«

»

mar 07 2012

[Análise da real] Dr. Chase, personagem do seriado House

por Tio Peba, do Fórum do Búfalo

Se tu tens esta expressão no rosto, procure ajuda. Está numa matrix desgraçada!

Pra quem assiste o seriado do Dr. House, um dos poucos personagens que ainda está desde a primeira temporada é o Dr. Robert Chase. Acompanhando todo o seriado observamos sua história e suas atitudes e vemos a sua saída da matrix. Se os matrixianos assistirem a série e analisarem toda a história do Chase, observarão a verdadeira face da real.

Histórico: Ele é australiano, ex-seminarista, estudou apenas em colégios internos na sua infância, sua família era rica, a mãe era alcoólatra e o pai so pensava em trabalhar, ou seja não tinha carinho durante sua infância, transformando-o num carinha romântico, bonzinho e extremamente carente.

Fica uma lacuna na historia de como ele se formou em medicina, fez especialização pra se tornar cirurgião e como foi trabalhar com o Dr. House.

Paspalhão! Até doente terminal e aleijado pegou ela e tu não conseguiu!

1ª e 2ª Temporadas:O Dr. Matrixiano era o cara bonzinho que sempre tratava as pessoas bem e era extremamente submisso ao seu chefe Dr. House. Era apaixonado pela Dra. Cameron, a qual mantinha esse sentimento em segredo, e esta apaixonada pelo Dr. House, o macho alfa do bando. Vão levando a vida, curando doenças e ele sem reação nenhuma.

3ª Temporada: Um dia depois de levar um toco do House, Cameron resolver tentar uma relação apenas carnal com o Dr. Chase, este como todo bom homem aceita, durante vários episódios eles se relacionam, porem um belo dia, ELE DIZ A ELA QUE QUER ALGO MAIS, e ela na mesma hora dispensa ele.

Ao invés de dizer “fuck off, bitch!”, ele simplesmente tem a atitute mais matrixiana do mundo: TODA AS TERÇAS FEIRAS, ELE VAI ATÉ ELA E A LEMBRA QUE AINDA ESTÁ DISPONÍVEL SE ELA QUISER. Passam-se vários episodios e ele nessa matrix violenta, citando ainda um que ela se relaciona emocionalmente com um paciente e ele aceita na boa. Um dia ele é despedido e ela se demite, então ela procura ele e recomeçam o relacionamento.

E viverão felizes para sempre... ah ta.

4ª Temporada: A equipe muda, e os dois continuam como personagens secundários, tem um namoro durante toda esta temporada, ate um dia que ele propõe casamento, ela em principio aceita, mas alguns dias antes do casamento, ELA NÃO QUER SE LIVRAR DO ESPERMA DO EX-MARIDO que está congelado dentro do seu freezer, e Dr.Robert Chase toma a sua primeira atitude de homem em toda a serie e termina o relacionamento.

Apos o pé na bunda e o conselho do Dr. House, ela aceita jogar o esperma fora, e os dois se reconciliam, se casam enquanto o Dr. House vai pro manicomio ao som de Tear Go By dos Rolling Stones.

Foto 1 - carinha de manipuladora / Foto 2 - carinha de coitada

5ª Temporada: Dr Chase assassina um paciente, o qual estava fazendo sua amada sofrer, é encoberto pelos colegas mas não consegue esconder o segredo e acaba revelando este a sua amada. Ela na mesma hora termina o relacionamento e o abandona. Este tem uma crise durante vários e vários episódios, até que um dia ela volta à serie e os dois ficam trancados em uma sala e são obrigados a conversar, este praticamente escuta um discurso de Nessahan da boca dela, dão uma rapidinha e ele finalmente caiu na real.

Note a diferença entre as expressões na primeira foto e agora na foto de quem transa toda semana com uma mulher diferente.

6ª, 7ª e 8ª Temporadas: Dr Chase sai da matrix, percebe que é um cara pintoso, com uma profissão extremamente boa, muito mas muito rico e que não precisa ficar correndo atras de amorzinho e no sistema mais Pragakam de viver, passa o rodo geral na mulherada, não se apegando e nem se envolvendo emocionalmente com mulher alguma, chegando ate o ponde de fazer um Menage a Quatro (não sei como escreve quatro em francês).

Analisando um pouco mais profundamente, também podemos observar que um menino carente na sua infância, torna-se um homem extremamente carente e a qualquer pequeno sinal de atenção do sexo feminino este se apaixona perdidamente.

Com certeza você pode falar, mas sendo rico e médico é fácil ser o fodão da galera, não foi esta a intenção do texto, a intenção é mostrar como que a tv as vezes mostra a matrix, mostra o que é sair da matrix e se superar sempre, e o papel de bobo que um homem apaixonado é capaz de fazer. Uma aula de Nessahan Alita, escondida nas entrelinhas da historia principal.

Não sou muito de séries dramáticas, mas esta é especial pra mim, pois comecei a acompanhar na mesma época que descobri a real, fim de 2007 começo de 2008, e hoje analisando o Dr. Chase vejo que muitas historias que vemos aqui nos fóruns se coincidem com a ficção.

fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=940

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. RAUL

    COMPLEMENTANDO…ESTÁ NA 4º TEMPORADA O IDEAL SERIA PEGAR A PRIMEIRA QUE ONDE ELES CONTAM A HISTORIA DO COMA E TAL…ABRAÇO

  2. RAUL

    PEGANDO CARONA NOS FILMES QUE POSSAM AJUDAR A MOÇADA DA REAL. TEM UMA SERIE QUE PASSA NA TV FECHADA, CHAMA-SE LAST COP. É UM FILME ALEMÃO MUITO BACANA

    CONTA A HISTORIA DE UM POLICIAL QUE LEVA UM TIRO E FICA 18 ANOS EM COMA. DEPOIS DE ACORDAR VOLTA AO TRABALHO JUNTO COM UM PARCEIRO MODERNINHO. O QUE É BACANA É QUE O CARA AINDA TEM AQUELE JEITAO DOS ANOS 70/80, ALEM DAS CENAS ENGRAÇADAS POR CAUSA DAS COISAS QUE MUDARAM NESSE TEMPO,NO QUESITO MULHERES ELE METE A REAL TODA HORA NO PARCEIRO MODERNINHO E MANGINA. É MUITO LEGAL VALE A PENA VER.

    ALEM DO MAIS POR SER UMA SERIE POLICIAL ELES SEMPRE RESOLVEM UM CASO DE HOMICIDIO E O MAIS BACANA É QUE A INVESTIGAÇÃO CRIMINAL É MUITO PROXIMA DA REALIDADE MESMO, SEM AQUELA VIADAGEM DE CSI. FALO POR EXPERIENCIA POIS SOU POLICIAL CIVIL E ATUO NA DIVISÃO DE HOMICIDIOS DO MEU ESTADO.

    FICA A DICA, VCS VÃO GOSTAR

  3. Katherine

    Na Boa ele é lindo;rico mas de tem um sério problema que é n saber amar ou seja qualquer mulher que diga que gosta dele ele já se apaixona e diz que a ama e isso n é uma questão da mulher corrompe-lo Pq é como o proprio Hause diz: “alguém so muda depois de um trama se já quisesse mudar ante do trauma acontecer” Oq nos leva a seguinte conclusão ele é apenas um cara que acha que se uma mulher o amar isso irá acabar com a sua falta de carinho da infância.

  4. Carlos - RS

    Como diz o velho ditado… “homem nasce puro, mas a mulher o corrompe” ,ou seja, homem é bonzinho com as mulheres no começo, mas vendo que isso não dá resultado, vira cachorro e elas gamam…

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: