«

»

mar 02 2012

[Pragakham] Sua imagem usada contra a safadeza feminina

por Pragakham

Como uma boa imagem e aparência podem lhe ajudar muito em um ambiente onde tudo e possivel e nada é obrigatório… se você possui status, bom demais! Se não possui… bom, você pode possuir através da sua imagem, podendo reverter a seus favor varias vádias, pois se elas falam que estão atrás dos melhores do bando, bom vamos lá então.

Status quer dizer poder, e poder pode ser mostrado através da imagem. Por exemplo roupas sociais, um bom perfume, cabelos e barbas aparadas, e um $$$ para gastar no ambiente. Mostrando que  você pode obter coisas, até uma chave de carro importado preso a sua calça as vadias ja sabem decifrar. Com isso elas esperam vida boa, conta paga, levar em casa e tudo mais.

Mas hoje até a lei seca temos a nosso favor, se soubermos usá-la. Podemos prosear com a vadia, pegar, amaciar a carne de todo jeito, e na hora de ir embora a vadia esperando a bela e tal carona você diz “POXA AMOR, HOJE NÃO POSSO TE LEVAR, IMAGINA SE A BLITZ NOS PEGA! VOCÊ FICA SEM A CARONA E EU SEM CARRO, AI VAMOS NOS 2 FICARMOS A PÉ…” Pega o telefone dela e quando for ao encontro de novo vá de ônibus e a deixe arregaçada de nervos!

Quando numa abordagem no ambiente se você está com uma super imagem e o seu concorrente esta mais ou menos, a vadia vai atras de você pois ela esta atrás do melhor. Você pode comprar uma chave de uma Mercedes, colocar na cintura e dentro do recinto pode dizer mil merdas pra conquistar a vadia. Mas a chave comprada deve estar aliada a sua boa aparência, se não ela lhe tirara como motorista de patrão. Cuide bem de sua aparência, isso é a chave do sucesso.

O melhor se destaca no recinto, como você não quer namoro, nem casamento, a abordagem aliada a aparência é coisa de minutos, faça um teste , para ter boa aparencia não precisa ser rico, precisa ter higiene e se cuidar, isso passa a imagem do senhor financeiro e isso elas amam. Já abordei vadia na noite para pegar, pois é meu pau que ta em jogo e não a buceta dela, me passei por uma grande pessoa empreendedora no ramo de beleza , e tudo mais. Depois que dei uma bela comida na vadia , dei descarga direta nela…

Ela me viu entre lugares medianos, e como estava numa boa aparência isso contou pontos na abordagem, pois sempre cuido da minha aparência e do meu controle sexual. Isso é importante, tente ser discreto, mas com a imagem de grandes homens empreendedores. Já que elas querem o fator $$$, damos a ela um  pouco do que elas querem, como o dinheiro do busão depois de uma bela noite de trepada. E se encontrar com a vadia novamente no recinto, dê aquela bela gargalhada e fala “poxa amor, desculpe, não posso mais ter você, voltei com minha esposa e hoje ela esta aqui .depois te ligo ok…” enquanto a outra que você já estiver abordando use-a como sua esposa do relato. E assim vai.

A aparencia masculina bem cuidada é um chamariz para as vadias , não precisa ter grana , precisa ser astuto na guerra. Se ela te vê com boa ou ótima aparência, o cérebro de retardada dela já processa “ESSE AI TEM GRANA, ATAQUE-O” Ela vem com a buceta e vc entra com o melhor de você pra dentro dela!

Aprenda a enganar o inimigo e abatê-lo. A  palavra tem poder, mas aliada a imagem tem muito mais. Pense nisso  guerreiro!

fonte: http://forum.bufalo.info/index.php?topic=585.0

3 comentários

  1. Fernando

    É bem por aí mesmo…

  2. Carlos - RS

    Na “era digital” as mulheres estão cada vez mais na internet fazendo assim menos tempo na “mira dos homens”, me visto de uma forma casual e só quero que a mulher se interesse por mim por eu mesmo… não conseguiria ficar excitado por uma mulher que só vai querer dar para mim por eu estar fingindo ter status. Mas cada um… cada um…

    1. Sonny

      …….vc e novo na real,nao e manolo?

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: