«

»

dez 09 2011

Mulheres que gostam de marginais – parte 5799

por Whiskey’s Place

Mulheres caçam marginais. Triste, mas é a verdade. As mais lindas mulheres geralmente se atraem pelos piores tipos de homens. Isto inclui os violentos e perigosos. O Daily Mail tem mais uma história de uma mulher que foi morta por seu ex namorado/marido. Laura Akerson, 27 anos, foi achada esquartejada em lugar ermo, a quase 2000 km de sua casa na Carolina do Norte. Seu ex namorado e sua nova esposa foram acusados pelo crime.

Nada de novo sob o sol. Você vai sempre achar uma jovem (ou não tão jovem) que é morta brutalmente por seu marido, namorado ou ex em qualquer dia da semana, na maioria das áreas metropolitanas do mundo. A questão é, porque? A resposta feminista padrão é, todos os homens são maus, cruéis e tem por esporte favorito matar mulheres indefesas. Mas a resposta mais correta é que um comportamento masculino violento, mesmo direcionado contra uma mulher, é um grande afrodisíaco. Como Theodore Dalyrmple notou, em seu livro “Life at the Bottom”, mas que não se aprofunda demais neste tema, as mulheres preferem mais os homens violentos, mesmo se elas tem boa educação e sejam enfermeiras profissionais. Elas preferem os canalhas que abusam delas fisicamente e as humilha. Porque? Porque eles oferecem a dominância violenta que elas tanto adoram.

É a obrigação de toda sociedade civilizada colocar freios na sexualidade de seus cidadãos. Porque desejo sexual não controlado pode ser destrutivo. Não queremos que meninas de 13 anos saiam transando por aí, mesmo se elas já forem aptas biologicamente para isso. Nós éramos uma sociedade que entendia o grande prejuízo que isto trazia, não somente para a menina envolvida mas para a sociedade como um todo, quando isto ocorria. Nós tentamos blindar os jovens da atividade sexual precoce (algo que os esquerdistas de Hollywood sempre combateram).

Do mesmo jeito, a preferência feminina pelos cafajestes perigosos não era problema no passado, pois as mulheres mais velhas, como tias, mães avós, vizinhas, etc, policiavam o comportamento das mais jovens. Não seja estúpida, não seja uma vadia, não faça um erro desses, não arruine a sua vida. O desejo é o que é, mas o controle sobre os instintos primitivos das mulheres eram parecidos com o que eram ensinados aos garotos pelos homens mais velhos: seja homem, se endireite, se controle, mantenha seus desejos sob controle, não ande com vadias, seja um cavalheiro, etc.

Alguém pode imaginar como um cara violento como ele – que conseguiu ter um filho com uma mulher atraente e se casou logo depois de se livrar dela com outra – pode ser mais atraente aos olhos das mulheres do que um cara comum que trabalha num escritório e que nunca machucaria uma mosca. A resposta é óbvia. É a emoção do perigo e da brutalidade que este marginal gera que atriu estas mulheres, em primeiro lugar.

Isto simplesmente não se sustentará a longo prazo. Uma sociedade não pode depender só de mulheres, cafajestes e filhos de mães solteiras. A maioria dos machos beta, por volta de 99,9% deles, seriam incapazes de fazer algo destrutivo. Só um ou outro em meio a milhões saem por aí atirando em jovens em algum campamento de férias. Mas de alguma forma os machos betas se rebelam contra isto. Eles não irão se esforçar nos seus empregos. Pra que eles trabalhariam duro? Para sustentar filhos de marginais e outros vagabundos através de impostos?

Você não pode tirar sangue de pedra. A riqueza e coisas como um bom sistema de saúde, estradas boas, água limpa, comida boa e barata, energia elétrica são criadas e mantidas pelos machos beta. Eles podem não ser sexys, mas eles é quem mantem as coisas funcionando. E por todo o Ocidente, as coisas estão começando a parar de funcionar. Não apenas estão impondo proibições sobre lâmpadas incandescentes, mas sobre a sociedade que produz estas lâmpadas. Os EUA e o Ocidente estão fadados a serem miseráveis, violentos e caóticos, assim que a classe média branca se fartar de tudo e resolver se unir com os imigrantes latinos e os negros pobres para fazer duas coisas: serem cafajestes e espalharem filhos por aí, nem aí com nada.

fonte: http://whiskeys-place.blogspot.com/2011/07/chicks-dig-jerks-version-5799.html

NT: Os grifos são meus.

6 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. jonyway

    Foi o melhor texto lido até aqui no canal. Poucas palavras, porém muito contundentes. Aqui no Brasil o cafajeste virou símbolo sexual, visão incitada constantemente pela mídia. Uma coisa é ter a natureza perversa da mulher sob controle, outra coisa é colocar essa mesma natureza em destaque na sociedade e tentar convencer todos os homens a seguir tal aberração, ou melhor, se adaptarem para serem aceitos.

    Socialmente, isso claramente é um tiro no pé. Como já dizia meu avô, cristão devoto: O fim dos tempos será caracterizado por uma transgressão de valores sociais, sexuais e morais, capazes de transformar toda uma sociedade, uma nação e até o próprio mundo. Esse modelo trará o caos, as turbulências nunca antes vistas. A insustentabilidade será evidente e então virá o fim.

  2. Fernando

    O instinto dessas vadias é extremamente primitivo motivo pelo qual elas são atraídas por todo tipo de vermes da sociedade como bandidos e marginais violentos que as tratam igual merda e ao mesmo tempo geram fortes emoções nelas,veja o estrago que essa merda de feminismo fez na sociedade ocidental no curto espaço de tempo que promoveu a liberação sexual das mulheres,hoje temos uma multidão de vadias mirins e filhos de mães solteiras virando delinquentes juvenis,antes a família e a religião ajudavam a regular positivamente o comportamento humano mas hoje com essas duas instituições sendo destruídas pelo feminismo a humanidade está começando a retroceder a idade da pedra,a única coisa que eu sei e que o ocidente está com os dias contados,quero ver no futuro quando o Islamismo dominar tudo pois essas femimerdas de hoje serão todas mortas apedrejadas pelos muçulmanos.

    1. jonyway

      A mulher precisa ser controlada e isso foi possível na era no machismo. O homem foi feito para ser o administrador, seja de qualquer coisa. Quando estávamos no controle, podíamos tranquilamente aniquilar essas aberrações feministas com repressões e cominações sociais. Essa tarefa era auxiliada também pelas próprias mulheres machistas da época.

      Hoje só há uma saída, e ela é utópica: Todos os homens betas e alfas fazer o caminho de volta, desprezando para isso o sexo, a mulher, a buceta… etc. O caminho de volta requer abnegação, ir contra a própria natureza masculina, no sentido de não ceder ao desejo sexual. O desprezo aliado ao desenvolvimento pessoal trará de volta o controle dos homens, independente se alfa ou beta. Seriam anos e anos para se chegar a uma transformação de fato. Porém, os manginas não toparão, poque se alimentam da esperança de um dia ficar com uma boazuda (eles acreditam na mídia). Isso é ridículo.

  3. HenriquedeÁVilla

    É Fato que mulheres são atraídas por marginais ,mas nunca podemos considerar estes vermes como alfas ,eles não são homens mas na verdade parasitas ,que agem de maneira entropica para destruir a sociedade ,mulher é atraída por tudo que em um dado momento é visto como STATUS e hoje mais do que nunca a ”moda ” é ser” mulher de bandido” por causa disto ,devemos desaprovar todo tipo de ajuda governamental a mães solteiras e filhos bastardos ,porque estamos ajudando a proliferar a descendência ”criminosa ” que se virará contra nós uma hora ou outra .

  4. Neo

    Excelente colocação amigo andré, de tão excelente, não tecerei nenhum comentário a respeito de seu comentário, rssssss

  5. andre

    como diz a minha mãe mulher hoje em dia é tudo imprestavel…..
    ainda tem otario carente que quer arruma mulé ter familia filho que lindinho porque homem moderninho vive nessa?
    as moderninhas odeiam homens simples, odeiam marido, odeiam os delicadinhos mangininhas, essa galera só servira para fins utilitaristas….
    bandidos marginais e vagabundos em geral geram fortes a emoções nessas biscates, assim como o chefe gera nas operarias,
    o que mais me doi é ver caras com sonhos de se casar de se fude para bancar a vadia que ira ter mega feitiches com a banda podre da sociedade
    aprendam uma coisa bando de mané elas ficam molhadas por malandros o coitado do operario que fica no sol quente e come marmita são meros capachos se elas pudessem elas cuspiriam nesses guerreiros que movimenta a economia do pais.
    não precisamos d e mulheres e sim de bucetas e mais bucetas parem d e ver coisas angelicais nessas vadias, aprendam a cozinhar a lavar roupas, vai no puteiro coma bucetas apos da foda beba uma cerveja gelada seja um despravador o mundo não te ama só os mais fortes sobrevivem, vc depende da sua força fisica ou da sua mente pra ganhar o seu pão.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: