«

»

abr 12 2012

A liberdade e a sua segunda infância

por toddturner

Geralmente refletimos que seguir seu próprio caminho te dá muitos benefícios finaceiros. Eu refleti sobre o assunto e e acabei descobrindo outro benefício: sua segunda infância.

Eu tenho 43 anos e passei pela puberdade a mais de 30 anos. Quando tinha 11 ou 12 anos, minha vida era composta por uma série de divertimentos: jogar baseball, construir aeromodelos, pescaria, colecionar moedas e selos, etc. Basicamente coisas de nerd numa perspectiva feminina.

Então a puberdade chegou, e com isso reorientei minha vida totalmente no objetivo de pegar mulher. Seja conscientemente ou inconsientemente, todas as minhas maiores decisões eram impactadas pela questão: “isto me fará mais ou menos atrativos para as mulheres?” Os detalhes não são importantes, mas eu acabei tendo diversos comportamentos e atividades que eu não gostava – simplesmente porque isto aumentava minhas chances de meter e ter a aprovação feminina.

Isto prosseguiu depois dos meus 20 anos, com todo esse stress e tempo perdido. Elas dominavam até mesmo minhas esolhas de diversão, o que elas fazem com muitos homens por aí. Só para ficar em um exemplo: quantos caras realmente gostam de ir para baladas? Mas a maioria vai porque sabe que lá tem mulher. Mulheres adoram tais ambientes vazios de sentido porque sabem que lá serão o centro das atenções.

Eu particularmente comecei a seguir o estilo de vida MGTOW (NT: homens seguindo seu próprio caminho, em inglês) a partir dos 30 anos, depois de ter alguns relacionamentos com mulheres e tendo que aturar suas exigências e desejos cada vez maiores. Meu desejo sexual ainda esta em alta, então eu faço uso ocasional de prostitutas (que geralmente são mais baratas e melhores do que suas contrapartes não comerciais). Entretanto, eu não entro num relacionamento desde 2001. Obviamente eu não saio do meu caminho para ofendê-las, mas muito menos mudo mais meu estilo de vida para agradá-las.

O que acabei descobrindo é que aquele garoto de 12 adormecido em mim estava retornando.  Mas que fique claro que isto nada tem a ver com comportamentos infantis; mas sim aquele entusiamo para lazeres e interesses que só são possíveis antes de você se preocupar com mulheres.

Eu também redescobri a amizade masculina – outra faceta que negligenciava depois que atingi a puberdade. Que fique claro que não tou falando de nada homossexual aqui, mas simplesmente o fato que amizades masculinas geralmente são negligenciadas quando atingimos a puberdade e a busca por sexo vira prioridade.

Atualmente eu tenho bem menos stress na minha vida com 42 anos do que eu tinha com 25 ou 30 anos. Em contraste, meus amigos casados estão constantemente estressados e com problemas financeiros. E mais, poucos deles tem uma vida sexual satisfatória com suas esposas de meia idade.

Obviamente, eu adoraria ter percebido isso a 30 anos atrás. Mas antes tarde do que nunca, acho eu.

fonte: http://happybachelors.wordpress.com/2010/08/09/mgtow-and-your-second-childhood/

15 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Vicente

    Grande texto!!! Quantas coisas estúpidas fazemos na vida em função das mulheres. Temos de fazer nosso caminho em função do que queremos e do que gostamos. Pena que essa consciência muitas vezes chega tarde.

  2. NECROMAYHEM DEATHCRUSHER

    Pra isso dar certo, o estilo de vida relationship striker, é necessário ser misantropo, porque as pessoas zoam o cara que é pega-ninguem e só come puta, eu mesmo sou extremamente criticado por caras que tem filho ou filha, que ja casaram etc ate por divorciados que pagam pensão vivem me criticando. é melhor viver isolado, sem amigos, só comendo puta mesmo, cagando pra vida social.

  3. Cruel

    O que vc acha deste texto, Barão?

    Crítica ao Marriage Strike

    por lawlyet_w

    Marriage Strike é ilusão dos masculinistas americanos que são ignorantes demais (ou egoístas demais, ou medrosos demais, ou esquerdistas/feminazis infiltrados mal intencionados mesmo) para perceber que o objetivo do feminismo é a destruição do casamento e da família. O feminismo serve o marxismo, a esquerda, que foi quem criou o feminismo. O objetivo da esquerda é destruir a família e jogar o povo na promiscuidade para todos viverem um pão e circo sexual e se tornarem ignorantes bonzinhos e fáceis de controlar. Sem uma família o povo não terá mais o que amar e defender e nem um pai para passar valores e então só restará ao povo buscar segurança e dedicar sua devoção ao governo e à mídia, vendo-os como um pai e aceitando todo lixo que enfiam na cabeça deles.

    Pensar que MS vai acabar com vadiagem e feminismo é uma ignorância. Vai financiar ainda mais. Se todo homem seguir o MS, as mulheres e homens estarão solteiros e como sempre os homens vao manginar ainda mais, pagando tudo, desde bebidas e saídas até, quem sabe, aluguel e contas. Os bem ricos vão presentear as mulheres com carros, casas e o que mais puderem pra conseguir levá-las para cama, os chefes vão dar aumentos e cargos melhores para todas as funcionárias tentando agradá-las com intenções sexuais por trás de tudo e os homens perderão cargos, terão salários ainda menores e gastarão o pouco que tem tentando pegar alguém. Em resumo, o valor da mulher subirá ainda mais e o do homem descerá ainda mais. A competição vai ser muito mais acirrada e elas ainda por cima estarão livres para deixar o feminismo e a esquerda fazer lavagem cerebral nelas, já que não vão ter casa para cuidar, filhos para amar e educar e nem um marido carinhoso para amar e dar companhia.

    Além disso tudo, as crianças não saberão quem é o pai, crescerão sem receber educação e valores morais e ainda por cima haverão pressões ainda maiores para uma legalizaçao TOTAL do aborto.

    1. Barãozin

      Law, eu sei q é vc, não adianta disfarçar…

      1. Cruel

        Ñ estou disfarçando. Eu ñ sou o Lawlyet. Mas este artigo dele daria um bom debate. Comente sobre ele. Lawlyet está dizendo q o MS faz o jogo o feminazismo de acabar com a família e com o casamento.

        1. Barãozin

          Cara, é vc sim. Sabe pq sei disso?

          Eu vi “vc” e o Lawliet usando EXATAMENTE o msm argumento aqui e na área de novatos do HR. Exatamente as mesmas palavras. E no msm texto q puseram na área de novatos de lá.

          Lawliet. Se quiser defender o seu casamento, faça isso por si msm, não por trás de um fake. Fale q é vc q está contra os argumentos do texto e argumentarei numa boa aqui.

          1. Cruel

            Se eu disser q sou o Lawleyt, eu estaria sendo um impostor, pois ñ sou. Eu uso os argumentos dele, concordo com ele. Mas poderia comentar sobre este texto?

          2. Barãozin

            Se assim prefere, law…

            O Sheridan comentou sobre este texto seu no HR e eu comentei lá q eu concordo com ele. Pra q teria q repetir o q ele falou por lá aqui?

            http://forum.homensrealistas.info/viewtopic.php?f=46&t=3358#p81558

  4. Cruel

    Este ñ pratica só Marriage Strike, pratica tb RETALATIONSHIP STRIKE, q é mais radical. hehehe Contratar serviços de GPs é mto bom, vc ñ precisa conversar sobre futilidades femininas como novela, participar de fofocas sobre colegas, fazer teatrinho, nem se submeter a joguinhos e outras exigências femininas; é só pagar. E melhor ainda se for aquelas freelancer, pois ainda puteiro tem muita frescura, limite no tempo… Mas é preciso evitar q se torne um vício. Eu ñ se vcs pensam assim, mas eu acho que um GUERREIRO DA REAL é um homem muito mais completo e verdadeiro, e tem muito mais capacidade do que um ZETA (nada contra os Zetas, conrcodo mto com eles, estou apenas dizendo q nós somos melhores do q eles, ñ acham?). Então, vc ñ acha uma MATRIX um cara q nem conversa mais com as mulheres, nem tenta mais, ñ vai mais à balada, ñ investe em sua atraência sexual primal, enfim, só faz sexo com GP? Vc acha isso coisa de um GUERREIRO DA REAL? Isso pode ser coisa de um MACHO ZETA, mas um GUERREIRO DA REAL sabe q isso é uma MATRIX, ele ñ pretende passar o restante de sua vida assim.

    1. Barãozin

      O Zeta faz o que bem entender, sem se ligar a rótulos ou a parecer “melhor” ou “mais macho” q os outros. Pra ele tanto faz qto tanto fez. A única coisa q ele preza é a liberdade e a justiça.

      1. Cruel

        Barão, permanecer solteiro é bom para quem ainda tem saúde. Mas e quando o homem ficar idoso? Quem se importará com ele? As putas q come toda semana? Vc acha que elas ligam se o homem está solitário? Se não tem alguém para lhe ajudar quando estiver doente? Quando tiver 80 anos ficará como o aquele velho, dono da Playboy, Hugh Hefner, pagando caro só para passar a mão na bunda nas vadias (vc acha q ele come alguém?)…morrerá sozinho.

        1. Barãozin

          Falo por um caso q tive na família.

          Tive um parente q morreu aos 90 anos. Nunca se casou (e não por falta de oportunidade, foi por opção). O q ele fez qdo ele começou a ficar fraco pras coisas? Contratou uma moça para cuidar dele até o fim dos dias. Como ela era uma boa pessoa, praticamente a adotou como uma filha. Como ele tinha dinheiro, pagar para ela ficar ali de olho nele não era nada, tanto q qdo ele morreu ele deixou uma casinha pra ela.

          Se um homem se mantém ativo e cuida da saúde, solidão é uma das últimas coisas com q ele terá q se preocupar. E outra, se ele ficar viúvo? E se a mulher dele também estiver em má condição de saúde? Se os filhos cagarem e andarem pra ele (o q acontece mt)? Dá no msm ou pior, já q o cara vai ficar ainda mais com remorso por causa do abandono da família e uma certa “falta de costume” com a solidão, o q levaria a ter uma morte ainda mais agoniante.

          1. Cruel

            Interessante a experiência do seu parente, Barão. O cara q ñ se casa ou se mantém solteiro por bastante tempo e administra bem o seu dinheiro, tem condições de contratar uma moça quando estiver idoso e doente. Mas se torrar toda grana em GPs, namoradas…

            Mas o seu segundo parágrafo sobre os filhos cagarem e andarem para o pai depois de velho. se o pai souber educá-lo a ñ abandonar os mais velhos, a ajudar os doentes e os fracos, isso ñ acontecerá. Mas se o pai for como os de hj, q ñ cagam e andam para o filho, o q espera? Q ele o filho cague e ande para este pai tb…

          2. Barãozin

            Se ele torrar td a grana feito um idiota, ira se fuder. Simples. E esbanjadores existem tanto no mundo dos casados qto dos solteiros.

            Nem sempre. Não é raro ver um pai q dá uma boa educação pro filho e ainda assim o desgraçado vira um esquerdista, bandido, maconheiro, etc. Não é 100% garantido q o filho seja grato a boa educação q um pai deu.

  5. David

    Eu sigo a Real a uns 3 anos, e me reeduquei como tal também. Posso dizer graças a Deus por ter encontrado este caminho, pois hoje com a “morte do ego”, o desapego e saída da matrix, posso dizer que sou um homem realizado, apesar de ter 21 anos.

    Você não teve esta sorte que eu tive, de ter acesso a essas informações de forma tão abundante e clara. Mas posso dizer que estou neste mesmo estágio que você, estou me redescobrindo e aprendendo a viver de forma plena.

    Ótimo texto.
    Abraço.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: