«

»

mar 12 2012

Rihanna e Chris Brown – Entre tapas e beijos

“Entre tapas e beijos/É ódio é desejo/É sonho é ternura…”

Ok, ok! Vamos lá…

É senhores, eu não gosto de bancar o Nelson Rubens, mas este caso me chamou demais a atenção para deixar passar em branco.

Provavelmente já ouviram falar do Chris Brown e da Rihanna, dois “cantores” americanos. Pois bem, eles namoravam anos atrás e tals, só que o Chris Brown, como bom macho alfa que é, ainda vivia pegando várias menininhas. A Rihanna querendo ele só pra si achou ruim, brigaram e ele resolveu sentar o cacete nela…

Para quem não se lembra (ou nem sabia disso) eu lhes refresco a memória:

http://www.portalpower.com.br/fotos-de-rihanna-e-chris-brown-antes-da-agressao/

http://veja.abril.com.br/noticia/variedade/chris-brown-indiciado-agressoes-rihanna-425657.shtml

http://kiminda.wordpress.com/2009/02/09/chris-brown-e-preso-apos-agredir-rihanna/

Abaixo segue um pequeno trecho de como aconteceu a agressão, retirado deste site:

Brown estava dirigindo um veículo com Robyn F. no banco da frente em uma rua não-identificada em Los Angeles. Robyn F. pegou o telefone celular de Brown e observou uma mensagem de texto de 3 páginas enviada por uma mulher com quem Brown tinha tido relações sexuais no passado.

Uma discussão começou e Brown parou o veículo numa rua não-identificada, esticou seu braço direito na direção de Robyn F., abriu a porta e tentou forçá-la para fora do veículo. Brown foi impedido de jogá-la para fora porque ela estava usando o cinto-de-segurança. Quando ele percebeu que não iria conseguir jogá-la para fora, ele usou seu braço direito para empurrar a cabeça dela contra a janela do veículo, causando uma contusão circular em relevo de cerca de 1 polegada. Robyn F. então se virou para encarrar Brown e ele socou-a no olho esquerdo com seu braço direito. Ele então voltou a dirigir o veículo e continuou socando-a com seu braço direito, enquanto conduzia o veículo com seu braço esquerdo. O ataque deixou a boca de Robyn F. cheia de sangue, que se espalhou por suas roupas e pelo interior do veículo.

E assim continua, num ataque cheio de brutalidade e covardia. Algo realmente asqueroso. Tanto que foi um estrago feio que ficou no rosto dela:

rihanna agredida

Alguém em sã consciência provavelmente nunca mais olharia na cara do Chris Brown novamente, não é? ERRADO! Quem disse que perto de um macho alfa, mulheres agem com sensatez? (Geralmente são insensatas por natureza, mas num nível relativamente aceitável e que as permitem viver em sociedade. Mas isso só até um alfa entrar na parada…)

Pois bem, passado um tempo, olha o que começa a acontecer (lembrando que a agressão ocorreu em fevereiro de 2009):

(infelizmente não tenho a data desta, mas acredito que seja entre 2010 a 2011)

“Rihanna e Chris Brown se seguem no twitter e irritam fãs”

http://www.somnacaixablog.com/post/6049/rihanna-e-chris-brown-se-seguem-no-twitter-e-irritam-fas

Legal o que a Rihanna afirma:

Rihanna já deixou bem claro que não sente magoas pelo que aconteceu em 2009 e que não pretende prejudicar a carreira de Chris Brown.

Eu não sei vocês, mas eu pelo menos nunca mais olharia na cara de alguém que quase destruiu meu rosto no passado… Ainda mais porque me agrediu por achar ruim que eu reclamasse que ele estava com outra pessoa. Mas prossigamos.

(dez/2011) “Rihanna e Chris Brown confessam “amor” um pelo outro via Twitter”

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5538314-EI13419,00-Rihanna+e+Chris+Brown+confessam+amor+um+pelo+outro+via+Twitter.html

Coisa “linda demais” é ver os comentários femininos na página (pelo menos boa parte deles). Muitas falando que o que importa é o amor! É como dizem, tapa (e algumas porradas) de amor não dói!

E antes do grand finale (sim! tem coisa pior!):

(mar/2012) “Rihanna se envolve em briga virtual com atual namorada de Chris Brown”

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/rihanna-se-envolve-em-briga-virtual-com-atual-namorada-de-chris-brown

Tudo teria começado quando a cantora tuitou uma foto de um saco de arroz com brincos dourados e uma legenda capciosa: “Vou fazer de você minha cachorra.” Pareceria apenas uma brincadeira, se não fosse claramente uma ofensa à Karrueche Tran, namorada de Brown, que é vietnamita.

Vejam que legal! Por um alfa, elas brigam, fazem montagens de imagem, agem de forma xenofóbica (para quem não sabe, uma forma pejorativa de xingar vietnamitas é chamá-los de “comedores de arroz”) e fazem barracos para tomar para si homens comprometidos! Mas o amor é lindo demais mesmo!

Mas agora vamos a cereja do bolo!

“Rihanna e Chris Brown vão se casar “em breve” em cerimônia secreta”

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI298120-9531,00-RIHANNA+E+CHRIS+BROWN+VAO+SE+CASAR+EM+BREVE+EM+CERIMONIA+SECRETA.html

http://oglobo.globo.com/megazine/rihanna-chris-brown-vao-se-casar-diz-imprensa-estrangeira-4259374

http://www.d24am.com/plus/musica/rihanna-e-chris-brown-vao-se-casar-diz-imprensa-estrangeira/52457

Legal que a notícia sai exatamente no dia das mulheres! Ah, a ironia!

Como falei, detesto bancar o “Nelson Rubens” e essas noticinhas de celebridades geralmente são um pé no saco, mas esse caso é muito engraçado! Pois prova EXATAMENTE muitas das coisas que falo neste blog e em todas as outras comunidades e sites coligados! Vejam, pelo macho alfa, pelo destacado socialmente elas se envolvem em barracos, esquecem agressões horríveis e injustificadas, declaram amor eterno… aposto até que ela se suicidaria caso o Chris Brown mandasse ela pastar!

Ahhh, mas pra fechar com chave de ouro mesmo e para evitar que tal caso é algo isolado, vai mais um flagrante da vida real, dado pelas fãs do Chris Brown no twitter durante uma das edições do Grammy:

http://www.buzzfeed.com/mjs538/horrible-reactions-to-chris-brown-at-the-grammys

Uma pequena amostra:

“Pode me chamar de doida, maaaaasss eu deixaria Chris Brown me bater a qualquer dia”

“Todos tem que calar a boca sobre Chris Brown ser um espancador de mulheres… poooorra eu deixaria ele me bater a noite inteira se ele quisesse.”

“Como já disse várias vezes antes, Chris Brown pode me bater o quanto ele quiser… eu faria qualquer coisa por ele oh meu”

“Eu não sei porque a Rihanna reclamou. Chris Brown pode me bater na hora que ele quiser”

“Cara, Chris Brown pode me bater na cara o quanto quiser, desde que ele a beije depois (: “

Bem, ainda podem vir idiotas falando que essas são casos isolados. Então temos uma epidemia de “casos isolados” no mundo inteiro, já que o que mais se vê por aí são homens violentos sendo disputados a tapa por dezenas de mulheres (sem falar em centenas ou milhares delas, como no caso de bandidos mais famosos).

É como dizia o sábio Nelson Rodrigues: “Nem todas as mulheres gostam de apanhar. Só as normais.”

E você leitor? O que acha disso tudo? Conhece algum caso semelhante que queria deixar registrado aqui (obviamente preservando a identidade dos envolvidos)? Opiniões de possíveis leitoras eu nem sei se seriam validas, já que estariam no mesmo padrão daquela reportagem da abri acima, acredito eu…

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. docas

    eu nem sei o k pensar de mulheres assim. não tem amor próprio e esperam k outras as amem

  2. Fernando

    É assim mesmo nós da real já conhecemos bem o funcionamento do instinto dessas vadias,lembrando que as mesmas feminista hipócritas que reclamam do machismo dos homens betas são as mesmas que aceitam normalmente o machismo de homens ricos e poderosos que o instinto doentio delas consideram alpha mesmo que estes sejam espancadores de mulher mas que mesmo assim elas adoram.

  3. Márcio

    O estrago foi até pouco… Socos de verdade teriam quebrado os dentes e descolado a retina dela. Se ele tivesse batido com vontade, ela iria para o cti com traumatismo craniano. Teve sorte!

    Como beta ou zeta, nunca faria isso com uma mulher.

    Mas elas gostam mesmo é dos alfas espancadores, fazer o quê?

  4. Renato

    É interessante ver como tem mulher que suporta isso de “certos homens” e de outros não.
    Se esse cara fosse um qualquer,sem esse status e sem esse dinheiro ELA NUNCA ACEITARIA ISSO,NUNCA!!
    .
    Mas como se trata de um Cafa/macho alfa pegador,elas aturam isso porque se sentem “especiais” ao lado deles.
    Um amigo me disse que isso não faz sentido,mas querer que tudo “faça sentido” num relacionamento com uma mulher é querer demais.
    .
    Eu casar?casar é um péssimo negócio hoje,invista em seu aperfeiçoamento pessoal,seu trabalho e seus estudos,mulher muitas vezes só representa atraso de vida.

  5. fernando simoes

    hj mesmo uma amiga minha q é enfermeira de um hospital publico aqui no rj me contou q no cti esta internada uma mulher q foi queimada pelo marido.
    oq seria o mais sensato nesse caso. a mulher denuncia-lo e ele entrar em cana de acordo com a maria da penha.
    só q a mulher continua lá agora no hospital cheia de carinhos com o agressor dizendo q perdoou e q o ama.

  6. Mandrake

    Confiram minha analise sobre um videoclip dessa PUTA.

    http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=886

  7. Eduardo

    E ainda tem gente que fala mal do Islã! kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Barãozin

      Na verdade td q essas modernetes sonham é em ter um cabeça de toalha bem machista pra mandar e desmandar nelas! E elas vão ter, pelo jeito.

  8. White Wolf

    É bem assim mesmo, as mulheres que escolhem quem elas vão ficar entre vários machos.

    Geralmente escolhem os infiéis e/ou agressores e fazem de tudo por ele, isso é um desrespeito ao homem comum de bem e afeta catastróficamente a sociedade, pois um sistema que premia mal caratismo está fadado à ruína.

    Pessoas fúteis e de mal caráter não conseguem contribuir positivamente pra sociedade.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: