«

»

fev 07 2012

[As regras de Tom Leykis] Pare de fazer favores para elas

por Tom Leykis

Prestar favorzinhos para elas não irá te levar a lugar algum.

Muitos de vocês acham que serão recompensados pela mulher ajudando-a com a mudança, emprestando dinheiro, pintando a casa dela, cuidando dos bichos ou pior, dos filhos dela. Isto não irá te levar ao lugar que você quer, paspalhão.

Lembre-se, mulheres te respeitam mais quanto menos vocês fizerem por elas. Os únicos caras que elas não param de comentar são justamente os caras que as tratam feito merda e não movem uma palha por elas. O que tem em comum esses caras sem coração e imprestáveis? Todos eles sentirão o gostinho de algo que você nunca terá sendo o macho utilitário: a vagina dela. Você sempre escuta mulheres comentando sobre os caras que “só comeram ela” e que “nunca fizeram nada por ela”. Todos esses caras comeram ela, e agora ela fica te falando que é uma “virgem renascida”.

Você quer ser esse cara que “só comeu ela”. Você quer ser o cara de quem ela reclama. Você quer que ela fique falando por aí que você é um cafajeste porque isto lhe servirá como propaganda gratuita. Ser um canalha que a trata como lixo é a forma mais rápida e descomplicada para faturar o que ela tem no meio das pernas.

Se fazer isto é demais para você, então apenas “sossegue” com uma garota que “merece respeito”.

E quando você menos esperar, você flagrará ela estará dando para um canalha que nem eu falei e ainda reclamando para ele o quão chato VOCÊ é.

Acredite em mim, amigo. Eu já comi mulheres assim. Agradeço ao corno que a acha “respeitável” por pagar o aluguel dela. Agradeço ao corno por ter que aturar aqueles encontros bobos que elas gostam.  Agradeço por ter que ficar vendo comédias românticas com elas. Eles estão facilitando tanto para que tipos como eu faturem a buceta delas; fazendo elas chorarem do quanto o cornão é chato por ser um cara confiável. Ela estará ainda mais disposta para me dar depois que você perguntar onde comemorarão o aniversário de namoro ou qual filme de vampiro verão na sexta feita, ou onde irão passar as férias. Tipos como eu não fazem nada para elas… só chegamos e entramos na “brecha” dela. Ela sera a mulher que reclamará de VOCÊ , enquanto eu a cavalgo feito uma égua. sabe do que eu estou falando?

Ignorem este conselho por sua conta e risco, amigos.

fonte: http://www.leykis101.com/tip-of-the-day/stop-doing-nice-things-for-her

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Dumon De Magalhães Dias

    Trate elas como homens (se elas falam que querem direitos iguais), se você faz um favor para um homem por que o mesmo faz favores para você assim deve ser para a mulher. Homem não paga favor com beijo na bochecha vadias também deve ser a mesma coisa!

  2. Doido

    Parece ate plagio, mas escrevi um texto identico a este faz um ano. incrivel como os pontos de vista focam o mesmo resultado nao? como pode um cara estrangeiro conseguir ter o mesmo ponto de vista que eu tive, a mesma experiencia que eu tive, e falar as mesmas coisas, transmitir as mesmas ideias que eu transmiti. Ainda dizem que a real nao existe…

    Mais uma prova ai…

    1. Barãozin

      O pragakham também tem pontos de vista semelhantes ao dele. E é o q mt cara tá falando pra mim, q mts pontos de vista q ele tem são mt parecidos com os dele.

  3. John

    Não digo tratar como lixo… mas dar cortes bem dados na hora certa quando ela falar alguma besteira faz bem. Pegar outras e fazer com que ela fique sabendo também é ótimo. Não sou perito em pegar mulheres nem sou um garanhão/cafajeste (ainda chego la) mas isso que falei é de minha experiencia que vivi até agora. Muito bom o texto,
    Abraço.

  4. macho

    Apenas Perfeito!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: