«

»

fev 02 2012

As regras de Tom Leykis – Parte 3

Clique aqui para ler a 1ª parte.

Clique aqui para ler a 2ª parte.

Conjunto de regras e atitudes que Tom Leykis, radialista americano, criou para que nós homens podermos ter acesso ao sexo de forma barata, rápida e com o menor problema possível. É um guia prático de sobrevivência no mundo vaginante de hoje. Algumas das dicas são semelhantes as que foram dadas no artigo Evite ser ferrado por cavaleiros brancos, feministas e manginas, mas as dicas que ele dá é mais focada em como conseguir jogar o óleo de peixe de forma prática. Fiz algumas leves adaptações nas regras para ficar mais fácil o entendimento, já que elas foram escritas pensadas na realidade americana.

21 – Contrato pré nupcial

Atualmente não há benefícios em se casar. Mas se por acaso se casar você não pode fazer isto antes de fazer um acordo pré nupcial.

Se você alegar que não fará um porque não tem nada mesmo e nem terá então está assinando um atestado de perdedor. Procure se informar com um bom advogado.

Atualmente, o casamento é como a união de duas empresas. Se você se casar, cada um terá metade dos ganhos do outro lado. Isto se você não assinar um acordo pré nupcial. Mesmo que isto não seja muito garantido.

  • Se você fez ela assinar o acordo um pouco antes do casamento, isto pode ser usado para contestá-lo no tribunal por ter sido assinado “sob coação”;
  • Se você tiver uma data já definida, e em seguida assinar o pré-nupcial, pode acontecer o mesmo problema do item anterior. Certifique-se de ter o acordo pré-nupcial assinado antes de definir uma data para o casamento;
  • Você deve manter contas separadas. Compre seus “brinquedinhos” com ela. Ela não poderá ter metade deles se você puder provar que comprou essas coisas com o seu próprio dinheiro;
  • Mantenha uma conta conjunta apenas para pagar as contas, mas uma conta privada só para suas coisas;
  • Tenha certeza que ambos consultaram advogados. Assim ela não pode alegar que não sabia ou que você e seu advogado forçaram ela a assinar o acordo;
  • Seja bem detalhista e coloque no acordo tudo relacionado a filhos, sexo, o peso dela, o quanto ela irá ganhar através dos anos, traições, o cachorro, negócios, etc, etc, etc…
  • Você não quer que a justiça te ferre caso esqueça algo;
  • Se informe mais sobre as leis de divórcio para saber o que está fazendo;
  • Não tenha receio em gastar uma grana para ter conselhos de um bom advogado. Isto pode te salvar muito dinheiro a longo prazo.

Problemas

Ela pode alegar que assinar algo do gênero antes de se casar é o prenúncio de um casamento sem futuro. Não se engane com isto porque isto não vem ao caso. Ninguém faz um seguro contra acidentes para poder se acidentar.

Ou pode se alegar também que um casamento é muito mais do que apenas finanças. Mulheres que não tem nada geralmente falam isto. Mas aqueles advogados que “atacam a jugular” na hora do divórcio ganham bastante dinheiro. Alguém os contrata. E quem você acha que os contrata?

Ela também pode falar que um casamento é a união de duas pessoas. Entretanto, duas pessoas podem muito bem serem unidas sem um pedaço de papel assinado. Mas uma mulher que quer com que você assine este pedaço de papel pode muito bem usá-lo para tirar metade do que você conquistou.

Alguns possíveis tópicos que podem entrar num acordo pré nupcial:

  • quem ficará com as crianças?
  • se o marido ganhar mais que a esposa ele terá que pagar alguma pensão para ela?
  • o dinheiro do marido ficará disponível depois do divórcio?
  • quem fica com a casa?
  • o que acontecerá se alguém cometer adultério?
  • com quanto a mulher ficará depois do divórcio?
  • a pensão terminará se a mulher arrumar alguém depois do divórcio?
  • a mulher terá vantagem na hora da guarda dos filhos?
  • qual serão as obrigações do homem e da mulher no casamento?
  • quem pagará a educação dos filhos?
  • será necessário algum item da lista para a mulher ter direito a pensão?
  • quantas vezes por semana/mês o casal deverá fazer sexo?
  • qual crença religiosa as crianças deverão seguir?
  • como serão divididas as contas durante o casamento?
  • quando a mulher poderá obter uma pensão?
  • quem proverá um plano de saúde para os filhos e para a ex?
  • se assegure que o salário do homem não vire um bem da mulher. Advogados podem tentar fazer isto e atacar seus futuros rendimentos. Assim ela poderá te sugar para sempre;
  • se assegure que todos os itens sejam requeridos caso seja decidido a  pensão ou a guarda dos filhos;
  • se uma mulher já tem filhos que não são seus ou adote filhos depois do divórcio se assegure que você não seja responsável emocional ou financeiramente por eles;
  • defina o tempo que a mulher tem que deixar a sua casa depois do divórcio;
  • antes do casamento deixe claro que você não é responsável por nenhuma criança que sua futura esposa possa arrumar durante o casamento e que não seja biologicamente seu. Se você agir como um pai com essas crianças a justiça pode te obrigar a ser responsável por elas mesmo depois do divórcio;
  • em alguns casos se ela mora com algum outro cara mais de 3 vezes por semana você pode conseguir ter uma suspensão da pensão dela.

Eu não sou um advogado e você precisa contratar um para se informar melhor.

Algumas das razões que os homens costumavam se casar eram: sexo, ter filhos e ter companhia. Tais razões não são mais válidas. De fato, se casar hoje em dia, dado as leis que temos, é praticamente uma punição para o homem.

Não há nada que você possa ter casado que não teria solteiro. Você não precisa assinar um papel para poder agir como se tivesse casado com uma mulher.

Se ela precisa de que você assine um papel para poder ficar junto de você então isto não é mais amor.

22 – Você escolhe quando se encontrar

Você estará pagando por isto então você escolhe quando vai ser. Você é que decide quando será, onde será, e quanto será a duração. Se ela estiver pagando por tudo, beleza, ela escolhe o que fazer. Quem paga é quem decide.

Ao contrário, você se sentirá perdido caso tenha que ir a um balé ou algo feminino quando seria bem melhor ver um filme e depois tomar umas. Pior, ela pode escolher o restaurante ou a atração mais cara da região para se aproveitar. Ter um plano definido mostra que você está no controle.

23 – Salário e mulheres

Seu salário provavelmente definirá o tipo de mulher que você poderá ter.

É raro você ver um cara rico andando com uma mulher feia. Mas você verá com frequência mulheres lindas andando com caras feios, porém ricos. Veja para os astros do rock – muitos deles são os caras mais feios do mundo, mas transam mais do que você poderia imaginar. Dinheiro e poder atrairá muito mais mulheres do que um pau gigantesco. Dê duro em sua carreira. Tenha sempre o topo como objetivo. Não se acomode. Sempre queira mais. Elas sempre estão atrás de caras mais ricos e você pode muito bem fazer isto também com elas.

Algumas verdades, por Leykis:

  • quanto mais dinheiro um homem faz, mais atraente ele fica para as mulheres;
  • mulheres lindas e jovens são o substituto natural do Viagra;
  • até a carreira de um homem estiver estabilizada, nem pense em namorar sério.

24 – Amigos homens

A não ser que ele seja 100% gay, amigos homens sempre tentarão ter sexo com suas amigas.

Se um cara não se atrai em uma mulher logo de cara, talvez ele não passou tanto tempo com ela. Ele ainda não se tocou. Ainda pior se ele for amigo dela. Caso eles fiquem bêbados e ela se oferecer a ele, é claro que ele irá comer. Tenha muito cuidado com mulheres que passem tempo demais com amigos homens.

Se ela discorda disto, mande ela ligar para o amigo dela e o chamar para uma noite de sexo. É provável que você já terá dado o fora antes dela terminar a ligação.

25 – Nada de sexo na sua casa

Nunca traga uma mulher para sua casa.

Você quer mesmo que ela saiba onde você mora depois de descartá-la? Você quer que ela apareça do nada em sua casa só para ver “se você estava”? Não!

Transe com ela na casa dela ou num motel.

26 – Sem elogios

Não fique elogiando uma mulher.

Isto te dá um senso de poder. Você quer manter o controle. E você não quer que ela tenha o poder de te manipular. Isto só aumenta a auto estima dela e diminuem suas chances de transar. Lembre-se, somos babacas e cafajestes que estão nem aí com nada.

27 – Descartável

Sua meta é fazer com que ela se sinta como ela não é tão importante assim e que é facilmente descartável. Faça com que ela saiba disto. Caso ela não tope fazer algo para você a descarte e chame a próxima da lista.

E mesmo se não tiver uma lista, jamais admita isto, continue a se mandar. Isto irá aumentar o espírito competitivo dela. Para aumentar este espírito, sempre fique de olho em mulheres que são melhores que a sua atual. Se ela reclamar disto, admita. Ela se sentirá ameaçada e terá mais motivos para transar com você ou te dar o melhor sexo que você já teve. Sempre tenha em mente, você está no controle, não ela.

28 – Feriados

Há certos eventos nos quais mulheres querem um cara do lado. Natal, Ano Novo, dia dos namorados, etc. Se você está com uma foda fixa e pintar a oportunidade de pegar uma dessas “carentes”, descarte a foda fixa.

Isto poderá te salvar o dinheiro que poderia ser gasto com presentinhos para ela, e há um monte de mulher carente por aí que adorariam estar com alguém nesta data – qualquer um. Mulheres gostam de se sentir validadas nestas datas, então elas estarão abertas para o primeiro idiota que aparecer e as presenteá-las. Suas chances serão bem altas nessas épocas. Ficar com uma só durante essas épocas pode dar a elas pensamentos de longo prazo. E não é isto que você quer numa foda fixa.

29 – Mudanças não são inevitáveis

Algumas mulheres tem esta ideia que um homem pode ser mudado e adaptado as necessidades dela. Isto é ainda mais aparente depois do casamento.

Ela pode ser bem vinda a te ajudar em suas atividades, mas se ela insistir que você pare com isto, insista com que ela pare. Elas adoram “consertar” os outros. Elas pensam que podem pegar um cara bonito e que ganha bem e transformá-los nos homens que elas querem ter. Não permita isto. Seus amigos e seus hábitos estavam aí antes dela chegar. Ela te escolheu pelo que você é. Se la não está satisfeita com isto, então é ela que precisa mudar para lidar com isto.

Mulheres: indiretas não funcionam conosco. Reclamar não irá ajudar. Na verdade, se reclamar, capaz que faremos o contrário só para te irritar. Você tomou o bom com o mau, e se não gostava do que ele fazia antes de se unir a ele então pede pra sair.

30 – Prepare sua identidade

Seja o médico, o advogado, o empresário bem sucedido, músico ou o ricaço que estas interesseiras estão de olho. Jogue o joguinho delas e se aproveite.

Como ela irá descobrir que você não é um médico lá pelas 11 da noite e depois de alguns drinks? Se você tá com um carro velho, diga que o seu está no conserto, e se tiver dinheiro alugue um carro bom só por aquela noite. Se você está realmente desesperado, anote seu telefone num recibo de caixa eletrônico de algum cara que tem uma conta bancária bem gorda. Como ela irá saber que é sua, afinal?

Você jamais deve dizer para uma mulher o quanto você realmente ganha. Isto a faz pensar o quanto ela pode gastar contigo. Ou pior, poderá dar idéias a ela de como gastar o seu dinheiro. Faça parecer que você tem muito dinheiro, deixe a pensar que poderá por as mãos nele, mas nunca permita isto. Seja o mais pão duro possível. O rico não fica rico gastando dinheiro. Sempre tenha em mente a regra dos 75 reais.

Quando pretender se fazer de rico, pode usar algumas artimanhas:

amigos que confirmem sua história;

  • cartões comerciais falsos;
  • endereço falso em algum bairro bacana;
  • alugar carros bons;
  • roupas bonitas e elegantes;
  • aparentar ter 100 reais, quando na verdade só tem 1;
  • ter uma atitude de superior;
  • imitações de jóias e relógios caros.

fonte: http://www.myspace.com/chrisj0401/blog/436076354

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: