«

»

dez 02 2011

Porque os “caras legais” só ficam por último? – Final

Clique aqui para ler a 1ª parte.

por Xenocrates 

E então, porque sair desta área de “amizade” com uma mulher? As razões são duas:

1. Você é o plano de backup dela

Ser listado na espera significa que você é o plano de backup dela, o seu plano “B”. Bem, tecnicamente poderia realmente dizer que você muito possivelmente seja o plano “J”, ou mesmo o plano “X”, dependendo do quão distante você está na lista dela.

Pode haver um grande número de outros homens classificados acima de você. Se isso não ferir o seu ego, então você também deve observar que você poderia estar na lista de espera indefinidamente. Deixe-me dizer como isso acontece:

Você conhece aquela garota. Você manifesta interesse, ela diz: “Bem, deixe-me pensar sobre isso” ou “Vamos ser amigos por enquanto.” e tolamente, você concorda. No entanto, na mente dela, você não gerou química suficiente para chegar à mercadoria. Então o que acontece é que a força de seu clique é quantificada e você é adicionado à lista de espera (já que não era forte o suficiente para ela querer abrir as penas para você em primeiro lugar). Está em seguida, classificado na ordem decrescente entre os outros homens que ela conhece. Se ela continuar a conhecer outros homens (e, posteriormente “matar” os homens do topo de sua lista), sua posição na lista dela podem subir ou cair, ela conhece outros homens com mais química (ou menos) do que você. Como tal:

Enquanto ela continua a conhecer outros homens e que não foram imediatamente classificados para o topo da lista, você continuará a ser o seu plano de backup, provavelmente por tempo indeterminado.

Alguns homens são listados por tanto tempo, que ficam em espera até que ela se torne velha e desesperada. É onde você começará imediatamente a ser promovido ao topo da lista, uma vez que todos os outros caras acima de você não terá mais desejo por ela, agora que ela está trintona, ainda solteira, sem filhos, decaída fisicamente. Além disso, as mulheres nesta fase de suas vidas não estão mais interessadas no encontro casual. Elas querem casar-se AGORA, o que as desqualificam de imediato pela maioria dos interesses dos homens solteiros. Uma vez que você é o único cara que ela sabe que a amava independente de como ela era (daí por que você foi esperar no primeiro lugar da lista), você agora se tornou sua prioridade número um. Todos os outros caras tiveram a chance de ficar com ela. Você começa a ficar preso no “legado” dela – uma vagina usada procurando um comprador permanente. Por isso, vários caras a descartaram, uma vez que ela é como um carro usado em uma concessionária onde só vendem carros novos. Pense nisso por um segundo. Deixe isso vivo em seu cérebro por alguns minutos…

Agora você vê por que você precisa para sair da lista de espera? Se isso não foi duro o suficiente para você, então continue a ler. Eu disse que existem duas principais razões por que você precisa para sair da lista. Vamos para o segundo e mais grave motivo:

2. Você está sendo listado para ter seu coração partido

Se você não for o número 1 da lista dela, as chances são, mesmo que você tenha mudado alguma característica em si mesmo para ser promovido instantaneamente para a primeira colocação, você tem que manter essa característica (que, imagino não ser quem você realmente é), a fim de mantê-la interessada. Se você não fizer isso, ela provavelmente irá perder o interesse e, assim, quebrará o seu coração. Lembre-se, só os homens no topo da lista são desqualificados. Então você tem uma chance de tanto brilhar quanto morrer.

Se isso não acontecer, então ela provavelmente vai quebrará o seu coração de outra maneira: Você poderia ser listado até que um cara que ela conheceu muito recentemente seja imediatamente promovido acima de você.

Ela pode até acabar por se casar com ele e não com você. Isto doerá 10 vezes mais do que se você fosse listado indefinidamente. Isto por que essa garota já vai ter tido:

1. Dado a você a esperança de que você e ela fosse uma “possibilidade”.

2. Conhecido você por muito mais tempo do que o cara com quem ela está agora.

3. Tomado o seu dinheiro e outros favores (investimento!)

4. Ter tido encontros com você e compartilhado momentos de pseudo-intimidade.

5. Mantido você como um confidente próximo e amigo (de novo, construindo suas esperanças)

6. Compartilhados muitos de seus segredos (e vice-versa)

7. Ter sido o objeto de sua afeição não correspondida.

8. Chorado em seus ombros cada vez que seu namorado a tratou mal demais.

9. Ter escolhido idiotas repetidamente para investir o amor dela, ignorando você.

10. Ter absorvido uma grande parte do seu tempo que você poderia ter investido em outras mulheres mais interessadas.

…só para lhe decepcionar no final. Sim senhor, isso doerá. Vai doer como uma surra de mãe. Vai doer tanto que uma das duas coisas acontecerá com você:

1. Você se torna frio, cruel, impiedoso, cafajeste, mulherengo – um idiota, assim como os que ela rejeita constantemente… OU:

2. Você se torna sábio e SAI DA LISTA!

As Mulheres Não Sabem Como Ser Diretas

Você tem que entender: mulheres são na verdade pessoas boas. Elas são tão boas, que muitas delas não conseguem mesmo serem diretas e curtas quando precisam se desligar de um cara que elas preferem tê-lo como amigo. Isto é particularmente verdadeiro quando uma mulher sabe que ela não se sente atraída por um cara em especial, mas ela não o detesta o suficiente para simplesmente rejeitá-lo sem rodeios. É por isso que caras legais tendem a terminar em último. Mas não tem que ser a sua sorte na vida. O que as mulheres não conseguem entender é que um homem que se aproxima de uma mulher não quer ser “apenas amigo” (independentemente da força da sua abordagem) É tudo ou nada. Os homens não podem ser amigos de mulheres a menos que:

1. Ele seja um homossexual.

2. Ele não esteja interessado.

3. Ele seja muito bem casado.

4. Ele esteja se relacionando com outra.

É antinatural para os homens solteiros quererem “ajudar” mulheres atraentes solteiras. A idéia é absurda – a menos que ele esteja desesperado para qualquer tipo de atenção que ele pode obter dela. As mulheres não são iguais a nós – elas servem a um propósito completamente diferente. As mulheres foram criadas para propagar a espécie humana. Daí por que Adão foi clonado e dado uma mulher, e de preferência do lado direito do cérebro para que ele pudesse amar seu clone, a fim de fazer bebês. Assim, é inerentemente inviável tais amizades existirem enquanto os interesses persistirem sem que alguém se machuque.

Se você é uma mulher lendo isso: Seja direta desde o início. Se você não está interessada no início, as chances são que você não vai se interessar mais tarde. Basta dizer “não” e poupar-lhe a miséria. Se ele realmente fosse seu amigo, então você não iria deixá-lo sofrer.

Se você é um homem lendo isso: “Talvez” significa que ela não está interessada. Ela só espera que a sua química com ela cresça ao longo do tempo. Se ela não está interessada agora, as probabilidades são de que ela não vai se interessar amanhã. Não se apegue que irá doer mais tarde. Você foi avisado.

Como um homem sai da lista?

Aqui está o princípio fundamental subjacente:

Apenas persiga mulheres para as quais você se tornará o número 1 do dia 1 (ou próximo o suficiente do mesmo). Se você não está no número 1, caia fora – mesmo que ela “se apegue” a você e implore para que você fique.

Há mais de 6 bilhões de pessoas no planeta. Mais da metade desse número são mulheres, estamos falando de cerca de 3 bilhões de mulheres aqui! Um bom 1,5 bilhões de pessoas vão caber no mesmo espaço demográfico (raça, língua, cultura, religião, renda, etc.) que é adequado para você. Isso é cerca de 800 milhões de mulheres no seu quadrante geral do planeta. Indiferentes aquelas estabelecidas dentro de 60 milhas de sua vizinhança imediata, e estamos falando de cerca de 50.000 possibilidades do sexo feminino, no mínimo. Por que um homem então sujaria a sua dignidade por uma mulher que não tem certeza se ela o quer?

Se todos os homens percebessem que ele tem um bom 50.000 de mulheres à sua disposição para vasculhar todo o tempo (mesmo considerando variância provável), nenhum homem seria preso a apenas uma mulher que lhe disse “talvez”. Mesmo que 10.000 dessas mulheres dissessem “talvez”, você ainda teria um bom 40.000 para vasculhar. Assim, é matematicamente improvável não encontrar mais do que o suficiente de almas desse grupo dispostas a participar de sua afeição. Simplesmente há várias mulheres boas no mundo que estão mais do que dispostas para transar com um homem decente, amá-lo como a si mesmo, sem prejulgá-lo baseado em sua rasa pessoal, para que você fique fixado em apenas uma que deflagrou sua fantasia. É uma coisa estúpida de se fazer perder tempo à espera de uma garota que disse “talvez”. Você não está ficando mais jovem!

Algumas mulheres ficam tão apegadas aos homens em sua lista de espera que, quando eles tentam se retirar dessa lista, entram em pânico e começam a responder como se estivessem rompendo com um namorado – mesmo que não houvesse desenvolvimento romântico, em primeiro lugar. Isto é absolutamente ridículo! Estas mulheres dão-lhe as mesmas vibrações ruins como se fosse seu amante, mesmo que você não seja. Logo, é como ter todas as fraquezas do Super-Homem sem nenhum dos seus poderes. Qual o sentido de ter de lidar com todos os efeitos negativos de ter uma namorada, se você não poderá provar os efeitos positivos também? Ouça amigo, saia da maldita lista de espera já e continue sua busca.

Conclusão

Qualquer coisa menos é uma noite só. Tem que ser a quantidade certa e tem que ser potente o suficiente para obter as engrenagens do amor. Se ela não existiu no início, provavelmente não existirá mais tarde. Digo isso por causa de uma simples faceta onipresente da natureza humana:

As pessoas nunca mudam realmente. Eles só se tornam melhores ou piores do que elas realmente são.

Para todos os caras legais por aí: Você não tem que terminar em último. Você não tem que se tornar a “prostituta intelectual” dela. Você não tem que oferecer gratuitamente o seu ombro para ela chorar sem justa recompensa. Você não precisa gastar sua energia positiva com uma mulher que nunca irá te amar. Você não é obrigado a “consertar” o coração partido de uma mulher. Você ser bom, não quer dizer que tenha que ser imbecil. Assim como aqueles idiotas por aí que drenam emocionalmente as mulheres por esporte, há também as mulheres que irão drenar sua energia positiva por esporte. Isto ocorre nos dois sentidos. Moças boas são ludibriadas pelos bad boys, e as mulheres parasitas drenam caras legais. QUEBRE O CICLO. Saia da sua lista de espera. Seja um homem. Deixe que toda mulher por quem você se interessar saber que é tudo ou nada. Essa determinação de testosterona conduzida o torna mais atraente. Não se contente com menos, só porque você acha que não pode fazer melhor. VOCÊ PODE.

Não deixe que seu desespero pelo amor faça com que você se fixe na primeira mulher que sorrir pra você. Não sacrifique a sua dignidade ou seu auto-respeito, porque você se sente sozinho. O amor é condicional. Ocorre nos dois sentidos. Se você ama e não é amado em retorno, pare de chamá-la. Pare de chateá-la. Pare de deixar mensagens em seu telefone. Pare de perseguí-la. Pare de ficar tão inseguro e preocupado se outros caras estão a comendo ou não. Respeite a si mesmo, e você será respeitado.

fonte: http://xenlogic.wordpress.com/2008/06/08/why-nice-guys-finish-last/

 

 

 

16 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Jack

    “Ser bom não é ser imbecil”,disse tudo brother!!vlw cara

  2. Emerson

    Aquele filme Forest Gump o cara é bonzinho a mulher até tenta gostar dele mas o comportamento bonzinho dele a deixava insegura.

  3. Edu

    Cara.. vc me ajudo muito com este texto, na realidade vc me tirou do fundo do poço, abriu meus olhos… muito obrigado

  4. Elvis

    Fábio, isto é um fato nos tempos de hoje.

  5. Juliano Breda

    Em primeiro lugar, muito obrigado pelo texto, veio certinho para mim.Eu sou casado e tenho um filho.Como estou sempre só, pois minha esposa trabalha, eu trabalho em meu lar.No meu quintal tem uma casa de aluguel, mora mãe e filho.No ano passado, em 2011, veio para cá uma filha desta senhora.Esta filha é separada, do 1º marido teve 04 filhos, são todos independentes, portanto não moram com ela.Ela alega que no 1º casamento o marido traiu.Teve um segundo relacionamento, teve uma filha, que também não criou, alegou que o amasio a traiu.Há 10 anos mais ou menos é evangélica.
    Esta mulher quando eu a conheci estava muito depressiva, baixo estima, sem expectativas de melhora.Aí traçamos uma amizade.Até que um dia eu investi, fui prá cima, dei-lhe um beijo, fiz um carinho em seu seio.Ela afastou-se.Passou uns 2 dias, aí retornou.Começamos um namoro, foram mais ou menso uns 04 meses só de beijos e abraços, carinho e carícias apenas.Após este período, acabamos por transar.
    Sei que serei alvo de críticas, mas eu não importo.Eu não me arrependo do que faço, mas tão somente daquilo que não fiz.
    Foram mais 04 meses de muito prazer, apesar que ela não se soltou totalmente, “eu acho que ela sabe muito, mas segurou”.Ela faz um sexo gostosos, dá umas apertadinhas na vagina e outra coisas, se o “danado” desfalece depois de dar uma, ela tem uma técnica que faz o mesmo subir.Depois destes 04 meses começaram os joguinhos: deixava o celular desligado, recusava sexo, foi esfriando no ato sexual, coemçava a ficar retaliando (falando na hora do sexo), parou de se cuidar, tipo: não escovar os dentes, não passar um perfume, não tomar um banho antes de fazermos sexo, ficou um lixo a relação e porque?
    Porque eu me apeguei, virei um pegajoso, ciumento, comecei a sufocá-la.Foi quando um dia ela disse: vamos ser apenas amigos.Não concordei, me afastei.Acabei por conhecer o livro: Como lidar com mulheres, do Nessahan Alita.Comecei a aplicar algumas técnicas, ela me procurou após eu afastar dela, aí melhorou um pouco.No entanto, eu nunca me envolvi com um amulher assim “rodada”, esperta.Aí ela começou a querer a fazer minha cabeça, pois sabe que eu adoro sua shana”, querendo que eu largue minha família.Nossa!!! Não me diga isso.Por algum momento eu balancei.Aúltima vez que tive sexo com ela foi no dia 28 de maio de 2012, para mim foi a gota d’agua, depois de alguns dias de paz entre eu e ela, fizemos um sexo bem péssimo, ela estava fria, então eu a chamei e vamos conversar, joguei um verde que tinha outro no caminho, ela disse que sim, que estava flertando com outro e que eu poderia também ficar com ela, ou seja, ela poderia casar com o outro e eu viar o amante dela, não aceitei e me afastei.
    Do dia 28 de maio para cá, eu só ando de vez em quando dando um a ligadinha no celular dela, ela vem me ver, aí dou uns beijinhos, tento um algo mais, mas ela rejeita.Hoje ela me procurou para falar um pouco dela e veio com o papo de sermos amigos, eu não aceitei, disse que ficasse com os amigos dela, lá do trabalho dela.
    Não sei se esta mulher apronta no trabalho, porque aqui em casa ela não sai, dormi o dia todo quase, porque trabalha a noite, não sai para lugar nenhum, sei lá, tenho minhas dúvidas.Quando eu conversei com ela hoje, ela me disse que não quer saber de homem nenhum, nem de mim, de mim só quer amizade, disse que eu estava só querendo sexo, que eu estava usando-a.Eu não entendo, se nessa relaçaõ o prejudicado foi eu, eu que me apeguei, eu que corro atrás, eu que ligo sempre.Eu sempre ffui direto, sempre falei o que sinto.
    Olha, quando eu penso que estou me livrando, esta mulher vem atrás de mim e o prior mora no mesmo quintal, é bem verdade que ando pensando quase o dia todo nela, mas estou me esforçando para esquecê-la, nem a procuro mais como antes, aliás, não ando procurando de jeito nenhum.
    Agora mesmo eu liguei para ela e disse pelo celular, não quero ser seu amigo, procure outros amigos lá no seu trabalho.
    Ela mora só, em um quarto aqui no quintal, vive isolada da familia, os filhos não a visitam, ela é muito birrenta, orgulhosa com a família, enfim.
    Eu tenho 50 anos e ela tem 43 anos.Eu sou bem casado, minha esposa é um amulher muito batalhadora, me ama, me respeita, só não é muito a fim do sexo, apesar que est amulher que conheci também faz muito “cú” doce para transar.Eu disse para ela que não sou escrava e nem cãozinho, mas não é fácil.
    Espero que os senhores possam me dar uma orientação, os colegas daqui.Fico muito agradecido.

    Juliano Breda.

    1. Leão de Marte

      E a canalhice come solta 🙂 tome jeito, homem!

      1. Hike Jhp

        Se a falta de sexo é o problema, cate umas putas. Essa mulher não vale nada.

    2. antônio pereira

      E, aí Juliano.
      Parece que você encontrou o mel da colmeia que, já vem na colherzinha.
      O foda é que, tudo que é gostoso, tem um preço.
      Essa mulher birrenta, pode fazer cabeça da sua esposa, para o cara “inconfiável”
      que você é. Que, enquanto ela batalha, você está só na
      colherzinha. Seja inteligente. Um fogo tão próximo da sua
      família, com certeza, não virá em colherzinha.
      Lembre-se, a conta ,só vem depois do jantar.

  6. James

    Perfeito, cara! Parabéns!!!

  7. Keito

    O ultimo paragrafo disse tudo, foi sutil como um martelo de tribunal, excelente.

  8. Luiz

    Sr. fábio, se vc diz q mulher gosta de ogro e babaca, é pq vc deve ser uma frango de merda que não dá valor a si mesmo e se dá o respeito de cuidar de sua aparência. Seja menos hipócrita e infantil e CRESÇA!! Talvez assim não seja tão bobo e se ferre sempre…

    1. Leo

      Cala a boca, seu mangina fdp

  9. Jean

    Não concordo de quando ela diz “talvez”… muitas ja disseram “não sei” pra mim e mesmo assim consegui elas. Mas concordo com o negócio dos caras bonzinhos só se ferrarem… isso daí delas gostarem de homem sensivel e legal não existe

    1. Barãozin

      Como falei no começo, tem q ver q essas regras foram escritas mais visando a realidade americana (msm q quase td dela serve pra nossa realidade também). Nos eua uma mulher pode mt chegar na delegacia e falar q vc tá “assediando” ela, caso vc fique insistindo. Por isso ele toma o caminho mais seguro e fala pra vc não insistir mt, já q não compensa.

      Seria interessante já termos isto em mente caso leis parecidas comecem ser adotadas no Brasil (o q não é nada absurdo de se pensar).

  10. Gusmão

    Tópico muito bom! Primeiro de tudo, homem deve se dar valor!

  11. fabio

    Mulher gosta mesmo é de cara babaca, ogro, estúpido e que a obrigue a coisas que ele deseja. Sempre fui um cara “bonzinho” e só me ferrei.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: