«

»

dez 12 2011

[Pragakham] Mude seu mundo e o mundo irá mudar

por Pragakham

Acreditar que podemos ter um mundo melhor vendo o feminismo como forma de esperança é como acreditar em Hitler, Mussolini e outros loucos.

A vida é uma arte bela, onde fomos fabricados para aproveitar pois ela é uma só. Mas aí vem umas cadelas do mundo atual fodendo o sistema, corrompendo famílias, homens, sistema financeiro, etc. Mas o que fazer para barrar toda essa sacanagem? Simples, mude apenas seu mundo e tudo mudará. Não adianta lutar pelo próximo quando o próximo não está próximo, ele está é mais perto de uma vadia lambendo o salto dela, dando o cu pra fazer fio terra.

Então é você, seu merda, que tem que tomar jeito e seguir em frente. Mude seu mundo e não o dos outros, porque os outros não estão nem aí pra você. Pelo contrário, estamos na selva, ela está pouco se fodendo pra você. Junto com uma vadia ele quer te destruir, pisar na sua cabeça e te esmagar para que o mesmo esteja em primeiro lugar e você em último.

Seja guerreiro participante da sua vida. Lave sua própria roupa, seu bunda mole cu frouxo. Assim se você entregar sua vida a uma mulher, aproveita e mande ela enfiar o dedo no seu rabo e vista uma saia e vá ser a diversão caótica, o palhaço para seus amigos rirem de você, seu merda.

Viaje no sexo, guerreiro gosta de comer bem, conquistar vitórias. Lembram do Conan, o Bárbaro? Aquele é exemplo, seu merda. Conquiste reinos e mulheres para transar, o resto a mãe natureza cuida seu frouxo.

3 comentários

  1. Bluesman

    Caraglio!! Que site engraçado da porra!! KKKKK

  2. Fernando

    Texto foda,um exemplo a ser seguido Conan O Barbáro.

  3. Felipe De Matos (@felipe_k3)

    Caralho, muito bom mesmo!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: