«

»

dez 04 2011

Mulheres e chimpanzés – Final

Não leu a 1ª parte? Clique aqui!

Não leu a 2ª parte? Clique aqui!

por Angry Harry

Infelizmente, os homens ocidentais não se tocam o quão manipuladoras são suas mulheres. E há duas razões para isso:

  1. A mídia totalmente dominada por feministas fez um exelente trabalho em esconder os defeitos femininos e destacar os masculinos (por exemplo, elas afirmam que mulheres “jamais inventariam que foram estupradas” – mas elas fazem isso aos montes aqui nos EUA – e que homens raramente são vítimas de violência doméstica – e eles são, aos milhões em todo o mundo.). Então há pouca concientização entre os homens ocidentais sobre como eles são manipulados pelas mulheres.
  2. Um dos requisitos de ser um bom manipulador é esconder bem que você manipula. E, é importante dizer, a habilidade de esconder intenções manipuladoras é muito bem desenvolvida nas mulheres. E assim que deve funcionar. Sem a habilidade de esconder sua manipulação, como você irá manipular alguém?

Na verdade, as mulheres já começam sua manipulação todas as manhãs perante o espelho, enquanto se arrumam.

Na verdade, a excelente habilidade manipulatória feminina foi abertamente reconhecida pela maioria das grandes religiões (NT: um exemplo claro é a história de Adão e Eva e a de Sansão e Dalila), e as roupas que cobrem grande parte do corpo que muitas mulheres tem que usar em países teocráticos são especialmente designadas para reduzir esta capacidade de manipulação delas.

E quando alguém considera a raça humana como 2 grupos distintos de indivíduos competindo um com o outro pela sobrevivência (e conforto) é bem claro que as mulheres (especialmente no Ocidente) estão vencendo facilmente já faz um bom tempo.

E agora são os homens que precisam ser liberados, não as mulheres.

Na verdade, são os homens que são mandados para morrerem em combate. São os homem que acabam tendo que fazer os piores tipos de trabalhos. São os homens que são mandados para as prisões. São os homens que saõ culpados por tudo. E assim por diante.

E outra, a cada vez mais que a civilização avança, particularmente no ocidente, as mulheres vão ficando cada vez mais poderosas – poder adquirido as custas dos homens, literalmente.

E de algumas décadas para cá, as mulheres conseguiram ficar ainda mais poderosas utilizando-se dos meios de comunicação em massa.

O maior exemplo disso é ver como as feministas sequestraram a grande mídia para poder esplhar seu ódio contra os homens. Sua habilidade de manipular e enganar através de imagens e pela linguagem aumentou drasticamente . Esta imensa vantagem conquistada através deste controle efetivo da mídia anda está em operação e se expandindo, mas felizmente está sendo denunciada pela internet através do crescente movimento masculinista. E a habilidade delas de manipularem homens para fazer seus interesses (e claro, todas as mentiras que elas usam para poder fazer isto) estão sendo cada vez mais expostas.

E, com isto tudo acontecendo, alguém pode pensar que que muitos homens começarão a ficar revoltados com tudo isso que está aí.

Entretanto, nada do que falei acima sugere que homens não manipulam mulheres. Eles mainupulam.

Mas…

  1. Homens estão procurando geralmente por algo que a mulher pode oferecer com pouco esforço (como sexo e/ou afeto), não algo que requer um esforço gigantesco para obter (como ganhar muito dinheiro);
  2. Homens não chegam nem perto de ter a capacidade manipulativa das mulheres – tanto verbal quano não-verbal;
  3. Homens raramente investem muito em itens que possam aumentar seu poder de manipulação quando o assunto é a interação homem-mulher – nem chegam perto do que as mulheres investem. Por exemplo, raramente um homem se maqueia, dificilmente eles fariam charminho ou fariam carinha de choro para tentar sensibilizar um policial que lhe deu uma advertência, e dificilmente um homem torraria uma grana alta em suas roupas de baixo!

E se pensarmos cuidadosamente sobre o mundo, tanto hoje quanto no passado, veremos que praticamente todas as idéias ou objetos que temos hoje foram concebidos, criados, construídos ou fabricados pela humanidade foram todas concebidas, criadas, contstruídas ou fabricadas por homens.

Dê uma olhada ao redor.

Praticamente não há nenhum item aí que foram concebidos, criados, contstruídos ou fabricados por mulheres.

Nem mesmo os tijolos.

E mesmo assim, as mulheres ocidentais ainda conseguem se fazer de superiores aos homens e exigem continuadamente privilégios especiais!

E sabe porque? Porque seria impossível alguém conseguir tais privilégios se a pessoa não tiver excelentes habilidades de manipular os outros.

Além disso, mesmo sendo os homens que compõem a maioria dos casos das vítimas de violência, crimes, abandono, doenças físicas e mentais, morte prematura, suicídio, guerras, acidentes no trabalho, peda da casa, perda das crianças e entre tantas outras fatalidades, ainda assim são as mulheres vítimas de algumas dessas fatalidades que recebem a maioria da atenção, a maioria da compaixão das pessoas e praticamente toda a ajuda. (NT: Este trecho é bem resumido pela célebre frase do ditador soviético Iossif Stalin: “A morte de uma pessoa é uma tragédia; a de milhões, uma estatística.”).

Só reforçando. Seria impossível alguém conseguir tais privilégios se a pessoa não tiver excelentes habilidades de manipular os outros.

Essas habilidades que as mulheres tem, e as que elas tem mais prédiposição para usar, não curam doenças. Não resultam em descobertas importantes. Não conseguem botar comida na mesa. Nem servem para contruir um mero barraco.

Estas habilidades são usadas somente para manipular homens.

E a maioria das mulheres ocidentais entemdem isso e desde cedo já estão preocupadas em tirar vantagem disso…

(Da Inglaterra): Mulheres estão gastando muito mais tempo e tendo mais problemas para selecionar suas lingeries e gastando uma pequene fortuna nisso. Entrevistamos 5 mulheres que gastaram mais dinheiro com suas lingeries que no resto de seus guarda-roupas.

(Da Inglaterra): 9 entre 10 garotas acreditem que deve ser seus maridos que a devem sustentá-las na fase adulta.

“De acordo com uma pesquisa feita com 5000 adolescentes, a sua maior ambição é terminar uma faculdade e voltar para casa – não importando se seus pais se importem com isso ou não.”

Do Levítico, da Bíblia, capítulo 12, versículos de 1-6:

1. Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:

2. Fala aos filhos de Israel, dizendo: Se uma mulher conceber e der à luz um menino, será imunda sete dias, (…)

5. Mas, se der à luz uma menina será imunda duas semanas (…)

Certíssimo!

Algumas notícias interessantes…

Instituto Jane Goodall

Chimpanzés machos roubam para poder obter atenção das fêmeas: Um estudo de chimpanzés selvagens descobriu que os machos roubam frutas apetitosas de fazendas e sítios locais para poder atrrair melhor suas fêmeas.

Mulheres preferem homens dominantes: Mulheres subconscientemente preferem o cheiro de homens dominantes quando estão no seu período mais fértil do seu ciclo menstrual.

Putologia: Uma “vadia” bem sucedida, o Sr. Rakovsky explica, não é estridente e nem atrevida, mas recatada, manipuladora e consciente da sua própria sexualidade, a fim de obter mais vantagens para si.

“Uma mulher inteligente conquista o que ela quer se fazendo de fraca.”

04/12/2003

A maioria das mulheres admitem que são desconfiadas por natureza

Sarah Womack, do Daily Telegraph

Praticamente 1 em cada 2 mulheres revistam a carteira de seus maridos ou ficam lendo escondidas as mensagens que estão nos celulares deles, de acordo com uma pesquisa feita hoje.

Do mesmo jeito que Emma Thompson son no filme Simplesmente Amor vasculha a jaqueta de seu marido, interpretado por Alan Rickman, e descobre provas de sua infidelidade, mulheres admitem que são desconfiadas por natureza.

Mas se elas pulassem a cerca e ficassem grávidas, 73% delas não contariam aos seus maridos que o filho que elas estão esperando não é dele.

Um levantamento feito com 5000 mulheres, intitulado “Pesquisa Nacional Sobre o Escrúpulo e a Honestidade”, afirma que a maioria das mulheres tem uma “moral torta”. Ironicamente, o quanto mais a mulher mente, mais desconfiada ela fica do seu parcerio, diz o estudo.

Praticamente um terço das mulheres afirmam que se elas desejarem ter um filho e o parceiro delas não quer, elas mentiriam dizendo a eles que está tomando anti concepcionais. Metade delas checaram os emails do parceiro e uma em 10 até seguiram os passos dele para saber exatamente o que ele estava fazendo.

Somente um quarto delas acham que o parceiro faz o mesmo.

A pesquisa foi patrocinada pela revista “That’s Life”. A média de idade das mulheres pesquisadas foi de 38 anos.

70% das mulheres entrevistadas admitem que ficaram bêbadas em alguma festa do escritório onde trabalham, e por volta de 1 quarto delas flertaram com seus chefes.

fonte: http://www.angryharry.com/esWomenandChimps.htm

10 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Cristovao

    Top Top Top.
    Saõ todas iguais , até as nossas. O ideal é comer, coemr, comer, chifre, chifre, chifre.

  2. RedPill

    Saindo de um relacionamento vejo que minha ex não passava de uma balzaca. Pílula vermelha tomada.

  3. Luís

    Li o artigo completo, sei que não tem nada a ver com o assunto, mas, saliento aqui um erro gramatical comum, nesse artigo final sobre o verbo “MAQUIAR” na frase: um homem se maqueia! seria correto se (maquia) dando assim mais precisão ao corpo textual.

  4. Eduardo

    Muito coerente o texto…são altamente seletivas, querem direitos iguais pro que convém.

  5. John

    Já fui militar e vi de perto a inutilidade das mulheres como militares. Chega a dar nojo. Não servem pra nada. Em muitos lugares não dão serviço armado de fuzil por que pode causar complicações no útero. Como que pode isso? Essas vacas tinham que embarcar, ir pra guerra e se fuder como todos os homens. Algumas até choram quando algum superior dá uma chamada. Muitas até como oficial não sabem comandar nada. Raiva disso.

    1. ftsobral

      Infelizmente vc terá q engolir a inutilidade e futilidade delas. O pior é que seu chefe descontará a ineficacia delas em vc te sobrecarregando e exigindo resultados positivos. S e vc precisar de uma cobertura no momento de aperto esquece.Trabalho em um Hospital 90% dos funcionarios são mulheres a anta do administrador insiste em contratar mais, elas entopem o DPP com atestados por qualquer motivo futil afinal de contas elas manipulam os medicos com falso sentimentalismo dela e os otarios ainda dão atestado, fico so observendo a falta de vergonha na cara. Tenho que deixar meu setor para dar suporte pegar paciente etc. São folgadas sou porteiro caralho!. Acho q por isso a saúde tá uma bosta. Contrata homem porra os cabras fazem serviço de 3 ou mais enxuga a folha de pagamento. O hospital virou uma putaria neguinho so pensam em fazer Selfies.

  6. Marcelos

    DUDA, você escreveu que “nossa sociedade tem bases machistas”.

    1 – Machismo dos alfas. Ricos e poderosos exploram mulheres, não os betas.

    2 – O fórum não pode analisar virtudes feminas, como você quer, porque a mídia e os machos alfas que estão no poder já analisam ajudam.O fórum é pra homens e você não entende isso!!!

  7. Duda

    Como em sã consciência alguém acredita que existe um complô formado por todas as mulheres do mundo para fazer os homens de bobos? É claro que não! Nossa sociedade tem bases machistas, o feminismo veio apenas diminuir essas diferenças. Não acho que os homens e mulheres devam ser tratados iguais porque simplesmente não são. Mas os homens não são tratados como trouxas ou imbecis como o artigo leva a crer, o texto pôs uma vitimização da figura masculina. No trecho: “São os homens que são mandados para morrerem em combate. São os homem que acabam tendo que fazer os piores tipos de trabalhos. São os homens que são mandados para as prisões. São os homens que saõ culpados por tudo.”, as explicações são simples e razoáveis. Sobre homens na guerra, os homens são mais agressivos por natureza e se interessam mais por estes tipos de atividade: exército, polícia, etc. Sou contra o alistamento militar obrigatório dos homens, acho que ou é obrigatório para todo mundo ou não é para ninguém, mas o próprio alistamento como é hoje no Brasil é o resquício de uma sociedade machista pois há algum tempo atrás mulher não podia servir no exército. Os homens fazem trabalhos braçais mais pesados por uma outra razão simples: eles fazem isso melhor que as mulheres, exige força física e nós temos menos – é simples assim. Também existem presídios femininos, mas a maioria dos presidiários são homens porque eles cometem mais crimes (!) – é só por isso, sempre foi assim e não tem nada a ver com feminismo. E a última afirmativa a respeito do homens serem culpados por tudo, é uma frase emotiva sem qualquer fundamento.

    1. Barãozin

      Onde tá dizendo q tem um complô, criatura?

      Isso é algo NATURAL. Repetindo: NATURAL. Não é um negócio deliberado.

      Mesma coisa seria dizer q há um complô para q homens gostem de ver mulher pelada…

      E toda essa baboseira de q o feminazismo é algo criado para “contrabalancear” o tal machismo é algo q me deixa comovido… tirando o fato q as principais lideres feministas se diziam abertamente contra o homem, promovem o aborto indiscriminado e contribuem ativamente para a perca dos valores morais da sociedade e por consequência a própria desvalorização da mulher (q agora não passam de “vadias”, como muitas delas se orgulham em ser) dizer tal q o feminazismo é essa “lindeza” de luta por igualdade é a mesma coisa q falar q os judeus tiveram tratamento de luxo nos campos de concentração: uma piada de extremo mal gosto.

      Aqui papo defendendo feminazismo não cola. Suma daqui!

  8. David

    Li os três artigos, sem palavras, foi uma ótima reflexão. Duvido que mulheres consigam chegar num ponto tão minucioso de entendimento de si mesmas. Parabéns!!!

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: