«

»

fev 27 2012

O tipo de “mulher” que nos deixa “doentes”

por Tom Leykis   

Quando quero me sentir ainda melhor comigo mesmo, tudo que tenho que fazer é checar essas vadias desesperadas que você pode ver nestes sites de relacionamentos. Eu vejo esses sites como diversão porque lá só temos mulheres muito desesperadas.

O que elas não sabem é que tais sites são exatamente como um leilão. Elas estão lá se expondo feito mercadorias para quem puder pagar mais. E, caso tenha uma ideia de como funciona um leilão, as vezes você consegue um valor muito alto para aquela velharia que você estava querendo se livrar. Outras vezes, você consegue uns 99 centavos.

Adoraria postar o link para o espécime que estou analisando aqui, porque as fotos são ainda mais desesperadoras que o texto desta mulher de “45 anos” residente na Califórnia que aparenta adorar mostrar suas carnes para o que ela aparentemente imagina ser uma legião de servos só esperando uma chance de dar a ela o que ela quer.

Não postarei aqui porque não quero dar a oportunidade para que ela me processe. Digamos apenas que esta descrição pode ser de “qualquer uma”.

Aqui está, sem uma vírgula a mais (sim, ela escreveu tudo junto, sem parágrafos), assim você pode julgar por si mesmo:

OI – AQUI TEM ALGUMAS “FOTOS NOVAS” 8/11/11 🙂 EU AINDA ESTOU “CAÇANDO” PELO “SR. CERTO”!!! “ME DIVERTINDO COM A CÂMERA”!!!.. Eu quero ver antes as fotos das pessoas das quais me “encontro”!! (isto é justo) ESTOU DE OLHO EM UM HOMEM “ATRAENTE”, “EM FORMA” E QUE GOSTE DE PASSAR “MOMENTOS JUNTOS”! Uma pessoa divertida, generosa e carinhosa que está procurando por “Alguém Especial”… “Sobre mim” – EU JÁ FUI MODELO E JÁ FIZ ALGUMAS ATUAÇÕES, “AGORA” EU TRABALHO EM MEIO PERÍODO COMO VENDEDORA. .. Eu gosto de sair, eu amo acampar, esquiar, andar de patins na praia e cavalgar. Eu me mantenho em forma, me mantenho ativa… gosto de romances, flores, etc… eu tenho valores espirituais… Gosta da vida e da minha familia, gosto de me divertir, viajar, jantar fora, comprar, ver filmes, ir ao teatro, etc.. assim como acampar, esquiar, etc.. Quero um homem romântico que procura por um relacionamento duradouro, que pode levar a algo mais… Talvez possa ser você!! ) Eu não responderei sem ver uma foto antes!!! 🙂 Amo sushi, jantares finos, bons vinhos, passeios românticos, gosto de ver bons filmes, concertos, teatro, viagens… Eu tenho uma filha de 14 anos que é a luz da minha vida!! Sou bem comunicativa, sou carinhosa, honesta, e uma pessoa amorosa com bons valores, espiritual… eu adoraria ter um relacionamento sério que poderia se transformar em algo mais sério no futuro, adoraria me casar um dia… Então se quiser sair algum dia para um café me fale… procuro um homem atraente e bem sucedido!! Que seja honesto e comunicativo

Agora, eu analiso o que o perfil dela “diz”:

OI – AQUI TEM ALGUMAS “FOTOS NOVAS” 8/11/11 🙂 (O que realmente significa: “estou aqui a tanto tempo, muitos de vocês já estão até acostumados comigo e me rejeitando como aquela casa encalhada a muito tempo) EU AINDA ESTOU “CAÇANDO” PELO “SR. CERTO”!!! (“Viu” o que eu quero “dizer”?) “ME DIVERTINDO COM A CÂMERA”!!!.. (o que ela não diz é: “se eu achar que posso te fisgar, eu me divertirei ainda mais com a câmera assim você pode ver a propaganda ainda mais antes de eu vendê-la para você”)

Eu quero ver antes as “fotos” das pessoas das quais me “encontro”!! (isto é justo) (eu também gosto de “ver novas fotos” de mulheres jovens e gostosas, se “divertindo” com a “câmera”) ESTOU DE OLHO EM UM HOMEM “ATRAENTE”, “EM FORMA” E QUE GOSTE DE PASSAR “MOMENTOS JUNTOS”! (e eu gostaria de achar uma mulher assim também. Conhece alguma?)

Uma pessoa divertida, generosa (sabemos muito bem o que i$to $ignifica) e carinhosa que está procurando por “Alguém Especial”… (a maioria de nós também está procurando por uma garota de boa aparência que saiba escrever bem e saiba usar parágrafos. Conhece alguma?)

EU JÁ FUI MODELO E JÁ FIZ ALGUMAS ATUAÇÕES, (fingindo orgasmos, talvez?) “AGORA” EU TRABALHO EM MEIO PERÍODO COMO VENDEDORA. (meio período? Como paga suas contas?) Eu gosto de sair, eu amo acampar, esquiar, (e o que ela realmente quer dizer: “isso se você pagar tudo para mim”) andar de patins na praia e cavalgar. Eu me mantenho em forma, me mantenho ativa… (sou gostosa e sei disso!)  gosto de romances, flores, etc…  eu tenho valores,  religiosa (“eu não dou para você até você estiver pagando por tudo! Que tipo de mulher você pensa que sou?”)  Gosta da vida e da minha família (se prepare para cuidar de criança) gosto de me divertir, (com outros caras enquanto você não estiver olhando) viajar, (com você pagando)  jantar fora, (mesma coisa)  comprar, (de novo)  ver filmes, ir ao teatro, etc.. assim como acampar, esquiar, etc.. (já tinha falado) Quero um homem romântico que procura por um relacionamento duradouro, (cansada de dar para cafajestes que não pagam por porra nenhuma) que pode levar a algo mais… Talvez possa ser você!! ) (“mais”? Cara sortudo!)  Eu não responderei sem ver uma foto antes!!! 🙂 Amo sushi, (“afinal, isto é bem caro”) jantares finos, (prepare a carteira) bons vinhos, (e o seu cartão) passeios românticos, (depois de pagar tudo) gosto de ver bons filmes, concertos, teatro, viagens (repetições demais)

Eu tenho uma filha de 14 anos que é a luz da minha vida!! (não falei que ia ter que ficar de babá?) Sou bem comunicativa, (“eu não calo a boca e sou extremamente repetitiva”) sou carinhosa, honesta, e uma pessoa amorosa com bons valores, espiritual.. (“você sabe, sou o tipo de mulher que não quer ter um cara que fique querendo que eu dê para ele até me pagar algumas dívidas que tenho aqui!”). eu adoraria ter um relacionamento sério que poderia se transformar em algo mais sério no futuro, (mesma coisa dita inúmeras vezes) adoraria me casar um dia… (“e mostrando fotos da minha buceta para desconhecidos é a melhor forma para isto!”)  Então se quiser sair algum dia para um café (“afinal não sei cozinhar… porque acha que estou assim?”) me fale… procuro um homem atraente e bem sucedido!! (“porque eu não sou bem sucedida e dependo de “você”, o profissional bem sucedido, para pagar por tudo que eu “comprar”!) Que seja honesto e comunicativo

Suas reações honestas são encorajadas. Oque vocês pensam disto?

fonte: http://www.leykis101.com/the-professors-blog/the-kind-of-chick-that-makes-us-sick

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. leandro

    ……………….Perfeita leitura…………nas entre linhas se tira todo o perfil psicologico delas.

  2. Marco Rodrigues

    Esse Tom Leykis é um mito. Muitas mulheres fazem isso em sites de relacionamentos. A descrição de personalidade, onde teoricamente é reservado para contar um pouco sobre quem você é, elas já reservam para falar algumas de suas exigências disfarçadas leve e sutilmente como “coisas que gosto de fazer.

  3. Cruel

    Por que “doentes”? Este tipo de mulher é pra comer (se for comível, uma mulher com 45 anos que está desesperada só pode ser uma balzaca) e largar. Aliás, eu ñ gosto destes chats e sites de namoro. Hoje em dia tem photoshop, então vc vê na foto e se anima: “Que coroa gostosa!”, vai se encontrar com ela e descobre que é uma balzaca. Isso me deixa DOENTE.

    1. Barãozin

      Acabou de dar uma das respostas. É de lascar vc não saber se tá dando um tiro no escuro com esses lixos.

  4. Igor

    O site que mais demonstra isso é o badoo. Nossa, me cadastrei nisso e me arrependi. Por incrivel que pareça os homens estão TÃO carentes e deseperados que até gordas, feias e nojentas conseguem ser metidas a dificeis por ter uma popularidade alta nesse site.

    As bonitas entao nem se fala. Nem te respondem quando voce tentar puxar assunto com elas. E quando responde ( raridade )…te tratam feito mais um idiota que tem a obrigacao de tentar agradar a ela.

    A supervalorizacao feminina ja invadiu até o mundo virtual. Lugares onde antigamente voce encontrava mulheres com baixa alto estima ( que é algo bom, pois facilita muito a nossa vida ) estão lotados de mulheres esnobes com um monte de homem correndo atras feito cachorros famintos e sedentos.

    O fato é: Qualquer mulher feia, gorda, magreja, nojenta hoje em dia e em qualquer lugar EXIGEM um cara bonito, sarado , bom status e boa condicao financeira…a situação está triste para nós homens

    1. Barãozin

      Isso eu também confirmo. O q já vi de verdadeiras JUBARTES serem tratadas como se fossem Megan Fox não é brincadeira!

  5. Carlos - RS

    Achei que só no brasil tinha estas figuras, eu já me cadastrei em site deste tipo (tenho 25 anos) e tem como descolar umas balzacas gostosas para serem lanchinho e algumas novinhas medianas… as novinhas mais bonitas fazem leilão analisando os critérios: status social x (aparência + postura)

  6. Rafael

    Ela ta procurando um CSP.

  7. John

    Mulher de 45 anos, desesperada com filho e solteira. Vc falou tudo no texto… mas resumindo ela cansou de ficar fazendo festas, dar para cafajestes que não pagam nada e agora resolveu se “acomodar” encima de um otário que optar por querer ela.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: