«

»

dez 14 2011

[Pragakham] Nunca fale do seu passado para uma mulher

por Pragakham

Juntando os pensamentos depois das férias, me veio algumas lembranças do passado. Quando estamos empolgados por uma buceta, peito ou cu ficamos com os hormônios arregaçados. Então, se arrumamos qualquer bosta que nos aplique o feitiço da alegria besta de uma mulher, nos entregamos e doamos parte de nossa história para a vagabunda.

Histórias de apego, histórias de derrota, história de maldades, contamos todo o livro e manual de nossa vida para uma mulher!

Nunca devemos fazer isto!!!

Devemos encobrir e enterrar todo o nosso passado, não se gabando, nem se inferiorizando, dizendo coisas para a vadia. Situações que muitas piranhas chegam até a rir de nossas caras. Coisas sérias, até uma relação que você teve com a ex. Isso pode ser usado contra você!

O maior segredo é não haver mistério algum, e sim, um vazio no espaço, para que a vadia não lhe cubra as costas com chicotadas da sua própria situação. Jogando na sua cara coisas que talvez é de sua importância desabafar com a égua. Mas no muito ela estará te ouvindo como uma juíza ouve o réu, só esperando e guardando todo o material contra sua pessoa.

E nisto não tem como correr porque foi dito em prova real, dito e filmado por você mesmo. É como bater a cara no próprio reflexo no espelho e sangrar suas próprias lagrimas em sangue!

Nunca devemos nos abrir, nem contar histórias, ou seja lá o que for, até coisas familliares, pois isso te torna um cara forte perante a vaca. Pois ela nunca terá uma prova, dado, material ou deslize pra te jogar na cara, provocar, ou começar qualquer situaçao retardada que elas gostam!

Importante é nunca se polarizar, sempre ouvir a vadia, empolgar a égua a entregar toda a vida dela para ti. Para quando precisar desmascarar ou queima-la de uma vez, este material será de grande valia e fechamento contra a égua que luta contra você!

Sempre seja o ouvinte, nunca o declarante!

Se um padre fosse fofoqueiro, ele destruiria uma cidade só com a boca!

Então asssim são essas vadias, quando você entrega a historia da sua vida à égua, ela toma posse de suas riquezas históricas, isso pode ser usado para deboche entre amigas, pode ser usado na frente de seus amigos, pode ser usado para te humilhar, pode ser usado em brigas que elas inventam quando querem putaria fora do namoro, e assim por diante!

Importante é não dar brecha ao diabo mulher, para que ela te jogue no inferno psicológico. Seja sombrio e misterioso, guarde sempre o segredo com você, não se entregue ao diabo para que ela use contra você o que para você foi, e é, parte da sua vida. Sua história é importante para você, filhos, família. Se ela possui o testamento da sua vida, voce não valerá nada pra ninguém!

Pense nisso, seja seu próprio ouvinte.

fonte: http://forum.bufalo.info/index.php?topic=406

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. niikolai

    puts.. fiz merda hahahaha

  2. Anderson

    Muito bom!!! Sempre fui reservado nesse sentido, depois de ler essa excelente matéria vou me resguardar mais ainda.

  3. Humberto

    Fiz isso demais na vida,demais mesmo,hj em dia tento me controlar ao maximo,mas mesmo assim acho dificil,tem q estar sempre esperto,uma vacilada,e já era,tudo oq fez pra se proteger,morreu,por isso,olhos sempre abertos.

  4. valter júnior

    Muito bom! Já passei por essa situação várias vezes.É a mais pura verdade.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: