«

»

dez 15 2011

[Pragakham] Usando sua visão de raio X numa mulher

por Pragakham

Hoje, através de algumas artimanhas e analisando um texto interessante citado aqui no fórum do Búfalo, achei legal detalhar um pouco sobre este assunto.

Quando estamos em algum lugar com vários buracos e corpos disponíveis, temos que analisar o que é melhor pra gente. Então vem a pergunta: o que é melhor pra gente no quesito questão de qualidade e disponibilidade sexual rápida? Se a conversa é uma merda mas o corpo é comestível, se o corpo não é comestível mas o papo é até levado a algum lugar. Fora isso, quando os dois são uma merda é lastimável, e a analise de qual destes corpos será nossa puta, olhamos para todos os lados mas o instinto sempre vem com aquela imagem de uma santa. Parece uma coisa do capeta, você olha aquele troço ali jogado parecendo uma pão velho, mas a rola logo enrijece e você fala “é esta mesma!” Putz, parece que até bebi umas mas não bebi , é apenas o acaso de hoje.

Mas voltando ao assunto. Você olha para aquele pão dormido, e pensa “Essa é quieta, então é santa. E aquela ali é soltona, deve ser muito vadia, putaranha.” Nunca conseguimos decidir e analisar diretamente o que é melhor pra gente, então será que é melhor tomar uns copos de cerveja a mais? Eu já acho melhor é tomar uns corpos e sair esporrando por ai. Hoje um corpo disponível, e um corpo misterioso, pois a única vadia que anda sozinha é a do malandro, pois ninguém e bobo de mexer.

Mas como mexer com uma vadia que não seja de malandro, pois mexer é uma coisa, pegar é outra. Aquele que pega come, aquele que mexe acaba fedendo. Pra ter o corpo o macaco precisa fazer macaquices, levar o corpo como piada prazerosa, aquilo que ele vê e o que o diverte, você tem que pensar como um criador de vacas ambicioso. Ele olha e pensa ter uma vaca se é prejuízo, preciso fazer queijos etc etc. Então no termo devo ter muitas vacas para que podem me dar lucro. Na real o lucro é ter varias mulheres disponíveis, sem sentimento, sem rancor e raiva, onde o unico que ganha é você quando o óleo de peixe desce ladeira abaixo na cara de quenga. O resto vai pro abraço.

Você deve medir o nivel de produção de vaca de acordo com sua idade, isso porque se você é um macaco novo e logo conhece uma vaca, tu perderás a liberdade de mudar e subir de galho em galho, serás metido num zoológico ate tombar. Você deve ter em mente a lei dos cimérios: eles não tem sentimento, não choram, e não tem amor, apenas a vitoria lhes interessam. No caso de nos macacos apenas os corpos nos interessam. Um homem sem liberdade é um boi castrado antes do tempo, a verdadeira matemática do macaco macho deve ser bem calculada em nivel de idade, sendo um macaco novo com cabelo no saco e na bunda deverá caçar e obter corpos ao máximo, para que na velhice não seja dependente de fome comendo qualquer carniça que lhe é oferecido, isso porque se você macaco se saciou bem na juventude, usou e abusou de corpos ao máximo extraindo ao maximo o óleo de peixe, você na velhice estará bem esperto e se colocando no lugar certo, não sendo um macaco de circo, como vemos por ai, e poderá juntar grana pra aposentadoria para que no futuro voce abasteça e aproveite do esforço ali conseguido.

Então ter varios corpos faz parte da natureza de nós macacos comedores, se você é um macaco merdinha, já na juventude já obterá apenas um corpo. E logo se entrelaça neste corpo por muito e muito tempo, vindo a perder toda sua juventude. Você ser um merda, um bosta, pois como conseguirá correr atras do tempo perdido?

Estando bem lá atrás, você seu merda, você deve entender a matemática sacaneada dos sexos. SE VOCÊ SEU MACACO BURRO CHEGAR EM UMA ESQUINA COM 50 ANOS DE IDADE E TIRAR A CALÇA E MOSTRAR SUA PIROQUINHA DE MERDA ACHANDO QUE VAI CONSEGUIR ALGO , DESISTA. TU VAI LEVAR UMAS PORRADAS NA CARA, VAI VIM A PM TE PEGAR E TE LEVAR PRESO E NA JUSTIÇA VOCÊ SERÁ CONSIDERADO UM MACACO ESTUPRADOR E PERDERÁS MAIS UMA VEZ SUA LIBERDADE DE MERDA.

SE UMA MACACA MULHER COM A MESMA IDADE CHEGA NA MESMA ESQUINA E MOSTRA A RABETA E AS PERNAS VARIZENTAS DELA, VAI TER FILA DE MACACOS DE 50 OU QUALQUER IDADE QUERENDO AMPARAR. POIS O BICHO MACHO  NÃO PASSA DE UM URUBU COMENDO EM QUALQUER SITUAÇÃO. SE EMPOLGA COM QUALQUER CARNIÇA, SEJA MACACO VELHO OU NOVO, PENSAMOS COM A CABEÇA DE BAIXO. POR ISSO NESTE RAMO DEVEMOS FICAR ESPERTOS, PERDER A LIBERDADE FORA DO TEMPO É COISA DE BURRO MESMO. ENQUANTO VOCÊ ESTARÁ NO SEU BARRACO CUIDANDO DE BONECOS, ELA ESTARÁ LÁ COM SEU ESQUELETO BALANÇANDO PROS VADIOS. SERÁ ESTA VIDA QUE VOCÊ QUER?

Levar porradas na cara é bom, tirar lições do seu tempo de matrix. Isso nos molda a ser melhores cada dia com este corpo. Então acorda pra vida rapaz! Até uma certa idade eu pensava era em sair destruindo tudo que via pela frente,  foi quando decidi acreditar que existe amor, papai noel, etc etc. Vi o que realmente era o que eu pensava: mulher é um ser sem salvação o jeito é aproveitar o corpo e jogar a cabeça fora. Igual peixe que se deve fazer, o resulto e bem melhor!

É como falam, junte dinheiro na sua juventude e o aproveite para que na sua velhice tenha conforto e tranquilidade. O segredo é saber a sua diferença com a mulher, que só você próprio pode analisar e melhorar. Você deve saber que o corpo feminino consegue sobreviver em qualquer situação usando apenas a ferramenta chamada buceta. Coisa que você nao pode, a não ser que voce vire um travecão e vá dar o cu pros doidões, e ganhar 1 real. Homem que da o cu não ganha dinheiro, ganha lixamento. Mulher que da o cu não ganha miséria, ganha lucros altos.

Então nesta guerra aprenda a combater o inimigo e destruí-lo com muito óleo de peixe direto na cara. Viver, trepar e beber é o lema do rei da selva.

fonte: http://forum.bufalo.info/index.php?topic=244.msg2453#msg2453

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. RRSUPREMO

    Cada vez mais me surpreendo com os post do praga ,evidente e profundo ensinamento,com um humor sem igual.

    Parabens…

  2. Sorine

    Sensacional!

  3. TakerSH

    Mando a real msm…
    Parabéns ao autor do post!

  4. David

    Uma voadora bem no meio da cara, pra dizer de forma humilde.

    Pelo contexto e o modo como foi redigido, percebe-se a experiência do autor neste tema.
    Eu também, mesmo a alguns anos seguindo e aplicando a Real na minha vida, a matrix e o mundo capitalista sempre tentam me tirar do meu foco, o DESENVOLVIMENTO PESSOAL.

    E é depois de ler um texto desse é que eu me fortaleço ainda mais, e com certeza, outros também se fortalecerão.
    Não sou muito de comentar posts, mas esse merecia.

    PARABÉNS!!!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: