«

»

fev 09 2012

[As regras de Tom Leykis] Mães solteiras: dando prazer durante seus afazeres domésticos

por Tom Leykis

Mães solteiras. Há tantas delas por aí atualmente. Mulheres divorciadas que tem a custódia de seus filhos. Viúvas. E, mais comum como nunca, a mãe solteira que decidem que seus filhos “não precisam de um pai”, permitindo a elas procriarem com o cara que elas acharem legal no momento.

Elas estão em todo o lugar. Suas idades variam de 12 a 65 anos. E elas estão cansadas de assistirem o Shrek pela milésima vez e falando com aquela voz que você usa com bebês. Elas querem algo mais adulto. E elas querem você para isto. 

Não se importe que nunca terá algum tempo realmente sozinho com ela, ou que achar alguém que cuide dos bastardinhos seja difícil pra caramba.  Essas são mulheres que passaram os últimos 40 anos ouvindo que elas “podem tudo” e não vêem nada demais em te dar prazer enquanto fazem os afazeres domésticos, sempre com algum programa tipo “Meninas Superpoderosas” a todo volume para que seus filhos não tenham que escutar ela gemendo e gritando “Vai! Me fode!” (caras, isso é demais!)

Agora, antes que você meta naquela caverna que tem o tamanho de uma cabeça de bebê, pense melhor. Outro idiota a achou sexy também. Depois de nascer o filho que ela não falou que não teria interesse em ter, ele está tendo que pagar por este quartinho aí em que você está agora. Tudo que este cara pensava era em ter “um pouco de diversão” e agora ele irá pagar por isto por um longo tempo.

Porque diabos você quer perder tempo se encontrando com mães solteiras? Ela é um saco sem fundo pra dinheiro, que se veste desleixada e que provavelmente deve ser bastante descuidada quanto a métodos contraceptivos, já que ela não tem muito tempo para ficar pensando nisto e provavelmente você estará distraído demais para se lembrar disto. E mesmo se ela usar a pílula ou outro método, o tempo dela é tão curto que é bem difícil para os dois ficarem sozinhos. E acredite em mim, seus encontros se resumirão a terem alguns drinks rapidamente ou aproveitar para uma rapidinha enquanto o filho dela está fazendo algo fora de casa. E no futuro sus encontros serão em parquinhos e em lanchonetes. E adivinha quem irá pagar por tudo isso?

Até você ter exaurido todas as oportunidades com cada mulher sem filhos da sua cidade, duas vezes se possível, evite ter algo com mães solteiras a qualquer custo já que qualquer custo é o que você poderá pagar se vacilar.

fonte: http://www.leykis101.com/tip-of-the-day/single-mothers-squeezing-in-your-blow-jobs-between-her-day-jobs

1 comentário

  1. Arlindo Menezes

    Real nua e crua sobre mães solteiras. Aprendam, paspalhos.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: