[As regras de Tom Leykis] Sem dinheiro? Sem problema!

 
 

por Tom Leykis

Uma das maiores bobagens que escuto é que as minhas regras só funcionam porque eu tenho dinheiro.

Nada pode estar tão longe da verdade do que isto.

Eu sou um cara que por mais da metade da minha vida nunca ganhei muito. Muitas das técnicas e armações que eu ensino se baseiam no que eu tinha que fazer nessa época para obter algum sexo sem ter que gastar muito.

Lembre-se que elas não podem fazer uma análise detalhada de seus bens quando se conhecerem. Não tem como elas realmente saberem o que você faz ou tem, então elas tentarão fazer isto fazendo questões que parecem inócuas. Você vai achar que ela só tá querendo encher linguiça, mas ela na verdade está te avaliando o que você tem e vendo o que pode tentar arrancar de você.

Abaixo vai umas questões que provavelmente uma mulher te perguntará num encontro:

  • no que você trabalha?
  • em que bairro você mora?
  • que tipo de carro dirige?
  • você mora em casa ou apartamento?
  • aonde você estudou? que faculdade fez?

Claro que há muitas outras questões, mas você já pegou a ideia.

Muitos de vocês respondem estupidamente com a verdade, mas em 99% das vezes uma mulher não vai achar “legal” que você dirija um carro velho ou que você more num barraco na favela.

A verdade é que quando ela começa a fazer perguntas, você está num jogo; para ganhar você precisa dizer a ela o que ela quer ouvir. Isto aqui é o que ela quer escutar:

  • você é algum tipo de profissional. Você é um empresário, médico, advogado ou até mesmo um escritor, modelo, etc;
  • você vive numa parte nobre da cidade;
  • você dirige carros top de linha como BMW, Mercedes ou pelo menos um Golf ou uma i30;
  • você é dono do lugar que mora, seja ela uma casa ou apartamento;
  • você estudou em boas escolas, o que significa que não é aquelas “Uniesquinas” da vida.

Se nada disto for verdade, não tem importância. É noite. Você está num bar. Não tem como ela checar essas informações (a não ser que você diga que é alguém famoso… ela pode muito bem sacar o celular com internet dela e fazer uma checagem rápida). Lembre-se, não há nenhuma lei que proíba mentir em encontros (ainda) e além do mais você não tem obrigação alguma em responder honestamente tais questões.

Se ela sair do bar contigo, não se preocupe se ela desconfiar de alguma coisa. Use desculpas como estas para qualquer coisa que pareça suspeita:

  • “minha BMW está no mecânico. Sabe como é, revisão periódica.”
  • “é claro que você nunca ouviu falar de mim! Estou apenas começando! Já tenho até alguns contratos assinados com algumas editoras.”
  • “minha casa está em reformas e lá tá uma bagunça. Vamos para a sua casa!”
  • “eu estou meio sem grana agora porque estou juntando o dinheiro para cirurgia da minha mãe. Eu tou quase terminando de juntar!”

Mulheres também costumam gostar de jovens “com potencial”. Você sempre pode ser um recém formado em medicina ou falar que está fazendo residência, que é estagiário em alguma firma importante de advocacia ou está numa escola importante de administração. Há muitas maneiras de explicar porque você não tem merda nenhuma… você é apenas um estudante! Mas você não será isso para sempre, e ela pode pensar que pode pegar um pedaço dessa torta. Um afrodisíaco para a interesseira padrão!

Não fique preocupado em inventar mentiras grosseiras. Lembre-se, não vão investigar mesmo. Pense assim: você quer é comer ela, não casar com ela! Então, e se um dia ela descobrir a verdade? Até lá, você já teve o que queria e já tá preparando para pegar a próxima vítima. 

E para terminar, não sinta mal por isto. Elas mentem para nós o tempo todo. Uns 60% delas não tem o cabelo na cor natural ou usam chapinha. Elas podem colocar silicone, sutiãs que levantam os seios, cintas que encolhem a barriga, calças com tecnologia da NASA que aumentam a bunda, e geralmente nunca falam sua idade verdadeira. E também, essas interesseiras merecem isto mesmo, não é rapazes?

fonte: http://www.leykis101.com/tip-of-the-day/no-money-no-problem



 

Deixe uma resposta

 

Leave a reply

 
  1. wilkson says:

    02/03/2013 at 0:43

    Bom eu entendo tudo desse blog como mulheres funcionam e agem com nos homens. Porém como explicar casos de mulheres que namoram homens sem grana, feios, mais novos que elas. E se os mesmo tentarem trocar de parceira elas entram em desespero. ?

  2. Barão Kageyama says:

    02/03/2013 at 21:41

    Cada caso é um caso.

    Tem q ver como esse cara é no dia a dia. Briguento? Marrento? Metido a vida loka/maconheiro?

    Sem saber os detalhes é impossível dizer.

  3. Dick tracy says:

    08/03/2012 at 19:34

    Eu acho a ideia do Tom bacana,eu porem sempre fui verdadeiro,e logicamente ja tomei um monte no fiote,porem tem uma técnica bem parecida que ja usei muito e uso demais hj.A tecnica do aumentativo: Funciona assim,se vc por exemplo mora em um bairro da favela,eu falaria que moro no bairro mais proximo da favela em uma otima casa,com 4 quertos e etc(nem que a casa tenha apenas 2 quartos e 1 quartinho,tdo é questão de enrrolar,assim,se acontecer de a mulher morar la ou te ver na região,vc terá carta na manga para não se passar por mentiroso,o carro vc pode usar a estrategia da oficina ou dizer que prefere investir em ações ou imoveis,se vc é faxineiro,vc pode dizer que é chefe do setor de manutenção,se vc não tem faculdade,vc pode dizer que tem faculdade na area que vc trabalha,assim fica mais facil enrrolar se ela ao acaso tentar te pegar na mentira..o segredo da coisa é vc sempre aumentar as suas qualidades.

  4. Barão Kageyama says:

    08/04/2012 at 13:45

    É parecido com o q eu faço também rs. É a tática Nelson Rubens “eu aumento, mas não invento!”

    Como eu trabalho em informática (um peão na vdd rs) eu falo q sou IT Manager hahahaha

  5. Cruel says:

    07/17/2012 at 0:28

    Se o cara for bobo, ele pága a conta e dá o que tem o que não tem. Óbvio que nenhuma mulher respeita um cara assim.

    A idéia do Leykis não é má, pena que não é para qualquer um. Se o cara tiver uma boa lábia, souber enganá-las e consegue comer mulher agindo assim, tanto melhor.

  6. Barão Kageyama says:

    07/17/2012 at 7:39

    Mas nas próprias regras ele fala pra vc ficar esperto. As regras não são para idiotas.

  7. Cruel says:

    07/17/2012 at 12:27

    Concordo…a Real não é para idiotas…

  8. Cruel says:

    07/15/2012 at 22:49

    Eu gosto dos textos do Leykis, mas não sei se isso cola, não sei até que momento a mentira dure. Como costumamos falar, estamos lidando com “espertinhas” e não com “bobinhas”. Então, não basta o cara aparentar ser rico, se vestindo como rico, falando como rico. A mulher vai querer que ele “prove” que é rico e que gaste com ela. Então, se o cara é rico, a mulher vai esperar que ele convide ela para um motel de luxo, por exemplo. Entao, o cara leva ela para um motel comum, ela começa a desconfiar que ele tá enganando ela, e ela começa a inventar desculpas e ão ocorre nada… Tá, vai ocorrer outro encontro, digamo um jantar, mas ela vai esperar que o cara “rico” leve ela pra jantar num restaurante “fino”, se ele a leva para um restaurante comum, mais um motivo pra ela desconfiar…e como ela tá desconfiada, ela vai fazer muitas perguntas e o cara vai ter que ser o mestre do caô…ah, e ela vai querer que o “rico” pague a conta pra ela… Então, não creio que cole, é até um estratégia perigosa, o cara vai ter que gastar com ela, afinal, é “rico”. Até porque se ela for mais “espertinha” do que imaginamos, se o cara usar da lábia, ela vai pensar já no começo: “O carro tá no mecânico e ao mesmo tempo sua casa está em reformas e “coincidentemente” ela tá “meio” em grana???”

    Barão, você acha que funciona???Pense um pouco melhor…isso é para aquele cara que sabe muito bem mentir e enganar. E mesmo sabendo mentir, com essa estratégia, o cara vai ter que gastar dinheiro com ela, nem que seja pagando a conta. Acha que vale à pena? Como já disse, estamos idando com “espertinhas” e nao com “bobinhas”…

  9. Barão Kageyama says:

    07/16/2012 at 7:59

    Claro q funciona. Eu msm tinha um parente q se fazia de playboy e comia umas patricinhas por aí só usando do papo e do caô dele. Também tem aquele famoso cara q se fazia filho do dono da Gol pra ir enganando todo mundo (virou até filme). Basta tu ser malandro e cara de pau.

    Mulher só é esperta com cara bobo. Com cara malandro elas viram alvo fácil.

  10. rodrigo says:

    06/10/2012 at 1:22

    Essa é classica: Faz o que da vida ?
    dependendo do que vc responde a conversa morre ali mesmo.
    Na minha cidade as mulheres ja nascem com esse discurço na ponta da lingua….ou vc tem algo a oferecer, status e tal… ou o velho ostracismo de sempre.

  11. Gupe says:

    03/14/2012 at 0:14

    Bom eu sempre falei que jogava na base do são paulo , tenho uma aparência atlética e tenho cara de jogador , já peguei muita mentindo que eu jogava na base de clubes como (Palmeiras , SPFC .. etc..) , mas não passo de um mero estudante

  12. Touro says:

    02/15/2012 at 16:58

    É uma boa sugestão… mas para falar bem a verdade, eu boicoto mulher interesseira, muita gente reclama delas mas NINGUÉM boicota…

  13. victor says:

    02/15/2012 at 12:43

    cara eu sou teu fã, essa parada sempre aconteceu comigo de a galera falr que come geral na balada e gastar o dinheiro todo pra comer uma mina que nem vale isso tudo. E só porque eu escolho ir pra um prostibulo qualquer nego fala que é coisa de come ninguém . Gostei desses posts valeu msm ja tava começando a cair na onda dos manginas ha um tempo atrás, não tinha percebido o quão desprezados eles são … valeu pela ajuda irmão !!!

  14. Diego says:

    02/15/2012 at 11:18

    Isso não é perigoso?

    Digo isso porque pode ter muita golpista achando que encontou o provedor perfeito.

    Já vi mecânico que ia a festas com carros luxuosos (dos clientes da oficina, é claro) e foi vítima de uma golpista.

    Quando ela descobriu que ele morava de favor num quartinho, ela ficou muito puta!

    Não acho o texto legal para uma pessoa de bem e trabalhadora, porque pode ser um “chama golpistas”.

  15. Barão Kageyama says:

    02/15/2012 at 14:15

    Ele msm fala pra não ficar dando seus dados reais pra ela. Caras q cairam nisso é pq deram mole (provavelmente quiseram “namorinho”, foi aprensentar a interesseira pra mamãe e se fodeu). Os textos quase todos falam pra comer e se possível desaparecer logo em seguida, sem deixar rastros.

    E se o cara pega o carro do trampo pra se exibir, tem mais é q se foder msm.

Switch to desktop version
%d blogueiros gostam disto: