«

»

dez 14 2011

Os desejos do homem: a teoria dos 3 S

por John Romano, do Fórum do Búfalo 

Olá senhores! Vou relatar aqui, de maneira breve, uma conversa que tive com uma amiga.

Estávamos conversando e ela comentou que discutiu com o namorado por alguma razão qualquer. Eu perguntei o motivo da briga e ela me disse que foi uma bobagem, que nem lembra mais, que foi uma coisa que ela talvez nem ache que aconteceu, blablabla…

Então ela me perguntou: “afinal, o que tenho que fazer pra agradar um homem?”

Aproveitei a deixa e saí metralhando:

Vocês mulheres não entendem que os homens vivem numa realidade muito diferente da de vocês.

A masculinidade sempre foi um fardo enorme! Desde tempos imemoriais!

O simples fato de sermos homens, faz da nossa vida um amontoado de expectativas e responsabilidades inimaginável pra uma mulher como você, que se preocupa apenas com os “pneuzinhos”, a roupa que vai sair ou com o esmalte das unhas.

Somos forçados a ser, a parecer e a agir de acordo com rígidos perfis comportamentais que não nos deixa margem pra sentimentalismos ou “abertura pro outro”. Some isso à nossa propensão natural à solidão, e veremos homens extremamente solitários, fechados e circunspectos.

Temos desejos simples que passamos a vida inteira tentando satisfazer, mas vemos estes mesmos desejos serem pisoteados por vocês, mulheres, com o absurdo apoio de outros homens, que vêem o outro sempre como “adversário” na luta pelo amor de vocês.

E daí vem você e tem a pachorra de me perguntar como agradar um homem?!

Homens são simples de entender, vocês é que complicam tudo!

Vou te dizer como agradar um homem, pra nunca mais esquecer: lembre dos 3S! Sexo, Sossego e Sinceridade.

Sempre faça sexo com seu homem, porque não há razão alguma pra negar-lhe uma coisa simples e importante como essa; e além disso, dá prazer tanto pra ele, quanto pra você.

Homens levam uma vida muito mais dura do que você jamais sonhará, então lhe dê sossego, pra que possa recuperar energias internas e pôr as ideias em ordem. Não o incomode com coisas absolutamente insignificantes ou mesmo irreais, que só existem na sua cabecinha! Vocês mulheres não se orgulham tanto da autonomia que conquistaram? Então usem-na!

Aja com sinceridade com ele, sempre! Não apenas no sentido de “não-traição”, mas num sentido mais amplo: não fique com joguinhos emocionais, não fique brincando de adivinhação (apenas diga o que quer dizer e pronto) e abra o jogo com ele, sobre qualquer problema que estejam passando. Mas claro, faça isso de modo a não destruir o sossego dele com coisas minúsculas!

Atitudes simples, baseadas nessas 3 palavrinhas, são suficientes pra que seu homem esteja muito mais satisfeito que a média dos homens que tem relacionamentos por aí…

Mas aí eu te pergunto uma coisa: você, como mulher, quer realmente que seu homem esteja satisfeito?

Obviamente, ela não soube o que responder…

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. vanderlan

    As vezes sinto que nem vivia, que tudo que passei na verdade não existiu, é incrível como o modo de ver muda tudo, a sensação de liberdade, autonomia, a força que descobrimos em exemplos assim, e me pego muitas vezes com sentimentos emoções da matrix, atenção sempre!!!

  2. Fernando

    As mulheres como são seres ilógicos e irracionais por natureza onde levam somente a sério o que atinge seu lado emocional é lógico que não vão saber responder uma pergunta simples e feita de maneira racional.
    Elas são como animais irracionais na natureza onde são movidas somente pelo instinto emocional.

  3. Berserk

    Realmente, a questão levantada no final é que é o ponto chave da discussão! Um questionamento muito sugestivo para as espertinhas de plantão que brigam por coisas que nem elas mesmas sabem, tamanha insignificância do ocorrido. Seria uma tentativa constante da manutenção da insatisfação masculina?

    Obviamente, isso ela não vai querer responder…

  4. PEDRO KING

    Obviamente, ela não soube o que responder…

    Espero que eu tenha uma oportunidade dessas também rs.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: