«

»

mar 08 2012

Prestar favores de graça para uma mulher? Não seja idiota

por Rus

Uma das piores coisas que fazemos na Matrix são favores gratuitos para mulheres, veja bem, você não precisa se transformar em um cara que também não ajuda nem uma velhinha a se levantar na rua quando ela cair, mas precisa entender que não vai comer ninguém e nem receber outros favores, só porque passou cola para aquela gostosa, ou deu carona para uma colega de trabalho. Então o ideal é pensar bem antes de prestar algum favor a uma mulher, uma das coisas principais que você deve ter em mente é pensar: Eu faria isso para um homem?

Aqui seguem algumas sugestões para escapar de favores gratuitos que muitas vezes podem até te foder, vou utilizar situações que aconteceram comigo e que na época da matrix acabei realizando e muitas vezes me fodendo por conta disso.

Mulheres desconhecidas

Pede-te para empurrar o carro, ou trocar pneu

Pense. Se um homem desconhecido lhe pedisse isso você faria?

Sua resposta: Me desculpe, mas estou com um problema nas costas (ou qualquer outra parte do corpo) e não posso carregar peso.

Você não vai comê-la porque a ajudou a trocar o pneu. E se fosse ao contrário ela nunca, jamais o ajudaria. Pense nisso.

Pede dinheiro para a condução

Sua resposta: Simplesmente diga que não têm, muitas fazem isso e em poucos minutos arrecadam mais de cinquenta reais, que provavelmente vão gastar em algo supérfluo.

Ajudas com sacolas, pacotes, ceder banco em coletivos, segurar bolsa

Muitas não pedem diretamente, mas fazem caras de coitada e acabam se livrando, se você não perceber algum defeito físico nela ou ela seja uma idosa, não ajude. Simplesmente ignore, também nunca ceda seu lugar no coletivo para elas, a não ser gestantes ou idosas. Elas nunca cederiam seus lugares para você, mesmo que você estivesse cheio de pacotes e passando mal. E novamente pense, você cederia um lugar para um marmanjo em boas condições? Direitos iguais amigo.

Com conhecidas

Trabalhos e colas na escola, faculdade, cursos

Primeiro não passe cola para ninguém e nem peça cola, ou cole. Isso é para imbecis, você vai a aula para aprender e não ficar colando. Quanto a trabalhos, provas em grupo etc, se tiver opção não aceite garotas no seu grupo, a não ser que elas sejam aquelas estudiosas, e se o grupo for escolhido por professores e te colocarem aquela vagabunda no grupo, tome a liderança e distribua as atividades. Caso ela não cumpra com as obrigações dispostas, comunique o mais rápido possível ao professor.

Trabalhos profissionais

Você estudou muito para ser um profissional digno, passou noites em claro se preparando para provas e testes e quer ter um retorno financeiro por esse esforço, não quer?

Então pense nisso, sabe aquela gostosa que nunca te deu bola, sua vizinha que vive fazendo festinhas com cafas na casa dela e nunca te convida? Pois bem, um dia o pc dela dá pau e ela te chama para dar uma olhadinha, você vai lá, e percebe que terá que perder umas 4 horas resolvendo o problema, o que vai fazer, resolver e ganhar um beijinho no rosto? Não né paspalho!

Existem duas maneiras de agir nesse caso na primeira, cobre na cara dura mesmo, diga o que ocorreu e que vai custar 150 reais, ou você pode dissimular e agir da seguinte maneira:

Olha, eu verifiquei aqui o problema, e até poderia te ajudar, só que estou indo resolver um probleminha para um amigo, e ele até já me adiantou 100 reais pelo serviço, eu não posso deixar ele na mão, porque está meio complicado arrumar dinheiro. Ela pedirá para você passar outra, então você sempre usará essa desculpa até que ela se toque que deve pagar pelo serviço.

Essas são só algumas dicas para que você não vire um capacho prestador de favores gratuitos, no mais pense novamente: Eu faria isso por um homem? Ou ela já fez algo por mim?

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=849

11 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Roberto Costa

    hahahahah, Essa é a real, mesmo. Está parecendo aquela pegadinha do Faustão, quando o otário e chamado para consertar o pneu do carro da gostosa, e o otário, todo empolgado, ajuda, pensando que vai conseguir um “algo mais” e, sem seguida vem o cafajeste, que beija a mulher e goza da cara do otário.

  2. Realista

    “mas precisa entender que não vai comer ninguém e nem receber outros favores, só porque passou cola para aquela gostosa, ou deu carona para uma colega de trabalho.”
    – Isso é verdade. Tem muito paspalho mangina que dá carona, pága a conta, presta favores pra mulherada, e não come ninguém. Não pássam de miguxos que prestam favores de graça…

  3. Anônimo Realista

    Olha, isso é um fato.

    Mulheres pensam que você é obrigado a prestar favores gratuitos só porque elas têm uma vagina.

    Quando você cobra pelo serviço elas ficam até espantadas. Parece até que você ta explorando elas.

    Não caiam nessa armadilha. Se elas tiverem que dar pra vocês elas vão dar até se você não da a mínima importância pra elas (vide cafajestes).

    E se um cafajeste que não faz NADA pra ela, comer ela bem, ela vai arranjar um jeito de racionalizar que o cara é bom e maravilhoso pra ela. E você manginão que faz favores gratuitos vai ser tido como alguém que não presta, um meloso, pegajoso que serve só como um amigo.

  4. rodrigo

    Eu sempre fui caxias desde de moleque, quem nao fez por onde com certeza nao contava comigo, dar pescas pra um bando de escroto vagabundo , seja ele homem ou mulher.. jamais
    E o mais recente foi quando eu estava vindo pra casa depois do meu curso, uma mulher que aparentava mais de 30 anos me pediu pra empurrar o seu carro que nao estava pegando, detalhe, uma hilux..ja viram o tamanho daquilo e o peso que deve ter.
    Eu sou um sujeito corpulento, tenho mais de 80kilos e por isso as pessoas acham que tenho cara de quindaste , só pode ser. Dei uma de surdo e passei por ela que nem olhei pra cara, va se fuder pra la vadia oportunista.

  5. chuck

    nos meus tempos de matrix já fiz alguns favores, mas por sorte conheci a real, já depois de conhecer a real passei por algumas situações que usei desculpas como deste texto, como quando estava no buteco e perto estava uma mulher com o carro com o pneu furado ela me pediu para trocar eu só disse “não posso estou com dor nas costas” ,outra vez com uma conhecida que me pediu para dar uma olhada no pc dela e eu disse “deixa lá em casa que depois faço o orçamento de quanto vou fazer o serviço” rsrs rachei o bico depois por causa da cara que ela fez quando disse isto.

  6. Capitão

    Todos esses favores eu faria para um amigo sim, mas depende muito da situação e pessoas envolvidas, o problema é que o cara acha que com isso vai ter a moral aumentada perante as mulheres, não vai!! no máximo, ganhar fama de “faz tudo”.

  7. AndyLap

    Texto ótimo, vou repassar.

  8. JB

    Sou relativamente novo, mas ja percebia um mundo onde eu “não tinha que entender as mulheres, mas só aceitar o jeito delas”, como naquelas imagens que rondam todas s redes socias existentes! (geralmente em preto e branco, mostrando algum lugar bonito com uma mulher com roupas da moda, com algum cara fazendo o que ela quer, os dois rindo , e alguma mensagem patética como essa! ) Nunca aceitei, e me sentia meio perdido e deslocado. consegui chegar até esse site por um acaso, e agora sei que não sou o único que não aceita esse novo mundo imposto.

    Quanto ao tempo de “matrix”, eu ja dei aulas de música e guitarra, ja que trabalho com isso, GRATUITAMENTE, para uma “garota” (17 anos) só porque ela me dava esperanças.

    Ainda bem que encontrei um lugar onde posso encontrar caras que compartilham da mesma idéia, e não aqueles que dizem que “temos apenas que ama-las , e só”.

    1. Barãozin

      Isso ae man, bem vindo.

      Recomendo que se cadastre nos fóruns (na barra ao lado) para poder aprender mais e mais!

  9. Carlos - RS

    Pura verdade, homens só devem fazer favores (mínimo do mínimo) quando estiverem transando com elas e quando elas menos esperarem.

    Em relação a gestantes e idosas, façam favor apenas para a idosa, pois a gestante pode estar muito bem grávida de um “imprestável” que ela mesmo escolheu.

    Quando eu saio do serviço vou direto ao super, passo numa rua onde tem aula de ballet, algumas vezes vejo o segurança sempre dando moral para uma patricinha (coisa mais linda a guria), tem carro importado, ela deve fazer 2 viagens badaladas por ano, até aí nada demais, mas um dia vi ele trocando o pneu do carro dela… achando que um dia terá algo a mais do que o papo furado dela. KKKKK

  10. Rider

    Muito boas observações, na minha Época de Matrix fiz várias delas. Já fazia alguns dias que eu tinha me tocado: por que ceder tanto para mulheres jovens e saudáveis? Pra aumentar o ego delas (que já é gigantesco)? As únicas exceções que faria ao seu artigo seria ajudar também mulheres com filhos pequenos ou de colo, mais pelo fato delas estarem cuidando das crianças (que nós sabemos, são imprevisíveis) do que qualquer outra coisa.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: