«

»

fev 20 2012

[As regras de Tom Leykis] A auto estima DELA? E a SUA auto estima?

por Tom Leykis 

A “guerra dos sexos” é muito mais uma guerra de auto estima. Quem tem a maior auto estima vence a guerra dos encontros.

Os problemas que você precisa superar quando você está tentando algo com uma mulher incluem situações onde você não está se sentindo seguro em chegar numa gostosa, especialmente se ela tiver uma auto estima superior a sua e procede de forma a quebrar a sua auto estima ainda mais.

Nunca se esqueça do seu objetivo quando você chega numa mulher. Não é conversinha ou ver um filme o que você quer. Não é ficar falando com ela sobre suas imperfeições e inseguranças ou ser um lobisomem depilado sensível. É para trepar. E isto significa que os caras mais sensíveis precisam aprender a agirem mais como predadores. Ou seja, tentar baixar a bola dela de inúmeras formas:

  • Não inicie uma conversa. Quando possível, aparenta estar ocupado com algo, como se estivesse esperando outra pessoa por ali. Evite cumprimentos imbecis e ficar pagando bebidas para mulheres que você sequer conhece;
  • não fique dizendo a ela o quanto ela é bonita ou elogiando a aparência dela, como cabelos, roupas, sapatos, etc. Lembre-se que ela é que tem que te impressionar com essas coisas; e não você tentando impressionar ela. Para se manter com vantagem, você nunca deve deixar ela pensar que é gostosa. Se deixar transparecer isto, ela pensará “Porque estou perdendo tempo com este lixo? Posso ter coisa muito melhor!”. Tente quebrar a defesa dela fazendo-a acreditar que é você que pode ter coisa melhor e que regularmente você tem.
  • nunca se esqueça que as mais bonitas muitas vezes tem a auto estima baixa. Isto porque essas mais bonitas conhecem suas próprias imperfeições e se focam demais nelas, pensando que estão um pouco mais gordas ou que um seio é mais baixo que o outro (um seio sempre será mais baixo que o outro!);
  • não deixe que a sua baixo auto estima convença você que as mais gostosas são impossíveis de se ter. Muitas delas lhe dirão que os caras são receosos de chegarem nela, e não raro elas tem uma vida social menos agitada do que você imagina. E, já que elas são assim, você não quer fazer nada que as faça se sentir melhor;
  • quando uma gostosa falar com você, você tem que parecer misterioso, distraído, até mesmo um pouco entediado. Nunca deixe ela notar que você está excitado por ela;
  • lembre-se, isto é uma guerra. quando ela notar que você está nervoso… quando ela notar que ela é mais bonita do que as mulheres que você costuma pegar… ela simplesmente te descartará. A chave é fazê-la acreditar que é ela que tem sorte de estar falando contigo.

Eu entendo que anos de doutrinação afrescalhada da sociedade ou da sua mamãe divorciada faça com que seja difícil de acreditar nisto e que seja difícil para você agir desta maneira. Tenha em mente que elas não querem ser “respeitadas” por um homem… elas querem é ser “pegas”. Agora saia por aí e pegue o que é seu!

E depois, descarte-a no lixo como se ela fosse papel higiênico usado.

fonte: http://www.leykis101.com/tip-of-the-day/her-self-esteem-what-about-your-self-esteem

3 comentários

  1. Abigail Pereira

    Fofinhos, pra completar, uma obra nossa: “O que querem os homens (que prestam)”.
    http://avezdasmulheres.wordpress.com/2011/07/08/o-que-querem-os-homens-que-prestam/
    A postagem não tem putaria (a que tem é no A Vez dos Homens que Prestam, hehehehe)
    Aproveito e peço uma ajudinha na pesquisa.
    Beijos
    Abigail

    1. Leão de Marte

      “O blog foi arquivado ou suspenso por violação dos nossos TErmos de Serviço”

      Boa jovem!

  2. Carlos - RS

    São boas dicas, mas principalmente, SEMPRE andar de cabeça erguida, isso chama atenção… mas estas dicas não são úteis quando as mulheres escolhem seus homens de uma forma artificial (tipo querendo status social, conta paga, presentes e outras futilidades).

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: