«

»

fev 08 2012

[As regras de Tom Leykis] Encontros são para trepar, não para procriar

por Tom Leykis

Como já falei anteriormente, o propósito de ter encontros é para transar. Só isso. Se você tem um encontro marcado para esta semana e não tem certeza que vai rolar algo depois, ligue para ela agora e cancele o encontro antes de prosseguir a leitura.

Há muitas coisas para que encontros não servem, e entre elas está a procriação. Muitas mulheres são totalmente relapsas ou mentem sobre o uso de anti concepcionais, e você é um total imbecil se baseia sua decisão de transar sem camisinha somente pela garantia que uma mulher pelada te dá falando que “não há o que se preocupar. eu tomo pílula”. Nós temos sim que nos preocupar. Temos que usar camisinha 100% das vezes, não apenas para evitar DST’s, mas também para evitar que o nosso suado dinheiro se esvaia numa pensão alimentícia. 

Pensem que cada um de seus milhões de espermatozoides são como pequenos cheques em branco com seu nome. Cada um desses “cheque em branco” que você goza nela pode muito bem virar uma tremenda dívida que uma vadia aproveitadora fará questão de cobrar. Porque diabos você daria a qualquer uma delas o poder de controlar o seu futuro?

E isto vale também para aquelas mulheres que subliminarmente querem que você seja pai contra a sua vontade.

E sobre aquelas garotas que falariam que você daria um “excelente pai” ou que falam que isto é a forma suprema de “expressar o seu amor”? Agora, isto não é mais amor, é apenas mais uma maneira de obter uma foda rápida. Na verdade, se você for inteligente, isto jamais será amor.

Seu objetivo é jogar todo o seu leite dentro da camisinha, limpar os traços que ficarem e dar o fora, dando a descarga em todo o traço de DNA seu, e se a descarga não for opção, nada que um pouco de molho de pimenta bem forte não resolva. E servirá como uma bela surpresa caso a vadia resolva ser criativa, pegar a tua camisinha usada e enfiá-la na vagina raspadinha dela para tentar engravidar de você. Elas podem muito bem fazer este tipo de coisa, caso não saibam.

Último aviso: nada de arrumar filhos “por acidente” ou de qualquer maneira. Bebês tiram a sua concentração para os seus objetivos e evitam que você conquiste seus sonhos. Se você realmente quer ter filhos, faça isto depois que conseguir conquistar seus objetivos, e apenas quando VOCÊ decidiu ter, e não ela.

fonte: http://www.leykis101.com/tip-of-the-day/dating-is-for-sex-not-for-procreation

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. lemure

    essas mulheres de hoje transam sempre sem camisinha… muitas por aí estão espumando DST´s inclusive a aids e muitas nem sabem… o idiota que fûra no pêlo além de imbecil é suicida… filho faz um rombo nos seus planos agora isso é o menos pior…. terrível é ser premiado com hiv ou hepatite C e ruim também é pegar uma crista de gálo na pau, chato, gonorréia….ou seja, ser um cara podre e bixado…

    quer jorrar o batavão????
    use a camisinha…e recomendo a blowtex ultra (famosa câmara de pneu) grossa e dá pra bombar como em filme pornô…não rebenta..!

  2. Everaldo Fernandes

    Ótimo artigo!
    Me sinto como se tudo que eu imaginei, e percebi durante minha vida; e foi negado pela sociedade me recriminando por minhas opiniões não favoráveis á matrix, estivesse aqui no canal para me dar mais certeza e lutar contra essa dominação!

  3. Márcio

    Já escapei de várias vadias disfarçadas de boas moças e que queriam arrumar um filho para preencher o vazio de suas vidas (e esvaziar o bolso de algum otário). Isso nos anos 1990…imagine hoje!

    A grande maioria das mulheres é inconsequente porque conta com um sistema jurídico que lhe dê apoio (e sempre aparece alguém para apoiar a “coitadinha” e satanizar o co-autor) e porque são um bando de imbecis degeneradas. Não espere uma atitude segura por parte duma mulher: cuide-se!

    Transar é sempre arriscado. 100% de segurança, só com abstinência.

    1. Julio Celio de Oliveira

      Perfeito comentário. Exatamente isso.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: