«

»

dez 07 2011

Mike Tyson – Mulheres adoram homens violentos

por Angry Harry 

É só Mike Tyson estalar os dedos que qualquer uma das suas inúmeras fãs que estão na fila para tentar algo com seu ídolo iria se sentir honrada em ir para a cama com ele. As outras seriam as perdedoras.

Quando Ruby Wax entrevistou OJ Simpson, muito tempo depois de seu julgamento por assasinato, ela ficou impressionada como ele tinha tantas jovens aos seus pés. Elas adorariam ligar para ele. Perseguiriam ele na rua. Até mesmo iriam pra cama com ele.

Os mais perigosos serial killers dos EUA, estes mesmos que cortam, picam, estupram e matam pessoas, CADA UM deles recebem por volta de 500 cartas por ano de mulheres demonstrando “algum interesse” em desenvolver algum tipo de relação íntima com eles, de acordo com o FBI.

O que tem estes homens para que ALGUMAS mulheres o achem tão atraentes?

Vi um programa um dia desses na TV (não lembro em qual canal) que analisava o mundo da criminalidade da região leste de Londres nas décadas de 1950 a 1960. A filmagem e as fotos são em sua maioria em preto e branco e o programa se focava nos arquivilões, seus comparsas e suas mulheres.

E todas as mulheres deles eram bonitas, sem excessão.

O que tem nestes criminosos perigosos que os permitem terem mulheres tão bonitas?

A resposta é simples.

ESCOLHA.

Tais homens podem escolher qualquer uma dentre uma legião de mulheres que desejam sua atenção. E é claro que com tanta opção, eles vão tentar escolher a que mais lhe agradar.

Então porque estes homens arrogantes, falastrões, extrovertidos, bombados e que gostam de chamar a atenção que tem nas baladas por aí ganham tanta atenção feminina? Porque estes roqueiros famosos que agem agressivamente e de forma rude nos palcos sempre tem um bando de fãs desesperadas por eles? Porque estes deliquentes juvenis tem tantos admiradores – de ambos os sexos?

Já vimos muitos destes exemplos por aí.

NÃO É DE SE ADMIRAR QUE TANTOS HOMENS SÃO VIOLENTOS!

Eles são aplaudidos por isso, amados por isso, desejados por causa disso, adorados por causa disso.

PELAS MULHERES!

Nem todas elas, é claro. Nem pela maioria delas. Mas por um número bem significante delas. E só elas já são suficientes.

Imagine agora que você é um cara do tipo Mike Tyson. Você faz o que bem entender, e a agressão e a violência fazem pare do seu cotidiano. E o que vai acontecer? Um monte de mulheres vão se jogar nos seus pés. Os homens irão admirá-lo. Cada movimento seu é encorajado, aplaudido e elogiado. Este é o seu mundo. O seu habitat. Esta é a sua audiência. Você não fica vendo tv aos domingos. Não fica ouvindo sermões na igreja. Este não é o seu mundo. Estas coisas não o atrapalham muito. Porém…

ELAS NÃO EXISTEM.

O que todo mundo ao seu redor te ensina é que ser o machão e agir agressivamente fará que você seja aplaudido por muitos. E te fará ganhar inúmeros benefícios.

Este comportamento é encorajado, elogiado e recompensado.

E é claro, você vai continuar a fazer o que está fazendo!

E enquanto um monte de mulher se jogam aos seus pés e lhe disserem que você é tudo que elas desejam, você continuará a ser o que você é.

Particularmente, alguém pode pensar, se você não é lá muito inteligente e/ou você não tem muito mais do que isso para oferecer.

E mais, homens, estatísticamente falando, sempre tenderão a agir do jeito que as mulheres acharem mais atrativo. E eles farão isto desde novinhos. Seus hormônios e o seu apetite sexual fazem com que eles ajam assim. E quando os homens observam mulheres se jogando em massa para o “machão”, os líderes, os agressivos, cafajestes e foras da lei, eles irão emulá-los. Os homens irão tentar ficar cada vez mais parecidos com eles. Eles também querem que as mulheres corram atrás deles.

Então, pode-se afirmar que as mulheres promovem a violência. Elas desejam os homens que a promovem.

Não todas, mas o número suficiente para que isso faça diferença.

E até que as próprias mulheres e as feministas reconheçam que elas mesmas dão uma grande contribuição para a propensão masculina à violência, não há grandes esperanças que a violência reduza!

Talvez, se no lugar delas ficarem simplesmente culpando os homens por sua propensão à violência, elas poderiam ver que o fato é que um número significativo de mulheres encorajam este comportamento, e se excitam com isso.

Se as mulheres ignorassem totalmente este tipo de homem ao invés de ficarem desesperadas atrás deles, o mundo seria um lugar melhor.

Mas é claro, mas esta é outra área onde as mulheres se eximem de qualquer responsabilidade pelos males do mundo em que vivem. Sempre foi ensinado que as mulheres não tem nada a ver com a agressividade masculina, assim evitando este debate que deveria ser feito.

Histeria feminista, desinformação e intimidação garantem que as mulheres nesta sociedade sejam responsáveis por poucas das coisas negativas que elas mesmas acabaram causando.

“Diversas vezes – e eu vi isso com meus próprios olhos aqui em Londres – mulheres que tentavam forçar um encontro com ele, se hospedando no mesmo hotel dele só para ter alguma chance de chegar perto,” Frank Warren disse isto enquanto anunciava que Mike Tyson iria lutar contra Lou Savarese no dia 24 de junho no estádio Park Soccer, de 52000 lugares, em Glasgow, Escócia. NBD 19/05/00

Veja também Eastenders – A novela favorita das britânicas (em inglês) para ver como mulheres se deliciam com o “abuso” e veja também Mulheres e Chimpanzés (artigo traduzido pelo Canal, está em 3 partes) para ver porque, em termos evolutivos, esta probabilidade pode ser levantada.

Uma mulher se casou com um dos mais notórios assasinos americanos depois de ver o filme ganhador do Oscar “Boys Don’t Cry”.

Miss Mirth escreveu uma carta para Lotter, que está no corredor da morte. Ele respondeu… Eles se encontraram, mas o relacionamento não pegou… Miss Mirth então começou a escrever para um monte de assassinos, como por exemplo Gary Ridgway, o serial killer de Green River, … e Dennis Rader, o serial killer “BTK” sadomasoquista que foi responsável por 10 mortes. Nenhum respondeu.

Então,…

Ela começou a se corresponder com Nissen…

Esta mulher, igual a tantas outras, ama homens violentos. Ela está desesperada para por suas mãos em um.

fonte: http://www.angryharry.com/esWomenJustLoveViolentMen.htm

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. clezio

    malditas vadias que espalham o mal exemplo só para contrariar elas tentarei ser mais bondoso e calmo só para contrariar …..kkkkkk,

  2. Sagnathus

    Pelo texto, foi dito que não é a MAIORIA das mulheres que apreciam esta atitude. Então, minha pergunta é: o que a maioria das fêmeas apreciam?

  3. Luis

    Esse é apenas mais um exemplo de comportamento feminino prejudicial que é abafado, pois “falar mal de mulher é pecado”. Elas são sempre as coitadinhas, as vítimas. Enquanto o “vaginismo” (pra não dizer outra coisa) não acabar, e houver uma verdadeira igualdade entre os gêneros, nada vai mudar.

    A mulher trai, a culpa é sempre do homem, que “não deu atenção à esposa”;

    A mulher perde totalmente o controle, surta: coitadinha, TPM é complicado.

  4. Elmar

    Assustadora verdade. Mas necessária. Bem embasada e minuciosa. Com boa parte dela sendo, sem sombra de dúvidas, irrefutável.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: