«

»

dez 02 2011

Porque os “caras legais” só ficam por último? – Parte 1

por Xenocrates

“Mulheres só se sentem atraídas por homens que se comportam como homens.” Xenocrates

Este post é dedicado a todos aqueles caras que nunca quebrarão o coração de uma mulher, aqueles caras que serão sempre amigos quando ela precisar de um, que serão sempre o ombro confortante quando o namorado dela vai embora, que sempre oferecerão o ombro para elas chorarem e apesar de tudo isto, por algum motivo, ainda inexplicavelmente se encontram presos na zona do “APENAS AMIGOS”. Cavalheiros, eu vos saúdo. Eu sinto a sua dor. Mesmo que você tenha sido o cara mais paciente do mundo, você descobre que a mulher que você tanto adora aquela por quem você se oferece como uma ponte sobre uma poça de lama nunca lhe amará em retorno. Por que as mulheres são tão dúbias nas suas intenções para com os homens que não são idiotas? Durante o último mês, pesquisando os melhores espécimes das fêmeas eu descobri por que. Segurem-se meus senhores. Esta vai doer.

A Diferença Fundamental Entre Homens e Mulheres Preste atenção quando crianças brincam. Os meninos sempre são mais altos, abrasivos e detestáveis do que as meninas. Os homens são guiados a serem mais agressivos. É nosso imperativo genético a ser assim. Orgulhamo-nos em competições, conquistas, agressões e machismos. Isto se faz presente até mesmo em nossa natureza competitiva como adultos e nosso amor inabalável por esportes. Crescendo, os homens sempre são crus e brutais uns com os outros – até mesmo como amigos, nós jogamos duro. Mas mulheres não.

Mulheres preferem usar sua mente, não seus músculos (o que é compreensível, pois as mulheres não são dotadas no departamento de força física). Mesmo quando elas brigam entre si, é geralmente a cargo de guerra psicológica. Mesmo quando meninas, as fêmeas são mais inclinadas à agressão verbal – raramente voltado para a violência física. As mulheres preferem o cérebro ao músculo, e isto se mostra em sua vida cotidiana. No entanto, quando se trata de lidar com os homens, essa preferência “cérebro a músculo” pode ser tornar bastante… chata, digamos assim.

Por que mulheres ignoram caras legais Como já vimos, as mulheres geralmente respondem mais positivamente aos homens que são mais agressivos. Não importa se esses homens são bons para elas ou não. Homens agressivos são ordenados para o topo da sua lista de preferência a maior parte do tempo. A agressão nos homens é sexualmente atraente para as mulheres. Você vê isso manifestado durante a relação sexual com a mulher geralmente assumindo o papel passivo, derivando do prazer de ser dominada. Portanto, os homens cuja abordagem é mais assertiva, corajosa, arrogante, confiante, talvez até com uma pitada de humor (a maioria das mulheres gostam de rir) normalmente obtêm mais resultados positivos de uma mulher. Homens cuja abordagem é mais tímida, indecisa, insegura, brincalhões ou mais utilizam subterfúgios para cortejar uma mulher, tendem a ser ignorados ou tratados com menos seriedade. Caras legais tendem a cair na última categoria. Com isso dito, há um coletivo de homens que são bons para qualquer mulher que geralmente são classificados para baixo na lista o tempo todo, uma vez que esses homens tendem a usar a abordagem mais sutil descrita anteriormente. Esses homens geralmente não são imediatamente muito desejáveis para elas, porque a sua abordagem não é muito masculina. Encaremos isso, caras, você não se aproximaria de uma mulher se ela não estivesse se comportando de forma feminina, certo? EXATAMENTE. É por isso porque você tem má sorte com as mulheres. A abordagem tímida fará com que ela pense em você como uma menininha. O problema com isso é que essas mulheres sabem na parte traseira de suas mentes que estes tipos de homens possuem valor – elas apenas não sentem química sexual com eles por causa da abordagem. O que acontece na mente de uma mulher neste momento é que:

1. Ela não te detesta o bastante para te deixar, porém;

2. Ela não gosta de você o bastante para querê-lo da forma que você a quer.

O resultado final é que as mulheres tentam converter esses bonzinhos em seus amigos – como um turista guarda lembranças de suas férias. O problema que estou tentando explicar é o seguinte: As mulheres são mais propensas a transformar os homens menos desejáveis em amigos (assim efetivamente castrando esses homens) em vez de apenas categoricamente se afastar deles – normalmente por razões sentimentais. Esta é a coisa mais irritante que certo número de homens solteiros encaram de mulheres de todos os tipos. Os homens não gostam de zonas cinzentas. É melhor trabalhar em zonas que estão conclusivamente pretas ou brancas. Quando uma mulher diz “bem, talvez” ou “eu preciso de algum tempo para pensar” é como se ela estivesse dizendo “Não, você não pode ficar comigo, mas eu não quero que você vá embora. – ainda” Sempre tinha que acontecer para você? Bem, eis a má notícia:

Você foi colocado em uma lista de espera.

A Lista de Espera

Para vocês homens que são tolos demais para saber o que significa estar na lista de espera de uma mulher, aqui estão a essência do mesmo:

1. As mulheres precisam sentir um ‘clique’ instantâneo com um homem que ela conhece.

2. Clique = Química. Homens não precisam tanto de química como as mulheres.

3. Homens cujo ‘clique’ não coincide com as normas da mulher são colocados na lista de espera

4. Se o ‘clique’ não ocorre instantaneamente com você, você também é listado.

5. Uma lista de espera de uma mulher é classificada de acordo com a força do ‘clique’ de cada homem.

6. A lista é ordenada em ordem decrescente, do mais fraco ao mais forte.

7. Como ela conhece mais os homens, eles são automaticamente classificados na lista.

8. O homem com a maior força do clique recebe mais atenção.

9. Homens com o clique mais fraco são instantaneamente ignorados.

10. Sua lista de espera opera sobre o princípio de que apenas o homem do topo da lista pode ser desclassificado.

Se isso acontecer, então o homem que vem abaixo dele na lista é automaticamente promovido, e assim por diante, até que a lista seja esgotada, ou até que ela encontre um parceiro adequado. Alguns de vocês podem conhecer isso como “teoria da escada”. Mas, ao contrário da teoria da escada, não estou incentivando o tratamento das mulheres como carne crua (apesar de muitas delas pedirem por isso). A principal diferença aqui é que eu estou explicitamente encorajando que você SAIA DA LISTA DE ESPERA DELA. Porque, você pergunta? Clique aqui e continue a ler o artigo!

fonte: http://xenlogic.wordpress.com/2008/06/08/why-nice-guys-finish-last/

1 comentário

  1. danilo

    mulher fala que homem e tudo igual mais elas que nao sabe escolher so arrumam noia depois fala que gosta de homem que ama e respeita LAMENTAVEL

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: