«

»

dez 08 2011

Você é um homem!

por Voodoojock

Então, você está sem mulher. Considerando que a grande maioria delas são vadias beberronas que gostam de trepar com “bad boys” e fotografar as evidências para colocar em alguma rede social, eu até digo que o fato de você estar sozinho é motivo de orgulho. Veja deste jeito, enquanto todo mundo está se ferrando com este tipo de mulher, você irá gastar o seu tempo com coisas mais produtivas e que não resultem em você tomar no rabo por causa de alguma armação dela.

Não estou aqui para te falar um monte de merdas. Você precisa de fazer algo em relação a sua atitude. Você tem qualidades. Pare de reclamar feito uma putinha sobre como você não as as conhece e saia por aí para descobrir quem elas são. Se você está cansado de ser gordo, pare de espernear por causa disso e comece uma dieta, ou comece a puxar um ferro. Se você acha que você se veste feito um merda, tente descobrir formas de não parecer um merda, ou aceite o fato que você vai se parecer com um merda e pare de dar atenção aos que outros falam.

Como uma velha máxima diz, “as massas são umas merdas.” Se a massa de paspalhões dizem que você é um perdedor, que se foda eles. Eles estão errados. Afinal, eles são os mesmos caras que acham que ficar dando atenção a coisas idiotas é algo legal, os mesmos que compram casacos de poliéster, os mesmos que compram tudo relacionado a Lady Gaga. Mas, se você quer ser assim, o problema é seu.

Você é um homem. Você foi geneticamente preparado para andar por aí, agarrar o mundo pelas bolas e apertá-las até ele te dar o que você quer. Você é o último da linha evolutiva que deu ao mundo caras fodas como Gengis Khan, Hannibal, Henrique V, Sun Tzu, Clausewitz e George Patton. Comece a agir feito eles.

fonte: http://cms.mgtow.net/?q=node/34

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: