«

»

mar 01 2012

[Pragakham] Dicas para gastar pouco com mulheres

por Pragakham

Sempre em uma noitada que você esta de saco cheio depois que pegou  aquela baranga fedorenta e abusou do corpo dela, geralmente elas ficam com aquela cara de puta inocente, pedindo para levar em casa.  O segredo é que na primeira conversa você faça com que ela diga aonde ela mora. Esta parada já tem que ser perguntada no inicio da prosa, porque se não estiver no rumo da sua casa, isso se você for comer obviamente , você ja descarta a puta de cara, sem perder tempo. Se ela mora no norte e você no sul da cidade, fudeu. A intenção é força-la em algum assunto a dizer o bairro que ela se esconde, pra evitar com que você fique gastando muita gasolina.

Agora se não quer dar carona é só mentir, dizer que você mora em um bairro bem perigoso. Cite alguns da redondezas e com sentido diferente do bairro da vadia. Isso ajuda também na próxima vez que você for encontra-la, ela ja não vai vir na intenção de usurpar um carona. Já falei que moro na favela só pra vadia não olhar na minha cara e me deixar quieto.

Outra coisa que o pessoal faz totalmente errado, geralmente isso acontece muito com paspalhos que gostam de aparecer, é parar de carro em frente os lugares que vai, como numa balada. É a mesma coisa de dizer que você é taxista, pois muita vadia quando vê isso enrola o  besta só pra ir de carona com o “taxista”, enquanto outro ja abusou do  corpo dela. Nunca deixo vadia saber que estou de carro, pois não tenho bola de cristal para saber se consigo comer a vadia ali na hora ou a mesma vir a enrolar e não querer me dar. Depois que já tá dentro do carro já era…

Agora, quando for se encontrar com a vadia, é infalível esta treta, nunca deixe para pagar depois. Isso dá tempo da vadia arrumar estratégia e pedir o que quiser e forçar que você pague.  Importante é levar nos lugares que paga primeiro e só depois você come. Porque você de cara já tira sua grana e fala: Vou pedir isso aqui pra mim, ok? E você não vai comer alguma coisa? Tipo esses lugares que você pega o ticket e depois pega a bagaça,  isso evita tambem de garçons filhas da puta quererem forçar você a fazer gracinha pra vadia. Tipo te oferecem de tudo e você como bom rapaz não vai querer passar vergonha na frente da moça…

Eu já fiz isso, uma vez levei uma vadia numa bosta de McDonald’s, tirei o dinheiro  certo pra um sanduíche qualquer, já fui pagando o meu e perguntando se ela também não ia comer. Ela não ia ter a cara de pau de falar comigo “POXA SEU IDIOTA, ESTOU SEM DINHEIRO E VOCÊ QUE VAI PAGAR PRA MIM!” . E caso falasse eu ia dizer “putz, porquê você não me falou? Eu trazia mais dinheiro, só tenho o meu aqui…” É muito bom levá-las nestas lanchonetes de shopping, onde tudo que se come você paga primeiro, isso ajuda a encurtar as chances da vadia usurpar algo.

Nunca gaste demais com elas, deixe suas onças no bolso pra gastar com você. Pois uma idiotice de um passeio com vadia nada menos nada mais podem ser gastos de 4 onças pra cima. Isso economizando ao máximo. Isso não rola mesmo, dar vida boa pra vadia para quê? Um cu não vale 4 onças nunca!

Outro bom conselho é ficar de olho nas programações disponibilizadas  para o povo, tem vários shows de graça por aí. Procure na net programação de show disponibilizados pela prefeitura da sua cidade, geralmente são vários eventos de graça. Quando a vadia quiser ir em algum show pra abanar as penas, só levar ela no show pro povão em praça pública, compra um milho cozido já que ela é galinha mesmo, passa o sal e enfia goela abaixo dela. Aproveite aquelas promoções de internet, como daquele tal de Peixe Urbano e outros. Inscreva-se em todas as promoções de desconto, como móteis, restaurantes, etc, mas economize para você e não para a vadia.

Sempre que a vadia marcar com você em algum lugar que pague para entrar, procure chegar primeiro que ela no lugar. Você só paga a sua entrada, porque se você marcar com ela na porta, os 2 juntos vão entrar e a conta você já sabe quem vai pagar né? Você entrando primeiro evita de ficar pagando de cavalheiro e pagando a entrada da garota, você já esta dentro do recinto mesmo, foda-se pra ela, ela que dê a bunda pra pagar a entrada.

Celulares que permitem 2 ou mais chips são uma boa pedida.

Também tenho algumas dicas de quando precisar de usar o celular para falar com seus contatos. Vadia não gosta de gastar o dela nunca, coloca crédito sé pra fofocar. Então se você gosta de falar, procure ter todos os chips de operadora e aproveite todas as promoções que permite falar 0800 pra mesma operadora. Quando precisar falar com uma vadia de outra operadora pega o seu chip promocional e liga pra ela.  Outra tática legal é sempre ligar a cobrar pro telefone dela. Só que tem um detalhe: você deve deixar tocar no máximo 2 vezes, porque se ela atender vai cair na quela música de ligação a cobrar e ai ela vai zoar te chamando de pobre. Então deixe no máximo tocar 2 vezes, pois celular não conta o numero de vezes que tocou. Ai você fala pra vadia que ligou e ela não atendeu (ou não quis  atender). Ela vendo sua ligação será obrigada a gastar o crédito dela, pois vadias são curiosas.

Outra coisa interessante de se fazer é sempre que comprar até mesmo uma balinha fazer com que ela a a ajude também, sempre tentar dividir, sempre dizer para ela que se futuramente vocês casarem vão ter que começar a dividir as coisas. Então comece pela bala, diga que você está testando ela pra ver se e uma boa companheira, pois casal são 2 pessoas e não 1. Porque se um dia vocês estiverem casados e se você perder o emprego, vai saber realmente a verdadeira esposa que tem ao lado.

E se conseguir arrastá-la pro sexo, só pague motel se ela  for de primeira qualidade e for garantida a trepada. Se a vadia for te enrolar procure o drive-in pulgueiro mais perto de você. Quero ver ela reclamar de algo.  Sempre levo em primeiro lugar a vadia em drive-in para evitar surpresas desagradáveis dentro de motel, depois que você já entrou já era… Drive-in é barato e é para testá-la, porque se ela te enrolar no drive-in, com certeza que no motel é que você não  vai trepar…

fonte: http://forum.bufalo.info/index.php?topic=531.0

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. jair

    Com essas dicas seu pai conquistou a sua mãe, economizou até nas suas fraldas e hj você é um mal amado, cagão, que é infeliz na vida, paga de “pegador” , e tenta curar o buraco de sua alma com esses posts.

    Se sua mãe foi tratada desta forma, foda-se vc.

    NÂO ESQUECE de juntar bastante dinheiro pra no dia da sua morte vc enfiar no seu rabo e queimar no inferno!!!

    AS MULHERES SÃO A ESSÊNCIA DO MUNDO, SEM A MULHER NÃO TERÍAMOS NASCIDO! RESPEITO AS MULHERES DE BEM.

    SE MATA DÉBIL MENTAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Barãozin

      Ui, ela está descontrolada!

      ui

    2. André Luiz

      Jair se mata seu mangina lazarento.

  2. Carlos - RS

    Dinheiro para mim serve para ter onde morar e forrar o estômago… JAMAIS case, máximo passar finais de semana juntos e sempre gastar dinheiro apenas para matar a fome… nada de presentes, viagens e outras futilidades… para encontros pegue parques, praças, etc

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: