«

»

fev 03 2012

As regras de Tom Leykis – Parte 4

Clique aqui para ler a 1ª parte.

Clique aqui para ler a 2ª parte.

Clique aqui para ler a 3ª parte.

Conjunto de regras e atitudes que Tom Leykis, radialista americano, criou para que nós homens podermos ter acesso ao sexo de forma barata, rápida e com o menor problema possível. É um guia prático de sobrevivência no mundo vaginante de hoje. Algumas das dicas são semelhantes as que foram dadas no artigo Evite ser ferrado por cavaleiros brancos, feministas e manginas, mas as dicas que ele dá é mais focada em como conseguir jogar o óleo de peixe de forma prática. Fiz algumas leves adaptações nas regras para ficar mais fácil o entendimento, já que elas foram escritas pensadas na realidade americana.

31 – O poder antes de ter filhos e de se casar

O homem tem vantagens antes de se casar e ter filhos. Ele não será atormentado pelo governo, filhos ou esposa falando o que ele pode ou não pode fazer.

Enquanto isso as mulheres tentam emboscá-lo num casamento e o governo poderá força-lo a pagar pensão de um filho que nem pode ser seu.

32 – Teste de paternidade

Sempre faça exame de DNA, não importando o quão certo você é de que o filho é seu. Você não quer passar 18 pagando por um filho que é de outro homem.

Mesmo se ela alegar que não precisa de sua ajuda para cuidar da criança, arrume um advogado e faça o teste de DNA. Porque pode acontecer dela querer algo lá para frente, e você terá que dar.

33 – Nunca ofereça seus genes (esperma)

Nunca engravide uma mulher que você não pretende se casar.

Não importa a circunstância. Pense que seu esperma é um conjunto de pequenos cartões de crédito. Cada vez que estes cartõezinhos são usados, você pode ter que pagar a conta.

Não importa se a mulher firmar um contrato, colocar isto numa carta, falar perante testemunhas ou na frente da suprema corte. Não importa que ela afirme categoricamente que quer um filho assim. Mesmo se ela sumir e depender do estado para sobreviver, o estado irá acabar indo atrás de você. Não é bom para alguém jogar fora seus direitos individuais. No caso, a criança. Não importa o que ela prometer, o ser humano não é 100% confiável.

Ela pode dizer hoje que não precisa de você. Ela fala isto baseada no presente e não no futuro. Pode ser que ela realmente não precise? Claro. Mas sempre será o seu que estará na reta caso precise.

34 – Mulheres são destruidoras de sonhos

Elas são destruidoras de sonhos. Quando ela quer que você faça algo significa que o sonho dela é mais importante e não tá nem aí com o que você quer. Ela até mesmo deseja isto secretamente, que você nunca alcance seus sonhos pois assim você não tem como barganhar.

Caras, seus sonhos sempre virão em primeiro lugar!

Previna-se de entrar num relacionamento ruim. Fique atento a destruidoras de sonhos se aproximando para te prejudicar através do domínio da sua carteira ou através de uma gravidez.

35 – Ultimato, corra deles

Se a mulher te dar um ultimato caia fora e nem olhe para trás.

Nunca aceite um ultimato. Sempre que ela vier falando para você parar de fazer algo a resposta é NÃO. Não aceite as demandas dela. Não há outra maneira. Deixem de ser fracos! Nenhum corpo pode te dar ordens. É impressionante como tantos homens fazem exatamente o que suas mulheres mandam. Se você não der o fora o quanto antes ela irá te pressionar ainda mais e terá mais e mais controle sobre você. Esteja preparado a lidar com as consequências.

Quando ela vier falando o que fazer, fale para onde você vai. PARA LONGE!

Exemplos:

  • se você não me der um anel no natal eu irei embora;
  • você tem que parar de farrear;
  • você tem que parar de fumar;
  • se você não se livrar dos seus amigos, vou te largar;
  • eu não acredito que você dá mais atenção a sua casa do que para mim.

36 – Trocando números de telefone

Dê seu número de telefone para o máximo de mulheres possível. Se possível, sempre pegue o número dela também.

Homens de verdade pegam o número dela e não o email. É difícil as mulheres te ligarem de volta. Mas há algumas que ligam, então é por isto que você deve espalhar seu número o máximo possível. Isto inclui mulheres que você se interessa, mulheres que você simplesmente quer comer, mulheres que você nem transaria no escuro, e assim vai. Jogue com os números. Quanto mais você espalha seu telefone maiores as chances de alguém te ligar de volta.

Isto é a força dos números.

Você não espera pela ligação delas. Ao contrário, você continua a espalhar seu telefone. De 100 que você passou seu telefone, quem sabe umas 5 ligam de volta. Não seja um imbecil que fica do lado do telefone esperando alguém ligar.

As mulheres acham que a vida delas valem mais do que a nossa. É por isso que os homens gastam com gasolina, pagam jantares, pagam entradas para eventos, etc, só para ter uma mulher.  A dica de ouro é dar seu telefone para as mulheres e não ser ansioso. Nunca ligue de volta antes de uma semana. Simplesmente espere. Dê seu telefone sempre que der.

Lembre-se, tudo é sobre administrar a rejeição. É como nas vendas, eles sabem que serão mais rejeitados do que comprados. O sucesso se esconde na quantidade. Você mantem sua rede sempre se espalhando e uma hora algo ficará preso nela.

37 – Mulheres e férias

Cuidado se sua namorada, esposa ou parceira saia de férias sozinha ou com amigas, ou pior, com amigos. Há grandes chances de ela estar te passando para trás.

Você está sendo sacaneado!

Por exemplo, sua namorada fala que vai num cruzeiro com seu melhor amigo. Um cara geralmente escolhe uma cama de casal para dividir. Você acha que ela vai se vestir feito uma freira quando for dormir? Não, ela estará de camisolinha e o “melhor amigo” dela estará lá. Todos sabemos o que pode acontecer.

Simplesmente pense nos lugares que você vai. Lá tem mulheres que bebem, farreiam e transam com desconhecidos. Não ficam lá pra ficar com os amiguinhos.

Se você está num relacionamento sério você tem que entender que as férias dela são reservadas para você. E suas férias são reservadas para ela.

As pessoas tem na cabeça que mulher não faz tal tipo de coisa, mas a verdade é que mulheres são tão sacanas quanto os homens. Não fique pensando que sua namorada é melhor do que você! Somente se concentre em achar uma que te faça feliz, é confiável e não tenha problemas passados.

Não é este tipo de mulher que trepa com qualquer um. Elas não querem dar para qualquer um porque elas sabem que ficarão sendo vistas como vadias, e isto diminuirá o valor delas. Mas se ela estiver longe, quem é que vai saber?

38 – Não more junto com sua namorada

Não more junto com sua namorada ou amiga.

Sua namorada pode te engabelar tentando te levar a morar com ela ou ela morar com você. Algumas desculpas que elas pode te dar:

  • os dois podem dividir as despesas com aluguel;
  • o cara pode cuidar da casa enquanto ela esta fora e contrário também;
  • o filho dela precisa de uma figura masculina;
  • ela irá ajudar a pagar as contas;
  • vocês dois farão sexo com mais frequência.

Ela irá te chutar logo após terminar a faculdade dela ou te deixará por perto tempo o suficiente para forçar você a pagar alguma pensão. Ou pode ir embora do nada e te deixar feito um paspalho para pagar todas as contas. Você não quer ser a carteira que paga tudo para os filhos dela. Você pode transar com ela o tanto quanto se morassem separados. Com mulher não há garantia de nada.

Alguns métodos que podem ajudar a se livrar dela. Alguns são agressivos:

  • traga outra mulher para morar com você, aí ela pegará os dois no flagra;
  • diga a ela que ela terá que te obedecer porque você é quem pagará as contas;
  • deixe a luz ser cortada e pague apenas o aluguel;
  • troque a fechadura e deixe as coisas dela na rua.

39 – Nunca ligue de volta

Nunca ligue de volta para ela imediatamente depois de um encontro. Ela irá pensar que você é um desesperado e que tem controle sobre você. A auto estima dela estará em alta assim e fará com que ela pense que ela é boa demais para transar com você.

Depois de um encontro espere pelo menos uma semana antes de ligar. Se ela te pressionar a ligar diga apenas que irá tentar. Deixe ela imaginando. Se você não tiver confiança o suficiente para dizer não simplesmente fale que vai ligar, mas sem dar prazos. Você simplesmente não precisa ligar no outro dia assim.

Mulheres não se casam com caras não confiáveis, mas dão sexo para eles.

Se você não conseguir sexo depois de 3 tentativas então desista dela. Se ela ainda não liberou depois da 3ª tentativa então não vai liberar tão cedo.

Isto funciona bem com mulheres muito bonitas. Elas são bem inseguras sobre elas mesmas. Se você não ligar de volta elas ficarão imaginando o porque disso e tentarão fazer tudo para fazer com que você goste dela. É bem provável que ela faça sexo contigo quando ela está insegura.

40 – Elogios sarcásticos

Use elogios sarcásticos para humilhar ela, ao mesmo tempo que parecerá que está fazendo algo legal. A melhor coisa é que ela não poderá reclamar, afinal você também está elogiando ela. Lembre-se de não fazer esses elogios sarcásticos antes de transar com ela.

Alguns exemplos:

  • eu não me importo que os outros digam quando eu falo que te acho atraente;
  • eu não ligo quando os outros falam que você é pouca areia para o meu caminhão;
  • alguns caras podem achar estranho, mas eu gosto de mulheres mais cheinhas;
  • relaxe meu bem, sua performance sexual é perfeitamente adequada;
  • seu cirurgião plástico tinha um senso de humor delicioso!
  • você é inteligente em deixar para lavar suas roupas sábado a noite, quando todo mundo está nas baladas;
  • uau, uma mini saia vermelha! você realmente confia bastante na sua beleza interior!
  • veja quanto peso você perdeu! este vestido não servia tão bem em você da última vez que você usou ele;
  • esses cravos formam um padrão muito bonito!
  • eu adorei este vestido! ele melhora muito a sua aparência;
  • você é uma excelente artista, o que compensa sua baixa habilidade na cozinha!
  • não amor, eu gosto de seus seios. Assim deste tamanho está bom;
  • este seu corte de cabelo faz seu rosto ficar mais fino;
  • para uma garota bonitinha você fica estranha nas fotos;
  • eu fico impressionado com uma mulher com sua aparência se esforce tanto para deixar o visual tão bom;
  • esta roupa que está usando ficaria muito elegante para ir num funeral;
  • bem, seu cabelo é bonito. ele ficaria muito lindo numa atriz;
  • amor, você é tão bonita que eu nem notei os quilinhos a mais;
  • olha, que camiseta linda a dela! Mal dá para ver a barriguinha de chope;
  • você ficou linda. ninguém vai saber que você tem 45 anos;
  • não seja boba, o grisalho é o novo loiro;
  • adorei seu cabelo! acredito que foi você mesma que cortou, né?
  • amor, você é tão bonita que mal dá para notar seus dentes amarelados;
  • amor adorei seu casaco, faz com que você fique uns 10 quilos mais magra;
  • esta roupa te deixa tão magra!
  • belos sapatos, minha mãe comprou uns parecidos mês passado;
  • lindo vestido. acho que já vi algumas mulheres com o mesmo modelo, mas você é a que ficou melhor nele;
  • ignore o que os outros falam, eu não mudaria nada aí;
  • eu detesto garotas muito magras;
  • esta comida parece boa. e você conseguiu prepará-la sem provocar um incêndio!

fonte: http://www.myspace.com/chrisj0401/blog/436076354

2 comentários

  1. Elender

    ISSO ai pareceu aqueles negs do mistery…só que mais engraçados…fora isso posts fodas…

  2. John

    Bom é isso então… vou tentar seguir algumas das regras mais importantes e ir visitando o blog aqui cada vez que me esquecer de alguma..
    Abraço a todos os Cafas

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: