«

»

mar 29 2012

A próxima conquista da vadiagem: imundície

por Antifeministtech.info

As vadias com o passar dos anos aumentam seus níveis de vadiagem. Eventualmente chegaremos a um ponto que elas chegarão na vadiagem máxima. Ou será que já estamos nele? Ou será que esta é apenas uma barreira a ser quebrada para que novos parâmetros de vadiagem sejam definidos? Eu acho que estamos chegando a mais uma conquista da evolução da vadiagem, e esta conquista é ser imunda. E nem falo ser imunda num ponto de vista moral. Eu falo de sujeira mesmo, de vadias que não se lavam regularmente.

Cheguei a esta conclusão esses dias ao assistir um dos episódios do programa Jersey Shore, da MTV. Assisti dois episódios consecutivos. Em um deles mostrava Snooki (uma das participantes do programa) sendo nojenta. Começa com ela mijando nas calças durante uma balada. Acha que ela foi tomar um banho depois disto? Negativo. Ela simplesmente se encharcou de perfume. Ela nem mesmo se preocupou em trocar sua calcinha encharcada de urina.

Depois Snooki descobre que está com infecção urinária. Ela fala que é por causa do tanto de sexo que anda fazendo, sendo que muita gente transa pra caramba e nunca teve infecção urinária. Claramente tal infecção foi causada por sua falta de higiene.

Mais para frente no episódio ela queria urinar, mas os banheiros da casa estavam todos cheios. E o que ela faz? Ela vai para o quintal e começa a mijar por lá mesmo, e todo mundo que estava assistindo o episódio teve que ver isto. Um dos participantes do programa até falou “ela bebe em tigelas e urina no quintal. Não precisamos mais de animais”.

Se você acompanha grupos de discussão sobre este programa, uma coisa que se nota é a falta de higiene de seus participantes. E isto não é algo incomum para eles.

Estou convencido que ser imunda é a próxima conquista da vadiagem. O aumento da vadiagem só se dá com os homens aceitando os comportamentos cada vez piores das mulheres. E aceitar com que elas não tenham uma higiene adequada é consistente com isto.

No futuro, isto será uma das minhas preocupações primordiais com as mulheres que terei que lidar. Naturalmente assumo que todas as mulheres com que me envolvo sabem manter sua higiene, já que elas me parecem ser adultas funcionais. Mas não terei mais esta suposição. Assim que isto virar um problema sério, eu viro celibatário. Eu não sou nenhum cara obcecado por limpeza, mas isto é nojento, e eu não sei que tipo de organismos tais vadias nojentas estão encubando nos seus corpos. Eu sei que eu tinha condições para voltar a ser celibatário, mas nunca imaginei que fosse por falta de higiene da parte delas.

E isto dá mais um motivo para que homens usarem alternativas como o atual pornô e futuramente o sexo via realidade virtual. Todas essas “mulheres virtuais” pelo menos são limpas. Se cada vez mais as mulheres ficarem mais e mais imundas, então teremos mais um motivo para que as mulheres virtuais sejam superiores às mulheres reais.

fonte: http://www.antifeministtech.info/2012/02/the-next-frontier-of-slutiness-filthy-sluts/

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Luiz

    se não nascer pelo no orifício circular enrugado eu to comendo rsrsrs

  2. Luis

    Logo logo chamar uma tranqueira dessas de “cadela imunda” não será mais linguagem figurada.

  3. thiago

    – Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem “Parabéns!”. Por que ninguém pega tua pica e diz: “Bom trabalho, cara!!!”?

  4. canadian

    Isso é complicado mesmo,só espero que as pessoas,principalmente as mulheres tenham um mínimo de senso crítico,senão o futuro será mais negro do que nós estamos projetando.Mesmo assim aposto que deve ter mangina lambendo o salto dessas vadias…
    Esse nome “snooki” não me parecia estranho,é porque já vi um episódio de south park em que ela e esse reality show foram ridicularizados,vale a pena digitar no google pra dar umas risadas.

    1. leandro

      Me recordo do episódio, se chama “e so um lance de jersey”

  5. Buda

    Acredito que não chegará a este ponto, o máximo que pode acontecer a falta de depilação, tipo com pêlos em excesso no órgão reprodutor, axilas, pernas, braços, em volta das glândulas mamárias, etc… se chegar a este ponto, não olho na cara de mais nenhuma mulher.

    1. Barãozin

      Bem, dado o aumento assustador de mulheres que já pegaram alguma DST (ou seja, se relacionam com algum porco) e que cada vez mais estão se comportando irracionalmente (bebedeiras intensas), eu não duvido que em uma década já se estará vendo um quadro generalizado disso aí, pelo menos entre as moças da “geração 2000”.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: