«

»

dez 13 2011

O assassino em massa norueguês Anders Breivik recebe pilhas de cartas de amor

Senhores, costumo falar que a real te dá poderes premonitórios. Eis uma amostra deste poder. No dia 28 de julho, dias após o massacre cometido pelo retardado Anders Breivik, coloquei como legenda num artigo no antigo Canal do Búfalo que falava sobre ele a seguinte frase abaixo da foto dele: “Prevejo cartas apaixonadas cheirando a xoxota chegando em massa pra ele na cadeia…”. Agora peço que leiam a notícia abaixo…

Acho que ele já sabia que ia ser assim...

por Scancomark.se 

Mulheres do mundo todo estão tentando entrar em contato via carta com o terrorista Anders Breivik, que matou mais de 70 pessoas a sangue frio, mas as autoridades norueguesas não estão permitindo que ele leia todas as cartas.

O jornal norueguês VG nos informa que muitas dessas cartas tem características diferentes. De cristãs que querem curar a alma do assassino de 32 anos, a mulheres que querem assumir um papel de mãe para ele e até mesmo as que declaram amor explicitamente para ele, considerando seus ataques realizados em 22 de julho, onde 76 pessoas foram mortas como algo atrativo.

Além das cartas amorosas, muitas pessoas também mandam ameaças e mensagens de ódio à Breivik. Mas não importando o conteúdo das cartas, ele não está tendo acesso a muitas delas, de acordo com o jornal norueguês VG. Breivik também está sendo proibido de ter visitas.

O capelão da penitenciária onde Breivik está preso, Kjell Arnold Nyhus, não se diz surpreso por este grande interesse no terrorista.

“Minha experiencia depois de anos trabalhando no sistema prisional me dizia que isto aconteceria. Não estou chocado e nem surpreso. Há muitas pessoas na comunidade que estão a beira da insanidade, e que podem fazer algo assim,” diz Nyhus.

O que o surpreende é a total disparidade entre o criminoso e suas admiradoras. Muitas dessas mulheres não tem nenhum histórico de abusos ou de crimes, mas mesmo assim se apaixonam por tipos criminosos.

Nem o diretor da prisão e centros de dentenção, Knut Bjarkeid, ou o advogado Pål-Fredrik Hjort Kraby querem comentar este assunto. O advogado de Breivik Geir Lippestad afirma que não está a par das mensagens que seu cliente recebe.

Atualmente há quase nenhuma pesquisa acadêmica que determina a razão de tal comportamento. “isto não é nada novo. Há algumas mulheres que são atraídas por criminosos que fizeram coisas extremas, como estupro ou assassinato. Neste caso, deve ser algo ligado a aparência dele. O que faz tais homens tão atrativos para as mulheres é desconhecido, diz o psicólogo Thore Langfeldt ao VG.

fonte: http://www.scancomark.se/Regional/Norwegian-mass-murderer-Breivik-recieves-piles-of-love-letters.html

Comentários do Barão: Ahh, o amor!

Vejam que coisa engraçada. Muitas mulheres se propondo a “curar a alma” de um monstro que ceifou a vida de mais de 70 pessoas. Agora, será que estas mesmas mulheres se dignariam a “curar a alma” de um jovem que sofre de depressão, por exemplo? Ou se importam com as famílias que perderam filhos, irmãos ou algum outro ente querido nesta tragédia? Claro que não! Afinal, este mero jovem depressivo do meu exemplo é alguém tão sem graça, sem a sensualidade que a periculosidade extrema dá a um homem, não é? Não importa se o cara matou e feriu dezenas de pessoas, isso é um mero detalhe. O que importa é que ele dá emoções! Ele é sexy!! Um verdadeiro “macho Alfa”!!! Yeah!!!!

Depois, muitas sofrem nas mãos de homens perigosos e violentos e se perguntam o porquê… (Antes que algum IMBECIL venha insinuar, eu recrimino totalmente toda e qualquer forma de violência e/ou abuso doméstico, de qualquer um dos lados do casal)

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Genilson Araujo

    COMO EU E UM AMIGO SEMPRE POSTAMOS NAS COMUNIDADES DO ORKUT
    MULHER GOSTA DE BANDIDO

  2. Fernando

    Mais o que mais me deixa indignado sobre essas vadias e mentirem depois que gostam de homens sensiveis e romanticos mas que na verdade adoram dar é pra marginais violentos que as tratam igual lixo pois são sádicas e masoquistas por natureza e depois vem fazer papel de vítimas e coitadas quando sofrem agressões dos sociopatas pra quem elas adoram abrir as pernas.

    A maior parte das vezes parece que isso é instinto,está na programação genetica feminina sentirem atração aos piores tipos de homens,nem elas mesmo sabem o porque,veja o exemplo do caso de uma mulher que não sabe porque está apaixonada por um sociopata.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130529115128AApUzLr

  3. Cássio

    Man, já tô vendo o próximo a receber filas de masoquistas apaixonadas.

    É ninguém menos que o Dzhokhar Tsarnaev. O menino terrorista de boston.

    1. Barãozin

      Ele JÁ É símbolo sexual…

      Já tou publicando um artigo hj mesmo sobre isso rs

  4. Rider

    “Deve ser algo ligado à aparência dele”, ele diz.

    “O que faz tais homens tão atrativos para as mulheres é desconhecido”, ele diz.

    Sei…

    Baseando-me nesses relatos, eu estou criando uma teoria, chamado “Teoria da Fera Enjaulada” Assim que conseguir um tempo livre no meu desenvolvimento pessoal, coloco aqui.

  5. Clark

    Ai vem aquele palhaço demagogo do Datena ficar defendendo as mulheres que sofrem violência…obviamente, a violência contra a mulher não é papel de um verdadeiro macho, é coisa de um imbecil descontrolado e inseguro…porém o que é irritante de ver é ele tratando elas como coitadas…

  6. Silvio Santos

    é brincadeira uma coisa dessas : “eu fico com diaréia de tanto stress (KOERICH,2010)

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: