«

»

dez 09 2011

Os “benefícios” do feminismo

por Angry Harry 

Neste site, com fortes evidências – O FEMINISMO é mostrado como um fator causal significativo quando se trata de violência grave, assédio sexual, violência doméstica, abuso sexual, roubo, abuso infantil, abuso de drogas, gravidez na adolescência, a pobreza, padrões educacionais ruins, a prostituição, pedofilia, assédio, maus tratos, o congestionamento do tráfego, poluição, terrorismo, vandalismo, roubo, homicídio, delinqüência na adolescência, violência nas estradas, o alcoolismo, outros vícios, vandalismo, depressão, conflitos de gênero, histeria, stress, grave problemas como doenças cardíacas e câncer, maior deficiência entre as crianças – tanto psicológica e física – com milhões de mortos, ainda no útero, AIDS, a punição judicial de pessoas inocentes, e as más condições educacionais dos meninos pobres, a população carcerária crescente, desagregação familiar, o crescente afastamento dos homens, a corrupção do sistema de justiça e do processo democrático, a corrosão de integridade acadêmica, a degradação das ciências sociais e da lei, serviços públicos precários, o empobrecimento dos aposentados e pensões, a imigração excessiva, longas listas de espera em hospitais, a música rap hostil, as taxas de tributação elevada, o choque terrível agora a ser experimentado por milhares de mulheres que estão descobrindo que eles são velhas demais para ter filhos, e, quase inacreditavelmente, o aquecimento global – se ele está acontecendo.

Feminismo e o politicamente correto foram as duas mais influentes ideologias no Ocidente durante 40 longos anos. O que mais, portanto, que você sugeriria que teve a maior influência em relação aos graves problemas sociais mencionados na lista acima? Os problemas que quase todo mundo afirmam estarem tão preocupados.

O que você, pessoa inteligente que deve ser, sugere que teve a maior influência sobre essas coisas? Uma mutação recente nos cromossomos de todos, hm?

Acorde!

Não existem outras forças ideológicas tão influentes nas sociedades ocidentais que poderiam ser responsáveis ​​pelos graves problemas mencionados acima.

Existem fortes ligações entre o feminismo e todos os males acima citados.

TODOS ELES!

E, francamente, se você parar para pensar irá ver os fios se conectando e levando a apenas uma resposta.

Além disso, não só o feminismo é extremamente destrutivo para qualquer sociedade que o seguem – como visto acima – mas, no final, tais sociedades serão completamente destruídas para dar lugar a sociedades onde as mulheres preferem ficar em casa e cudar dos seus filhos. (NT: Será que ouvi alguém falar Islã aí?)

Mulheres brancas ocidentais compõem atualmente cerca de 5% da população da Terra.

Daqui a 100 anos, elas quase não existirão.

Em suma, o feminismo é uma ideologia que promove a auto-extinção.

É uma pílula de suicídio cultural e racial.

Ele não tem nenhuma esperança de sucesso.

Não tem nenhuma esperança de sobreviver.

E isso vai causar grandes problemas para as sociedades ocidentais se elas lentamente continuarem a passar para frente suas influências malignas e destrutivas.

Finalmente, as mulheres estão sempre sendo doutrinadas com a falácia de que o feminismo trouxe grandes benefícios.

O feminismo tem retardado o progresso de ambos homens e mulheres, em muitas áreas importantes de suas vidas.

A ciência, tecnologia e medicina é que trouxeram para as mulheres ocidentais as liberdades que eles gozam atualmente, por exemplo, conforme descrito no artigo Tolos e Feministas.

E mesmo nestas três mais importantes áreas – de modo absolutamente crucial para o nosso bem-estar – o feminismo teve impactos extremamente prejudiciais – como a massiva destruição da educação dos meninos.

Será que as mulheres realmente pensam que podem sempre se beneficiar de tais coisas?

fonte: http://www.angryharry.com/nobenefitsoffeminism.htm?note

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: