«

»

mar 26 2012

Viajar com mulher é furada

por Rus

Desde o princípio o homem é um desbravador. Nossos ancestrais domaram cavalos selvagens para viajar, depois criaram a roda, logo vieram os barcos que cruzavam os mares, os carros e os aviões. O homem tem por instinto viajar, desbravar novas terras e deixar sua marca por onde quer que vá.

Eu gosto bastante de viajar, sempre que me sobra uma grana e tempo aproveito para fazer isso, é sempre bom conhecer novos lugares, e esquecer um pouco o estresse do dia a dia.

Por que um homem viaja? Bem não posso dizer por todos, mas direi por mim:

  • Conhecer novos lugares;
  • Descansar do estresse de onde eu moro vendo as mesmas coisas e pessoas todos os dias;
  • Comer carnes diferentes (sim, mulheres), turistas no geral costumam aflorar fantasias em mulheres.

Nada melhor que pegar uma estrada, porém alguns manginas fazem a coisa errada. Eles levam suas mulheres para viajar, e isso causa vários aborrecimentos. Então vou destacar aqui alguns motivos porque você não deve levar mulheres para viajar.

Primeiro, você não leva sanduíches quando vai numa festa não é? Então porque vai levar seu lanchinho para viajar (não me diga que está apaixonado, por favor)? O primeiro pensamento que um homem deve ter em um novo lugar é de conhecer (e comer) novas mulheres, sempre. Você pode até não comer nenhuma, mas pelo menos o pensamento você deve ter. E se a mulher exige viagens para liberar para você, simplesmente mande ela embora, no mundo existem muitas mulheres para você ter que aturar isso.

Mulheres adoram viajar também. Mas tem um porém, elas não querem ir sozinhas. Sabe porque? Viajar custa grana amigo, então pode esperar que viajando com uma mulher você gastará o quadruplo do que gastaria sozinho. Elas querem viajar, mas querem que você banque. Não seja otário, aproveite essa economia para gastar em um puteiro local, ou ficar hospedado e se alimentar em lugares melhores!

Mulheres são fúteis, não se interessam por nada de cultura, e vão te fazer de fotógrafo tirando fotos imbecis dela para depois postar no Facebook, com frases assim: “Me invejem, eu conheço o mundo e você não”.

Mulheres carregam muita bagagem sempre, mesmo que seja uma viagem de um dia para praia, e adivinhe quem carregará o peso extra?

Mulheres adoram comprar, principalmente com o dinheiro alheio, então farão você gastar SUA grana com lembrancinhas imbecis e outras futilidades.

Mulheres gostam de programas imbecis e você será obrigado a participar, caso contrario sua viagem será um inferno. Então prepare-se para deixar de lado o futebol, o puteiro, aquele pub legal, aquele restaurante com comida boa e barata, entre outras coisas, para ir fazer passeios com guia turístico, tirar fotinha em monumento, fazer passeio romântico e outras bobagens do gênero.

Então se você não quer fazer de sua viagem um inferno, pense bem e deixe a mulher em casa. Outra dica importante: nunca viaje para ir atrás de uma mulher. Isso é manginismo também, nada de gastar uma grana para conhecer aquela princesinha da internet, no final você pode se foder, viaje para se divertir, e se divirta metendo na viagem com carne nova.

fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1054&pid=13718

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. C.J

    “É roda radical, pro atlântico e sem roteiro. De preferência de moto, motoqueiro selvagem huuu…
    Relaxa, suas férias, uma semana e depois tamo de volta…”

  2. Pedro

    Concordo, é incrível como mulheres não conseguem demonstrar qualquer tipo de interesse por coisas interessantes de verdade, por adquirir conhecimento dos lugares que visitam. E nem precisa ser a sua esposa/namorada pra dar problema, veja só esse exemplo:

    Meu padastro levou a filha pra grécia pra viajar, programou todos os dias, eles iriam todos os dias para monumentos e lugares históricos diferentes. Mas ao invés de uma passeio incrível, foi um sufoco pra ele. O motivo é simples, a garota ia pra balada (você vai pra grécia e fica indo pra balada, mesma coisa que tem aqui) durante a noite toda, dava pra todos e bebia todas e de manhã cedo na hora de ir pro passeio o pai dela tinha que arrastar ela, porque além de estar quase morta ela não queria saber de ver “coisa velha”.

    Eu sou casado, então não tenho essa opção de “não levar mulher”, mas por sorte minha esposa é bastante “macho” e vai em churrascaria comigo e se interessa pelas mesmas coisas que eu.

  3. Maldito Rex

    Tenho um amigo dono de uma agência de viagens, ele tem uma frase clássica para essa questão:

    “Viajar com a mulher é gastar em dobro e aproveitar a metade!”

  4. Rodrigo Cardoso

    O ultimo paragrafo, depende… Desde que não seja o seu unico objetivo na viagem e nao haja como um carentão…

  5. Buda

    Viajar com mulher é… gasto, gasto², gasto³, etc… principalmente se passar naquelas lojinhas de roupas finas com flores na estampa exaltando o verão.

  6. Isak

    Quanto ao texto ate o ultimo paragrafo, eu diria que ser a sua mulher deu sinais evidentes de futilidade alta: quando sai com voce exige que voce compre coisas pra ela, nunca ta quieta num canto, sempre tem que comprar algo quando esta na rua, etc. Isto é mal sinal. Não recomendo viajar com ela mesmo, se não voce vai gastar um dinheiro.

    Mulheres são futeis mesmo. Pelo menos a maioria delas. Duvida? Experimente falar de algo que revolucionou a sociedade, que trouxe melhorias a nossa sociedade, ela vai virar a cara. Parece que so interessa o agora, só interessa ela, se ela esta ou nao bem. Se voce disser: criei a cura pra doença que mata 100000 pessoas por ano. Ela vai falar: é? nossa, que bom… Experimente falar com ela sobre o galã da novela, sobre o cantor famoso. Vera uma mulher bem mais interessada. Isso se chama futilidade.

    Quanto ao ultimo paragrafo, por esse ja passei e realmente nao recomendo. A menos que a foda seja garantida e voce tente levá-la pra um motel. Fora isso, nem vai que é perda de tempo

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: