«

»

fev 01 2012

As regras de Tom Leykis – Parte 2

Clique aqui para ler a 1ª parte.

Conjunto de regras e atitudes que Tom Leykis, radialista americano, criou para que nós homens podermos ter acesso ao sexo de forma barata, rápida e com o menor problema possível. É um guia prático de sobrevivência no mundo vaginante de hoje. Algumas das dicas são semelhantes as que foram dadas no artigo Evite ser ferrado por cavaleiros brancos, feministas e manginas, mas as dicas que ele dá é mais focada em como conseguir jogar o óleo de peixe de forma prática. Fiz algumas leves adaptações nas regras para ficar mais fácil o entendimento, já que elas foram escritas pensadas na realidade americana.

11 – Celulares e mensagens de texto durante encontros

Se uma mulher fica atendendo telefonemas ou checando mensagens de texto durante um encontro, se mande.

Fale algo como:

  • “Ah, você parece ocupada. Tou indo embora”
  • “Enquanto você está ocupada, eu vou aproveitar para ir embora. Tenho que ir.”

Porquê? A pessoa do outro lado é o cara que ela irá trepar assim que se livrar de você. Se ela falar que é o filho dela, você já está violando a lei das Mães Solteiras. Do trabalho? É um encontro e já é tarde, se o encontro é menos importante que o trabalho dela, então sempre será mais importante. Se é algum amigo, todos eles sabem que ela iria sair. Assim que elas sempre fazem. Ela pode muito bem desligar o telefone e esperar para fofocar depois. Ou pode estar mentindo para você.

Leykis afirma que se uma mulher se sente confortável o suficiente para ficar atendendo telefonemas, ela não está suficientemente interessada em você sexualmente. Deixando-a imediatamente pode te poupar um bom dinheiro.

Já você, deve andar com um celular. Evite ficar atendendo ele durante o encontro, mas veja se consegue atender um ou outro telefonema. Ignorando ela por causa do “trabalho” faz com que você pareça importante e no controle.  Ela irá te testar para chamar sua atenção. Sexo é uma dessas armas para atrair a atenção.

12 – Mulheres em bares

Chegar numa mulher em bares não é difícil.

Você pode levar um amigo para ajudar a quebrar um parzinho de mulheres ou para levá-las para uma mesa, mas ir sozinho também é tranquilo. Se você estiver desesperado, nem vá. Mulheres podem sentir o desespero a quilômetros de distância. Qualquer traço de desespero que você demonstrar ou se as mulheres do bar notar que você está sendo rejeitado, provavelmente suas chances lá dentro são bem baixas.

Fique no balcão ou em alguma mesa privativa. Você tem o seu dinheiro na mesa (é o item mais fácil que um homem pode arrumar para atrair “mulheres excitadas”). Se vista bem, com roupas escuras (para parecer misterioso, sombrio, etc). Pegue uma ou outra bebida e simplesmente fique de olho no movimento. Analise o ambiente. Veja com quem você gostaria de transar ali. Mais cedo ou mais tarde, alguma irá se aproximar de você. Pensando que você está esperando alguém. Ou apenas sozinho.

Por não chegar junto, você não irá gastar dinheiro pagando coisas para mulheres que você não teria chance. Mulheres que se aproximam de você provavelmente topariam ir para a cama com você já que ela já fez sua lista de pessoas que ela gostaria de transar. Basta você fechar o acordo agora.

(Nota do tradutor: mesmo sendo uma tática bem menos ostensiva e que provavelmente rende menos resultados do que simplesmente abordar diretamente sua “presa”, acredito que ela possa funcionar muito bem se você demonstrar alguns “sinais de poder”, como os citados acima. E ainda mais se uma mulher chega em você, é muito mais fácil arrastá-la pra foda do que uma que você tem que fazer toda uma interação. Tire suas conclusões.)

13 – A hora da xepa

Normalmente só os refugos ficam até tarde em um bar. As melhores já acharam algum macho, enquanto as refugos ficaram para trás. Se você não liga em comer elas esta é a melhor hora para faturar alguma mulher desesperada. Mas se prepare para lidar com uma mulher bêbada e ter sexo com uma não muito bonita.

14 – Controle de natalidade

Não importa a situação, sempre use camisinha.

Quem tem o controle da natalidade tem o controle da situação.

Você deve estar usando alguma forma de contraceptivo e se possível ela também. A pílula NÃO é o único método contraceptivo. Deve ter por volta de 12 métodos contraceptivos disponíveis, e não tem como ela ser alérgica a todos eles. Se ela não usa algum contraceptivo, ela está afim de ter filhos. Talvez não agora, talvez não contigo, mas se acontecer ela não irá esquentar com isto.

De forma alguma vá para a cama sem camisinha. Mesmo se ela jurar que usa pílula. Você não tem como saber se ela está contando a verdade, ou se simplesmente esqueceu de tomar alguma dose. Você simplesmente não sabe. Não leve o que ela diz em consideração e se proteja.

Sempre tenha em mente: 60 minutos de irritação é muito melhor do que 18 anos de pensão.

15 – Nada de presentes

Ao menos que ela seja sua esposa, não fique dando presentes.

Se você já deu algo antes, ela provavelmente irá querer algo mais caro depois. Se você for OBRIGADO a comprar um presente para ela, dar jóias é a pior escolha. Mulheres enxergam jóias como símbolos de compromisso. Dar jóias ou a assustará por causa do compromisso ou fará com que ela fica ainda mais compromissada com você, algo que você não quer ao menos que pense em se casar com ela.

Você não deve dar nada para ela pelo menos até antes de transarem. Lembre-se, você quer é transar e não ter um relacionamento.

16 – Consumo de álcool

Se estiver usando o álcool como método de entrada, não fique usando cerveja ou outra bebida fraquinha. Não apenas porque ela provavelmente não ficará bêbada o suficiente para você se aproveitar mas também porque ela vai ficar mijando a noite inteira. Deve-se usar bebidas mais fortes como drinks de tequila, de vodka ou caipirinha, por exemplo.

E nunca tire vantagem de alguém que está bêbada demais para consentir o sexo. Isto pode dar muitos problemas, e você não quer passar um tempo na cadeia e ter sua ficha suja pelo resto da vida. 60 minutos de prazer não valem 60 anos de vida suja.

Mulheres e o álcool:

Mulheres são mais vulneráveis aos efeitos do álcool?

“Mulheres aparentam ser mais vulneráveis do que os homens aos efeitos adversos do álcool. Mulheres tem mais concentração de álcool no sangue e ficam mais comprometidas pelos efeitos do álcool do que os homens, com os dois bebendo quantidades equivalentes. Pesquisas sugerem que mulheres são menos resistentes a problemas relatados ao álcool, como danos em orgãos ou acidentes e brigas que são causados pelo abuso do álcool. Este alerta examina as diferenças entre o sexo sobre os efeitos do álcool e considera alguns fatores que poderão colocar as mulheres num grupo de risco em problemas relacionados ao álcool.”

Metabolismo

“Mulheres absorvem e metabolizam o álcool de uma forma diferente das dos homens. No geral, a mulher tem menos água no organismo do que um homem com peso semelhante ao dela, então a mulher acaba tendo altas concentrações de álcool no sangue depois de ingerir quantidades semelhantes de álcool. Em adição, mulheres aparentemente eliminam o álcool da corrente sanguínea mais rapidamente do que os homens. Isto talvez pode ser explicado pelo tamanho maior do fígado da mulher em relação ao corpo, por causa que o álcool é que que totalmente metabolizado no fígado.”

National Institute on Alcohol Abuse and Alcoholismo No. 46 – Dezembro de 1999

17 – Tipos de encontros

Nada de encontros durante o café da manhã, almoço ou na hora do lanche.

Por que? Eles não parecem “ameaçadores”. Não há álcool. Há boa quantidade de luz. Todas as vantagens que você teria num barzinho se foram. Elas irão pensar “bem, não há nenhuma situação de pressão aqui”, ou “eu não acho que tem nada esperando por mim depois disto, afinal.”. Ou seja: “eu não vejo necessidade, ou vontade, de transar com ele afinal.”

E isso é ruim! Pode parecer “bobo”, mas você tem que fazer ela ficar pressionada. Você quer que a inibição dela esteja menor. Você quer fazer com que algo irá ocorrer depois. Assim suas chances de transar aumentam muito. Dificilmente você irá conseguir sexo num encontro feito em lanchonete. Não há porque ir. Simplesmente se recuse.

18 – Babacas e cafajestes

Nós somos babacas e cafajestes.

Isso mesmo. Se você seguir estas regras, provavelmente é assim que você será chamado. Aceite isto com orgulho. “Caras legais” não trepam mesmo, afinal de contas.

Já notou o quanto essas mulheres bonitas reclamam dos caras que comem elas e se revelam cafajestes? Você poderia ser um deles! O cara que come ela numa noite e no dia seguinte desaparece. Ou talvez o cara que fica com ela por algumas semanas, então acha coisa melhor e se manda.

Não é um relacionamento monogâmico o objetivo disto aqui.

19 – Mestre no bloqueio

Leve ela para o motel/casa/drive in e não pare por nada.

Ela bebeu a noite inteira, os dois estão excitados, e você precisa levar ela rapidamente para algum lugar para transar. Você tem que encurtar o máximo possível a distância entre beber e trepar. Se ela te pede para parar para comer um lanche, ou algo do gênero, ela esta esfriando (bloqueando). Ela sabe que está meio “alta” e está tentando ganhar tempo para ficar mais sóbria. Ficando mais sóbria ela ficará menos excitada e tentará não ir para a cama com você. Se não quer isto, simplesmente não a leve para comer.

Evitar isto é relativamente fácil E te permite dar o fora depois mais facilmente. Se ela pedir, fale que tem que trabalhar cedo no outro dia, você a deixa em algum lugar e se manda. Se la não tem como arrumar algum transporte para casa, ela provavelmente não irá reclamar. Se ela pode arrumar um transporte, provavelmente ela iria dar para o outro mesmo. Se você levá-la para a casa dela e conseguir algo, você então tem uma desculpa para cair fora depois.

20 – Comendo antes de um encontro

Esta idéia nos leva de volta a regra dos 75 reais. Coma bem antes de ir a um encontro com ela. Assim, se por acaso você a levar para um jantar, somente peça algum prato leve e barato, e salve algum dinheiro. Nenhuma mulher gosta de comer mais do que um homem e ficar parecendo uma porca perante ele.

Continue a ler o artigo clicando aqui.

fonte: http://www.myspace.com/chrisj0401/blog/436076354

2 comentários

  1. RAUL

    NAO ENTENDI BEM O REAL SIGNIFICADO DESSA FRASE ALGUEM PODE ME AJUDAR?

    “Fique no balcão ou em alguma mesa privativa (OK, TUDO BEM ) “.
    Você tem o seu dinheiro na mesa (é o item mais fácil que um homem pode arrumar para atrair “mulheres excitadas”)….???

  2. Renan

    Excelente dicas, algumas eu já uso agora e incorporar as outras.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: