«

»

dez 02 2011

Mulheres que gostam de marginais: edição científica

Antes que venham pagar vir com aquele papo chato de que isto é um “caso isolado dos EUA” ou que “não é bem assim”, gostaria de lembrar a quantidade IMENSA  de cartas e declarações de amor que o Francisco de Assis Pereira, vulgo Maníaco do Parque, recebia mensalmente na cadeia, tanto que ele acabou se casando com uma de suas fãs. O goleiro Bruno, notório pela suspeita de ter mandado esquartejar sua amante Elisa Samúdio, que além de ter se separado já vai se casar mais uma vez. Isso sem contar, é claro, outros bandidos menos famosos, mas tão perigosos quanto, que também tinham suas “admiradoras”. Agora ao artigo.

==

por Heartiste

Não vejo a mesma quantidade de mulheres e crianças para visitarem caras que estão estudando matemática ou física na faculdade...

O blog The Inductivist tem alguns posts com estudos que examinam, indiretamente, o fenômeno que todo mundo já conhece, mas que não gosta de comentar, das mulheres que caçam marginais. Neste post ele demonstra que o número médio de filhos dos presidiários americanos é maior que a média da população ordeira:

“Média de números de filhos

Presos que só foram encarcerados uma vez: 3.00

Duas vezes 2.95

Cinco vezes: 2.86

Dez vezes: 3.38

Criminosos mais perigosos tem tantos filhos quanto os criminosos menos perigosos. A correlação entre o número de prisões e o número de descendentes é .04 – praticamente não existente. Evidentemente, criminosos são suficientemente “atraentes” às mulheres para ter tantos filhos quanto um homem comum, mesmo levando em conta que eles são párias sociais e tempo de vida atrás das grades.”

Mulheres acham um jeito de se envolver com ex-presidiários – ou mesmo um que esteja preso ainda – e ficam grávidas deles. Elas simplesmente não se cansam de caçar as sementes diabólicas deles.

Num segundo post ele volta ao estudo, agora dividindo os presidiários por raças.

“O tamanho da família não diminui com o nº de prisões em ambas as raças. A correlação entre o número de filhos e o número de prisões é de -.02 para os brancos e .0,2 para negros; em outras palavras; praticamente inexistente. De acordo com os dados do MIDUS sobre homens que não comenteram crime e tem idade acima dos 45 anos, o número médio de filhos é 2.36. Criminosos tem tantos filhos quanto cidadãos comuns, se não mais.”

Você pode pensar que homens que passam boa parte do seu ciclo reprodutivo na cadeia possam ter um problemas para fazer filhos, mas pelo jeito isto não parece ser o caso. Prisioneiros tem hordas de mulheres que estão louquinhas para dar para eles.

Um comentário bastante interessante foi feito sobre este levantamento:

“Não tenho provas cientificas para confirmar isso, mas posso te dizer pela experiência… presos tem muito mais filhos do que está registrado no sistema. Seus números não estão totalmente corretos proque há muitos filhos de detentos que são registrados sem o nome do pai. Conheci um sujeito que tinha 22 anos e já tinha 4 filhos, e com mais outras 3 mulheres grávidas dele. Eu considero que o número de filhos por preso são muito maiores que a média da população comum. Veja o número de mulheres e crianças na fila da assistência social. Aonde você pensa que a maioria dos pais dessas crianças estão… ou já estiveram?”

Não é engraçado ver como uma mulher permanece fiel a um lixo humano que está atrás das grades e que ignora o filho, mas que com certeza pisaria num cara provedor comum que é honesto com ela? É tão engraçado como uma joelhada no saco, diria.

Outro comentário sobre o levantamento:

“Uma única prisão é suficiente para você ficar “atraente” aos olhos de boa parte das mulheres, mas não é suficiente para submetê-lo aos efeitos de uma “esterilização” racial tendenciosa que existe nas cadeias?”

Uma unica prisão parece ser a oportunidade perfeita para o elevar a um status de homem atraente para as mulheres sem tem que sacrificar muito da sua liberdade pesoal, ou sem ter que passar praticamente por uma esterilização por ter ficado décadas longe de uma vagina. Este estudo valida a questão 18 que eu propus sobre o seu valor no mercado dos relacionamentos.

Obviamente, não são todas as mulheres que ficam molhadinhas por presos. Provavelmente nem são a maioria delas. Mas são em números suficientes para que possa ter uma boa idéia sobre o desejo sexual que todas as mulheres possuem.

Em comparação aos homens, mulheres tem muito mais chances de ter atração, tanto sexual quanto emocional, por criminosos, ladrões, assasinos e outros tipos de maus elementos. Se fizermos um gráfico utilizando uma curva de sino, provavelmente veríamos na parte direita do gráfico uma minoria que manda cartas de amor para presos e até se propõem a ter filhos com esses criminosos. No meio, teríamos a massa (massa mesmo) das mulheres comuns que sentem algo “a mais” por caras perigosos, mas que não correriam atrás deles de uma maneira desesperada, e só ficariam com um se uma oportunidade muito boa aparecesse para elas. Na extrema esquerda do gráfico, a outra minoria que realmente não sente a mínima atração por criminosos. Estas últimas provavelmente seriam lésbicas ou mulheres mais velhas, que já são casadas e que já perderam a libido que tinham na juventude.

Se comparássemos dois gráficos, o dos caras que adoram vadias e a das mulheres que adoram maus elementos, veríamos provavelmente que o gráfico feminino teria uma curva bem maior à direita do que os homens, e a curva masculina estaria maior no lado direito. Sim, há muito mais mulheres que amam maus elementos do que homens que amam vadias. Isto é algo que uma leitura social e sexual Darwinista da raça humana apontaria. Maus elementos, como se mostram mais adaptados a ambientes hostis e perigosos, aparecem como máquinas de criar genes mais aptos à sobrevivência, enquanto vadias não são muita coisa além de uma bela dor de cabeça que pode importunar um homem por muito tempo.

Se você ainda não consegue imaginar porque mulheres caçam maus elementos e homens não vão atrás de vadias desesperadamente, precisa aprender a lei fundamental do mercado dos relacionamentos:

Homens amam juventude e beleza. Mulheres amam carisma e poder.

Beleza não está relacionada diretamente com vadiagem ou propensão ao crime (na verdade, mulher criminosa é sinônimo de mulher feia). Em contrapartida, carisma e poder estão diretamente relacionados a propensão ao crime.

Em um post futuro, analisarei a atração que mulheres sentem por ­ prisioneiros que foram sentenciados à pena de morte. (Mulheres que estão condenadas à pena de morte – mesmo sendo poucas – não tem o mesmo “charme” para homens. É chocante, eu sei.)

fonte: http://heartiste.wordpress.com/2011/03/23/chicks-dig-jerks-science-edition/

14 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. marcelio

    e a mais pura verdade,mulher de hoje nao tao valendo mais nada,e ainda essa vagabundas vem ignorar o que esta sedo falado aqui,e por isso q so tenho vontade de comer essas putas e depois cuspo na cara delas.

  2. Fernando

    Quanto mais eu leio os posts desse blog mais eu percebo que esse era o verdadeiro conhecimento que eu precisava ter adquirido durante a minha vida inteira,tudo que eu aprendi durante o tempo que estava preso na miserável matrix foi apenas perda de tempo que só ajudaram a prejudicar a minha vida,ah se eu tivesse descoberto a verdade em uma época que ainda era pequeno de que as mulheres adoram homens cafajestes minha vida hoje estaria bem melhor,e de pensar quantos paspalhos ainda estão presos na matrix se fudendo e acreditando na ilusões dessas vadias e os que conhecem mais rejeitam a real talvez por não suportarem a verdade pois a ignorância pra esses é uma benção.
    Só para complementar esse post sugiro também a leitura de um outro artigo em um blog da real que fala como a invenção do anticoncepcional fez ascender os machos alfa considerados pelas mulheres na sociedade atual como marginais e cafajestes.
    http://depaspalhoarealista.blogspot.com.br/2012/07/anticoncepcional-e-ascensao-do-macho.html

  3. Anjo_Censurado

    Texto que vi hoje no uol….
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2013/03/15/palestinos-nascem-de-semen-contrabandeado-de-prisoes.htm
    …. deixa bem clara a situação mostrada no texto, nem relação sexual consumada existia, elas queriam os filhos dos presos..pq? Gritar por ai que tem um filho com tal fulano?
    O cara vai ficar preso por “32 prisões perpetuas”, quem vai educar o filho, sutentar a familia?

  4. anonimo

    Caro Henrique de Avilla,, voce esqueceeu da Claudia Liz, foi o mesmo processo, marido bom trocado
    por presidiario, eu nao entendo, se isso e propensao genetica ou modismo, antigamente as mulheres
    procuravam pelas posses, carro em geral, hoje um lider marginal, criminoso, nao importa se e um homicida cruel, tem mulheres de classe media, ate advogadas que mudam de lado para ter esse marginal pra ela, tem um caso recente de uma loura linda assassinada pelo namorado marginal e ela
    entrou no crime por causa dele,

  5. Louco

    Cavalheiros,

    Já pararam pra pensar que muitos criminosos poderiam ter sido homens bons e honrados caso fossem adequadamente treinados e educados? Ou que a raiva cega de um assaltante ou assassino poderia ser transformada – mediante tratamento adequado – em um potencial para lutar pela família ou pelo país?

    Os marginais de hoje carregam boa parte da essência do que foram os nobres guerreiros do passado: ousadia, virilidade, paixão, destemor, sede de destaque e de poder.

    Imagino que este chamado à reflexão lhes seja deveras perturbador, beirando à imoralidade. Não venho, por meio deste reles comentário, convida-los a seguirem este pensamento, mas sim propor uma reflexão e um questionamento a ser feito para cada um de vós, em suas respectivas meditações cotidianas.

  6. Sargento

    Eu não vejo televisão, mais quando chego em casa a minha família está assistindo ao Datena. Não é que parei para ver uma reportagem sórdida:
    -homem mata 3 esposas…
    A história é a seguinte: ele matou a 1ª esposa no Nordeste, fugiu para SP para escapar da prisão. Em SP ele se vangloriava até para o cachorro da rua que matou a “vaca” (assim que ele se referia a ela). Esse comportamento dava nojo nos homens do local mais atraiu a atenção de sua futura esposa, que foi sua segunda vítima, morta na frente dos filhos. O cara foi preso e ao sair da cadeia (matou duas mulheres e pegou acho que 4 anos), casou novamente, pasmem, COM A MELHOR AMIGA DA FALECIDA!!!!!, que mesmo com apelo dos filhos da morta, foi sua terceira vítima!!!
    Agora, vejam como age a mente feminina… e o que as atrai.

    1. Barãozin

      E não duvido q logo logo teremos uma 4ª vítima…

  7. HenriquedeÁVilla

    Não sei se alguém já citou isto mas a um o caso emblemático que demostra claramente o que foi citado aqui acima : a cantora Simoni que teve um bastardo com um marginal na cadeia chamado afro x( ela engravidou do verme na cadeia ) uma cantora que na infância foi a ”namoradinha ” do Brasil e preferiu ter filho com um marginal racista ( afro x? se fosse EuroX ia ter movimento negro protestando né ?)
    A vadia que teve a sua disposição homens muito melhores foi preferir ter um caso com o bandido e o pior de tudo é que o GuGu Liberato(que um é mangina )
    foi que bancou a saída do criminoso da cadeia ,e o que o criminoso fez ?usou a simony e meteu o pé na bunda dela ( bem feito para ela ,além de burra nem mediana chega á ser ,só tem notoriedade porque era apadrinhada ,na rua só mangina ,encara)
    Mas o futuro destas vadias é isto todas no final quebram a cara .

    1. Hique P. Zarquon

      Gugu não é ‘Mangina’. Gugu é viado mesmo…

  8. Daniela

    Não sei quem você é, mas já passou pela sua cabeça que muitas mulheres não abandonam seus maridos ou namorados porque eles foram presos???
    Já pensou que mulheres são mães, têm filhos, e levam esses filhos pro canalha ver na prisão???
    E não só porque o cara tem “genes fortes”???
    Por favor… sabe porque não tem fila pra visitar mulher na cadeia? Porque homem não é fiel e a grande maioria jamais se submeteria a uma revista humilhante pra visitar uma mulher presa, já que exitem tantas soltinhas e livres por aí.
    Não é a mente da mulher quue é doetia, mas sim a dos homens que jamais apoiaria uma mulher presa!!!!!

    1. Barãozin

      Ai, fiquei tããããããooooo comovido com isso meo deosss… essa tentativa de humanizar essas vadias q rodam picas de marginais me fez rolar uma lágrima aqui.

      Certo. Mulher não abandona homem nem na cadeia. Então me explica casos como o do Gerson Brener, em q o coitado ficou paralítico e a mulher prontamente o chutou (lembrando q não são casos isolados pq eu msm já vi casos semelhantes com pessoas q conheço). Ahhh, deixa advinhar a resposta! A culpa foi dele por escolher mal, né?

      Ou então pq a mulher msm sabendo q o cara é um lixo humano, ainda assim corre atrás dele:

      http://canal.bufalo.info/2012/04/as-mulheres-e-suas-escolhas-amorosas/

      Engraçado notar toda essa fidelidade, filas na cadeia, etc, pra marginais. Mas não são raras as mulheres q reclamam qdo tem q visitar o companheiro no hospital…

      Homem tem hombridade de sair fora de uma marginal e deixá-la apodrecer na cadeia, o q é o q ela merece. E homem não é imbecil para ficar andando do lado de uma escória da sociedade, ao contrário da mulher q tem uma peculiar tendência a gostar de escórias…

      Sabe o q vc faz? Pegue esse seu mimimi seu q só comove bobos e ENFIA. Aqui neste site tais xorumelas não funcionam.

    2. vai se fuder

      Ah, vai se fuder!

      Barão, anote o IP dessa vadia. Qqr coisa q ela escrever aqui ñ será publicado…

      1. Barãozin

        Nada, gosto de ver elas surtarem tentado, feito lesmas no sal, rebater as verdades q tão aqui.

    3. Márcio

      Homem não perdoa vagabunda criminosa. Homem não gosta de vadia. Ele sabe que o máximo que uma vadia, se for muito bonita e gostosa, merece é uma boa transada (com os devidos cuidados para não se ferir com ela). Não se casa com vadia.

      Também conheço muitos bons homens que levaram o pé no traseiro por terem cometido os crimes de ficarem doentes ou imprestáveis para o trabalho devido a acidentes, por terem ficado desempregados ou mal pagos, por não conseguirem empregos tão bons quanto tinham. Basta não agradarem às “deusas” para serem esfolados vivos por elas.

      Vejam na tv quantas mulheres ficam histéricas do lado de fora das prisões enquanto a tropa de choque arromba os portões! Quantas viajam longas distâncias para visitá-los (as mães que criaram os filhos da p#*@ e as p#$@s que transam com eles)! Já vi vários bandidos sendo escoltados para se casarem enquanto cumpriam pena (e as noivas delirando!) num cartório de registro civil em Contagem-MG (sede de uma penitenciária de alta segurança). As mães desses caras os têm como heróis. Depois, ninguém sabe o motivo da alta criminalidade…

      Mulher é um bicho vadio, mesmo. A pior companhia que um homem pode ter hoje em dia por mais de 2 horas.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: