«

»

dez 14 2011

Porque os homens preferem as prostitutas?

Num pequeno debate que estava acontecendo no fórum Homens Honrados sobre uma reportagem que saiu no site da Folha de São Paulo comentando sobre o porque espanhóis (e de uma maneira geral, os homens de grande parte do mundo) procuram os serviços de uma prostituta. O usuário Roberto fez um comentário digno de nota, que queria deixar registrado aqui, explicando os reais motivos da nossa preferência.

[Sobre algumas mulheres comentando a notícia, falando que esta preferência masculina é incapacidade de “pegar mulher”] Várias mulheres tentando disfarçar a preocupação e o desespero com a desvalorização do seu poder sexual, único aspecto da vida em que elas superam, em regra, os homens.

A grande verdade é que o poder da mulher cessa no momento em que o homem ejacula. Se o homem tiver sempre como ejacular com uma mulher, o poder feminino é extinto para com aquele homem.

(em destaque vão trechos da reportagem da Folha, com os comentários do Roberto)

Segundo a pesquisa de dois anos da Universidade de Vigo sobre o perfil dos homens que usam prostitutas, o que eles valorizam no serviço é não ter que conquistar a mulher, nem ter que conversar com ela depois.

Correto. Homem é direto e sem enrolações.

O que motiva (o homem) a consumir serviços de prostituição é o desejo de fortalecer seu papel dominante. Ele acaba identificando o hábito como uma necessidade social.

Errado. O que motiva o homem a consumir serviços de prostituição é o prazer.

Em relação à companhia da mulher, só é interessante no que diz respeito à afirmação da sexualidade do homem. Afinal, é a única contribuição de diálogo que o homem não pode obter pela interação com outros homens. O diálogo com a mulher não é interessante porque ela só gosta de bobagens sociais, não aprecia a arte, não tem espiritualidade e nem gosta de competir em habilidades físicas ou de raciocínio. Sua personalidade é totalmente voltada ao narcisismo e à autoafirmação. Não transcende o plano da superficialidade. As únicas mulheres que possuem personalidade refrescante são aquelas que possuem resquícios de um homem criativo que as comeu anteriormente. Ou seja, de qualquer forma, não vem dela.

Fazer sexo é um exercício de masculinidade para o homem, independente da “personalidade” da mulher. O homem, objetivo e direto como é, apenas procura o meio mais prático para satisfazer esse interesse, ao contrário do que diz a socióloga, que dá erroneamente a entender que o homem precisa subjulgar a mulher para se sentir homem, associando a procura por prostitutas a uma demonização masculina através do esteriótipo de homem opressor.

A maioria dos usuários, um total de 80%, tem entre 30 e 40 anos e declarou ter vida familiar estável (com esposa ou namorada). A maior parte dos homens diz escolher a que seja menos parecida com a sua própria mulher.

Lógico. A mulher nessa idade perde o seus atrativos sexuais, e ao mesmo tempo não ganha maturidade. Ou seja, torna-se arrogante e rancorosa, traços negativos que, combinados com aparência desinteressante e exigências desproporcionais à “recompensa” / “contraprestação” (leia-se: prazer do homem), faz com que o marido procure uma mulher mais adequada aos seus interesses.

Além disso, é impossível uma mulher sozinha satisfazer de forma plena o desejo sexual do homem. Ela até possui capacidade de fazer sexo todos os dias, ou pelo menos várias vezes por semana, mas o “preço velado” a pagar por uma vida assim, a longo prazo, é tão grande que nenhum homem conseguiria cobrí-lo.

A prostituição é o terceiro negócio mais rentável do mundo, depois dos tráficos de armas e drogas, de acordo com estatísticas divulgadas pelas Nações Unidas.

Comparou prostituição com os dois crimes mais bárbaros da atualidade. Soou como uma tentativa de demonizar a prática.

A classificação dos homens feita pelo tal grupo feminino é irrelevante. Como era de se prever, só diz o óbvio e não apresenta nenhuma informação nova. Inovar nunca foi o forte do gênero feminino.

fonte: http://homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=6103&p=146338#p146334

98 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Doug

    A Isadora está correta. Nada melhor do que a sensação de ver a mulher gozar e tremer as pernas. Tem muitas mulheres normais que se comportam como prostitutas na cama e adoram sexo bem feito.
    O negócio é os homens aprenderem a aproveitar o momento e sumir na hora certa.
    Simon caro amigo, por que tanto ódio das mulheres?! Com todo o respeito, acredito que está na hora de VC se assumir.

  2. Neri

    Rapaziada não existe mais mulher decente depois da onda feminista…isso já e fato consumado…então o negocio e ver o melhor custo-beneficio e sem duvida as “primas” ganham disparadas!
    Pra quem tem uma moeda a mais da pra se divertir em verdadeiros palácios do sexo!!!!

    http://www.areah.com.br/vip/entretenimento/materia/7639/1/pagina_1/os-melhores-sex-clubs-do-brasil.aspx

  3. ILMA SOARES VIEIRA

    Meu irmão é um homem que sofreu um AVC e ficou paralítico. Teve um derrame cerebral ficou com o lado torto. . Nenhuma mulher queria namorar nem se casar com ele. Ele se sentindo muito rejeitado, quase se matou. Ele ganha um salário mínimo de pensão do INSS. Não tem dinheiro para pagar motel. Existe muitos casos de homens que estão na mesma situação do meu irmão. ele frequenta um prostíbulo há mais de 20 anos. ele não tem condições de se casar, ter mulher com o salário que ganha. Nós aconselhamos ele. fica com a prostituta que é melhor para você. Mas você não pode se apaixonar por ela. Meu tio disse que você para ela é um cliente. ela vende prazer para você. Por que é mais econômico. Se ele tiver namorada, ela quer presentes, passeios. ele e a a maioria dos homens não tem condições de dar. eles ficam com a prostituta porque é mais econômico. Mais prático. Pagou e teve o prazer imediato. Eu compreendi que, na situação do meu irmão, a prostitua tem uma função na sociedade. a prostituta para ele é uma deusa. ele e a maioria dos homens ganham pouco. não tem condições de dar uma vida para as mulheres. Eu acho que as prostituas que trabalham em termas, prostíbulos e cabarés. vivem dessa profissão como profissão deveriam trabalhar de carteira assinada de todos os direitos trabalhistas. Eu tiro meu chapéu para elas. Elas pegam todos os tipos de homens. elas não discriminam quem é pobre, quem é preto, quem é aleijado, quem é psicopata, quem é gordo,… Elas não são acompanhantes de executivos.

  4. Agata Silva

    Puta precisa de dinheiro é claro e gostam muito mas muito de “dar” e se entregar! Coisas que as normais não fazem, para nós é muito bom ter dinheiro e rola! Pago minhas contas, me cuido muito, bebo, gozo e me divirto !
    Pode ser gordo, velho, novinho, meia bomba, roludo, pau pequeno… Gosto de fuder!

  5. Rose

    é do meu lado fico observando as postagens e pensando que homem que fala mal de mulher só pode ter algum problema de sexualidade mal resolvida. As pessoas não são completas,por isso que há relacionamentos de amizade, de namoro , conjugal, enfim…acho que alguns homens que falam mal de sua esposa ou de casamento em forma em geral ou nunca encontraram a pessoa certa, ou eles que são insuportáveis e, acabam vendo no outro o comportamento que é seu. Enfim, a prostituição existe desde que mundo é mundo porque há pessoas que simplesmente não conseguem ficar com uma pessoa só, ou são acomodadas demais e, não tem intimidade bastante com sua parceira pra dizer o que gosta na cama. Acho que o que falta é abertura de jogo, sinceridade. Dizer o que quer, como quer, porque quer, enfim…

    1. Barãozin

      Resumindo: a culpa sempre será do homem, não importa o que aconteça.

      Sério q vcs nunca param pra pensar que o problema também pode estar em vcs?

      Mas pedir isso é como pedir que cachorros comecem a falar em russo…

    2. chimer4

      E mulher que fala mal de homem, senhorita? São bem resolvidas sexualmente? E corta esse papo de “ninguém é completo, por isso tem que namorar”, no fundo obedecemos um imperativo biológico e nada mais.

      Novamente, sempre tem uma senhorita comentando aqui de maneira indignada, já que nós preferimos PAGAR pelo corpo de putas do que desfrutar da “companhia” delas de graça, hahaha!

  6. Braulio

    Prostitutas existem porque algumas mulheres veem o sexo como um tabu e tornam muitas coisas difíceis para os homens. A partir do momento que as mulheres passarem a conquistar homens também, chegar junto, falar, fazer sexo sem compromisso e sem dor na consciência, homens não vão mais precisar de prostitutas, basta abrir o jogo com as mulheres.

  7. Anderson

    Tenho 38 anos. Nunca fui casado e não tenho filhos. Profissionalmente estou na melhor fase da minha vida. Meu tempo livre é dedicado aos livros, às atividades físicas e, de vez em quando, à caça de alguma “pomba da noite, dessas que vendem amores de urgência”, como dizia Gabriel Garcia Marques. Não tenho compromisso com mulher nenhuma. Não devo satisfação pra nenhuma delas. Não preciso pagar pensão para nenhuma vadia. Se tem uma coisa que aprendi na vida é… aprender com o erro dos outros!!! A maioria dos homens que eu conheço, e que se casou… SE FERROU!!! Todos eles reclamam da pensão (no caso dos separados), da falta de sexo, das brigas intermináveis, dos joguinhos emocionais, da falta de dinheiro…! Enfim, para que eu iria escolher essa situação de coisas pra mim? Algumas pessoas dizem que eu sou egoísta! Não tenho problema nenhum. Estou bem assim. O mundo mudou e o casamento deixou de ser uma obrigação imposta pela sociedade. Sou franco: de mulher eu só quero sexo!!! Já tive relacionamentos sérios e todas essas mulheres foram uma decepção. Não valeriam meu tempo, meu dinheiro e meu esforço! Se fosse possível juntar num saco as 20 melhores transas que eu tive com as ditas “normais”, todo esse prazer acumulado não chegaria nem perto da melhor trepada que eu tive na minha vida: Selma, mulata maravilhosa que eu costumava contratar lá pelos meus 20 anos de idade. Foi o dinheiro mais bem investido da minha vida! Sem joguinhos emocionais, sem cu-doce, sem traição, sem cobranças no dia seguinte… enfim, pra que eu vou trocar uma Selma por alguma xarope que irá ficar infernizando minha vida, me ameaçando com greve de sexo? Pra que eu vou trocar uma gp de corpo escultural, que me oferecerá um sexo maravilhoso, por uma esposa reclamona, chata e gorda?
    Ei gorda: vá ser gorda na vida de outro homem e não na minha!!!

    1. Alguém que compartilha da mesma visão sobre as coisas...

      Olha… eu ri demais com o seu longo comentário, e compartilho da mesma opinião que a sua. Sei que cada um faz a escolha que quiser, mas essas escolhas que você está fazendo é do mesmo jeito que eu faço. E detalhe, não me arrependo nem um pouco! E tenho dito!

  8. annali

    Hahaha gente…sinceramente eu nao sei dou risada ou se choro com alguns comentários.
    Eu sou garota de programa e mando recado para muitas “santinhas” falsas puritanas:
    1.99%dos clientes sao seus maridos, que sim reclamam de vcs…
    2. Eu nunca vi mulher com exames ginecologicos mais em dia do que garotas de programa, pelo menos as do meu círculo de convivência, e muitas amigas “civis” que conheço estão sempre reclamando de alguma infeccao.. alias, pensanso que um dia sem trabalhar sao em torno de no mínimo mil reais a menos na minha conta, eu nao posso me dar ao luxo de pegar nem resfriado. ..
    3. Homens que procuram GPs nao sao em sua maioria desesperados e nem sem chance de pegar as ditas mulheres normais, pelo contrário, ha muitos lindos, jovens, gostosos e sem problemas algum
    4. Uma puta pode ou não gozar com um cliente. ( a primeira vez que gozei com sexo oral foi com um cliente e nao namorado)
    5.mulherada chega de frescura no rabo! Reclamando que seus maridos sao infieis, e culpando as garotas de programa!nao somos nos quem os procuramos, eles que ligam diariamente em nossos celulares. E nao estou falando so das necessidades sexuais que seus maridos reclamam que nao estao recebendo, mas também carência afetiva. …enfim… se reclamam que eles sao infieis e não deveriam se casar entao porque voces também se casam e se acomodam no casamento? Sendo assim também nao deveriam casar, ou sera que nao ha nenhum interesse por tras tambem $$.
    Vcs sao as maiores fornecedoras de nossos clientes, fato, pensem melhor o porque.
    Ah..só pra constar, nao só homens nos procuram, mas muitas mulheres casadas com homens utilizam nossos serviços também, alem de casais.

    Bjs a tod@s, para aqueles que nos amam e para aqueles que nos odeiam. 😉

    1. Homem Real

      TE AMAMOS!

      1. Kthelyn

        Oi, bom dia! Todos bem?

    2. jessilelio

      o problema q as putas sabem transar,eu já senti essa diferença e eu adoro sex

  9. Simon

    Porque as putas assumem claramente que estão interessadas somente no seu dinheiro hauiehaheiuhauiheiua.

    1. jessilelio

      acho q não é só dinheiro,a maioria gosta de transar e une o útil ao agradável e isso é fácil de descobrir,começa com beijo no pescoço,na nuca e vc vai sentindo ela excitada

  10. Carolinna Kerolayne Antonio

    Olá, boa noite, todos bem? Os primeiros homens a praticarem estupros, foram os brancos, contra as mulheres negras, e as mulheres índias.. E as mulheres brancas, as escondidas estupravam, os seus médicos, enfermeiros, professores de seus filhos, motoristas, jardineiros, pedreiros, encanadores, eletricistas e os escravos, etc e tais.

    1. Barãozin

      Não fala merda.

    2. chimer4

      Carolina, sua ingenuidade é triste. E, pela maneira como escreve, você não deve ter concluído nem o ensino médio.

      Volte a estudar e depois venha aqui expor uma opinião coerente e dentro do assunto. E pare de andar com essa galera que usa camisa do Chê Guevara, isso não vai te fazer bem.

    3. glauder

      o que os brancos fizeram com a tua “raça” foi peixe pequeno perto do que os mouros e o califado islamico fez na europa 7 séculos antes, sua puta racista!

    4. glauder

      felizmente as mulheres africanas que sofrem mutilação genital discordam de vc… chupa essa, sua trouxa!

  11. David

    Tipo assim. Eu gosto de sexo anal, e é bem difícil pegar uma mulher na rua que libere. Tem mulheres que você sai, joga ideia, e bla,bla,leva pro motel e ..na hora do vamos ver diz que não está preparada. Já me aconteceu uma vez. A garota você simplesmente vai, escolhe uma e paga o preço previamente combinado. Obs: deve escolher bem, e pegar uma educada e simpática,afim de evitar desgastes.

    1. Rodrigo Nunes

      esse “tipo assim” mostra que você como macho alfa não sabe de nada… rsrsrsr tá longe de conhecer e satisfazer uma mulher de verdade, escutar nos ouvidos seus gemidos de prazer.

      1. Oliver Duarte

        Grande coisa , se no final o que vale é só gozar mesmo seja com ou sem gemidos falsos de prazer

  12. Erica SJC

    bom eu sou mulher , sou solteira , nao sou puta , porem as defendo sim.
    Profissional do sexo e nada mais nada menos do que qqer outra profissional , vc paga por um serviço , assim como marca uma escova em um salao.
    Nao acredito que elas estraguem qqer tipo de relacionamento, pois se um homem procura uma puta é pqe algo no relacionamento dele ja esta estragado a tempos , nem sempre um homem procura uma mulher pra fazer sexo , muitos gostam da descontraçao , gostam do papo , e como fugir do caos do dia dia , da rotina perturbadora , e muitas vezes antes de procura-las eles procuram as esposas dentro de casa mais nao possuem sucesso.
    Porem tbm concordo com muitos comentarios aqui , o homem qe usuflui desse serviço por puro prazer e satisfaçao e que compulsivo a isso , deve pensar antes de formar uma familia, acredito qe fidelidade nao existe nos dias de hoje , mais ja qe pretender ter laços vc tem deveres , e respeito e o minimo qe tem que dar a mulher que esta ao seu lado.
    E as mulheres ficam a dica : nao sou puta , mais tive um relacionamento c um homem qe e casado a 7 anos , ele era fechado nunca falou sobre sua familia e sobre os motivos em que a traia ,etc.
    Mais enfim, deu p perceber qe com o passar dos anos nos mulheres vamos nos acomodando , casa , trabalho , filho , tudo isso vai fazendo c qe nos esqecemos e nos cansemos , se durante um casamento nos comportacemos como no inicio do namoro , as chances seriam grandes de seu homem nao olhar pra outra.
    Nao negue sexo , nao negue novas experiencias , nao deixe de se cuidar , nao perca a seduçao , seja abusada com a mesma intesidade que o conquistou , o sexo para o homem é carne , entao mesmo depois de um dia dificil esqueça o sentimentalismos , deixe o orgulho de lado e pense como um homem , ou entao haja como uma puta , para que seu marido nao deseje outra.
    Afinal vc so troca de salao , quando o resultado do seu cabelo ja nao te satifaz como antes.
    Fica a Dica

    1. targueriano

      A sua visão pode combinar com alguns homens, mas atinge apenas aqueles com limitada instrução e sem ambição.

      A mesma necessidade que a mulher tem, o homem tem. O mesmo sentimento ambos têm. Eu não acho legal quando a mulher se comporta ou é uma vadia. As pessoas que não tem o que fazer estão preocupadas exclusivamente com sexo, reduzem a vida ao sexo, isso não atinge todos os membros da sociedade.

      Não existe mulher confiável, infelizmente. As câmeras retiraram a máscara de cada mulher, de qualquer idade. Vocês mulheres não sabem qual a definição de puta. A mulher transa com um casado e se vê como santa; a mulher transa com todos os homens do grupinho, se vê como santa.

      O problema não é a mulher que diz: – eu sou uma vadia, faço o que eu quero, a decisão é minha e apenas minha, você deveria cuidar apenas da sua vida. Não casaria com uma mulher assim, mas eu a admiro por assumir o que ela realmente é.

      O problema é a mulher que é uma vadia, mas nega até a morte e compra briga por causa disso. Ser vadia e bancar a santa, uma aberração social.

      A mulher que jamais será traída é a seguinte: ambiciosa, orgulhosa e com autoestima elevada. Um homem instruído quer uma mulher que contribua para que uma fortuna seja criada ou multiplicada ou, no mínima, mantenha-se inalterada. Não uma vadia que apenas cause despesa.

      Uma mulher ambiciosa percorre o mesmo caminho árduo que um homem ambicioso, desejando a potência, percorre. Esse homem não vende seu corpo, não faz contatos por meio do sexo, não ganha um emprego transando com a diretora executiva, ele apenas busca o máximo de informações para transformar esse conjunto de pacotes (informações) em um baú de ouros.

      A dica é: não seja uma vadia, um homem realmente homem não quer uma vadia, quer uma mulher capaz de competir com um homem utilizando as mesmas ferramentas sociais.

      1. Alessandra

        Minha salva de palmas pra vc. Isso não é uma ironia.

    2. drika

      Espetacular. É isso…. adorei a dica e pratico sempre sou sem vergonha e sem nenhum pudor na cama. Nao ha limites para satisfazer meu homem.

  13. Barbara

    Concordo que hoje para ter um sexo casual é realmente melhor uma prostituta. Nao gasta com gasolina, jantar, bebida, conversa jogada fora e a certeza de satisfacao é de 100% ou 99% nao sei. Sair com uma civil leva tempo, as vezes dias, semanas, meses, ou quem tem mais dinheiro leva a mocinha mais rápido.
    Nao descordo do que todos falaram, hoje a sociedade, tanto o homem, quanto a mulher estao perdidos, tem preconceitos. Eu fui adepta do famoso PA. E para nós dois foi a melhor coisa, sexo sem cobrancas, saiamos para jantar cada um pagava a sua, as vezes eu ia de carro as vezes ele. E tudo bem, talvez nao era 100% de satisfacao, nao é todo dia que os dois estao afim, mas se a desculpa é aguentar mulher falando e gastar dinheiro, uma amizade com vantagens é a melhor coisa.

    1. chimer4

      Olha Barão, mais uma maria-exceção , que se acha a mais liberal, cult e justa do que todas as outras!

      Só um aviso para a senhorita: Não existe “amizade com vantagens”. O cara que considera uma mulher como “amiga” ou é broxa ou é um bosta, além de ser burro pra cacete.

      O mais legal de tudo é ver como esse texto ainda rende… aposto que as senhoritas que caem aqui procurando no google “por que meu namorado me traiu com uma garota de programa?”.

      1. Barãozin

        Falo nada, apenas observo rs

      2. Gabriel Ângelo.

        Não entendo por que da agressividade e ofensa pessoal para quem simplesmente manisfesta sua opinião.

        1. Merovingian Persephone

          Agressividade? E como você acha que somos tratados, quando somos civilizados, corteses, educados e protetores? Como? Com carinho? Com ternura? Com amor? Com respeito? Fala sério! Qual é mesmo a sua idade, Gabriel?

          1. Rodrigo Nunes

            Merovingian Persephone acho que sua ira é com os homens , certo? na verdade acho que um homem que ama de verdade sua esposa, não vai traí-la, em hipótese alguma, porém acho que nossa sociedade é hipócrita e suja, temos que admitir, gostar pelo sexo é do homem, e o faz se sentir bem, se sua mulher regula ou muda com ele, só tem duas opções, virar um broxa e pescar, ou sair a caça. Uma boa conversar ajudaria, mas conversar sem sexo no fim, não resolve nada.

  14. henrique nascimento

    Também utilizo os serviços de prostitutas a alguns anos não tenho o que reclamar atendem muito bem em sua grande maioria cobram um preço que podemos pagar sem quebrar nosso orçamento mensal e são muito agradáveis , ao contrario da caçada tradicional entre as civis só me trouxe dor de cabeça e situações desagradáveis! não vale a pena hoje em dia o homem jovem e não destacado investir na mulher moderna não vai ganhar nada , na verdade sempre perdemos mais prefiro perder gozando do que ficar na zona do “não”

    1. David

      KKKkk, desse jeito. Pior é quando você leva a mulher pro motel, e chegando lá a mulher faz um cú doce dos infernos.

      1. henrique nascimento

        hahaha! , por isso e melhor investir em uma trepada certa e não uma incogrita com as civil por mais que você faça indiretamente ou diretamente acaba-se dando a escolha para ela liberar ou sexo ou não.

  15. soares (@futuroafrf)

    Acho meio ridículo pensar que mulher é só para f..ud.er. Quem nunca namorou e pegou várias civis não sabe como é bom pegar mulher para namorar.. namoro envolve alma, paixão, uma certa inocência e também é algo meio que “transcedental”. Isto é que faz falta hoje em dia já que o jogo de interesses sempre é maior… felizmente na minha época pegava-se mulher para namorar e para conhecer. Hoje em dia pega-se para fu.der e ela quer é grana, que leve em restaurantes caros, que pague a conta etc… bons tempos em que namorar era interessante sob o aspecto da “alma”…

    1. Simon

      Quantos anos você tem? 500? Realmente você não conhece as mulheres contemporâneas. Essas mulheres ai são de bem antigamente mesmo. Queria ter nascido na sua época ^^

  16. edward the puma junior

    eu so procuro as prostitutas. so pra satisfazer minha tara por sexo anal. elas são já assumidas de putas,safadas,vadias,vagabudas gostosa,piriquetes,. quase todos já foderam elas. depois quer paga pra uma prostituta pode foder ela com vontade ate gozar no cu. dela porquer elas não .reclama e são pagas por isso pra foder…

  17. sheik

    A análise desse assunto é muito relativa e dependendo do ângulo e do tipo de análise vão ter diversos pontos de vistas. podemos analisar no contexto social, político, individual, coletivo, pra quem é casado (a), solteiro, etc. No contexto social mais amplo a prostituição tem seu lado positivo e seu lado negativo (na verdade toda análise de qualquer assunto tem seu lado positivo e negativo). O lado negativo da prostituição está ligado a ilegalidade e facilidade de se conseguir dinheiro por meios não éticos e ilícitos (do mesmo modo que a marginalidade e as drogas no lado masculino), temos a má influência feminina pra meninas crianças (acho que nenhum homem pai lerá esse texto pra sua filhinha não é?) entre outras coisas. Temos o lado positivo que talvez seja a diminuição dos estupros e da violência. Eu falo talvez porque o estupro e a violência no geral tem várias raízes e influências psicológicas que não caberiam aqui no momento. Em um contexto de genero podemos analizar o contexto no contexto feminino( e se você homem, falo com vc mesmo cabeção, se vc fosse uma mulher, e se fosse tivesse nascido em um corpo feminino, sei que é complicado imaginar isso, mas tente se imagina, imagine que uma máquina colocou sua alma em um corpo feminino, tipo aquele filme “E se eu fosse você”, e aí vc acharia legal seu “marido” transar com uma prostitua?), sacaram a análise? Outra análise eu no lado pessoal do homem. Pois tem muito homem que por mais na gala esteja não pega prostituta. Conheço muito amigos assim. Talvez seja por níveis de testosterona mais baixo, ou seja por um princípio pessoal, espiritual, ético, etc, ou porque o cara prefere uma parceira fixa (namorada, esposa, etc), ou porque o cara gosta de conquistar ou pq também prefere uma certa conexão intima com a mulher. Assim, pode-se dizer que há 3 grupos, os que preferem prostitutas (por uma questão pessoal ou dificuldades diversas ou por facilidade, etc), os que não gostam e que pegam prostitutas ocasionalmente (alguma fase de vacas magras, vingança, etc). Por isso devemos ter cuidado com qualquer texto na internet, pois toda informação ou até mesmo pesquisa sérias possuem meias-verdades, relativismos ou até mesmo erros estatísticos ou erros relativos, Por exemplo, a maioria dos homens preferem carros preto ou branco? Se fomos contar o número de carros nas ruas talvez seja o preto, se for os últimos lançamento das indústria vai ser o branco, viram como a informação é relativa. E se formos perguntar na rua qual a preferência, talvez vai depender do público, se for em um bairro rico talvez dê a cor branca, se for em uma feira de carro e tem vários carrões da cor preta, a cor preta vai ser a mais votada. A informação é relativa, cuidado, por isso deixem a mente livre de informações anteriores e analisem também o outro lado. Por exemplo, um texto falando sobre drogras, vc é a favor ou crontra? Se vc é um usuário vc vai ser a favor, se vc é um pai de família, um jovem honrado, uma criança alguém com princípios vc vai ser contra. Por isso parei de assistir TV (e a jornais virtuais tbem), cheio de verdades relativas e meias-verdades.

    1. Simon

      Cara, essa questão de ética é bem cultural, portanto dizer que prostituição é ilícita é bem de ponto de vista mesmo.

      Com questão a querer ou não que sua filha seja uma GP, é, você também não quer que ela seja limpadora de fossas, ou soldado no Iraque. Não queremos isso ou aquilo para nossos filhos, mas contratamos pessoas para fazerem tais serviços. Se você faz isso com outros tipos de trabalho, dizer que, especificamente a prostituição não é desejável para nossas filhas, na minha concepção, é somente uma forma de descriminação.

      1. Edinaldo

        Prostituição não é ilícita. É anti-ética! Aliás, não em países como Portugal, Espanha, Holanda, no Brasil, etc., mas têm países em que ela é proibida por lei, como na maior parte dos EUA.

        Anti-ética porque em nenhuma profissão do mundo a pessoa se predispõe a satisfazer a maioria das fantasias físicas de outras, sem se importar com o caráter, com os atos pretéritos daquela (o sujeito pode ser um pedófilo, um assassino, traficante, um político [brincadeira], etc.), ao menos não conheço outra.

        Acontece, é que o sexo é uma grande fonte de prazer, e prazer nos traz felicidade, mesmo que temporária, logo, é algo extremamente atraente para qualquer homem/mulher que aprecia o sexo, como uma droga é para viciados.

        O que não dá é para deixar essa vontade louca de sentir prazer ofuscar o que é a realidade das pessoas que se vendem (mulheres e homens!). A maioria se engana ao achar que por “venderem sexo”, não estão fazendo nada demais, fundamentando-se no fato de que o sexo é algo natural e faz bem. Ele é natural e faz muito bem sim, só que isto não é o suficiente para compensar os males que gera para quem se prostitui, afinal, para quem paga é uma maravilha, mas para quem recebe sofre todo tipo de experiência, com todo tipo de ser existente nesse planeta, na importando onde ela esteja, se é num motel, hotel, casa de show, onde lhes dão alguma segurança, ou na rua, onde estão exposta a todo tipo de violência. O fato é que deitar-se com qualquer pessoa deve causar traumas severo no inconsciente delas, afinal, ninguém está isento da moral que é aprendida em qualquer canto do planeta, e aí está incluída a aversão a quem comete crimes horrendos.

        A grande chaga da prostituição para mim, é exatamente isso, deitar-se com qualquer um. É como o camarada acima falou, ponham-se no lugar delas, e tentem imaginar a barra a qual elas passam diariamente enfrentando esses tipos, sabendo que podem estar se deitados com os piores seres.

        Uma vez conversando com uma, eu falei a besteira de que para elas era fácil ganhar dinheiro, e ela respondeu: não é fácil, é rápido! Ou você acha que dá cú é fácil? Enfrentar todo tipo de homem, muitas vezes grosseiros é fácil? Fora o medo de ser reconhecida por alguém que conhece a nossa família.

        Aí podem falar, há, mas até ser bonzinho demais nesse mundo é ruim, mas isto é só mais uma falácia para justificar o ato da busca por prazer a todo custo, sem se importar com o outro.

        Foi em virtude disso que parei de sair com gps, senão, iria continuar saindo para o resto da vida, afinal, sou um solteiro convicto, até o momento, e fascinado por sexo.

        Se alguém me fizer mudar de opinião iria agradecer muito, haha!!!

  18. Rafael

    Já fui casado duas vezes, tive várias namoradas e frequentei inúmeros puteiros(desde os mais caros aos mais baratos) hoje estou solteiro por opção. Existem inúmeros benefícios que rodeiam uma moça ‘universitária’, ou como chamamos: primas. As primas além de serem mais baratas, são mais divertidas,– quero dizer: sair com uma mulher não-‘puta’ atualmente é muito caro. Acaba não valendo a pena. Além de gastar com gasolina, restaurante, motel, etc., elas não entendem uma ironia, um sarcasmo, não tem assunto algum. Não entendem nada de política, ciência, Filosofia, etc. Ou seja, além de bancar o encontro, é preciso ignorar burrice alheia, no final o cara acaba tendo de fazer TUDO.

    O tempo passa e essas mulheres ‘normais’, ou não-‘putas’ acham cada vez mais que não precisam fazer nada pra agradar o cara, e quando fazem é com má vontade. Na cabeça delas não precisam fazer nenhum esforço — basta ter uma boceta, infelizmente é o que acontece na maioria dos casos. Até hoje só conheci mulheres interesseiras, é da natureza delas(Vide: Byiron, Schopenhauer, Rasputim, Eliphas Levi, Casanova, etc). Levando em conta que as mulheres escolhem um homem de acordo com o seu status social e poder aquisitivo é muito mais compensador comer uma universitária. É como eu disse acima: uma mulher não-puta além de exigir muito, não faz jus as suas exigências — a maioria dos homens não ligam, mas estou analisando isso de um prisma econômico. É um investimento ruim! Muito ruim!

    1. andre santos

      muito bom o seu comentário!!!!!!!!!!!!!!! cara muito real e verdadeiro.. podeia me passar algumas obras desses autores,, muito obrigado.

    2. Simon

      \o/ é isso ai mestre, o custo benefício deve ser melhor mesmo (não tenho experiência com putas ^^), mas as não-gp eu conheço, e são assim mesmo.

  19. Angelo

    Mulher Civil- Jogos emocionais,chantagem,falsidade,mentiras e conversas fúteis
    Prostituta- Sexo sem frescuras e direto ao ponto

  20. teles

    Vai ser difícil entender, porque não quer aceitar, mas se fosse diferente não seria realidade em muitas vidas; querendo ou não, não passa de prostituta social já muito usada que quer ser valorizada, narcisista por necessidade; com o tempo relembra “os homens que a amaram” quando estava tudo esticadinho… “amaram????” É hora de mudar a tática, o tempo bate à porta.

    1. Simon

      “Prostituta social”. Muito boa essa.

  21. Luana

    Na minha opinião, as prostitutas deveriam ser queimadas vivas, como no tempo da inquisição.Elas são o lixo da sociedade e só servem para destruir lares, espalhar doenças e incomodar.As donas de casa por mais bonitas e inteligentes que sejam, vira e mexe são trocadas por vagabundas que dão para todo mundo, fedem a tudo que é tipo de homem e se acham no direito de alguma coisa.

    1. Barãozin

      Quanto ódio nesse seu coração…

      Legal ver como mulher tem ódio de puta. Pois as putas retiram a capacidade de vcs terem 100% do controle sobre o acesso ao sexo.

      Por isso que eu saúdo elas! Abaixo ao monopólio!

      1. nanda

        ainda digo mais a mulher se engana a achar que sao as prostitutas que destroi seus casamentos elas nao tao ali pra se apegarem a ninguem quem destroi e aquela vizinha que frequenta sua casa ,aquela amiga de trabalho que ele ver todos os dias ou seja mulheres do circulo social de vcs.

        1. Fernando

          o que destrói o lar e a família são os jogos emocionais femininos que faz muitas vezes a mulher pedir o divórcio pra tira todos os bens e a guarda dos filhos do marido.

    2. Irineu

      Luana , qual a diferença entre o sexo com um prostituta e uma mulher como vc?

    3. Victor

      Pelo menos elas são sinceras e admitem o que fazem (não todas, lógico).

      Ao contrário de muita gente hipócrita.

      Mulher também tem que se esforçar pro cara se sentir realizado também.

    4. Silvia Regina N.

      CONCORDO COM A LUANA EM TUDO.Prostitutas são os escrotos da sociedade, são nojentas, perigosas, espalham doenças, destroem famílias. Errado quem diz que sexo é proibido, o errado é um homem assumir um compromisso com uma mulher e não honrar, isso se chama falta de respeito. Se querem sair por aí comendo todas, que fiquem solteiros pq isso não lhes dá o direito de trair,,,casou tem que ser fiél ou então fiquem sozinhos, aí não tem que dar explicações a ninguém e tem o direito de fazer o que quiserem.. Traição é simplesmente intolerável. RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA E CONSERVA OS DENTES.

      1. Barãozin

        Olha…

        Poço de doença msm é essas daí q fazem sexo casual, baladeiras, etc.

        Prostitutas são q nem taxistas. Já viu um taxista abusando de seu taxi? Eu não. Logo, uma GP (pelo menos as mais profissionais) tem q tomar ainda mais cuidado com doenças, pq se ela contrair algo ela tá fora do negócio (ou tem seus ganhos muito prejudicados).

        No mais de nd adianta gritar pedindo fidelidade se sua parte não é feita, hein…

        1. Edinaldo

          Apoiado Barão, elas, de fato, se cuidam melhores do que muitas mulheres normais.

          1. Luiz Guilherme Prats

            Normais ? Como assim ?

      2. jamilson

        Concordo com vc Sílvia quando nos homens assumimos o papel de ser marido devemos ser fiel nossas esposas embora no m
        omento eu sou solteiro e pego as piriguetes .bjsss.

    5. Simon

      Essa dai deve ter levado chifres de uma puta…

      Sempre existem exceções, mas um homem normal, satisfeito com sexo em casa, garanto que não vai atrás de sexo com prostitutas.

      Agora se você é incompetente até para trepar, ai merece levar chifres mesmo.

  22. Gustavo SOA

    Acabem com as prostitutas e o número de estupros aumentará, bem como o número de pessoas doentes decorrente do stress por falta de sexo. O sexo faz parte da vida e isso não é pecado como os religiosos dizem. Eles dizem isso para controle de natalidade lá na época do Rei Arthur. Hoje o mundo é cruel e se você não tem dinheiro com o Neymar, nenhuma mulher vai te querer independente de seu caráter. Só vejo traficante, jogador de futebol, ricos etc..casando e mesmo assim traindo suas mulheres. O que dizem então das santas que vem aqui criticar a prostituição se as mesmas se casaram por dinheiro? Prefiro pagar do que ficar me humilhando para essas mulheres que só querem caras ricos. Não estou aqui desdenhando nem rindo da situação o que acontece nesse mundo capitalista é assim mesmo. Um salário de um engenheiro de 6mil reais hoje não é suficiente para elas, o cara tem que ter grana como um Eike Batista para conquistar uma mulher nesse mundo capitalista.

    1. Simon

      Concor com isso mesmo. É que sempre digo: “a diferença entre a prostituta e as não-prostitutas é que a prostituta declara explicitamente que só está interessada no seu dinheiro”.

    2. Edinaldo

      Todo mundo é interesseiro, homem e mulher, ou por acaso você não olhou para o traseiro dela antes de se interessar? É uma troca, se você não tem nada a oferecer além do que “6mil reais”, elas não vou te querer mesmo. Você deve estar mirando alto demais, deveria olhar para as que estão ao seus lado, ou abaixo, quem sabe.

      1. Simon

        Sim meu camarada, mas ninguém disse que ser interesseiro é o problema, o problema é mascarar esse interesse para torná-lo mais nobre e passar a imagem de um personagem que você não é.

  23. Prika

    foda-se todo mundo. Opinião é igual a bunda, cada um tem a sua

    1. Chimera

      Muito obrigado pelo seu comentário bastante esclarecedor, acrescentou bastante a discussão.

    2. carlos

      porem mulher é tudo igual as bonitas acham que o mundo é um comércio de carros, sempre atras dos mais bonitos e caros a feias ficam com uma porcaria por não ter cacife de comprar um melhor no entanto todos querem o melhor carro, é uma droga essa droga de vaidade feminina guspo para isso,
      então não existe homens feios bom no mundo sempre a beleza sempre isso aquilo vão se ferrar mundo feminino.

    3. Simon

      E pelo visto você não tem bunda…

      1. Muchacho

        Vem com a bunda e nós metemos o pau, fia…

  24. Iasmin

    “O diálogo com a mulher não é interessante porque ela só gosta de bobagens sociais, não aprecia a arte, não tem espiritualidade e nem gosta de competir em habilidades físicas ou de raciocínio. Sua personalidade é totalmente voltada ao narcisismo e à autoafirmação. Não transcende o plano da superficialidade. As únicas mulheres que possuem personalidade refrescante são aquelas que possuem resquícios de um homem criativo que as comeu anteriormente. Ou seja, de qualquer forma, não vem dela.”

    Esse é um depoimento mais ignorante de um machista ridículo que eu já li em toda a minha vida.
    Cara, pára de se basear na sua mãe pra falar das mulheres num modo geral. Vai estudar vai e conhecer mulher de verdade. Otário.

    1. Barãozin

      Deixei esse comentário só pra ilustrar o nível de quem discorda do artigo.

      “Isto é machista e idiota. Sua mãe deve ser assim.” E acabou rs

      Nem tenta explicar pq o cara tá errado hahahahahahaha

      E ainda quer q leve um tipo de gente assim a sério…

      1. Fabia

        Puxa, discordo da Iasmim.
        Acho q vc só falou isso porque não me conheceu. Pena eu já ser casada! rsrsr
        Acho q a futilidade é geral, viu?
        Homens vazios tambem estão por aí, mas as mulheres caem mais facilmente nas idiotices da moda.
        Outra coisa que me irrita: amigas que querem parecer homens em tudo, clamam por direitos iguas, etc.
        Adoro as diferenças e gosto de cultiva-las.
        Boa sorte a vcs, amigos!

    2. Simon

      Mas que coisa ein? Achou um comentário machista no canal do búfalo. Que coisa.

  25. severino

    Eu já transei com 52 garotas de programa,e não tenho vontade nenhuma de arranjar uma namorada pois deve ser chato demais,ter que transar com a mesma pessoa,jogar dinheiro fora e aguentar as chantagem delas e os compromissos.Eu prefiro muito mais uma garota de programa,estou bem melhor assim.

    1. Gustavo

      Boa garoto!

    2. Edinaldo

      “cala a boca severino”, kkk… a mentalidade de boa parte daqui é de 10 anos

  26. TheOldSkull

    Para mim, uma prostituta não funciona. Já peguei algumas quando eu tinha 18 anos, por curiosidade, mas foi uma péssima experiência. Eu notava que ela não sentia prazer comigo, ficava disfarçando e também me tratava com insignificância. Para outros homens que não tem esse problema, até funciona e recomendo em vez de ficar perdendo tempo para ter dor de cabeça depois. Eu necessito uma certa intimidade para fazer sexo e tenho asco por mulher rodada, fico pensando que há 15 min atrás tinha um pau desconhecido dentro dela. Prefiro esperar com paciência uma boa oportunidade do que agir por instinto, qualquer coisa apelo pelo “5×1” que me ajudou muito e me tirou de muitas armadilhas.

    1. chimera

      Realmente, nem todos possuem estômago pra isso: Muitas desses mulheres têm problemas graves, sem contar o risco (sempre presente, mesmo com as civis) de DST’s. Mas todos devem lembrar que a prostituta não está ali para sentir prazer. Ela está te prestando um serviço, o qual você paga.

      Quem tem que sentir prazer é o cliente, não ela. Não quero ofender ninguém, mas quem deseja prazer mútuo e satisfação da mulher deve buscar uma ficante/namorada.

      1. Edinaldo

        Chimera, meus aplausos!

  27. scuissato

    adoro!!! funciona assim mesmo, nao sou garota de programa mas trabalhei com elas durante muito tempo, estudando tambem sobre a higiene delas as garotas de programa sao mais limpas do que as donas de casa, pois garota de programa que realmente se julga profissional do sexo, jamais transa com um homem sem camisinha e a dona de casa nao!! alem de lavar passar e aguentar as humilhacoes e as exigencias desses homem folgados ainda dao sem camisinha, nas pesquisas feitas as mulheresa de casa sao as verdadeira pessoas que infelizmente levam o nome de puta e as garotas de programas, levam o nome de (dona da sociedade) esta sim tem valor, como dizem os homens essas nao pegam no pe e nem chateiam eles, por isso cada dia que passa na mao das mulheres eles nao passam de objeto de uso pela forma que eles raciocinam, ou seja homem!! sao voces mesmos que estao construindo o futuro de vcs, se nao tiver dinheiro nao tem mulher. izabel

    1. TheOldSkull

      Hoje infelizmente funciona como escambo mesmo: “prostituta doméstica”, ou como o velho cantor Manhoso diz em uma de suas músicas: “…você me dando amor, dou-lhe o pão de cada dia!”. a maioria das mulheres de hoje não servem pra casar, inclusive as adolescentes não estão sendo preparada pra isso, estão sendo preparadas para trabalharem e pisar nos homens. Só que “um dia é da caça, outro do caçador”. A parcela de homens que estão caindo na real e vendo que só leva desvantagens está aumentando e o mulherio pensa que está abafando, mas no fundo são burras. Muitos homens ricos sabem o que estão fazendo, não estão sendo mais trouxas, trouxas só os velhinhos de 60 anos que acredita na honestidade de uma mocinha de 20 anos. Os homens da geração de 20, 30 anos de hoje estão começando a ficar mais espertos. A diferença da mulher de antigamente e da mulher de hj é que cuidava dos filhos, do marido e da casa, e a mulher de hoje não serve nem pra fazer pipoca no microondas, por isso que nem compensa o homem casar hoje. O cara hoje que está casado e tem uma boa mulher com ele, que respeita o marido, é um sortudo, mas são poucos, muito poucos. Mas esse mulherio que está aí estão é fracas, não estão conseguindo mais convencer os homens, só compensa pra comer mesmo e cair fora. Nem pra ser mãe, namorar ou morar junto serve, além de serem chatas ao extremo.

      1. joinha5

        Fui educada pra casar sou otima dona de casa e respeito meus pais e irmãos homens. eu não me casei por opção pois quero além de um homem trabalhador que ele seja meu amigo. Isso não sei se é possível, pois não pra me gabar mas não me acho chata. gosto de conversar sobre variados assuntos.

        1. Chimera

          Chegou a mulher-exceção. Tava demorando.

          1. Claudio

            E ela ainda acha que eu acredito…

        2. Merovingian Persephone

          Parece que algo de errado acontece com a “Joinha”, .. e vejamos porque. Primeiro que tudo, aquilo que pretendemos atribuir a nós mesmos (é isto que os Nicks são), revela não apenas “o que” queremos mas também “como” queremos. “Joinha”, para mim, revela algum nível de desespero. Então vou abordar a coisa nesses termos! Se estás sofrendo de certa angústia ou mesmo de desespero, é lamentável dizer, mesmo na suposição de seres uma mocinha prendada; desejável fisicamente e interessante intelectualmente, que estás fadada ao fracasso, sobretudo nessas tuas “premissas”. Não vale a pena, porém, tentar descrever a invenção da roda, nem para você nem para ninguém, senão que, se lhe interessa mesmo principiar por algum movimento útil, quer na esfera social ou mesmo pessoal, COMECE POR EXECRAR TODAS AS MULHERES QUE ACABARAM COM QUALQUER CHANCE DE VOCÊ – É ISTO MESMO, VOCÊ!!! – ENCONTRAR ALGUM HOMEM QUE LHE DÊ ALGUM CRÉDITO! PORQUE FOI EXATAMENTE PARA ISTO QUE SUA MÃE, SUA AVÓ, E TODAS AS ORDINÁRIAS ANTES DE VOCÊ, TRABALHARAM ARDUAMENTE: PARA QUE NENHUM HOMEM POSSA ACREDITAR EM VOCÊ!

    2. OutworldDevourer

      Não concordo com seu comentário em nenhum aspecto, falar que prostitutas tem mais valores que donas de casa é a maior prova do preconceito pregado a dona de casa por feminista de boutique. Tenta ir em outra página enganar pessoas com inversão de valores, por que eu eu fui criado em uma família clássica, tenho um convívio familiar ótimo, todo mundo unido, e não é pesquisinha esquerdista que vai inverter valores que vivi e senti.
      Se você realmente acha que as prostitutas são as “donas da sociedade” vire uma, e quando estiver com seus 40 (jogando alto), vamos ver se você realmente vai ter algum valor para alguém.

      1. teles

        Exatamente, digo isso sempre, se acha gostosa demais, todo mundo te quer,…. espere só pra ver se seu império e poder não vão cair, a gravidade é uma força maior.
        Sempre assim.

      2. Merovingian Persephone

        Aprecio sua história, embora não pareça ir além disto (de uma história). Porém, não minto quando digo que aprecio de verdade o conto, pois talvez eu possa dizer que trate-se, também, do caso que vivi até meus 25 anos, tendo hoje 41. Contudo, fica a advertência de que, talvez, quem possa ver alguma coisa quebrar ou ruir, seja você em sua “redoma de cristal”, uma vez que estou fortemente inclinado a crer que você, seus valores e sua gente, estão mesmo fora da órbita terrestre e, por conseguinte, do tato contato com os reles mortais aqui viventes.

    3. Orion

      Scuissato de princípio e assim mesmo, elas ficam desconfiadas, mas depois de um tempo e que vc vai conhecendo melhor a gp “e só o ouro”!kkkkkkkkkkkkkkkk! Comigo sempre faço isso, tem 3 que o negócio já virou amizade mesmo, no dia que tenho grana vou, se não tiver pago depois, tem uma que até para um serviço temporário já me indicou. Como te falei, o negócio e deixar rolar, cada vez vamos nos conhecendo melhor e o sexo vai ficando mais solto, tem uma que fala que com os outros clientes fica com vergonha, sem graça já comigo ela não tem vergonha nenhuma, seja na cama ou para conversar sobre qualquer assunto! Mas não troco uma gp por uma namorada nem a pau! Tem muito mais sinceridade na unha dela do que em 5 civis atualmente!!!

      1. Edinaldo

        Ah! Isso é verdade. quando se consegue a confiança delas, o sexo fica ótimo, mas não se engane, elas são vividas, e podem estar te levando a banho maria, só para arrancar seu cacife. Falo isso poque tenho bastante experiência com gps, e, já descobri diversas mentirar. Não tem o ditado, “mulher enganou o diabo”, não é verdade, nós que deixamos nos enganar, porque nos tornamos babacas quando estamos sedentos por uma xana.

  28. BetoGunner

    Tbm uso esses serviços,sexo sem drama,sem enganação,e depois ninguem vai me mandar mensagem,me cobrar por suas próprias insanidades,querendo transferia a sua frustração seja lá pq q motivo,pra cima de mim,quando saio de lá,posso fazer o que quiser,gastar meu tempo e dinheiro,comigo,sem prover nenhuma imbecil. Obrigado de coração por seus serviços prostitutas,se depender de mim,vcs nunca passarão fome.

  29. Coringa

    Perfeito. SOu usuário desses serviços, mas não devido ao fato de não conseguir pegar mulher. Mas porque sei como funciona a realidade.
    Se voce quer pegar mulheres em quantidades e qualidades( no caso mais bonita), não adianta, tem que ter dinheiro.É simples.
    E no fundo, nenhuma mulher gosta de voce pelo o que voce é ( personalidade, hobbies, etc..) mas sim pelo o que voce tem( $$$$$$$)a oferecer.

    1. Hannibal

      Isso é fato.E o que chamo de dinheiro bem investido.

      1. Edson de Castro

        Prostituição no Brasil nunca foi crime e dizem ser a profissão mais antiga do mundo!Mas tem casos bem sérios envolvidos neste assunto,sempre tão polêmico!Tem o lado sério de “novela mexicana”,tipo:o cara assalariado que não é nem magnata(mas pensa que é!)que chega a pagar 500 reais por uma belíssima garota de programa.Aí ele fica passando fome,pedindo comida pra gays amigos,para vizinhos,pra tia e mães de agiotas!Enquanto a prostituta só come do bom e do melhor com o dinheiro do besta,maníaco sexual que ganhou!Já ele tem que se contentar com ovos,mortadela e Vitamilho,chá de canela,esses alimentos baratos,etc.Já tem cara que gosta de assaltar para pagar putas na rua.Outras mulheres fazendo a casa de “putêiro”,depois de ter sido abandonada pelo marido,cansado de tanta vergonha da vizinhança,de tanto chifre que pegou na cabeça.Enfim mil e umas possibilidades dramáticas envolvendo esse tema!!!

        1. Edinaldo

          É por aí Edson. E foi por essas questões “dramáticas”, tanto de quem paga quanto de quem recebe, que eu deixei de pagar. Não por falta dinheiro, mas no caso, por não querer continuar contribuindo com um mundo canalha com quem vende por necessidade, ou por ignorância mesmo.
          Mas, cada cabeça cada um, cada um é cada seu mundo, sem preconceitos, a vida é complexa demais para verdades absolutas, e eu posso estar errado na minha atual consciência.

    2. isadora

      De fato em algumas situações sai mais fácil e barato pra um homem pagar uma gp do que sair com uma mulher n gp. Mas entendam tbm, a sociedade que impoe a mulher: n de no primeiro encontro! Ele vai te tachar pra todos os amigos! Vc n será valorizada! e etc. E isso infelizmente acontece. E o lado da mulher q só quer uma trepada, com um cara q mande bem e n apenas goze e pare ali, e nada mais, é ignorado. Da mesma forma que tem mulher q n curta tanto sexo, tem homem, e da msm forma q uns queremso sexo, tem mulheres assim, conheço varias! O problema é esse, de séculos, que.mulher n pode dar de primeira senao n presta, ou q so o cara precisa de prazer , como li em alguns comentários aqui.
      homens egoístas/gozou-cabou ou nessa situação de “praticidade” procuram gps..mas ta cheio de cara aqui q nunca conheceu uma mina daora, que curte transar apenas pelo prazer e n pelo seu dinheiro q da ate do! Ou conheceram e condenaram por serem “fáceis”…
      dai pra esses caras, realmente, o que vai sobrar de interessante sao os bens materiais..e os casados resmungoes, ninguem os. obrigou a casar e vejam se a barriga de vcs ta chapada pra querer cobrar da parceira rs…resolvam seus problemas! Mulher adora sexo sim!! E qnd os dois tao com tesao, n ha dinheiro que pague aquele fogo gostoso da expectiva sendo saciada..vcs gostam de mulher q faz charme p dar mas reclamam qnd demoram..vai entender kkk
      a diferença eh q somos tao fodas que podemos cobrar pra dar e qnd queremos seduzir, conseguimos..homem pra sexo eh tonto mesmo, a mulher faz o que quer. kkk beijos

      1. Simon

        Primeiro que mulher não tem que levantar nada, basta abrir as pernas, e como não é nada de novo, o homem tem que fazer o trabalho de verdade da coisa. Então não venha falar que gozar e parar é uma fraqueza masculina.

        E não querida, vocês não são tão fodas. Atrair um homem pra lhe comer é tão fácil quanto jogar uma cachorra no cio junto aos cachorros – a diferença é que as cachorras só dão quando estão do cio. Difícil mesmo é atrair um homem que preste, se vestindo direito, sendo descente e ainda assim chamar a atenção desse homem, isso só uma mulher realmente descente consegue fazer.

        E todo o poder de vossas bucetas é dizimado pelo trabalho das GP’s.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: