«

»

dez 09 2011

[Pragakham] Carência da mamãe vista em uma bandida qualquer

por Pragakham

O grande segredo para que tu, seu merda, não veja sua vizinha gostosa e bucetuda como uma mamãe que não te deu carinho e peito é começar desde cedo a praticar a lei do corpo. Vá a zona mais cedo, descabace mais cedo, vá meter em mulheres pagas, putas civis safadas, etc.

Antigamente os homens, por falta de uma buceta, comiam galinhas, éguas, qualquer bicho que inspirasse buceta. Mas se tornavam machos, juntavam conteúdo para contar para os filhos as aventuras, para que passasse para seu filho o que é ser um macho. Atualmente os machinhos estão virando verdadeiras cinderelas, estão tendo depressão e acabam enfiando o dedo na bunda, brincando de troca troca com o amiguinho! Porque a mamãe e o papai não tem tempo para dar carinho pra mocinha…

Ah vá se fuder pra la, so! Vira macho! Eu com meus 13 anos ja ia na zona, subornava o porteiro para ao menos ver uma buceta e bater uma punhetinha. Na época comer uma xoxota era lei, era princípio. Se não éramos taxados como veadões, se hoje o boiolinha não vê perereca, tadinho ele tá com depressão, e acaba no troca troca, mais tarde com um salão de beleza…

Aproveite sua vida agora, ela é o unico bem que deus lhe deu, se perderes o dia de hoje, amanhã poderá ser tarde. Fico abestado como perdemos tempo com o amor idiota, quando nossa missão é comer um corpo com 2 buracos e peitolas. Se o importante é gozar, pra que chorar, se mamãe não te deu carinho, seu boiola, enfia o dedo na bundinha e corre pra saia da titia. Hoje as menininhas estão ai ganhando dos meninos, desde pequenas já se reunem em bandos, já brincam de empresárias, modelam a mulher atual, imitando o que as vacas fazem em novelas com os chifrudos. Enquanto voce tá la brincando de troca troca enfiando o playstation no bumbum, por isso que a nossa geração de machos está perdendo paras as mulheres. Ja não basta termos o mito antigo do homem sofrido, e futuramente os boiolas de plantão, aprenda desde pequeno que é só voce e voce no mundo.

Eu com 14 ja comia bocetas , 15 ja tava no mercado de trabalho, ecomizando vale transporte pra meter e beber cerveja escondido. Se pudesse repetia tudo novamente. Então aproveita sua vida e pare de chorar, seu troca troca!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: