«

»

dez 12 2011

Medo de mulher?

por Mandrake, do Fórum do Búfalo

Não entendo porque muitos homens reclamam de não ter coragem, atrevimento e ousadia perante uma mulher.

É a coisa mais simples do mundo. Por que ter medo de um ser tão limitado e entediante?!

Muitos de vocês tiveram na infância, uma turminha de crianças, meninos e meninas, onde se reuniam e brincavam a tarde inteira, e depois voltavam para suas casas cansados. Mas sabendo que amanhã teria mais. Ou no maternal, pré, ou 1ª,2ª série…

O ponto que eu quero chegar é o seguinte:

Quando éramos crianças, nos reuniamos com os outros meninos para arquitetar as brincadeiras. Sejam elas esportivas, ou de luta, guerra. Enfim, éramos ativos, ousados, atrevidos, queriamos uma única coisa: Diversão!

Não tinhamos vergonha ou medo das meninas, nós comandavamos as brincadeiras, nós traziamos elas para brincar conosco! Pois elas, provavelmente ficavam brincando com coisas tediantes, como boneca, etc.. Mas qdo viam, nós, os meninos brincando agitadamente, ficavam morrendo de vontade!!!

E então nós iamos lá, sem medo, e juntavamos as meninas pra brincar com a gente! E elas adoravam!!! Aquela brincadeira agitada que só nós podiamos proporcionar!!

E outro detalhe, nós é que comandávamos! Nós determinavamos quem é que seria quem! Polica, ladrão, pique-esconde, pega-pega… enfim, cabiam a elas apenas Obedecer.

Elas adoravam!!!

E alem disso, nós também esculachavamos, no bom sentido, com elas!! Sacaneavamos e provocavamos elas, e ficavam putas de raiva, com medo, mas, Adorando nossas presenças!!

Outro ponto também, nós não levavamos à serio as meninas, viamos elas como inferiores e nós só queriamos nos divertir!!

Perdi a conta de quantas vezes eu atormentei as meninas, deixavam elas loucas, com traquinagem, mas elas adoravam, e no dia seguinte estava lá junto a mim, para mais uma “aventura”.

Então, depois que crescemos e viramos adulto, é que vem o perigo!!!

Muitos de nós, perdemos a coragem, atrevimento e ousadia com elas. O homem começa a levar à serio demais, uma mulher.

Perdem sua identidade e começam a ficar submisso à elas. Viram menininhas!

Esquecem que somos os Meninos, e elas, as Meninas da Infância!! Ficam à merce delas, de seus jogos, de suas palavras!! Pede permissão à ela para tudo!!!

Quando éramos crianças, nós ditavamos as regras das brincadeiras, elas apenas obedeciam, e não ao contrario. E justamente, depois que crescemos, deixamos as coisas se inverter!! Errado!!!

Quando criança, não me lembro de ter dito: “Eu faço tudo que voce quiser, minha linda!!”

E sim, inventava brincadeiras e convidava ela para brincar junto, no meu Mundo-Imaginário. Não tinha tempo para o tédio! Éramos Aventureiros!!

O que as mulheres mais querem de nós é um pouco de graça para a vida entediante delas.

Por isso não reclamem que as mulheres preferem os homens aventureiros. Elas querem os homens aventureiros porque eles sabem se divertir!

As mulheres querem se divertir, mas são limitadas para tal e precisam de nós para isso. As mulheres querem homens audaciosos, corajosos e ousados!

Portanto, não fiquem reclamando que não conseguem pegar mulheres, ou reclamando que tem medo de mulheres. Ao invés disso, voltem ao passado e resgatem essa ousadia que foi deixada para trás.

Resgatem o espírito aventureiro inato em seu DNA!!

É isso ae, isso é um desabafo. Pois no meu dia a dia, vejo muitos homens (amigos e companheiros sociais), reclamarem sobre não ter coragem com as mulheres!

 

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. jenival dantas da silva

    pura verdade…devemos nos libertar novamente dessa cultura de valorização do feminino e respeitar o ser humano em si e parar de sexualizar o comportamento feminino.

  2. Vasiliy Zaytsev

    Isso se nota muito quando o garoto está crescendo.

    Na infância, é comum o moleque meter a Real e dizer: “meninas são chatas e bobas!”.

    Mas quando ele cresce e vai fazer uma crítica dessas, todo mundo, inclusive os pais, policiam o cara e dizem coisas como “Você não gosta de mulher?”; “Não pode falar assim das meninas” e veem o cara como infantil bobalhão.

    Infantil pode até ser, mas bobalhão nunca! Bobos são os que lambem pé de mulher. Mulheres são REALMENTE “bobas e chatas” como os moleques dizem na infância. Crescem e mudam sua chatice para outras chatices como novela, cabeleireiro, ego, maquiagem, roupas, disputa de beleza, compras… todos hábitos que são voltados para elas (pois não possuem espírito altruísta) e apenas elas, não possuem a empatia por coisas construtivas como os homens.

  3. Fernando

    Outra coisa que acredito que ajuda muito os homens a desenvolverem medo de mulher quando crescem é exatamente essa cultura de veneração da figura materna que é mais uma das formas de controle social dos homens para fazerem virar capachos de mulher quando crescem,a grande babação dos dias das mães é um exemplo do que quero dizer,na minha opinião o homem não deve ser ensinado a se espelhar na figura da mãe senão acaba ficando efeminado,o homem deve se inspirar na figura do pai que representa masculinidade e honra,eu já reparei que o cara que vive idolatrando mãe acaba virando um mangina efeminado da mesma forma que filhos q são criados por mães solteiras.

  4. Fernando

    É impressionante que durante a infância tinhamos coragem de lidar com as meninas mais quando crescemos perdemos esse espírito aventureiro,é como diz em um dos livros de Nessahan Alita os garotos não deveriam ser educados a enxergar as mulheres como seres angelicais,é exatamente esse o motivo dos homens desenvolverem medo de lidar com as mulheres quando crescem é por causa da lavagem cerebral que recebem no decorrer da vida que ensina a eles que as mulheres são seres angelicais perfeitos e por isso que quando um homem cresce acreditando nisso perde a coragem de lidar com as mulheres e acaba virando um pega ninguém como elas mesmas dizem,quem acaba se dando bem são exatamente os cafajestes que conservam esse espírito aventureiro da infância e não levam a sério o que as mulheres dizem e assim conseguem proporcionar as emoções fortes que elas desejam e com isso conseguem obter sexo de qualidade.

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: