«

»

dez 09 2011

[Pragakham] Se a mulher que realiza o homem, porque as mesmas os exploram e pisam?

por Pragakham

Se a mulher que realiza o homem, porque as mesmas os exploram e pisam?

Eles falam “atrás de um homem tem sempre uma grande mulher”. Realmente tem, pra enfiar no cu do coitado um belo par de chifres e sofrimentos emocionais. Mulher só realiza o homem sexualmente, seu merda! Fica esperto rapaz , essa coisa que mulher realiza, completa, edifica, etc, somente essa sociedade injusta e cega que vê isto.

É tudo favoravel à mulher quando você esta prestes a perder até prega do cu financeiramente e emocionalmente em uma separação, ou termino de uma merda de namoro. Pense em si mesmo, construa sua vida sem depender de mulher. O corpo sim, este é o que te faz bem, o corpo feminino, ele te dá vigor, faz sair o “óleo de peixe”, prensado e jateado que ferve dentro de você. Gozar é o importante, como bem diz aquela frase de que meu amor acaba quando meu esperma viaja e acaba na boca de uma vadia.

Namorem sim , trepem sim, mas isso tudo é o corpo dela que te dá, não a mulher em si, apenas o corpo dela. Quer amor? Cai pro colo da mamãe seu merda. Quer companhia? Compre um cachorro e manda ele lamber sua bunda. Tá solitário? Compre uma revista G MAGAZINE, seu boiola!

Precisamos é de corpos, quanto mais bundas e peitos temos, mais somos felizes. Uma boquinha tambem não faz mal pra um boquetinho, né? A vadia tem que chupiscar pra completar o ato. Quando procuro onde jatear meu esperma , não procuro pela mulher completa, apena o corpo é o que me interessa. O corpo, aprendam isto. Uma escultura, uma garagem de estacionar bago e receber porra. É por isso que essas vadias são gostosas piranhudas.

Quando chegamos ao ponto máximo, com esforço pelas selvas da vida, ja não importa mais o objetivo, pois o objetivo antigo de formar uma família foi vomitado e pisado, então já não vemos mais clareza na informação ou ato pra execução de uma nova empreitada. Quando chegamos ao ponto de que vemos que tudo não passsa de um teatro, passamos a viver uma vida real, com os pés no chão, decididos , sem olhar pra trás e sem estressar com o futuro.

Lembrem-se disto :

Perguntaram ao Dalai Lama:
– O que mais te surpreende na Humanidade?

E ele respondeu:

– Os homens… Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer… e morrem como se nunca tivessem vivido.

“Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO.”

Mulher nos anos 60 apoiavam o marido. Mulher nos anos 2000 só pensam em aumentar esses zeros aí.

Hoje falo isso já pelo que eu vi, já tenho 35 anos, já completei o ciclo de realizações e teatros da vida. Por isso que sempre falo a vocês: não sei tua idade, mas quando começamos cedo uma vida, o lucro e os juros vem cedo. O investimento é bom, já fiz o teatro certo: nascer, crescer, “cagamento”. E a única coisa que ganhei com isto foi como todos que vem ao fórum: declarar as sinas de suas vidas por uma mulher achando que existe amor perfeito. Hoje depois depois de conhecer a real não é por raiva, por vingança e nem parecendo que o mundo vai acabar amanhã, e sim por direito é que tenho que gozar, que meter, trepar, quero ter bagagem, conteúdo. Quando estiver lá com meus 80 anos, se eu chegar lá, contar pros meus netos, como o avô deles era safado, gozador e metedor!

O que nos faz viver bem é gozar a vida de dois jeitos: sendo seres humanos bons de coração e bons de cama com corpos femininos que nos dá prazer. O verdadeiro amor feminino está na buceta e no cu, não no coração. No coração feminino está a maldade, o interesse e o amor próprio. Então já que sei disso e você sabe também, para que se estressar pensando em poder, o poder é ter corpos femininos na sua cama! É gozar e a realidade depois da nuvem cinza da matrix , realização é ver meu “óleo de peixe” na boca de uma vadia, o resto é festa.

100% da minha vida dedico a mim, com o lucro e juros me divirto com os corpos no mercado do prazer.

2 comentários

  1. Fulano de Tal

    Esse artigo era pra ser lendário, mais uma incrível escritura sagrada do Mestre Pragha. Apego corporal 100% e apego emocional 0%, isso é chegar no limite, no extremo oposto da Matrix.

    Não vou dizer que ele é modelo de vida ou comportamento, mas suas dicas nos fazem ver a realidade de uma forma crua, sem besteirol emocional. É tudo muito realista, de contornos nítidos. Chega a ser poético o que ele fala, mas incrivelmente não é nada surreal.

    O lance é ouvir bem e guardar seus ensinamentos, aprender (e muito) com ele. Com a radicalidade dele jogando no nosso lado conseguiremos construir um futuro mais equilibrado para todos nós!

    E que venha mais uma geração de masculinistas e homens forjados nos princípios do Grande Mestre!

  2. Sorine

    A cada dia que passa fico mais fan do mestre Praga! Sensacional o artigo!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: