumento drasticamente, então é melhor vender o carro e nunca mais sair de casa.

        1. Barãozin

          Cara, do jeito q tem louco na rua, preferível nem sair de casa hahaha

          Mas falando sério. As chances de ser atropelados são menores do q se foder num casamento. E ter q sair na rua é vital para podermos trabalhar, comprar comida, etc. Um casamento não. É plenamente descartável.

  18. Doido_varrido

    Essa foi das fortes… Merece ser guardada e mostrada a futuras geracoes rs. Cara tava vendo um trecho do filme matrix dia desses e vi como se enquadra na nossa conhecida matrix sentimental…

    a matrix onde a verdade voce não vê, mas é em que voce é induzido a crer. excelente texto! voce falou e provou… mas aposto que muitas mulheres, ao se defrontarem com esses argumentos, diriam: mas eu nao sou como elas, elas sao loucas, etc etc…

    mas e se o Dado desse em cima dela, seria um dos casos de “esquizofrania” mais instantaneo jamais visto pelos senhores.

  19. Buda

    Verdade… mas tem que “dançar de acordo com a música”… não estou dizendo aqui para ninguém ser bandido, mas seja desapegado, frio, calculista, indiferente…

  20. Renato

    Quanto mais safado e cafajeste o cara é MAIS MULHER ELE COME,eu sei disso por observação ( não li em nenhum livro não,como já comentaram comigo : “aonde você leu isso ?” )
    .
    Cara bonzinho e trabalhador SÓ SERVE PRA CASAR E PAGAR CONTAS,e ter um sexo de péssima qualidade e aturar infernos emocionais,ou seja ser um Provedor.
    E mulher identifica um provedor de longe (não se iludam),identificam e sabem que eles são fracos emocionalmente.
    .
    Essas vadias que ficam mandando cartas de amor,cerveja e se casando com bandidos são as MESMAS QUE DIZEM “TÁ FALTANDO HOMEM NO MERCADO…”
    E de fuder viu…..)=(

  21. Lucas Florencio

    Isso nao se aplica em uma regra GERAL!!! um Homen de VERDADE nao precisa de desculpinha ou ficar sabendo que sicrana saiu com sicrano pq é bandido, ou pq ganho na loteria etc…. Um Homen seriamente compromissado com sua mente, controlando seu Ego e sendo MACHO garanto que mulher nao falta… Pelomenos pra min não…

    Posso dizer que é fato que mulheres traiem seus maridos por homens assim (cafajeste, traficante etc), mas trairam pq estao com um idiota corno do caralho…
    Mas com o Alpha é ao contrario pois quem sabe a verdade nao participa da mentira, um Homen de verdade sabe quem é de mentira entao vagabundas e Alpinista socias conhcemos facil…

    Acho que nossa inteligencia ja passou desse ponto, Post coisas construtivas e nao essas merdas…..

    1. Barãozin

      Acho q vc não está vendo o ponto principal aqui.

      Não é q tamos preocupados “q eles tão cumendo e nóis não”. O ponto é q, idiretamente, tais coisas alimentam a bandidagem (qto cara aí não entra pro movimento só pra “pegar muita mulé”? msm cara q podia me meter um tiro aí). Segundo, o fato q esse texto é um bom desmascarador do que elas falam q preferem “carinhas românticos”. Acha msm q um espancador notório de mulheres (Netinho e Dolabella) são “românticos” e mandam chocolates? Terceiro, como falei logo de começo é um tapa na cara do iludido q acha q sendo “bacana e esforçado” vai conseguir o amor eterno daquela menininha, enquanto ignora que um marginal nem precisa mexer um dedinho pra conseguir o q ele só conseguiria depois de meses e meses manginando (e olhe lá).

      Achar q o texto é só “eles comem! q feio!!!” é fazer uma anáçise bem superficial do texto do meu camarada Rus.

      1. Luis

        Barão, sei que suas intenções são as melhores, mas tentar argumentar com mangina é dar murro em ponta de faca. Veja que o tanso nem mesmo entendeu do que se trata o texto, e já colocou a culpa pelo desvio comportamental das mulheres na conta dos homens. Pra ele, o fato da mulher trair ou trocar o namorado trabalhador e sério por um marginal, um espancador ou um “bad boy” é culpa do homem, e não da vadiagem feminina. Mais uma evidência da força da matrix. E de fato, como o próprio texto expôs, pra cafajeste e desonrado não falta mulher mesmo. Vir aqui e esbravejar que é pegador até meu sobrinho de 8 anos pode vir, agora queria ver o bonzão ali manter um namoro, ou pior, um casamento sem ser chifrado ou trocado por um Dado ou Netinho da vida. Aí queria ver ele bater no peito e dizer SOU MACHO com um baita chapéu de touro na cabeça.

        1. Barãozin

          Eu tou ligado, mas não custa haha

          Pra mim o cara achar q 100% da culpa de td é pq o homem “não teve postura” é bem discurso de vadia. Um cara falando isso eu vejo uma vadia falando “ele não tem pegada!”, sendo q nem elas sabem explicar o q seria isso.

    2. eduardo

      Cuidado ai!

      Alfas também levam chifre e são trocados.

      A coisa não é tão simples assim não.

      1. Barãozin

        Um bom exemplo é o Eike, foi trocado por um bombeiro marrento…

        E nem acho q dá pra falar q o Eike é “beta” pq tanto por ele ser um dos “pica de aço” do empresariado brasileiro qto da própria Luma usat uma coleirinha em homenagem a ele. Mulher não usa coleiras pra betas…

  22. Igor

    “Por fim você é um cara que tem seu carrinho 1.0, trabalha estuda, e não é muito feio, não é forte, mas também não é um magrelo ou gordo, tem uma boa família e se preocupa com o futuro”

    Exatamente o meu caso, e infelizmente so me aparecem isso mesmo que voce disse : Gordas, mães solteiras, balzacas de mais de 30, faveladas horriveis e mal cuidadas.

    As novinhas do meu bairro de classe média, com seus corpos novos, suculentos e pele macia, não dão bola para homens do tipo que coloquei entre aspas acima, que voce citou.

    Realmente tudo que voce disse é uma verdade.

    1. Rodrigo

      É uma dura triste verdade, mas não se abata por isso. Somos melhores que isso tudo. E apesar dos pesares e da raridade ainda tem mulher descente em algum lugar….

      1. José Nâmer

        E você pretende buscar essa Maria Exceção da Silva até o último segundo de sua vida ?

  23. Charada do Batman antigo

    O que tem de feminazista modernete e mangina fdp lambedor de salto essa hora indo fazer “curativos” em seus respectivos “buracos’ não tá escrito, mais uma “metida de real” sem vasilina!!!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: