«

»

jan 30 2012

[Leykis 101] Em primeiro lugar: a essência básica das minhas regras

Senhores, a partir de hoje trago material inédito (pelo menos que eu saiba): uma série de artigos escrito pelo radialista americano Tom Leykis que foca em um único e primordial objetivo: como sair com mulheres perdendo o mínimo de tempo, dinheiro e paciência visando apenas um objetivo: o sexo! As táticas que ele propõe são meio duras, algumas até meio amorais, mas acredito que são plenamente válidas no contexto da sociedade que vivemos hoje. Como ele mesmo fala tais táticas, se seguidas à risca, te farão ser visto como um cafajeste. Assuma tal título com orgulho!

Abaixo vai uma “introdução” ao método dele, com os objetivos gerais. A partir de amanhã começarei a publicar as regras e artigos escritos por Leykis que expandem os conceitos das regras que ele passa.

por Tom Leykis

A primeira lição, para aqueles que nunca me leram ou já se esqueceram: o propósito de sair com uma mulher é somente e exclusivamente visando o sexo. Não é pra ficar bebendo cafezinho, visitar museus ou ficar de conversinha com as amiguinhas feiosas dela. Não é para ficar escutando ela falar da vida dela, antigos namorados, o chefe pé no saco, problemas com o carro dela ou qualquer outra coisa. Você quer passar o mínimo tempo possível com ela porque sempre se lembre: você pode até se sentir sortudo em ter saído com ela, mas o seu tempo também é valioso. Tenha sempre em mente: mulheres tentarão roubar o máximo possível do seu tempo, não raro enquanto estão transando com outros caras que nunca a levam a canto algum ou não ficam perdendo tempo com papinho. Nunca tenha em mente que você é o único para ela e nem se importe se realmente não for simplesmente porque ELA também não é a única e nunca será. Para poder ser bem sucedido seguindo as minhas regras, esta deve ser a sua atitude.

Quanto mais tempo e dinheiro seu você permitir que ela gaste, piores as coisas ficarão no futuro. Evite jantares, cafeterias e qualquer situação que requira que você fique lá escutando ela feito um idiota. Tente chamá-la para algo depois do horário que ela normalmente janta, o que irá lhe salvar tempo e dinheiro. Foder é o objetivo principal, caras. Conseguem colocar tal coisa em suas cabeças? Fiquem ligados, mais dicas serão postadas no futuro!

Clique aqui para continuar a leitura.

fonte: http://www.leykis101.com/Professor%20Tom%20Leykis

1 comentário

  1. macho

    show, show!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: