«

»

fev 24 2012

[As regras de Tom Leykis] Mulheres respeitam apenas uma coisa: cafajestes

por Tom Leykis   

Algo que sempre me falam é que “tenho que respeitar as mulheres!” É mesmo? O que isto significa?

  • aturar a total ilogicidade delas? Sabe como é, quando elas falam uma coisa e 20 segundos depois se contradizem? Ou quando elas esperam que você pague por algo enquanto ficam falando que espera ser tratada com igualdade? Ou quando elas mentem sobre estar tomando anticoncepcional e depois, quando engravidam, e ainda vem jogar na sua cara que você “não é homem suficiente para assumir um compromisso”?
  • fazer o que elas pedem para ser feito? Como levar o lixo para fora ou ficar feito amiguinhos? O quanto você pode ficar sem reportar pra chefona exatamente o que faz? O que você tem que vestir ou sobre o que está errado com sua roupa?
  • escutar as reclamações? Prestar atenção a ela reclamar sobre o que você faz, onde vai e porque vai? Te enchendo o saco sobre as revistas e sites que você lê? Quantos de vocês estão tentando terminar de ler isto escutando ela reclamar “quanto tempo mais você vai ficar mexendo nesse pc?”
  • sempre tentando adivinhar o que ela realmente quer e ter que achar um jeito de fazê-lo? Aceitando responsabilidades que não são suas só para ela ficar calada? Lembrar cada aniversário e cada idiotice que já aconteceu? Seu primeiro encontro? Primeira trepada? O dia em que os dois assinaram a tv a cabo? E ainda ter que tolerar as consequências de ter esquecido dessas “datas especiais”?
  • ter que aceitar que você estará sempre errado? E que você sempre será considerado um merda?

É isto que querem dizer quando falam que elas “precisam ser respeitadas”?

Pare de se preocupar em respeitá-las. Elas não querem ser respeitadas. Elas querem ser pegas. Elas adoram serem tratadas feito lixo e sempre irão voltar para ter mais deste tratamento.

Lembra aquelas noites que alguma mina ficava lá te contando sobre como aquele ex cafajeste dela era? Há uma coisa que ele teve e que você jamais teve e provavelmente jamais terá: a buceta dela! Várias e várias vezes! Centenas, senão milhares, de vezes! “ele era um canalha. Um cafajeste! E assim a próxima vez que irei fazer sexo será na noite da lua de mel!” Aposto que você já teve que aturar essa merda por horas pelo menos uma vez na vida, não é? Na esperança que ela iria te respeitar o suficiente para que ela te escolha como o próximo namorado dela um dia? E tendo que ficar na punheta? Sim, este é você!

Seus pais são divorciados ou é filho de mãe solteira? Nunca se esqueça que sua mãe falava sobre Aquele Cafajeste (seu pai) que ela abriu as pernas e nem se preocupou em se proteger já que ela “não ia engravidar” depois de mais umazinha sem camisinha. Na maioria dos casos, filhos de mãe solteira são filhos únicos porque elas não tiveram sexo o suficiente de um cafajeste. Não percebe a ligação aí?

Passou da hora de você ser o cafajeste que as mulheres reclamam com o amiguinho assexuado delas, e não ser este amiguinho assexuado que tem que ficar escutando as façanhas do cafajeste anterior. Quando elas ameaçam espalhar para todo mundo o quanto você é cafajeste, só se lembre de agradecer: serve como propaganda grátis!

É hora de olhar para dentro de si e encontrar seu cafajeste interior e parar de se preocupar em ser “mais respeitoso com as mulheres”. Nunca se esqueça: sua mãe solteira ou divorciada neste momento está usando algum site de relacionamento e procurando o PRÓXIMO cafajeste…

fonte: http://www.leykis101.com/tip-of-the-day/women-respect-only-one-thing-assholes

12 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. William

    “Se um dia as mulheres gostarem de caras que já deram a bunda não duvido que muitos deles se tornem adeptos de dar o rabo por aí só para continuarem a pegá-las.” KKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM DOUTRINADOR, FALOU TUDO!!!

  2. Carlao real

    “passou da hora de você ser o cafajeste que as mulheres reclamam com o amiguinho assexuado delas, e não ser este amiguinho assexuado que tem que ficar escutando as façanhas do cafajeste anterior.” A sensacao eh otima de ser um homem de verdade alfa sem preocupacoes e nao a bixa na friendzone, nunca se esquecam disso, uma vez que voce ta na posicao do homem de verdade nao da pra ir embora, porque eh muito melhor!

  3. student101

    Viva Leykis 101!

  4. Fabio

    Se mulher gosta de homem cafajeste ou não, problema delas.
    Eu não sou cafajeste nem santinho. Apenas sou eu mesmo.
    Nenhuma mulher merece que eu mude o meu jeito de ser para agradá-la.

    1. Doutrinador

      É incrível a idolatria de alguns membros da Real aos cafas. O Grande Doutrinador fála sobre isso nesse texto:

      “Aí você pergunta: mas não é verdade que muitas das mulheres procuram os destacados, desprezam a moral e bons costumes, algumas inclusive sendo usadas na cara dura por cafajestes e ainda parecem gostar disso?

      Sim paspalho, é verdade.

      Mas isso não significa que você deva largar a seriedade nos estudos, trabalho e honra masculina para começar a comer mulheres. Isso seria uma atitude de desespero. Pense bem, na real, você estaria abandonando seus valores em troca de uma vagina, sendo que é possível comer mulheres sem se tornar um cafajeste. Esse é o problema da filosofia de vida cafa: ela não agrega valor ao que você é e sim te transforma num homem diferente.

      O que você prefere?

      1) Agregar valor ao homem que você é hoje e fazer apenas ajustes para se tornar mais bem sucedido com as mulheres;

      ou

      2) Abandonar tudo o que você é (e tem) para virar um cafajeste só porque as mulheres gostam de se aventurar com eles, assumindo as conseqüências de ser um cafa bestalhão?

      Se tornar um cafajeste não é a saída. O problema com eles é que vivem em função da preferência feminina, ou seja, se tornam cretinos do fundão da sala só porque elas gostam de bagunceiros, beberrões extrovertidos e maconheiros.

      Muito desses ainda se tornam bullyers de outros homens, ou seja, começam a jogar contra o próprio time. Adoram malhar e ficar bombadinhos só para vestir uma baby look rosa e poder impressioná-las, e não por apreciarem realmente o fisiculturismo. A cada série de musculação, ficam vários minutos se olhando no espelho da academia procurando algum caroço novo no bíceps. Ou seja, os caras vivem em função de aparência e não possuem valores. Foram esses imbecis que deturparam os princípios e valores das artes marciais se tornando bestas quadradas que fazem Jiu Jitsu só para espancar outros por aí.

      Se um dia as mulheres gostarem de caras que já deram a bunda não duvido que muitos deles se tornem adeptos de dar o rabo por aí só para continuarem a pegá-las.

      É esse tipo de cara que você inveja e quer ser?”
      http://mundorealista.com/doutrinador/2011/10/12/sou-um-merda-nao-pego-ninguem/

  5. CIRS

    Mulher que gosta de cafajeste tem que se ferrar mesmo, assim como homem que anda com vagabunda. Eu odeio homens galinhas e nunca, mas nunca mesmo, namorei um homenzinhoinho desta espécie, porque homem pra mim tem que se dar o valor, se respeitar para ser respeitado.
    Eu tenho um ótimo relacionamento, com defeitos também, porque somos seres humanos, mas com muito respeito de ambas as partes.
    Para mim mulher que anda com cafajeste é porque gosta, tem que pisar mesmo, assim como corno que anda com vadia, tem que chifrar mesmo.
    Agora queridos, filho não cabe só a mulher se previnir, encape seu pinto, se não quer filhos, isso também é uma escolha sua.

  6. Igor

    Concordo com o amigo ai de cima. Eu mesmo tenho dias que estou super cafajeste e extrevertido…assim acabo descolando varias minas.

    E tem outros dias que estou uma lesma pra conversar, interagir…e assim acabo o dia na bronha mesmo…

    Acho que o comportamento dito cafajeste é so uma postura ou estado mental que varia conforme os dias, como se fosse o seu humor…

    1. Albert

      Não me considero o dito cafajeste, mas todas as vezes que eu estava de “humor cafajeste” não tive do que reclamar.
      E sem exceção, todas as vezes que resolvi “pagar de santinho bom samaritano” me ferrei.

      Infelizmente para alguns e felizmente para outros essa é a realidade… Mulherada vai atrás do macho alfa, aquele capaz de perpetuar a espécie.

  7. Carlos - RS

    O termo “cafajeste” é um homem que sempre ouço falar mas nunca vi… maioria dos homens tem momento cafajeste por uma desilusão com alguma mulher, sendo assim de uma maneira inconsciente… são poucos que são “cafajestes” de uma forma consciente, disso precisa apenas tu saber da mente feminina, ser “normalzinho” e principalmente ter POSTURA de homem…

    1. Barãozin

      Cafajeste foi o termo mais próximo que eu achei para o termo “asshole”, q no literal vai significar “cuzão” ou “cu”. Po, mulher não respeita “cuzões” hahaha.

      “Asshole” também pode ser traduzido pra canalha, babaca, safado, essas coisas, dependendo do contexto. Mas preferi usar cafajeste msm por causa de toda a “aura” já envolvida nele. No mais, o texto fala mais pra vc tratá-las sem aquele respeito q a sociedade exige dos homens. Cafajestes sabem disto muito bem.

      1. tradutor

        “Asshole” quer dizer “cuzão”, “cretino”, “larápio”, também pode ser “imbecil”, “babaca”. Mas cafajeste em inglês é “bastard”, “scumbag”….

        1. Barãozin

          Na vdd cafajeste não tem uma tradução pro inglês. não existe um termo q se aproxime.

          No máximo “jerk” ou msm “assholes”, como optei por traduzir. Afinal, mulheres não preferem “cuzões” (pelo menos não na conotação do termo brasileiro, q é um cara medroso), mas sim cafajestes. Mas msm assim não são bons substitutos. Tanto q o filme brasileiro “Os Cafajestes” foi lançado por lá com o nome “The Unscrupulous Ones”.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: