«

»

dez 06 2011

Namorada de George Clooney começa a falar sobre casamento, e o ator prontamente a descarta

por The-Spearhead.com

Mesmo estando com uma linda e aparentemente doce jovem de 32 anos, Elisabetta Canalis, George Clooney confirma sua “solteirice” descartando-a prontamente quando ela começou a dar declarações para um tablóide italiano que expunha a vontade dela de se casar.

Numa entrevista para a revista de celebridades ChiCanalis diz que “não ficaria com ninguém que não desejasse se casar ou ter filhos.” Mesmo que fofocas sobre as celebridades não passem de mera distração, há um reflexo da nossa sociedade atual no comportamento e nas declarações dos famosos. 40 anos atrás uma figura de destaque seria mais comedida ao afirmar que não deseja se casar. Mas Clooney, que passou por um divórcio no início dos anos 1990, já declarou abertamente ser contra o casamento.

Parece que Canalis pensou que ela seria capaz de quebrar esta resistência, mas quando ela levantou o assunto Clooney fez questão de tirar o dele da reta:

“Fontes afirmam que ele pulou fora depois de começar a ser pressionado sobre um casamento com Canalis – que duas semanas atrás deu uma entrevista afirmando que estava vivendo num “conto de fadas” e que desejaria se casar com o ator.”

Com cada vez mais homens proeminentes falando abertamente sobre sua repugnância ao casamento, e outros demonstrando as provações terríveis que se passa quando é casado, esta instituição irá perder cada vez mais o seu glamour para as massas que pegam esses homens bem sucedidos como exemplos.

fonte: http://www.the-spearhead.com/2011/06/23/clooney-girlfriend-starts-talking-babies-marriage-actor-swiftly-dumps-her/

Nota do tradutor: Percebe-se que Clooney é um homem de visão! Segundo notícias recentes, a srta. Canalis acabou destruindo a casa do ator por raiva de ter sido chutada por ele. George Clooney pode ter perdido os móveis, mas pelo menos não perdeu alguns anos e alguns milhões num processo de divórcio com uma mulher que aparenta ter transtornos mentais! Marriage strike nelas!

1 comentário

  1. Marcos F. Andreoli

    “George Clooney pode ter perdido os móveis …”
    Se bem que para isso ele poderia entrar com processo contra ela. Poderia, mas sabendo que o sistema não é justo (sim, mesmo no EUA) e não reconhece isso como violência doméstica porque ela é mulher e ele é homem. Ahhh se fosse o contrário!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: