«

»

dez 13 2011

Mulheres caçam marginais: mais evidências científicas

por Heartíste

As porradas da verdade excruciante continuam a bater nas cabeças duras das feminazis. Um recente estudo científico confirma um dos temas centrais que este blog aborda: mulheres realmente caçam maus elementos.

Os traços de personalidade que compõem a tríade sombria (narcisismo, psicopatia e maquiavelismo) são tipicamente consideradas anormais, patológicas e inerentemente má adequadas. Entretanto, mesmo que tais desvios de personalidade inflingem danos a si mesmo e a outros, esta tríade sombria está associada a algumas qualidades, incluíndo um desejo por poder, baixo neuroticismo e extroversão, o que pode ser benéfico. Unindo-se os baixos níveis de empatia e afabilidade, tais características podem facilitar – especialmente para os homens – na busca por relacionamentos casuais.

Então, o que este estudo quer dizer?

  • Uma auto confiança irracional e narcisista é mais atraente para uma mulher do que um derrotismo racional e modesto;
  • ser alguém que quebra regras (uma forma de psicopatia) atrai mulheres (ser educado e seguir regras o fará ser aplaudido numa sociedade educada, mas não irá te trazer bucetas);
  • usar pessoas para se promover é atrativo para elas;
  • a Tríade Sombria funciona melhor para ter relacionamentos casuais (o tipo de relacionamento que a maioria dos homens preferem, pois nele é fácil e rápido de conquistar sexo). Relacionamentos mais longos requerem certa dose de atenção e carinho por parte do homem para se manter com qualquer mulher;
  • ser desagradável (traduzindo: um filho da puta) é algo atrativo para elas;
  • ter sede de poder atrai mulheres;
  • não se importar com coisas pequenas é atraente para elas;
  • ou seja, ser um cafajeste desapegado e indiferente – uma junção de todas as características acima – o faz ser atrativo para a grande maioria das mulheres bonitas;
  • ao contrário da falácia feminista, que para igualar homens e mulheres, martelam que homens preferem as vadias, este estudo demonstra que a Tríade Sombria funciona melhor para homens do que para mulheres . Ou seja, homens não caçam vadias;
  • nada do que está acima jamais será admitido por uma mulher, então nem se preocupe em ir confirmar isto com elas.

Mulheres que não movem uma palha contra homens que as agridem, mas na verdade os amam, são apenas uma face da inclinação principal do sexo frágil a desmaiar de tesão por cafajestes insensíveis e manipulativos. Você pode odiar isto, mas não pode discordar. É a verdade nua e crua.

Aqueles que detestam esta verdade que joga luz nesta face obscura das mulhere adoram perguntar se eu me sentiria bem com um cara todo erudito dizendo convincentemente que para pegar mulher eles devem ser cafajestes se uma hipotética filha minha acabasse nos braços de algum canalha (como este cara) . Claro que não. A biologia amoral nos diz que terá paixões contraditórias e competitivas, dois pesos e duas medidas adoidado. Que pai com um mínimo de juízo se sentira bem com sua filha namorando um cafajeste? E ainda, eu não sou o centro de prazer da minha filha hipotética. O que eu gostaria de ter como um pai hipotético não irá impedir minha busca pela verdade.

Eu apresento a verdade, sugiro maneiras de se aproveitar desta verdade, e permito com que os leitores é que decidam o que fazer com este conhecimento.

Só sei de uma coisa com absoluta certeza: se são bucetas novinhas, férteis e deliciosas que você quer, você estará no caminho certo se investir na filhadaputice.

fonte: http://heartiste.wordpress.com/2011/08/16/chicks-dig-jerks-more-scientific-evidence/

10 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. lord

    porra! sempre fiu um filho da puta maluco, divertido e sem noção, com um monte de bucetas disponiveis! porra nos últimos anos decidir ganhar juízo ser um cara legal socialmente aceite, trabalhador honesto. puta que pariu as mulheres so querem casar comigo e se comprometer porra!

    porra agora vou voltar um total filho da puta!

    obrigado pelo artigo!

  2. clezio

    MALDITAS VADIAS QUE INCENTIVAM O MAL EXEMPLO …VOU COMEÇAR A SER BOM AO EXTREMO SÓ PARA CONTRARIAR ELAS…KKKKKK.. SOU FODA!

  3. Cristhian

    Tem que deixar histórias reais, deixem depoimentos………….Eu vou!

  4. Fernando

    É sempre assim um cara bandido e marginal sempre vai ter muitas bucetas pra comer do que um cara honesto e trabalhador.

  5. Richard

    Tenhos amigos cafas que comem mtas bucetas gostosa e são bem filhos da puta com elas, não possuem mtos escrupulos.
    Eu sou tranquilo, não gosto de enganar nem passar a perna nos outros, e o que ganho é ausencia de buceta.
    Estou tentando aprender a ser um filho da puta, mas não estou me sentindo mto confortavel, porem o que eu quero é buceta.

  6. fabio (capa preta)

    grande barão,o melhor dicipulo dos lendarios THE TRUTH, E NESSANHAN ALITA, como sempre desmascarando as falacias femininas, e tirando suas mascaras emocionais,
    a matrix feminina funciona na base de sofrimento emocional e emoções fortes, homens bons e tranquilos elas desprezam, basta sairmos um pouco de nossa zona de conforto para notarmos isto ao nosso redor.

  7. andre

    toda mulé sabe que pode errar a vontade, dar pra marginal ficar com sapatão ter filhos da vizinha inteira e mais outras coisas pervertidas, pois sempre havera uma legião de carentes loucos para casar com elas, o problema esta no homem, que aceita ser escravo.
    e volto a repetir casamento moderno e a prisão do homem é o fim da sua vida, tesão pra foder bucetas é masculinidade, carencia d e mulé é doença

  8. fábio

    tém q ser filho da puta mesmo com elas. não tem jeito !

  9. Leandro Silvestre

    De mim também.

  10. o empalador

    se depender de mim,isso sera divulgado ate o meu ultimo dia de vida.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: