«

»

fev 22 2012

[As regras de Tom Leykis] Homens: melhor investimento a longo prazo do que mulheres

por Tom Leykis  

Uma das melhores coisas de ser homem é saber que, como numa bolsa de valores, nosso valor só aumenta com o tempo. Ao mesmo tempo, como muitas outras ações, o valor da mulher só cai com o tempo. Vocês podem reclamar o quanto quiserem, mulheres. Mas vocês sabem muito bem que isto é verdade, e nada no mundo poderá mudar isto.

É por isto que eu recomendo que os homens evitem ter relacionamentos sérios. Não importa o quanto ela é gostosa agora. Só esperem, cavalheiros. No futuro, se você se foca em sua carreira e trabalha duro sem se distrair (como ter que pagar por ela e suas várias vaidades), você vai ter aceso a mulheres mais novas e mais bonitas do que você tem agora. E não tendo que pagar as despesas delas, assim você reserva seus recursos para usá-los com você, seja com cursos, livros, investimentos, uma casa só para você, etc.

Uma das maneiras que elas querem que você demonstre o amor delas é ter que torrar toda a sua grana para comprar as coisas dela. E francamente, ela vai perdendo o valor dela com o tempo exatamente como as flores e vestidos que você compra para ela, que saem de moda em, digamos, menos de 12 horas. Pra quê gastar seu suado dinheiro quando se tem melhores oportunidades no horizonte?

Muitos jovens ficam tão satisfeitos quando uma mediana dá atenção a eles que eles ficam loucos para tentar ficar com elas sem considerar o que pode acontecer num futuro não tão distante. Como podem fazer isto sem parar para pensar? Você precisa de alguma regra definitiva que facilite que você entenda quando realmente você deve “sossegar” com uma mulher? Eu deixarei bem simples:

“Sua futura ex esposa ainda nem nasceu.”

Isso mesmo. Se você tem 21, você é jovem demais para se casar ou para morar com alguém porque quando você tiver alcançado o sucesso profissional (não importa se é muito ou pouco sucesso que obterá, no final sempre será muito mais do que você tem hoje), as gostosas que você não pode pegar hoje é que se jogarão para você. E as que te ignoram hoje serão balzacas gordas e/ou com filhos. Você quer comer as filhas delas, não elas. Seu objetivo é quando tiver 42 anos sair só com mulheres de 20 anos. Percebe? Se você tem 21, você tem que esperar ela ser concebida, nascer e crescer, e este processo ainda nem começou ainda para a mulher que você irá ficar no futuro.

Não se case ou more junto com nenhuma até lá porque viver com mulher consome muito dinheiro e tempo. Normalmente elas querem ter filhos, algo que você terá que pagar (ou se esconder da lei) para sempre. Se quer mesmo ter filhos, primeiro passe anos desenvolvendo a sua carreira e aproveitando o seu sucesso antes de fazer isto. E, ao contrário das mulheres que se esperarem demais não irão produzir nada mais do que filhos com deficiência (veja a Sarah Palin) e ficam sem poder engravidar de vez lá por volta da idade que sua mãe tem hoje, você pode ter filhos quando bem entender. Não é raro ver homens vivendo mais de 80 anos hoje, então para que se apressar para ter filhos ou assumir responsabilidades desnecessárias?

E o que fazer nesse meio tempo? Pode comer mulheres da mesma faixa etária sua, mas evitando sempre se comprometer ou ter envolvimento emocional. Quando você começar a sentir algo por alguma mulher, se discipline a colocá-la na geladeira e mover para a próxima mulher.  Pode também comer balzacas que se acham gostosas. Também irá evitar que qualquer uma delas se mude para a sua casa, mesmo que temporariamente enquanto ela “procura uma nova casa”, etc. Você só pagará por coisas que melhorarão a sua vida, como formação universitária, livros e investimentos. não irá comprar presentes, flores, ursinhos, carros, celulares, roupas ou qualquer coisa para uma mulher para que ela aumente o valor dela às suas custas.

Hoje é o dia que seu investimento começa!

fonte: http://www.leykis101.com/tip-of-the-day/men-better-long-term-investment-than-women

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Jorge

    Barão,a primeira vez que li o texto um tempão atras fiquei eufórico,hoje depois de anos na real,o vejo com bastante critica.
    O texto coloca como a nossa maior recompensa depois de se desenvolver,é ter mulheres.Tudo por elas,pensando nelas.Estudar e trabalhar duro para mais tarde ter mulher,se desenvolver para ter mulher.O autor do texto em nenhum momento coloca desenvolvimento pessoal como algo que fará bem,a vc,a sua saude,melhorar como pessoa.
    Por isso acho a Real melhor que os movimentos de fora,por mais que exista juvenas querendo se desenvolver por causa de mulheres,a filosofia da real é ajudar nós homens a melhorarmos a cada dia,é só entrar nos foruns quando muitos expõem seus relatos de superação,narram como melhoraram emocionalmente ,fisicamente,suas relações familiares,quase nenhum cria relato dizendo que pegaram centenas de mulheres e vivem nas baladas torrada tudo.
    A Real é coisa séria,me ajudou muito,só tenho agradecer a vcs,a vc Barão pelo espaço pelos materiais que ajudam centenas de amigos perdidos por ai.Hoje,estou melhor,me relaciono com elas melhor,namoro,e tudo de boa.
    Abraço.

    1. Barãozin

      valeu!

  2. Marcelo

    Vadias serão as gordas balzacas no futuro kkkkkkkkkkkkk

    Barão se quiser nem precisa aceitar meus comentários se achar que peguei pesado.
    Inclusive fiz dois comentários parecidos pois achei que não tinha enviado o primeiro.Como são praticamente iguais escolhe o segundo que mandei kkk

    Desculpa,ai mas sei que muita feminista lê os blogs,foruns,então é bom fazer uma zoada básica, já que as fofoqueiras de plantão adoram seu blog kkkkkkkkkk

  3. Marcelo

    Eu quero que as vadias se ferrem

  4. Marcelo

    “E as que te ignoram hoje serão balzacas gordas e/ou com filhos”…vingança kkkkkk
    As que te rejeitam hoje,aquelas do ego inflado,metidas,baladeiras,ficarão acabadas devido a vida promíscua,mães solteiras gordas kkk.
    Enquanto você no futuro ,terá a sua disposição mulheres gostosas.Caso queira ter um filho,formar família,o que for,arrume uma gostosa e que se cuide para não se tornar uma gorda acabada que nem as que te ignoraram um dia,pois provavelmente as vadias que te ignoraram hoje ficarão bem pior no futuro.

  5. André

    Mas eu quero me casar e ter filhos e aí como fica? o texto começa bem, mas depois fica sem sentido…a mulher que eu vou irei me casar com a idade que eu tiver, tbm vai envelhecer e deixar de ser tão gostosa quando tivermos filhos, o ideal então é ficar solteiro gastanto minha granada suada com putas interesseiras? desculpe, mas eu não vejo vantagem nessa vida

    1. Barãozin

      Se vc não vê vantagem em comer uma mulher diferente por semana, eu vejo!

      Boa sorte no casamento!

  6. paulo PR

    grande testo metendo a real sem do

  7. andre

    pessoal ….mesmo o homem não alcançando elevado status financeiro, mas com uma renda mediana e um bom planejamento financeiro, e claro se cuidando atraves de uma boa alimentação atividades fisica tu chegara aos 60 anos com pinta d e coroa sarado.
    mulé quando tem filho o corpo ja era tudo fica flacido…..

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: