«

»

dez 03 2011

Porque mulheres detestam caras legais (e suas implicações) – Final

Mão leu a 1ª parte? Clique aqui.

O provável "macho alfa" do século XXI...

por Whiskey’s Place

Então, aonde estão as implicações do desejo exagerado das mulheres por homens sexys (provavelmente, a maioria dos mexicanos devem ser “sexys” para as hispânicas, principalmente por causa do comportamento de “machão” de muitos deles, muitos deles tendo envolvimento em atos criminosos e violentos)?

A primeira implicação é óbvia, é o declínio no avanço tecnológico Claramente, a terceirização, a internalização, bem como a exportação da indústria americana para a China e outros lugares tem destruído a inovação americana. Mas, em parte, esta falta de estímulo tem algumas raízes pela demanda por sexo. Embora quase toda a história do filme “A Rede Social” seja romanceada, o que soou verdadeiro foi a total falta de desejo das mulheres (tanto antes quanto agora) pelo bilionário Mark Zuckerberg. Particularmente para mulheres com sua própria grana e poder, um homem deve ser não só tão ou mais poderoso quanto, mas sexy. Só dinheiro e poder não atrai mulheres, é só observar a falta de desejo feminino por homens como Bill Gates ou Zuckerberg. Tem que ter pelo menos um pouco do sex appeal de um, digamos, Lamar Odom ou Chris Brown. (o programa Bom dia América quer Chris Brown de volta, mesmo que seu temperamento explosivo o fez rasgar suas roupas e jogar uma cadeira pela janela, enquanto destruia um camarim. Porque? Por causa que a audiência feminina do programa acha ele sexy, não importando o quanto ele tenha espancado sua ex namorada Rihanna. Ele é um BAD BOY. O que significa sexy. Para mulheres, tudo é perdoável se um homem sexy que o fez. Sexy, sexy, sexy.)

O Facebook não é nenhuma novidade, ele é apenas uma das inúmeras redes sociais que acabou dando muito certo. Só tem algumas funcionalidades adicionais que as outras redes não tinham. Não é nenhuma invenção que mudará o mundo. Steve Sailer se pergunta aonde toda a inovação foi. “Onde estão os carros voadores?” Bem, eles estão juntos com as famílias comuns chefiadas por cdfs que usam óculos fundo de garrafa. Aqueles que nem tiveram filhos direito, já que as mulheres desejavam bad boys bons de cama, mas péssimos para inventar maravilhas tecnológicas (maravilhas tipo a cura do câncer, órgãos artificiais que realmente funcionam, baterias para carros elétricos realmente efetivas e que tenham potência para se igualarem com a relação peso/distância alcançada dos motores a combustão e que não precisem de ficar horas recarregando, etc). Junte a isso a falta de motivação para inovar. Aqueles que querem realmente criar algo muitas vezes acabam presos num serviço terceirizado e terminam com uma vida monástica, sem sexo. Não é de se espantar o porquê da preguiça.

Inovações e mudanças raramente são produzidas por uma grande idéia surgida da cabeça de um unico homem genial. Na maioria das vezes, isto requer uma idéia fascinante, que é ignorada e depois desenvolvida algum tempo depois, por outra pessoa, e então mais outros se unem e combinam outras idéias, assim acabando por criar algo totalmente novo. Algo impossível de ser feito sem a troca de idéias geniais tidas por outras pessoas, muitas vezes agindo em conjunto.

Ser sexy significa depender de idéias estagnadas ou engenharia reversa. Pessoas incapazes de construir ou manter coisas criadas a 50 anos atrás. Em 1969, os EUA pousaram na Lua. Hoje, já estão pensando em abandonar até mesmo a órbita baixa da Terra. Não menos do que a falta de tecnologia e de vontade para fazer as coisas acontecerem de novo.

Homens sexys também significam ter de baixar o nível moral para alcançar essa sensualidade. Mulheres demandando por homens sexys não ficam no vácuo. Os homens preenchem ele. O jeito mais fácil e rápido de ser sexy, como notado pela autora do artigo das 12 razões, é virar um marginal. Ser perigoso, brigar, espancar pessoas por aí (mesmo se essa pessoa for sua namorada, como no caso de Chris Brown ou Charlie Sheen). O quanto mais violento e perigoso um homem ser, mais mulheres ele atrairá. Mesmo se ele for feio, ou ser acusado de ter matado alguma mulher. Joran Van Der Sloot atraiu a atenção de muitas mulheres por causa do infame caso Natalee Holloway . É claro, Van Der Sloot acabou matando uma jovem no Peru, que imprudentemente foi com ele a seu quarto de hotel, provavelmente atraída pela fama do assassino.

É só observar criminosos de periferia para ver isto em ação. A preferência por assasinos frios não são meramente o lado negro da sexualidade feminina. Desde que mulheres acham bad boys atraentes, muitos homens de periferia se tornam bad boys usando-se da violência. Enquanto uma criança, uma senhora ou outra pessoa inocente é morta por uma bala perdida, um marginal está fazendo sexo (isso se não estiver preso). Como Roissy demonstrou, criminosos tem mais filhos que os não-criminosos. Ou seja, comparando entre qualquer raça, brancos com brancos, negros com negros, etc, aqueles que foram presos tem mais filhos que os que nunca foram. Mesmo levando em conta que presos tem pouco contato com mulheres por um tempo considerável.

Como Roissy disse, mulheres caçam marginais. E quanto mais e mais homens perceberem isto, estes infelizes farão seu melhor para se transformarem no pior lixo que conseguir. Pode apostar nisso. E como sabemos, é praticamente impossível reverter tal coisa.

É só observar os que fazem o estilo “rapper”. Eles ganham toda aquela fama e fortuna. Como Michael Vick (nt: jogador de futebol americano), que possui um contrato de 130 milhões de dólares. Para quê arriscar toda essa fortuna participando de atos violentos sem sentido, tiroteios em clubes, brigas, etc? Porque agir feito um marginal perigoso faz ele ter acesso as mulheres mais gostosas. E a várias delas. Recompensa sexual funciona tanto para o branco de classe média, quanto para o negro do gueto violento ou para o mexicano de um bairro pobre.

Não, isto não acontece da noite para o dia. Um pesado condicionamento social, recompensas e outros incentivos mantinham os homens comuns de classe média na linha. Mas, os filhos das mães solteiras saberão muito bem o que atrairam suas mães: bad boys violentos e perigosos. Eles irão copiar esses caras, e até implementar algumas “melhorias” a esse comportamento.

A idéia que caras comuns são intrinsecamente não violentos e que evitam o confronto desnecessário está quase tendo que ser descartada. Provavelmente isto vai acabar demorando para acontecer, mas o futuro da América é se tornar uma nação feita exclusivamente de “caipiras brigões”. Afinal, não dá para fazer uma economia moderna mover enquanto se envolvem em brigas com marginais para poder ter sexo!

Então, as implicações sociais da demanda exarcebada de homens sexys por parte das mulheres é uma rápida escalada ao caos e a violência. Fazendo com que a América gaste cada vez mais com programas sociais irresponsáveis numa época que a inovação e o poder teconológico estão em declínio, com uma classe média cada vez mais pobre entre outros problemas faz a situação ficar cada vez mais desesperadora. Em horas desesperadoras, medidas desesperadas e drásticas acabarão por ser tomadas.

Todas as sociedades que prosperaram no sec XX, como o Japão, Coréia do Sul, Finlândia, Suiça e a China tendem a suprimir a influência do homem sexy. Eles tendem a limitar a dominância dos bad boys sobre as mulheres. E por outro lado, limitam as escolhas das mulheres. Geralmente forçam as mulheres a se casarem cedo (as baixas taxas de natalidade da Coréia do Sul e Japão provavelmente são motivadas por que as mulheres se recusam a ter filhos com seus homens “comuns”). O Japão e a Coréia do Sul, pelo menos, não terão problemas de uma população massiva e insustentável, mas sim uma força de trabalho próspera e bem educada, com uma infraestrutura de primeira linha (a China não está tendo sorte nesses campos).

Mas tanto no passado quanto agora, todas as sociedades que permitem ou permitiram que os homens sexys, os bad boys e as mulheres terem liberdade demais são geralmente sociedades violentas e primitivas. A cooperação masculina para criar coisas novas nessas sociedades praticamente inexiste. Para que usar o cérebro e a cooperação se você consegue transar com as melhores mulheres sendo violento? A utopia sexual feminina parece muito mais com a sociedade demonstrada no filme Mad Max: Além da Cúpula do Trovão. E parece que este é o futuro do Ocidente.

Tudo tem o seu preço, e o preço do desejo feminino exagerado por homens sexys é basicamente o fim da civilização ocidental da maneira que conhecemos. Com algo parecido com os feudos da Idade Média ou o mundo de Mad Max como a civilização sucessora.

Mas pelo menos os homens serão sexys!

9 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Eduardo Felipe Winter

    A verdade nua e crua, apresentada na sua forma mais horrível, e, ao mesmo tempo, espetacular.

  2. Diego

    Ótimo texto! Podemos afirmar que todo “bad boy” é um macho alfa? Se sim, é possível, à partir dai, dizer que nem todo “macho alfa” é tão valoroso quanto alguns artigos nos faz pensar?

  3. Fernando

    Esse texto é uma premonição sobre no que o feminismo vai transformar a sociedade do futuro,só lembrando que acredito que a sociedade ficará durante um certo tempo parecida como a demonstrada no filme Mad Max mas depois será dominada aos poucos pela influência do Islamismo que hoje é uma das religiões que mais crescem no mundo exatamente por causa de todo o enfraquecimento que tem causado no ocidente políticas esquerdistas,só lembrando que a esquerda também deixa o seu humano imbecil e isso levará ao fim da Ciência,o último homem que contribuiu com a evolução tecnológica foi Steve Jobs,e o feminismo vai transformar a humanidade novamente em seres irracionais.

  4. Rickd

    A mulher tem grande atração por demonstrações de poder e isso começa muito cedo, ainda na escola. A falta de poder é repulsivo nas mulheres, homens que não buscam o poder de alguma forma (dinheiro, fama de briguento e lutador de artes marciais, machão, ou um filho da puta do tipo que mete o pau nos outros por tras) acabam sendo vistos como nojentos pelas mulheres.

    O que desgraça é que muitos homens não tem consciencia disso. Eles acham as mulheres angelicais. É no olhar que a mulher percebe se um homem é ou não bom para o sexo. Se ela sentir falta de masculinidade vai sentir uma repulsa tão grande que vai comentar com as amigas. A simples presença de um homem assim num bar incomoda as mulheres.

    Por um outro lado se a mulher achar o homem “sexy” ela vai ter que testá-lo e é justamente nesse teste onde muitos fracassam. Há de considerar ainda os homens não sexys que impõem medo nas mulheres. Esses são taxados de estupradores, doentes mentais, etc. Porque a mulher sabe quando a agressividade de um homem é real ou estimulada por outros fatores que não seja a busca pelo poder.

    É aqui que entra o macho Zeta. O Zeta confunde a mulher profundamente porque ele colocou na cabeça que ele não tem de mostrar poder nenhum, que ele tem o direito de viver como quer, independente de pressão ou influencia externa. Como o zeta não tenta impressionar a mulher ele é tido como misterioso. Algumas mulheres se interessarão pelo zeta pelo simples fato deles parecerem “homens diferentes” e é justamente nesse ponto que o Zeta deve mostrar seu valor. Usar a mulher e descartá-la.

  5. mateusemanuel@gmail.com

    que texto fantanstico cara! vou salvar no meu favoritos para ler outras vezes! chega até a ser dificil de entender em alguns momentos.. mas é muito Bom!!

    1. Barãozin

      Eu sei é tanta porrada q é foda msm de captar tudo rs

      Mas se a dificuldade de entendimento for por causa da minha tradução, só falar as dúvidas q eu posso ver se te ajudo.

  6. Sexy Man

    Cara, dá pra ser sexy e pensar ao mesmo tempo. Dá pra ser sexy sem ser violento.
    Agressividade sexual e violência são conceitos opostos. A fatia de mulheres que é atraída por criminosos pode ser comparada a percentagem de homens aficcionados por periguetes. Nem todo homem é atraído por periguetes assim como nem toda mulher é atraída por crimonosos.

    O tom que eu percebo nos discursos masculinistas é sempre esse, de raiva, rancor, ressentimento. Tom esse que inclusive é idêntico ao das feministas. No fundo, a motivação é a mesma: Ódio.

    Sejam indiferentes a toda a merda que elas quiserem impor, ou a sociedade quiser impor e siga sua vida sem dar muita bola a todo esse establishment.

    Escrevo isso pra quem estiver lendo os artigos.
    Não se deixem contaminar pelo Ódio. Isso não leva a nada.
    Vocês querem um mundo melhor? Vocês querem transar?

    Vocês podem ter tudo isso sem se deixar inflamar pela inveja dos que tem isso.
    Repito: ser sexy e ser violento são coisas diferentes.

    1. Barãozin

      E onde tá falando q pra ser sexy vc DEVE ser violento? Aprenda a interpretar textos.

      Ele fala, sim, q a violência é UM DOS chamarizes de mulher. Só olhar ao seu redor. Nenhum homem q se mostre violento fica sozinho.

      E outra grande falácia é tentar igualar esse desejo feminino por problemáticos com o desejo masculino. Só um homem completamente IMBECIL desejaria relacionamento sério com mulheres promíscuas. No máximo ele só quer ela para sexo. Já a mulher não. Ela quer é “mudar” o cara, dominá-lo, etc. Tirando um ou outro imbecil que quer tirar uma puta da zona, por exemplo, a grande maioria procura por mulheres q demonstrem ter alguma decência, por isso tantos tontos por aí acabam caindo nas garras de uma “pseudo santinha”.

      E essa taticazinha safada de “ai, vc é cheio de ódio, vc num trepa” não funciona comigo, bobalhão. Duas táticas de intimidação mt comuns q já tratei aqui:

      http://canal.bufalo.info/2011/12/o-catalogo-de-taticas-de-intimidacao-contra-homens/

      1. antônio pereira

        Oi Sexy man.
        O que você não percebeu é que, quando

        “Sejam indiferentes a toda a merda que elas quiserem impor (…) e siga sua vida”.

        Você já começou a sair da Matrix. Já está tornando-se um Masculinista.
        O que nós propomos não um discurso movido a ódio ( como os patriarcais ).
        Ensinamos ao mais novos que, temos o nosso próprio ritmo e que não precisamos
        ser mudados, para encaixar num modelo de homem ideal.

        Releia esse e outros artigos antes de expor suas opniões matrixinianas 🙂

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: