«

»

dez 13 2011

Evite ser ferrado por cavaleiros brancos, feministas e manginas – Lidando com mulheres

Não leu algumas das 2 primeiras partes?

clique aqui para ler a Introdução.

clique aqui para ler a 2ª parte, “Proteja seus dados e tenha provas ao seu favor”

por John The Other

Abaixo, mais recomendações sobre ações a serem tomadas para que você possa evitar ser ferrado. Lembrando que este é um “manual” incompleto e aberto à sugestões. Algumas sugestões não eram do artigo original, eram comentários que leitores do artigo fizeram e fiz por bem adicioná-los ao artigo, pois também são dicas valiosas.

Evite fazer favores

Nunca ajude a pegar coisas pesadas, consertar coisas e nem ofereça seus serviços esperando que ela irá transar com você. NUNCA.

Qualquer mulher que querer transar com você, irá fazê-lo por que ela terá vontade de fazer isto. Ser o escravinho dela só dará poder para ela e te fará cada vez mais nojento aos olhos dela.

A não ser que você seja um galã, dificilmente você vai carregar aquele móvel pesado e ser recompensado com sexo por isto.

Mulheres e ambientes de trabalho

Se tem mulheres em seu ambiente de trabalho – como colegas, estagiárias, clientes, chefes, etc – trate-as com neutralidade. Não fique de papinho, não fique fazendo macaquices, não as trate como seres “especiais” de forma alguma. Só seja profissional e as trate com educação, como você faria com qualquer homem num ambiente deste.

E não fique encarando elas, mesmo se elas estiverem vestidas como prostitutas ou com aquele decotão.

Não são as regras de recursos humanos de uma empresa que falam que homens e mulheres são robôs que podem assumir qualquer função? Trate-as como um robô trataria o outro: com racionalidade, frieza e honestidade, sem frescuradas emotivas ou bobagens do estilo “viva a diferença!”

Alertas vermelhos num relacionamento

Em relacionamentos amorosos, mulheres tem praticamente o poder absoluto. Todo o homem num relacionamento romântico deve sua liberdade, suas posses e outras coisas às vontades e caprichos de sua esposa ou namorada. Fazendo uma alegoria, um marido ou um namorado é um homem andando pela vida com uma arma invisível apontada para ele. Sua esposa ou namorada é que está com o dedo neste gatilho imaginário.

Como um homem, você dificilmente será destruído social, legal ou finaceiramente se não se envolver com um casamento. Mas como homens são animais sociais, eles sempre procurarão ter relacionamentos amorosos com mulheres. O que ele pode fazer para evitar acidentes de percurso é ter um pouco de atenção e seguir algumas regras básicas.

Jamais se envolva seriamente com mães solteiras

Uma mãe solteira geralmente escolheu ter ou criar seus filhos sozinha. Isto demonstra valores terríveis e egoístas. E também demonstra que ela só vê os homens como meros bancos de esperma e pagadores de pensão, e NÃO como um marido e pai de seus filhos. Se você se envolver demais com ela, provavelmente você será o próximo “caixa eletrônico” dela, pagando as despesas de um filho de outro homem.

Em adição, a não ser q ela deteste o próprio filho, é claro que ela sempre dará mais prioridade ao filho dela do que a você. Isto não será problema se você leitor gostar de ser visto como mero objeto a ser explorado. Se você se considera assim, caia fora daqui imediatamente, imbecil!

A criança, é claro, não tem o mínimo laço afetivo com você, e pode facilmente te acusar de alguma coisa só para te contrariar. A recompensa para ela é imensa e a penalidade para ela é praticamente nula, mesmo se ela for descoberta.

Não se envolva seriamente com mães divorciadas

Razões semelhantes com o tópico “Jamais se envolva seriamente com mães solteiras”, juntando-se ao fato que por volta de ¾ delas são as mais experientes abusadoras de homens na Terra, já tendo feito acusações falsas num divórcio, tendo feito outros tipos de abuso, inclusive infantil, sendo assim falar que ¾ delas são perigosas não é exagero. Elas são os tubarões mais perigosos no mar dos relacionamentos.

Jamais se envolva seriamente com prostitutas/strippers

Elas vivem em um ambiente onde ganhar dinheiro com seus corpos é algo comum. No caso de strippers, clientes dão dinheiro para elas por nada, praticamente. Se você se relacionar com este tipo de mulher, estará lidando com uma que te verá apenas como mais um “cliente”. Em adição, ela pode roubar suas coisas, atrair maus elementos como traficantes e cafetões e geralmente podem ferrar bonito com sua vida.

Não bastando isto, geralmente profissionais do sexo são mulheres com alguma desordem mental, propensas a serem violentas, mentirosas, histriônicas e a fazer barracos por qualquer coisa.

Jamais pague prótese de silicone para ela

Seios de silicone são atrativos sexuais. Se sua namorada quer um, é porque ela quer atrair ainda mais a atenção masculina, e geralmente é o homem que tem que pagar uma cirurgia dessas. Seria a mesma coisa que seu chefe abrir uma vaga de emprego na mesma posição que você trabalha, sendo que só você é suficiente para a função. Seios siliconados significam que você está prestes a ser trocado. Se você pagar por eles, você é um imbecil.

Não fique perdendo muito tempo com namoros

É claro, isto não significa que você vai virar um monge e parar de transar. Quero fazê-los pensar que transar e ter encontros são duas coisas diferentes.

O namoro é um artefato dos tempos do casamento tradicional. Isto implica em papéis definidos e conceitos como namoro. Tudo isto põem os homens numa posição de desvantagem, tanto financeiramente, socialmente e por fim, legalmente. Leia os artigos do Roissy para saber melhor como ter sexo de mulheres sem se comprometer, tanto emocional quanto financeiramente. Ou, simplesmente vá a uma prostituta. Ficar perdendo tempo com encontros, com o modelo tradicional em que um homem paga por tudo e ainda se arrisca a não ter sexo, é praticamente como ir a um programa com uma prostituta que talvez faça seu serviço. Um namoro para o homem geralmente trás problemas que superam em muito os seus benefícios.

Use camisinha, sempre

Sempre use camisinha (ou faça uma vasectomia, caso faça questão de transar sem camisinha com parceiras fixas) se você for fazer sexo com uma mulher em idade fértil, não importa a situação. É preferível negar o sexo do que se arriscar a pagar uma pensão por anos e anos depois. E tome cuidado com golpes sujos que estão sendo aplicados ultimamente, e são sujos mesmo, como mulheres que pegam a camisinha usada do lixo e se inseminam com ela. Não tem jeito, é o seu DNA, você que irá pagar. (NT: Uma coisa que eu queria adicionar aqui é a “pegadinha” do anti concepcional. Mulheres que mentem ao seus parceiros que estão tomando a pílula, mas na verdade não estão tomando para poder engravidar. A desculpa principal é porque com o filho ela tem a intenção de “segurar o homem”. Não caia nessa armadilha)

Este é um documento incompleto. A intenção é tentar construir uma enciclopédia virtual de Defesa Pessoal Masculina. A intenção é cobrir desde proteção contra falsas acusações, o que fazer se uma for feita contra você a até mesmo como se portar durante um processo de divórcio (incluindo como prevenir um por apenas não se casar, é claro) e prevenção de fraudes de paternidade.

fonte: http://www.avoiceformen.com/mission-and-values/dont-get-fucked/

3 comentários

  1. Fernando

    A parte que fala “Não fique perdendo muito tempo com namoros” está certíssima esse negócio de namoro só fazia sentido no passado onde ainda era valorizada a família tradicional e as mulheres eram honradas e puras,mais no mundo de hoje onde só existem vadias e o próprio feminismo incentivo a putaria e a promiscuidade na população e transformou todas as mulheres em biscates promiscuas não tem mais sentido formar uma família tradicional com alguma mulher rodada,o negócio agora e só foder a buceta dessas vadias e depois jogar no lixo.

  2. David

    Parabéns pelas postagens!!
    Não lembro onde li isso, mas sobre o caso da mulher colocar sua camisinha usada sem você saber, dou uma dica:

    Quando você terminar, VOCÊ pega a camisinha e joga no vaso sanitário e da a descarga!
    Tem uma outra só que é meio arriscado, porém é fulminante.

    Ande sempre com aqueles sachês pequenos de hotdog, “mostarda”.
    Em outro ambiente que ela não te veja, coloque um pouco da mostarda dentro da camisinha e jogue no lixo mesmo.

    Se depois de certo tempo, ela começar a dizer que “está ardendo muito lá” é porque ela provavelmente colocou seu sêmem da camisinha na vagina, e como a mostarda está junto, vai da a ardência. Assim, comprovando que ela tentou t dar o golpe. kk

    1. Barãozin

      Pimenta também é muito bom. Procure pelos artigos do tom leykis aqui no Canal q ele ensina mais sobre isso rs

Deixe uma resposta

Switch to mobile version
%d blogueiros gostam disto: