«

»

dez 09 2011

Tensão Menstrual Permanente

Texto traduzido pelo Miguel, do fórum Homens Honrados.

por Angry Harry 

Todos os dias, por cerca de 90 minutos, as mulheres são consumidas por pensamentos irracionais, raiva incontrolável e um desejo irresistível de abusar emocional, verbal ou fisicamente de seus parceiros e filhos.

Isto é verdade? Bem, tanto quando a freqüentemente citada declaração de que os homens pensam em sexo a cada 15 segundos.

Essa frase é muitas vezes dita em tom de brincadeira, mas há uma motivação muito mais sinistra movendo aqueles que gostam de promover este onipresente exemplo da propaganda misândrica que tem circulado ao longo dos anos na grande mídia.

A idéia de que os homens pensam em sexo a cada 15 segundos é uma estatística inspirada pelo feminismo, com o objetivo precípuo de perpetuar a idéia de que homens se preocupam com sexo, basicamente, a cada minuto em que estão acordados. É uma maneira de desqualificar o sexo masculino, sugerindo que ficam constantemente excitados por seus pensamentos impuros ou pela presença de um objeto sexual.

Esta idéia ridícula não é tão inócua quanto pode parecer a alguns, porque valida acusações falsas oriundas de uma série de fontes.

Ele abusou de mim no galpão. Ele me assediou sexualmente no escritório. Ele me estuprou na mata.

Todas essas frases se tornam bastante críveis se o público em geral é doutrinado com a visão de que os homens estão tão completamente imersos em fantasias e desejos sexuais que é muito provável que ajam impulsivamente para saciá-los, com ou sem o consentimento da “vítima”.

Propagar o mito de que homens pensam em sexo a cada 15 segundos é um meio excelente de assegurar que as mulheres tenham mais credibilidade quando fazem acusações, e aumenta a probabilidade de que homens sejam condenados por algum tipo de abuso sexual.

A realidade é que alguma “pesquisa” simplesmente descobriu que homens, em média, pensam sobre – ou fazem – sexo por cerca de uma hora diária, o que dificilmente se qualifica como uma descoberta surpreendente, e não é motivo de alarde.

Considerando que esta hora representa cerca de 1/15 do tempo que um homem passa acordado, a distorção inspirada pelo feminismo simplesmente recalcula essa quantidade para um segundo a cada 15. Destarte, homens podem ser reduzidos a zumbis acéfalos, automaticamente levados a pensar em sexo a cada 15 segundos.

Bem, já que a mulher passa, em média, três dias a cada mês sob os feitos das emoções negativas causadas pela TPM, isto sugere que cerca de 1/10 de seu tempo acordada é gasto pensando e se comportando de maneira irracional e provocadora.

E isso equivale a cerca de 90 minutos por dia.

Ou, se preferir, mulheres têm pensamentos vingativos, maliciosos e irracionais a cada 10 segundos enquanto estão acordadas.

E, colocando-se a questão dessa maneira, a mulher média é claramente retratada como um ser acometido por TENSÃO MENSTRUAL PERMANENTE!

O que me faz lembrar do seguinte:

Você sabia que cerca de 3 milhões de mulheres no Reino Unido e cerca de 15 milhões nos EUA têm problemas emocionais sérios a cada mês, por causa da TPM?

Sim. Todo mês!

E não são só os problemas comuns associados à TPM – problemas sérios. Por exemplo…

“O Monstro Irado

Por duas semanas todos os meses, Sue Scarlett se tornava o que ela chama de “um monstro irado”. (em inglês)

Até 95% das mulheres menstruadas experimentam sintomas de TPM, e a NAPS estima que a síndrome afeta severamente as vidas de cerca de um terço delas.

Nick Panay, ginecologista consultor dos os hospitais Queen Charlotte’s and Chelsea e Westminster, em Londres, e presidente da NAPS, diz que é importante que as mulheres procurem ser diagnosticadas.

Ele afirma que os sintomas podem variar dramaticamente, de irritação leve até, literalmente, fúria assassina.”

E esses “desarranjos” menstruais – por falta de uma expressão melhor – são a causa de boa parte, senão da maioria, dos muitos milhares de acusações falsas ou exageradasde “abuso” feitas junto à polícia por mulheres contra homens todos os anos.

Estamos falando, aqui, de milhões de mulheres. E, coletivamente, elas causam umaenorme montanha de frustração a milhões de homens, e, por conseguinte, à sociedade como um todo.

Rancor de 30 Anos: Uma enfermeira nos EUA matou uma paciente de cirurgia plástica contra quem guardava rancor há 30 anos, porque ela havia roubado seu namorado quando estudaram juntas.” (em inglês)

Chimpanzés fêmeas guardam rancor de outros chimpanzés por períodos que chegam a até 30 anos. Chimpanzés machos, por outro lado, parecem esquecer as querelas num tempo muito curto.” (Shadows of Forgotten Ancestors – Carl Sagan)

Com que freqüência os homens realmente pensam em sexo – e quais são suas fantasias? um grupo de psicólogos universitários está tentando desconstruir os mitos e descobrir a verdade. (em inglês)

fonte: http://www.angryharry.com/esPermanentMenstrualTension.htm

1 comentário

  1. Gabriel

    Rancor de 30 anos? kkkkk… bom saber que muitas por aí vão passar um bom tempo sem me esquecer kk

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: