«

»

dez 19 2011

Grupo de discussão de feministas radicais tem ramificações no Brasil

O usuário Bastion, do fórum do Búfalo, nos dá um alerta importante sobre um grupo de discussão feminista na internet  que prega o ódio contra o homem de forma asquerosa e criminosa, e pra “melhorar”, tem brasileiras metidas nesse meio. Abaixo eu transcrevo o que Bastion informa no fórum. Peço atenção nisso, senhores!

por Bastion

Saiu estes dias no A Voice for Men uma matéria sobre um cara (Agent Orange) que tinha se infiltrado no maior forum feminista radical conhecido, o RadFem Hub.

Este cidadão expôs o que nós da Real já sabemos de cor, mas com uma profundidade que assusta os desavisados. Elas já estão em posições governamentais, ao mesmo tempo que cuidam de crianças, ganham prêmios internacionais, fazem sites e planejam como extirpar os homens da terra. O pior disso é que já estão entre nós!

Entre as criaturas peçonhentas que eles desmascararam (só num rol exemplificativo) está uma webdesigner brasileira de Curitiba. A criatura simplesmente não se contém e proclama não só uma mas duas vezes num pequeno texto que queria nos erradicar, enquanto se proclama lésbica ainda por cima.

O nivel de desassociação que essas criaturas chegam é estarrecedor, algo como se a realidade não faz o que elas querem elas a ignoram e fingem que vivem em outra realidade, mais próxima dos seus ideais de morticínio.

Essas adoradoras de Solanas não têm justificatica ou perdão para seus atos, como elas querem eliminar um gênero da espécie humana têm que ser expostas para que todos vejam suas idéias, já que o forum onde se reúnem é fechado para o exterior em absoluto, dando a elas a liberdade de tramar o fim da humanidade, enquanto as psicopatas imbecis (necessário mencionar posto que a psicopatia onde a pessoa tem facilidade de esconder o que pensa geralmente vem acompanhada de grande inteligência e fácil apreensão de conhecimento, o que não é o caso da maioria) pensam que estão salvando-a.

Ao analisar melhor o que está escrito por lá, pode-se ver que o forum RadFem Hub é uma praga onde se reúnem os piores exemplos de seres humanos, representando todos os campos da sociedade, entre eles educadoras infantis (que mencionam que tem nojo e vontade de matar os “pequenos estupradores do amanhã”), ex-BBBs (pra se ver que toda merda parece ter origem num só ponto, não é  dona elite globalista?), webdesigners lésbicas separatistas (aproveitem e procurem saber o que são lésbicas separatistas se não o sabem), Professoras universitárias, algumas com PHD, que SABEM que o que fazem é errado para a sociedade (sim, a sociedade aparentemente não gosta de quem quer extinguir os paus demoníacos estupradores que só conhecem destruição, que pena, não?), artistas de impacto nacional (no canadá) dizendo que se não tiver coragem para abortá-los, as mulheres deveriam largar os filhos homens com o “gado” masculino (posto dessa forma por falta de equivalente linguístico, a mesma se referindo aos homens como uma massa indistinta e uniforme), e outras, que influenciam desde jornais de circulação mundial e até mesmo a economia de países inteiros, até legislação (atualmente inglesa mas podendo vir a ser internacionalizada visto o ponto a seguir) referente ao tratamento e condição psicológica de mulheres na cadeia, inclusive COM CRIATURAS TENDO RECEBIDO PRÊMIOS DA ONU! SIM DA ONU!

Depois disso o mundo cai numa dominação por uma elite feladaputa sem volta e se perguntam o que foi que aconteceu. ACONTECEU QUE NINGUÉM FEZ PORRA NENHUMA ENQUANTO PILANTRAS COMO ESSAS PINTAM E BORDAM COM A HUMANIDADE E O FUTURO DO MUNDO INTEIRO! Esse é o poder da Real também! Quando que um matrixiano iria acreditar nisso? Que as santas mulheres querem matá-los? Se acreditassem talvez pensassem que é pelo bem da humanidade ou outra merda qualquer, mas nós podemos ver com clareza, afinal tratam-se de seres humanos como nós, já que não somos iguais, nem fisicamente, nem (graças a deus) mentalmente, pois a moral e o raciocínio dessas aí ta de fazer inveja a vilão niilista de contos.

Também não posso deixar de mencionar a coragem do grande Agent Orange, que se arriscou, provavelmente com centenas de pessoas dizendo que era uma besteira, que não ia dar em nada, e que ele era um misógino asqueroso e burro, foi mesmo assim e trouxe isso para a luz. Sem os esforços do mesmo elas continuariam tramando tudo isso, sem jamais sofrerem sequer um tapa nas mãos. O movimento da Real precisa de pessoas como ele, não somente nas questões do feminismo, mas de outros pilares da real, tais como a honra, a família e a direita conservadora (não necessariamente no modelo que temos no país). Se pessoas como ele existissem e expusessem tanta informação inegável, a pequena parte que ainda tem alguma moral e honra aqui não iria aguentar e lutaria por mudança (ou pelo menos eu vivo com essa esperança)

leia a matéria original no site A Voice for Men:

http://www.avoiceformen.com/feminism/radfem-hub-the-underbelly-of-a-hate-movement/

abaixo vai uma pequena “amostra” do que a brasileira tá debatendo por lá:

Se tiverem estômago forte, leia os demais trechos que o usuário Agent Orange fez na matéria original no A Voice for Men.

Obs: Se não me engano, segundo as leis brasileiras, acredito que não posso ficar divulgando o nome dessa MISÂNDRICA por aqui, então peço por favor que não façam comentários com o nome dela aqui.

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. sergio

    “Outra vez sou a hereje. Novamente a pecadora. ”

    HereGe é com “G”…

    1. Barãozin

      talvez o ódio extremo cause problemas de escrita rs

  2. Lúcio Sátiro

    O Ministério Público foi avisado disso ? Se não foi, por que ninguém faz nada ?

  3. Fidelbogen

    The material which Agent Orange obtained from the feministas radicais can be downloaded here:

    http://agentorangefiles.com/

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: