«

»

jan 12 2012

[Pragakham] O sentimento do homem é sexual. O da mulher, financeiro

Só para informar possíveis usuários do antigo fórum Homens Honrados: o fórum já voltou ao ar em novo endereço: http://forum.homensrealistas.info/

por Pragakham 

Hoje você é um macho que aprendeu que realmente a vida não é colorida como se dizem por ai. Então vamos começar a falar sobre nossos sentimentos.

Quando estamos atrás de uma vadia para relacionar, ou mesmo se for doido o suficiente pra se casar, sempre estamos atrás do sentimento sexual. Usamos o sentimento da carência ou algo que não foi dado pela mamãe como desculpa. No final queremos apenas aliviar a tensão sexual, pode se ver, como o animal feminino nos acalma depois de uma trepada regaçada, vemos que quando animal macho briga intensamente por algo errado que a animal feminino fez, apenas com o cheiro dela o animal macho se acalma e acorda no outro dia feito uma criança mimada, deixando passar desapercebido o feito errado da vadia e assim ela assimila rapidamente o que ela tem entre as pernas é uma grande arma aliada para as suas safadezas, podendo domar você seu burro!

Então, quando está todo na carência quase dando seu rabinho para ter algum sexo, você já percebeu que qualquer animal feminino que esteja perto percebe sua carência da mamãe. Você começa a fazer macaquices, pular, rolar na grama, e abanar o rabinho. Rapidamente seu coraçãozinho de frango já começa a palpitar feito motor v8 de opalão. Isto são seus hormônios e hormônios estão ligados ao campo sexual que descontrolam tua alma besta. O que o corpo quer a alma entende, então quando estamos doidos por uma animal feminino, procure saber antes se o seu lado sexual e se sua solidão estão sob controle.

Este lado negro solitário você resolve fácil , e não lhe traz nenhum prejuízo, só constrói. Agora teu lado sexual te faz afogar direto no caldeirão do diabo. Se você não aprende a se controlar perante um corpo de um animal feminino, seus hormônios falarão mais alto e mostrará a sua fraqueza perante ela, porque ela sabe que o que ela tem entre as pernas é uma grande arma que pode ser usada contra você, e você não passará de merda na mão da animalesca.

Aprenda sempre a nivelar e consultar seu lado sexual, para saber se está baixo ou alto demais. Isto irá te ajudar muito. Se seu lado sexual está baixo, ele te leva a ser pisado e humilhado, fazendo voce rastejar por qualquer pedaço de carne podre que você ver por ai. Se seu lado  sexual estiver alto demais, tu vai encher o ego da primeira vagabunda que ver e ela te alimentará e te usará como capacho, sem lhe dar o alimento para se sustentar, que é o sexo. Você vai virar miguxo, capachozinho de primeira, pois enquanto não tirar o liquido do corpo na vadia vai ficar como macaco de circo.

Quando aprendemos a  nivelar e deixar bem ajustado nosso lado sexual nós dominamos o jogo, vencemos a batalha. É como um motor em marcha lenta. Seja pra qual lado ele estiver, seja acelerado demais ou em baixa rotação, com certeza é sintoma de algo que não vai bem no carro, é prejuizo para o nosso bolso.

Aprender a dominar o lado sexual ajuda muito, pois quando o animal feminino nos mostra a carcaça com intuito de fisgar-nos através deste lado podemos destroça-las,  repudiando ou controlando seus atos assim perdendo o efeito de loucos por buceta. É claro que somos loucos, mas se mostramos nossas intenções, ja era.

Sempre fique atento aos dias ou meses que você mais fica com vontade de tirar o óleo de peixe, e rapidamente vá para algum lugar ou use um corpo imediatamente para suprir a necessidade para não precisar pular feito macaco.  O macho que tem sua vida controlada sexualmente é uma fonte inesgotavel de paz interior.

A mulher que tem sua vida controlada financeiramente arrumou uma fonte inesgotável de paz interior através do lado sexual do macho.

fonte: http://forum.bufalo.info/index.php?topic=584.0

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Fernando

    Fantástico post,foi excelente a sugestão de nivelar a alto líbido,é muito útil para controlar a sexualidade e não perder dinheiro pra comer qualquer vadia.O que mais tem hoje em dia é vadia que usa o pastel de pêlos que tem entre as pernas para massacra o homem por conta de sua fraqueza sexual e alta líbido natural,e aquele que consegue se controlar não cae no jogo de qualquer vadia.

  2. Cruel

    Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, tem muito mais grana do q o Russel Brand (http://canal.bufalo.info/2012/03/a-historia-de-dois-homens-russel-brand-e-mark-zuckerberg/#.T4E0ZuKvi8Y). Quem é q tem mais sucesso com as mulheres? Zuckerberg ou Brand? Além observam as esposas q conseguiram? Quem é q conseguiu uma esposa gostosa? E quem é q conseguiu uma bazalca (e ainda antipática)? Quero dizer que ñ basta ter só dinheiro e status, tem q ser SEXY, ou seja, tem q ser ALFA. É o q o texto citado aborda.

  3. o empalador

    Perfeito,e numa hora de desespero,pro cara pegar alguma DST grave ou engravidar alguma vadia que ira lhe cobrar pensao depois e facil facil….

    1. piloto

      eu tinha uma empregada domestica que transou com um homem casado e propositalmente engravidou dele. depois protituta que eh caro.

  4. Luis

    Belo texto! Depois que abrimos os olhos, isso tudo passa a ser tão óbvio que frequentemente me pergunto como não percebi antes e deixei de fazer papel de otário inúmeras vezes.

    Só um adendo: opalas nunca tiveram motor v8. Melhor colocar “v8 de maverick”. Não é implicância, é que sou fanático por carros dessa época, especialmente o maverick.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: