«

»

mar 14 2012

O ataque das queixudas

Por Heartiste 

Algo está acontecendo. Algo estranho se solidifica como cimento sobre nossas mulheres ocidentais. Exércitos de mandíbulas quadradas, definidas e projetadas de transsexualidade maxilo-facial por trás de queixos protuberantes estão ceifando as reservas de beleza e feminilidade.

O Horror!

Corram por suas vidas!

Isto atira raios laser pelo queixo!

A mandíbula dela é uma prova de geometria.

Músculos para boquete super-desenvolvidos?

O que está acontecendo com nossas mulheres? Sua feminilidade coletiva está desaparecendo diante dos nossos olhos. Primeiro, temos as mandíbulas masculinizadas e, em seguida, as garotas recém-casadas que se inscrevem em sites de traição na internet (que oferecem infinitos encontros discretos e rapidinhas no beco atrás de lojas de conveniência).

O domínio tradicional das mulheres — sua vulnerabilidade suave e erótica — está resultando em uma brigada de Riot Grrls (terceira onda do movimento feminista profundamente conectada ao punk-rock dos anos 90) que aparentemente mastigam as unhas para se divertir. Eu meio que espero que o próximo Top 100 Babes da AskMen tenham penugem facial. A Praga das mulheres com mandíbulas masculinizadas não aconteceu da noite pro dia, embora pareça dessa forma. Tem acontecido por um par de gerações. Abundam os motivos:

1) Uma palavra: plásticos. Estão os produtos químicos que atrapalham o sistema endócrino contidos nas garrafa plásticas de água, masculinizando nossas mulheres?

2) Parabens (NT: grupo químico usado como conservantes em cosméticos: http://www.wisegeek.com/what-are-parabens.htm) Ou é o material colocado em cosméticos? Poderiam mulheres estar usando impulsionadores de testosterona em suas bochechas cada vez que ficam prontas para sair à noite?

3) A pílula. Sejamos sinceros, a pílula tem sido uma enorme experiência de toda a sociedade sobre as mulheres (e homens, indiretamente), que … interessantemente… as consequências só agora estão vindo à tona.

4) Poligamia “Suave”. O que acontece quando você dá as mulheres o poder? Bem, além de termos que votar em trocadoras de fralda Socialistas, você tem um monte delas perseguindo machos-alfa com mandíbulas quadradonas (NT: traço extremamente masculino) e tendo filhos ilegítimos deles, conduzindo inexoravelmente para as gerações futuras de filhas mais masculinas criadas por maridinhos betas cada vez mais emasculados.

5) A combinação de todos os acima.

Em minhas incursões ocasionais ao gueto, percebo quão bestiais em aparência as meninas locais estão. Mandíbulas enormes e sobrancelhas que poderiam brotar garras de Wolverine quando em modo de raiva.

Talvez isso seja o resultado final de um mercado de acasalamento onde gerações de mulheres se espalharam para os homens mais violentos e bandidos do Gueto. Se assim for, há um efeito análogo à distribuição de renda no mundo para o resto da sociedade? Estão as garotas rednecks (NT: caipiras americanos) se tornando mais másculas também? Irão as classes superiores figurativamente e literalmente barricar-se dessa invasão de “manjaws” (mulheres com mandíbula masculina), criando não só uma elite cognitiva, mas uma elite neótena (NT: com traços joviais e sexos com características bem definidas)? Eu posso imaginar o pêndulo balançando no tempo, em que legiões de homens americanos ficarão tão sem tesão perante travecos Lara-Croftianos em seu meio que um preço mais elevado será colocado em mulheres com traços mais femininos. Talvez toda esta masculinização das nossas mulheres tornará, em algum momento, seus ventres estéreis e restringindo assim a capacidade de contribuir para a próxima geração. Mudanças demográfica acontecem.

Devemos retornar aos antigos padrões antes que a beleza e a feminilidade sublime desaparecam da terra. Temos de encontrar uma maneira de trazer de volta a maravilhosa mandíbula feminina tradicional. Farei a minha parte trepando somente com mulheres magras e neuróticas que não possuem um delicado e ambicioso pênis em seus corpos.

fonte: http://heartiste.wordpress.com/2010/04/08/attack-of-the-manjaws/

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Antonio

    O texto não tem base para argumentar que as mulheres estão ficando com o rosto mais masculino.

    Pode ate ser que isso seja verdade, mas o autor deveria citar estudos que corroborassem o que ele afirma. Sempre existiram mulheres com rosto masculinizado. O que poderiam estar mudando é proporção delas na população. Se essa proporção está mudando eu não sei, nunca li um estudo conclusivo sobre o assunto…

    O que eu acho é que as celebridades e top models, e não as mulheres em geral, é que tem uma aparência mais masculinizada. quando comparadas às celebridades de algumas décadas atrás. E mesmo assim não são todas as atrizes que são andróginas. Charlize Theron, por exemplo, tem um rosto bem feminino.

    Agora, respondendo ao fernando simoes, o texto não trata de queixos proeminentes por conta de “magreza”. O texto fala de queixos grandes, que é uma característica masculina. Inclusive mulheres que usam anabolizantes (depende da quantidade obviamente) desenvolvem uma mandíbula mais massiva.

    “queixo protuberante é sinal de mulher ativa, viril, igual pros homens…” Não existe nenhuma evidência que ligue essa característica física à algum traço de personalidade, ou seja, isso que você disse não tem nada a ver…

    Não sei o que você quis exatamente dizer com “igual pros homens”, mas homem que é atraído por uma pessoa “igual” num sentido mais estrito, é gays. Que “mulher “é mais “viril” que um outro traveco?

    Particularmente, se é para falar de rosto, prefiro milhares de vezes Adele que Angelina Jolie.

  2. Carlos - RS

    “Talvez toda esta masculinização das nossas mulheres tornará, em algum momento, seus ventres estéreis e restringindo assim a capacidade de contribuir para a próxima geração.”

    Prova disso que a graciane barbosa (esposa do belo) tentou engravidar uns tempos atrás e não conseguiu, o médico disse a ela para parar de malhar bastante e também parar de tomar substâncias para definir o corpo.

  3. fernando simoes

    simples.. é devido a magreza , pouca gordura no corpo q os rostos ficam mais finos , mais quadrados…o queixo protuberante é sinal de mulher ativa, viril, igual pros homens…
    acho essas mulheres lindas e qq outra q tiver rosto fino devido a pouca gordura corporal. sinal q elas se cuidam ……
    melhor q um rosto gordo espinhento nao é ??

    1. Barãozin

      Sim ,claro.

      Mas particularmente eu preferiria um rosto menos “anguloso”. Eu sei lá, fica me lembrando travecos rostos mt quadrados.

      1. Thiago

        Com certeza Barão… rosto quadrado é foda parece que o cara ta beijando outro cara. Mas quanto a ser magra não tem nada a ver tem muita mulher por ai com corpo normal e com os lados do rosto quadrado.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: