«

»

mar 30 2012

Vadias imundas estão em todo o canto

por Antifeminismtech.info

Quando escrevi meu post sobre vadias imundas, eu pensei que seria mais uma previsão do futuro de até onde as mulheres iriam chegar. Mas eu recebi um monte de histórias pessoais sobre como o fênomeno das vadias imundas está atualmente. Um dos comentários do artigo é um bom exemplo:

Eu virei amigo de um dos faxineiros da minha universiddade recentemente. Eu estava conversando com ele antes das aulas começarem, então ele me falou todos os tipos de histórias malucas que os faxineiros trocam entre si enquanto estão nos seus intervalos.

Ele me disse que muitas faxineiras estão pensando em se demitir porque as mulheres estão começando a cagar nos chuveiros quando elas estão bêbadas/de ressaca, e isto não é um incidente isolado.  E isso está ficando tão ruim que elas estão pressionando a universidade a combater isto, e como essa é uma universidade “progressista” americana, então lá vamos nós.

Engraçado ver que o esteriótipo do homem ogro e da dona de casa maníaca por limpeza está sendo revertido por jovens com seus 20 e poucos anos de idade, como eu.

Agora me desculpem, mas eu tenho que levar minha namorada lá fora antes que ela cague no tapete de novo.

Morri de rir com a última frase.

Mesmo bêbada, o que faria uma mulher achar que cagar no chuveiro é uma boa idéia? Eu acho que isto é um dos resultados finais do feminismo. Nós temos mulheres pensando e agindo efetivamente como se elas estivessem isentas da higiene básica só porque são mulheres. Feministas atacam hábitos saudáveis básicos como evitar ter sobrepeso ou mesmo obesidade para não ter problemas de saúde e falam que ser magra é uma imposição do sistema patriarcal de opressão, é machismo, etc. Não demorará muito  para vermos feministas discutindo sobre como a higiene básica e usar o banheiro de forma correta é parte de um esquema machista que diminui o poder das mulheres. Em outras palavras, feministas dirão que mulheres são oprimidas por serem obrigadas a usar o banheiro corretamente.

fonte: http://www.antifeministtech.info/2012/03/filthy-sluts-are-everywhere/

Comentário do Barão: E eu digo mais, isso não é nada novo. Eu falo por experiência própria, quando eu era do ensino médio (isso já faz quase 10 anos) uma vez a diretora da escola teve que ir de classe em classe e fazer um apelo para que as meninas parassem de jogar absorventes usados na descarga, pois isto estava entupindo os encanamentos da escola. Sempre reclamam que o homem é porco e mija pra fora do vaso, mas pelo menos isso é resolvido com água e desinfetante. Já este “pequeno problema” dos absorvetes só foi resolvido depois de alguns dias onde o banheiro feminino teve que ser interditado para que os encanadores retirasem CENTENAS de absorventes que estavam entalados nos encanamentos. Fico imaginando a cara dos coitados ao ver aquela massa de… argh, nem quero imaginar o que!

Já soube de  alguma situação bizarra leitor? Compartilhe conosco nos comentários!

26 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. José Wilson

    que nojeira essa porra chama a gente de porco mas são elas que cagam, vomitam e espalham feses por aí.

  2. Luiz Alberto da Silva Lima

    Uma vez em uma festa eu vi uma mulher menstruada, eu percebi porque ela estava usando uma calça branca e dava para ver a mancha de sangue na frente da calça. Acho que ela deve ter esquecido o absorvente em casa (rs)!!!

  3. Cesar

    Isso me lembra de uma vez que uma guria me falou de quando ela chegou em casa doente e bêbada (ela tava depressiva porque algum cafa deu um chute na bunda dela) e tinha um cara apaixonado atrás dela. Ela vomitou no banheiro e depois deu um beijo no carinha que tinha ido no apartamento esperá-la, algo assim. Ela contou isso com um sorriso de satisfação no rosto, como quem tem um certo prazer doente de ter feito essa “travessura”: “fulano até vomitada me beijou”. Homem apaixonado não vale nada mesmo não.

  4. Almeida

    Estudei em uma escola de ensino médio onde as garotas esfregavam o absorvente usado na parede do banheiro e deixavam aquela nojeira lá, grudado na parede. E não era pouco não, eram várias garotas que faziam isso, mês após mês até que teve uma delação e oito garotas foram responsabilizadas.

  5. Leon

    Aconteceu uma coisa nogenta para kraleo na minha escola, no banheiro feminino uma guria cagou dentro de uma lixeira, depois que descobriram que era lea a minina ate saiu da escola

  6. Marcio

    Artigo sensacional! Tambem observei esse tipo de comportamento das “mulheres” quando estava no ensino médio. A diretora foi de sala em sala fazer um apelo pelos absorventes jogados no vaso e pior elas estavam defecando e passando as fezes nas paredes.

  7. Fernando

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse post me fez lembrar de uma situação engraçada que ocorreu a pouco tempo no meu trabalho onde uma menina que usava o banheiro das mulheres estava com o hábito de passar papel higiênico cheio de B@#$% na parede,o que é incrível que o banheiro dos homens é mais limpos do que o das mulheres que já recebeu várias reclamações pela falta de higiene delas,não falavam tanto que as mulheres eram limpinhas e os homens uns porcos sujos,o bom de saber a real e conhecer toda essa hipocrisia feminista.

  8. olinoale@hotmail.com

    Em verdade, caras,a mulher é 3x mais suscetível aos efeitos do álcool, donde se conclui que elas devem beber 3x menos. mas elas querem beber feito homens. Aí, elas terão problemas.

  9. Henrique de Ávilla

    O que mais me irrita Barão é que mulher é anti-higiênica ,mas existe este mito na nossa sociedade que o Homem é que é anti-higiênico ,se perguntar para 99% das mulheres elas vão dizer que o Homem é PORCO ,porco são elas ,quando estão naqueles dias é pior, nós machos mal conseguimos chegar perto !!! ainda mais … tem cara que encara e mete a rola mesmo a vadia descendo o melaço … Eu não ,prefiro pagar uma puta e quando a civil voltar ao normal ( parar de descer o melaço ) eu volto a meter a rola .

  10. Navarre

    Minha faculdade tinha esse mesmo problema.

    A resposta do porque elas cagam no chuveiro quando estão bêbadas é simples.

    Elas se acocoram para urinar, algo que nós homens nunca fazemos quando bêbados, e acabam por fazer o número dois em seguida por estarem viajando que estão em uma privada.

    Lindo, não é?!
    Existe coisa mais sexy do que uma mulher bebássa?

    Raramente vejo homens perdendo a linha a tal ponto quando embriagados.
    Aliás, nunca vi.
    Em compensação, já vi cenas absurdas realizadas por mulheres alcoolizadas.

    A mais absurda delas foi a de uma mulher do meu prédio que pulou do oitavo andar. Ela se jogou porque a haviam prendido no apartamento para que a louca não saisse na rua naquele estado.
    Ela só não morreu porque estava bêbada (o corpo relaxado absorveu o impacto da queda).
    Ela está de cadeira de rodas até hoje.

    Porque será que o álcool tem um efeito tão “alucinante” nas mulheres?

    1. caio

      Hé, hé… porque será mesmo? Por que elas já são alucinadas, já são entorpecidas por natureza, um bando de cabeça de vento, então não fica difícil para o álcool fazer tantos efeitos, não é só pelo corpo delas ser fraco oferecendo menos resistência metabólica, é pela mente que já é demasiadamente fraca da mulher. E os caras que vivem beijando a mão dessas que APARENTAM serem damas, onde será que elas passaram aquelas mãozinhas delas? Pra eles é um pecado pensar nisso pois acham mesmo que elas são anjinhos que caíram do céu.

  11. dick tracy

    Esses tempos eu estava almoçando no restaunte de costume e de repente vejo uma correria e uma turma com pá na mão e pergunto o que esta acontecendo e o cara me fala. O banheiro das mulheres esta entupido de novo. E eu pergunto;como de novo,entope tanto assim? e ele responde;ih rapaz,direto,elas jogam absorvente no vaso e entope;o banheiro feminino vive entupindo..

  12. Rider

    A Religião Hindu tem uma boa teoria do porquê disso:

    http://hoodedutilitarian.com/wp-content/uploads/2010/03/SheepReincarnation.jpg

    Da série “o que acontece quando carneiros, vacas e porcos reencarnam como humanos?” O Futuro é negro, meus amigos…

    1. Barãozin

      Vendo o comportamento de certas idiotas, não é difícil acreditar msm q alguns eram porcos em encarnações passadas…

      1. Rider

        O irônico é que ela escreveu o quadrinho pra criticar o “homem americano médio” (beta-ômega), mas, como vemos, essa história serve para os dois sexos (sendo que os carneiros estão reencarnando como homens e os porcos como mulheres…?).

  13. Virtus

    Em nosso local de trabalho temos um caso de uma mulher que costuma cagar e não puxar a descarga. E quem reclamou foram as próprias mulheres. Ainda bem que temos banheiros masculinos e femininos separados (rs).

  14. Renato

    Há um tempo atrás fui em uma baladinha sertaneja (muito a contra gosto) mas fui,era eu,um amigo meu e duas meninas (amigos de trabalho do meu amigo.)
    .
    Uma das meninas bebeu pra caralho,mas bebeu muito,tava quase vomitando na mesa,a amiga dela levou ela ao banheiro,ela vomitou pra caramba NA PIA (olha a porquice!!),e a amiga dela segurou o cabelo dela pra “não sujar”.
    .
    Sai do banheiro tonta,limpando a boca toda babada,UM NOJO.,e a desgraça nem escovou o dente e nem nada,só BEBEU UM COCA DEPOIS E AGUA.
    Minutos depois eu vejo ela se agarrando com um cara e TROCANDO BEIJOS DE LINGUA,E O CARA BEIJANDO ELA LOUCAMENTE,durou uns minutos….
    .
    Quase vomitei depois disso,Jesus…que nojo!!
    .
    Fui embora pouco depois disso,vai se fudê,que menina porca…!!

    1. Rodrigo Cardoso

      Por essas e outras que essas baladinhas sao umas merdas.
      Não sinto falta nenhuma desde que deixei de frequentar esses infernos.

    2. Pedro

      quem fez isso um dia fui eu, na minha epoca de baladas, he he he, tomeu uma tekila de estomago vazio.

      vomitei num canto e depois de limpar a boca peguei mulher.

  15. Buda

    Pelo menos no brasil, isso ficará no máximo em “entupir vasos sanitários com absorventes”, pois se elas passarem disso, perderão e muito o poder de barganha… mulher deve ter pêlos apenas nas sobrancelhas e serem higiênicas.

    1. Barãozin

      Sei não viu… ando observando nessas minas mais novas (14-17 anos) um certo descaso com a higiene…

      Antes q imbecis venham falar merda, não, não sou pedófilo. Só observo as pessoas ao meu redor e venho notando isto.

      1. Sonny

        Pedofilo e o caralho,ate a maria joaquina do carossel ta rodeando um moleque de 17 anos e CAPAZ que eles ficam so tomamdo sorvete e jogando playstation.

  16. Leonardo

    Conheço uma vagaba na academia onde treino. Ela já deu para todos os caras de lá, menos eu que nunca tive coragem de comer aquele depósito de porra ambulante!
    Um colega de lá me contou que ela deu para ele depois de ter malhado por umas duas horas, e para piorar em um dia de muito calor, ou seja, transpirou feito porca e teve a capacidade de dar para ele dentro do carro no estacionamento da academia. Ele disse que subia um odor horrível e que não conseguiu finalizar, ficou com medo da camisinha derreter diante daquela situação fétida. Ele não imaginava que fedia tanto depois de uma malhação pesada em um dia de calor. Ela queria marcar para outro dia e ele deu um jeito de sair fora, ficou com muito nojo rsrsrs….
    Obs: Ela vai para academia depois de um dia todo de trabalho, se pelo menos desse uma lavada na buça não teria passado por essa situação. Eu disse que ele foi muito corajoso argth…, e ela uma verdadeira imunda, relaxada do caralho!

  17. Taffarel de Lima

    Já aconteceu isso quando eu estudava no ensino médio, Barão.

  18. KitCar

    Aqui em portugal no meu local de trabalho é igual, canalização das casa de banho femininas entupidas varias vezes ao ano … Imaginem porque !

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: